M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida triunfante de um paraíba lezado

+25
Ero-Evil Ryu
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero BaaLu
Ero Giulliano
Ero Diego
Maris
Ero.KirakO.
Ecchi Lica
Ero F. Zero
Asgon7
Hancock
Ero Higor
Ero YegOo
Ero Snow
Ero Baacky
Ero Noblez.
Ero Mitsushi
Ero F. Titao
[z]leroy
Ero Nino
Ero Aren
N.body
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Cueca
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado - Página 2 Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero F. Titao Qui Jul 28, 2011 3:03 pm

Com o intuito de organizar da melhor forma possível as reclamações do Arthur, criei uma área só para ele reclamar:

https://m4all.forumbrasil.net/f101-reclamacoes-do-arthur
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado - Página 2 Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jul 28, 2011 4:09 pm

Isso só pode ser trollagem.

Cara não te conheço, mas já li e vi muita coisa sobre vc. Vc é um cara super carismático, isso eu tenho certeza.

Realmente é uma grande perda pro M4all, eu até já fiz isso uma vez, fiquei fora do fórum por um tempo, mas não consegui ficar muito tempo sem acessar o fórum, não sei o que acontece, mas eu sentia que o tempo não passava e acredito que vc sentirá o mesmo e terá vontade voltar. Putzz quando eu lia Naruto nas suas traduções eu sempre via o seu estilo fael de traduzir, com alguns palavrões que deixava a parada muito engraçada.

Estