M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+19
Boogie Man
Ero-Adilson Uzumaki
Darth Vader
Ero F. Rodrigo
Sasori
Ero Salamander
Peter Tosh
Ero.KirakO.
LEINAD
narutobi
xThompsonx
Ero Jaspion
Ecchi AmyLee
Cardosorjc
Dramatik
Ero Zoro
Ero Baacky
Ero Gabriel
Ero D. JoabPelim
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 12, 2011 1:33 pm

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda quarta-feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero JoabPelim



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 12, 2011 4:10 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR M4ALL SCANS
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Ter Jul 12, 2011 4:39 pm

OFF:Dei uma editada porque meu post ficou um lixo

ON: Capitulo mais ou menos. Nao gosto muito quando tem flashback (mesmo que ele seja importante). O pai do Gaara é muito estranho, tentou proteger a vila tentando matar o próprio filho várias vezes e tentar encontrar alguém que conseguisse suportar o poder do bijuu para dar mais poder para a vila. Respondendo ao Ero Zoro que postou ai embaixo falando sobre o Gaara e a mãe dele, ele deve se sentir culpado porque a mãe dele morreu depois do seu nascimento, ele devia se sentir culpado ou sei lá o que se passava na cabeça dele, ele era retardado naquela época. Pô os edo kages tem que fugir das estátuas do Gaara pra ter pancadaria e também eu quero ver uma luta pra valer dos Tsuchikages.


PS: Se em alguma parte do post eu escrevi alguma besteira é porque eu só li os capítulos dessa semana em inglês e eu posso ter interpretado alguma coisa errada.

Hasta;


Última edição por Ero Hibari em Ter Jul 12, 2011 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Ter Jul 12, 2011 7:44 pm

Blz?
Então Capitulo muito bom, talvez um pouco mais fraco que semana passada mais ainda sim otimo(ou quase isso).

Tah Foi um Cap de Flashback como disse o Hibari mais não sou iqual a ele Adoro cap com Flashback por que acho que aumenta a tensao do manga com segredos e msterios não descobertos ainda.

Gaara, mostoru que manda, seu Pai PNC que tentou mata-lo varias e vairas vezes fala que vai mata-lo denovo

que tipo de pai é esse, ta que ele tinha que protejer a vila mas ainda sim de seu proprio filho

O Cap como Bleach se resumiu em uma coisa rapida e conversas jogadas fora(por min)

Sem Muita açao eles falam dos Kages e se poder e talz...

Mostra pela primeira vez a mae de Gaara(pelo menos eu acho)

Mais esse cap comparado com os ultimos foi Fraco demais, E por que saiu na Terça VAi entender esse povo(mangakas)

Ta a Mae do Gaara apareceu e pelo visto o poder da areia n foi erdado do Sukaku e sim de sua mae

isso esclareceu muito ja que todos(pelo menos eu) se perguntavao por que o Gaara continua com poder

pja que pelo visto n tem a ver com shukaku é explicavel, Bom

Parece que naruto não esta tao no sense quanto pensava (XD)

ta acho que foi basicamente isso foi um cap que esclareceu algumas coisas mais ainda foi meio Fraquinho... e talz

Mas é isso e Flws
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Ter Jul 12, 2011 8:32 pm

cap mais ou menos
muitos dialogos,pouca açao,e FB.
FB serviu pra mostrar a relaçao entre pai e filho,por mais q a gente pense q o pai do gaara foi um tremendo de um filho da puta,ele feiz tudo pensando na vila,mesmo tendo q sacrificar o proprio filho ele queria protejer a vila do poder do shukaku e procurando alguem q conseguisse suportar o bijuu pra eles ter poder de fogo,eu sei isso nao explica dele ter tentado mata o filho,mais da uma amenizada.
cara por um momento eu pensei q o gaara ia mata os kage tudo de uma vez,quando ele prendeu os cara na escultura de area,mais o Kishcrazy deu um jeito dos cara escapar (ainda bem quero ve o pau come).
agora vou falar sobre duas duvidas q tive com esse cap
a primeira é pq so o onoki q pode mata o antigo ex-kage da vila dele,deve ser pelo elemento dos dois,ou por alguma otra razao,como q a de uma geraçao superar a antiga.
a outra duvida é q o gaara no classico se nao me engano falo pro naruto q matou a propria mae (acho q foi pro naruto,mais me lembro q ele falo isso ou to viajano)mais como podemos observar nesse capitulo a mae do gaara parece ter morrido pos parto,sei la fikei na duvida disso ae,nao sei se o Kishcrazy se contradizeu (essa palavra existe?kkk).
q venha o 548.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Jul 12, 2011 10:14 pm

O Cap veio cedo dessa vez.
Cap. muito bom para esclarecer que depois de tirado o Biju, o poder do mesmo não fica com o hospedeiro.
Essas luta é a mais esperada por mim nessa primeira parte da guerra, pra mim o mangá está perfeito.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Ter Jul 12, 2011 11:02 pm

Gostei muito do Cap Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm...

Na hora que Gaara olha pro pai dele e prende todos os Kages ele deve ter se achado ' FOU FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

Achei interessante se enrolar alguma coisa com Gaara nos próximos caps tenho certeza que será a ultima porque eles já iniciaram as lutas ente os kages.

Agora poderei ver o quanto é forte o cabeça dura do tsuchikage ou ex-cabeça-dura e os demais Kages.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Ter Jul 12, 2011 11:22 pm

eu gostei do capitulo, gosto de flashbacks, sempre adicionam algo novo a história...
esse capitulo não serviu só para mostrar a relação pai e filho,
mas também deixar claras as semelhanças entre naruto e gaara, que Kishcrazy mostrou desde o classico
a sena da mãe do gaara com ele lembra muito a do naruto com a kushina, no ataque a konoha,
Afinal os dois nunca estiveram sozinhos, suas mães estiveram o tempo todo com eles...
Uma coisa me chamou atenção quando gaara nasce,chyo diz que "essa é a terceira criança e a primeira compatível" estaria falando de ser o terceiro filho, se eu não me engano elle é o mais novo, e kankuro o mais velho, poderia a mãe do gaara ter sido uma jinchuuriki, tá eu sei que é viagem, foi só uma hipótese que veio a cabeça, e resolvi compartilhar com voces...

Se eu não me no clássico gaara fala que sua mae teve que morrer para ele nascer, por causa do shukaku, foi isso que eu entendi...

Eu entendo o pai do gaara, ele era o kazekage e tinha obrigação de proteger os habitantes da vila, e o gaara se mostrava uma ameaça, ele tinha que tomar uma atitude

Parece que os kages invocados vão colaborar, até achei eles são gente fina
talvez o pai do gaara se liberte depois de ver que o filho tem o seu valor...

Acho que o loiro não vai dar as caras no próximo capitulo,
acho que vai ter mais enrolação, gaara falando sobre naruto e como ele o mudou,e no final é que vão começar as lutas de verdade...



Última edição por Amylee em Qua Jul 13, 2011 12:24 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : eu editei pra falar da mãe do gaara...)
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 13, 2011 12:41 am

gostei do cap tb...
a unica coisa interessante é q o pai de gaara nao acreditava nele!! ao contrario da mae q sempre teve amor e fé no garoto!!!
massa!!
deve ser 1 descoberta!! é o sol, que naruto e bee tem,... e gaara nunca teve enquanto tinha o shukaku!!
fods!!!!

hj a mae dele aparece carai!!!

mto bom o cap!!!
xheio de conversa fiada mas foi bom!! e o FB tb foi top!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Jul 13, 2011 12:51 am

gente me lembrei de uma coisa
nesse cap falou q o gaara herdou o poder de sua mae
em uma ocasiao do classico na luta dele contra o sasuke
ele forma akela bola de areia com ele dentro e fala umas fita de mae
acho q o gaara ja sabia q seu poder vinha da mae dele.
agora me vem a pergunta porra como q o poder do gaara era constituido quando ele era jinchurik?
todo mundo sabe q o shukaku da o poder de areia,acho q ele meio q juntava os dois poderes (da mae e do bijuu) pra ficar mais forte,e aumentar a quantidade de areia q ele poderia fazer em um atake.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por xThompsonx Qua Jul 13, 2011 1:10 am

Capitulo bom,

Os momentos de flash back realmente foram legais!

Essa tecnica do Gaara de aprisionar os oponentes na figura da mae dele é muito fodastica!

Esse macete de falar os pontos fracos deve ser util, mas só nos poucos ninjas zumbis que eram bons!

Naruto tem que aparece logo pra bota pra fude \z !
xThompsonx
xThompsonx
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 33
Localização : sub-mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por narutobi Qua Jul 13, 2011 8:36 am

Capitulo muito bom!!!!!!

Como outros já escreveram, o Gaara é muito popular e eu gosto muito da historia dele o pai dele na logica do manga estava protegendo a vila e os antigos só enchergam nos bijus armas para proteger as suas vilas, mas esses valores estão mudando com a nova geração.

O Muu tentando fazer o Oonoki aproveitar a guerra pra ser uma potencia, e sendo questionado pelo outros Kages, mostra como cada vila era realmente representada, fora o Muu os outros vão dar dicas para a aliança poder ganhar a batalha isto mostra que eles ainda pessam em suas vilas.

Quanto eles estarem presos na areia, não foi nenhum golpe do Garra foi a forma de mostrar a proteção da mão para com o filho.

gostaria de ver pancadaria no proximo manga, mas acredito que eles seram selados rapidamente depois de mais FB e desespero do KaPuto.

E pra alegria geral vai mostrar o Naruto arrebentando mais uns Sambabaias branco.

Eu quero ver o Naruto encontrando com a Hinata.



Última edição por narutobi em Qui Jul 14, 2011 9:37 am, editado 1 vez(es)
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qua Jul 13, 2011 10:15 am

Gostei do cap.

off:Muitos podem dizem que ñ gostou pois teve muita conversa, mais na minha opinião os diálogos são tão importante
quanto as lutas em si para enriquecer a história( podem ñ ser emocionantes mas são importantes.

on: Quanto ao cap, primeiramente me impressionei com o tsuchikage dizendo ao tiozinho que números ñ eram importantes quando se enfrenta um usuário de jinton, ou seja se ele atacar o exercito diretamente acho que ele poderia acabar com todos num único golpe.

Gaara mostrou mais uma vez o porque de se tornar kazekage, e esse cap foi necessário para explicar o por que de a areia continuar a protege-lo, acho que sua mãe fez algo como a kushina fez para o Naruto ou pode ser viajem de minha parte.

Temari apareceu só para pagar pau pro papai.

Me amarrei nesse mizukage pena que ele é um edo,o kra é f*da em meio a tudo fica só fazendo piadinha, para mim os que riem diante da morte(mesmo que já estejam mortos) são f*odas!

Para encerram ñ acho que eles consigam paras os quatro kages sozinhos,por que se formos analisar Gaara x pai / tsuchikage x tsuchikage então "só" sobram o mizukage que é tão f*da quanto o tsuchikage pois pelo que entendi um matou ao outro e Raikage, e ao meu ver ñ tem ninguém ali "capitão Nascimento" o suficiente para para-los.

Agora é só esperar ...que merda!!

LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 13, 2011 1:15 pm

pow entao!!
o gaara ta mto fodao!!!
acabei de ver traduzido e sem pressa hehehe!!!

gaara domina mto bem o seu poder, melhor até mesmo que seu pai!! que disse q haá 1 dificuldade em mover a areia que está preenchida com seu ouro( q ele controla).
E como o próprio pai dele disse!!! se o edo tensei nao tem um valor... ele vai fazer a tecnica ser valorosa, sendo muito util a ponto de ganhar de gaara e de todos!!!
mas acho que a verdadeira utilidade da técnica, eh q ele vai poder conversar e contar pra gaara tudo q devia ter dito como pai, dizer q acredita e q tem orgulho!!
tomara q seja isso!!!!!

a mae dele defendendo ele, no automatico foi foda!!! só o pai mesmo pra quebrar a cara! afinal a mae acreditou e amou gaara , coisa q ele nao fez!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 13, 2011 1:53 pm

Yooooooooooooooooooooo!!

Cap muito foda, gostei mesmo, sempre bom ver personagens como Gaara mostrando seu real valor...

Quando o pai do Gaara diz que o Edo vai ter um valor, não é pela luta entre ele e o Gaara em si...

Ele vai testar pessoalmente o Gaara, para ver se ele está apto a ser um Kazekage. Vai verificar se ele honra ser filho de um KAZEKAGE, e se a mãe dele estava certa em acreditar tanto em seu filho...

Tenho certeza que essa luta não vai longe, vai acontecer com o pai do Gaara o mesmo que aconteceu com o irmão do Sai, ele vai se libertar (Como já disse)...

O Irmão do Sai se libertou quando viu o Sai desenhando, o pai do Gaara vai se libertar vendo o quão seu filho é melhor que ele em TODOS os pontos, como pessoa, como ninja, como Kazekage...

Acho que eu estava certo... O Naruto não vai aparecer ali, Gaara e Tsuchikage vai derrotar todo mundo, acho que Gaara sozinho ganha de 2 Kages, está muito forte...

Sobre a técnica ser derivada do Shukaku ou da mãe dele...

Continuou com minha opinião... KG.

Acho que vem da mãe dele, ela não apenas protegeu ele com seu amor, mais também com seu poder...

Talvez Gaara ficou forte assim, porque também herdou o Magnetismo do pai... depois de ver o Pai dele lutando, talvez ele consiga usar o ouro na areia também...

Gaara usa desde MUITO pequeno, como Snake disse em outro tópico...

E como ele mesmo disse, é ativado em algum evento, normalmente de PERIGO...

Quando ele era pequeno, e tentaram matar ele... Aquilo foi graças ao Shukaku, mais conforme o tempo foi passando, esse poder foi tomando controle dele... Começou usar a areia normalmente, isso já era KG de sua mãe...

O Que despertou seu KG único, foi o uso excessivo do poder do Shukaku, seu contanto desde pequeno com o elemento Suna...

Gostei muito de ver Gaara botando pra ver contra os Kages, ele ta bem fortinho...

Espero que essa luta continue, mais revelações, sobre o poder do Gaara, sobre a mãe dele e do pai dele...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qui Jul 14, 2011 12:53 am

AEw Negada cap foi razoavel, o Gaara ta fodão como todos queriam.

Pra começar vo falar o que acho sobre de onde vem o poder do Gaara que varios falaram, isso nunca foi misterio o Gaara ja havia dito a anos que ele tinha poder de areia por causa de sua mãe (eu postei mais de uma vez falando isso), e nunca foi feriado tals (Gaara x Lee), tão pra mim os que viam como poder herdado das shukaku foi criando coisa a mais, afinal bastaria colocar as bestas e criar uma forma de retirar e teriamos varios GAARAS igual o que temos ai.

O pai dele após ver seu valor vai ser facilmente eliminado junto com os outros kages, apesar de serem fortes, sabem seus pontos fracos e como vao ficar dando dicas, me chuta, agora soco soco poder Oo vai ser uma luta +- facil.

Pensava que Naruto ia dar as caras, agora penso que não, esta só finalizando a historia do Gaara e do velhinho lá. Veremos o Naruto eliminando alguns ZB e depois os edos do Tobi e o que vai virar.

Bom flws
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Jul 14, 2011 1:08 pm


Yooo Minaa!!

Beem…achei o capítulo mornon


Sei lá, não me empolgou tanto assim!

Ta foi massa o reecontro do Gaara com o seu pai...e ele mostrando que agora ele não era mais um demônio envolto de ódio e só querendo matar as pessoas...ele cresceu graças aos seus amigos e pah....

Foda foi o pai dele perguntando se ele tinha amigos...muito tenso D:

Eu no Naruto Classico pensava que o pai do Gaara era no mais um grande de um Fio da Put@...mas perante a tais flashbacks...ele só foi um pai ferrado!

Ahh, uma coisa que vale lembrar...é que o Kage com bigode deu uma de Brooke de OP... falando de que o carisma jorrava daqueles que não tinham sobrancelhas e que ele também não tinha sobrancelha...sei lá, logo me veio Brook euahueah

Gaara também não quis mais conversar e pah, já mandou uns ataques fodonicos!

Achei legal a areia ficar parecida com a mãe de Gaara...que ao meu ver, Kishcrazy me surpreendeu, pois eu não esperava que ele mostrasse a mãe de Gaara...e também mostrou que ela amava Gaara e talz...

Mas...sem muito do que comentar nesse cap.

Acho que o próximo vai ter uns golpes mais fodonicos...tipo, Kabutou vai ver que os Edos não tão fazendo porra nenhuma..e então vai ligar o cabo na cabeça deles e vai controlá-los!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Jul 14, 2011 3:16 pm

Cap bom com mts flash backs mas foi bom

Pai do gaara nao me pareceu de tudo mau qnt parece so queria o bem da vila a qualquer custo foi oque eu entendi.

Nao tem mt o que comentar mas pra mim essas dos kages terem sido pegos eh so pra deixar suspense msm mas pra mim pelo jeito que acabou gaara vai lutar todo determinado no prox,to ancioso pra ver os tsuchikages logo.

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jul 15, 2011 10:54 am

Buenas moçadaaaa..

As discussões deram uma esfriadinha né.. heheheh..
Bom.. na minha opniao o capitulo ficou entre frio e morno..
Naum foi empolgante total.. naum tivemos mtas revelações surpreendentes..
Não vimos golpes fodonicos.. e tivemos um FB meia boca.. Não tenho nada contra FB.. mais FB do Gaara.. =/ Sei la.. poderia ser melhor o capitulo.. hehehehhehe
Mais como foi dito por alguem já, pelo menos agora o Gaara vai ter um "sol" para se sustentar.. Assim como o Loiro...

Para o proximo capitulo eu acredito em um começo com bla bla bla chato entre pai e filho, mais com emoçoes depois da metade do Mangá.. acredito fielmente q o choque d emoções vai fazer o Gaara despertar o setimo sentido.. heheheheheheh...

e revelou-se uma coisa que sempre falei.. o Jinchuuriki se mostrou mais forte sem o bijuu selado nele.. o que dizer com isso?? se o jinchuuriki usar apenas seu chakra em uma luta.. ele é mto mais forte sem o bijuu selado do que com o mesmo.. o selo consome chakra do usuario.. e por isso digo que o Naruto deve ser ignorantemente forte sem a Kyuubi.. assim como Minato era.. bom.. mais deixemos isso para lá, pois é OFF TOPIC né..

Continuando.. ri mto com o kage que parece um vampiro lá falando que ajudaria a bater na mumia.. hauahuahuahauhuahuauahuahauahauhau.. mto massa.. saum uns filho da puta.. hauhauahuahuahu..
ADOGOOOO.. Mais é massa ver que os kage vao ajudar a serem derrotados.. pelo menos Kishcrazy naum se enrola mto nisso.. e logo veremos loiro em ação novamente..

Ao contrario d mtos, naum quero ver o loiro se metendo nessa briga.. a função dele no momento é meter ficha no cu dos Zetsus e o Gaara e o Velhote lá tem que mostrar valor tbm e pesar nessa aliança e nada melhor que derrotar inimigos fodasticos como os edo Kages..

Bom.. naum to com mto empolgação para escrever um livro sobre esse capitulo.. vamos aguardar outros coment's e outras duvidas para postar mais..

é noisssss...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Jul 15, 2011 9:11 pm

Capítulo não muito bom.

Achei engraçada a parceria entre os edo Kage. É cada um falando mal e tentando derrubar o outro. Razz

A biografia do Gaara é incrivel. Na sua idade, ele deveria ser no máximo um Jounin, mas não; já é Kazekage e na sua primeira guerra, ele já é um dos grandes generais. Um cara mesmo fora de série.
Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824883

É o que eu sempre venho postando. O Kishcrazy decidiu usar essa guerra para explicar muita coisa. E usou esse artificio novamente. Esses FB's do Gaara serviram para tapar muitos buracos sobre ele. Coitado. Nasceu prematuro e sua mãe morreu no parto. Um outro ponto que ficou resolvido, foi explicado.

Nunca se soube o que aconteceu depois que o Yachamaro falou para o Gaara que nem a sua mãe o amou. E agora foi explicado. Naquele momento, ele não se transformou apenas num monstro, mas tambem liberou o Shukaku e seu pai teve que interferir, lembrando muito o pai do Naruto no ataque da kyuubi.

E aí fica outra explicação. No Naruto clássico, ficou a impressão que o pai dele era um sujeito inescrupuloso, mas vimos que não foi bem assim.

O Gaara acima de tudo, era ao mesmo tempo uma moeda de troca e uma arma militar da Vila da Areia e tudo aquilo de ninguém gostar dele, não passava de um "simples" treinamento. Mas o tiro saiu pela culatra.

Achei engraçada tambem a conversa dos dois Tsushikage. O Muu ensinando o Oonoki a barganhar tesouros depois da guerra e os outros Edo Kage dando uma lição nele. Razz O Oonoki mostrou que nem todos os seus pensamentos, ensinamentos e filosofias de ninja são obsoletos, ultrapassados.

E voltando ao Gaara, ele é mesmo surpreendente. Logo no seu próximo ataque, ele superou seu pai e segurou os outros Kage.

Vendo aquelas palavras do pai do Gaara, e a forma da areia que prendeu os outros Kage, fiquei com uma dúvida. Será que a mãe do Gaara era Jiichuriki do Shukaku Question parece que tudo indica que sim. O Gaara e o Naruto são mesmo bem parecidos. Parecem até mesmo irmãos.

O Gaara ficou chocado com a noticia que sua mãe o amou. No próximo capítulo, teremos mais FB's e eu acho que o pai do Gaara vai morrer igual o Sasori e essa historia que eu inventei pode ser revelada.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Sáb Jul 16, 2011 12:17 am

capitulo bem interasante, talves no proximo sejam revelados segredos da vila da areia e a estoria oculta do Kazekage e seu filho renagado Gaara por ter matado sua mãe ao nascer, sei la mas sei que quanto mais se lê, mais se quer ler.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Dom Jul 17, 2011 12:00 am

Galera, não sei vocês, mas me deu a impressão que Gaara já mostrou o seu valor para o pai.
E com toda aquela descoberta do amor da mãe dele e blá blá, estou achando que o pai do nosso querido kazekage com insônia vai se desfazer. Vimos que as emoções podem atrapalhar o Edo, e estou achando que é isso que vai ocorrer.

O velho e o enfaixado. Não sei, quem sabe alguma discussão faça o enfaixadão se desfazer também. Não sei, não sei. Mas veremos uma batalha épica provavelmente, a lá DBZ. Conversa haverá, a deixa foi a fala do enfaixado: "então, afinal, você não virou um velho cabeça dura".

Já os outros Kages, me parece que eles não possuem um elo emotivo tão forte assim. Digamos, mesmo que o antigo Raikage veja o atual, acho que nada aconteceria, pois pelo pouco que vimos, eles se davam bem.


Provavelmente veremos alguma movimentação do Toba-louca e do Loiro. Mas bem pouca coisa, o foco será a batalha do Gaara e a galera.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Dom Jul 17, 2011 1:16 am

axo que o gaara e o pai dele vao fexar um fight.. pelo simples fato de que dps de tudo o pai do gaara fala.. agora eu vou poder testar seu poder.. vamos ver se voce pode me superar..
proximo cap axo q vai focar em fights mais vai te flashback

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Dom Jul 17, 2011 6:18 pm

E aí Pessoal, Não tem muito que comentar desse cap, Mas parece que o Naruto esta bem perto desse local de batalha e os kages são poderosos o suficiente para fugir da técnica do gaara e também tem a a variavel zetsus que podem aparecer ali no meio da multidão disfarçados de ninjas da aliança, voltando ao naruto tem dois caminhos ir para onde esta gaara ou ir para ir para onde esta o shikamaru , e aquele OVA que mostra o naruto usando a arma do assuma pode dar uma pista sobre isso pois a geografia era parecida com o local onde esta o shikamaru porem o que vai acontecer antes disso não tenho ideia
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Não é possivel.

Mensagem por narutobi Seg Jul 18, 2011 8:24 am

Não tem como aparecer os Sambabanhas brancos no meio deste grupo, pois eles não entreram em combate, assim não tem como o chacra ser copiado.

Eu ainda acredito que os 2 kage vão resolver a parada com as dicas dos outros 4 kage.

No proximo vamos ter mais FB explicando a história, tem muitos que não gostam mas, em particular é bom para termos base para as nossas viagens.
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 548 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos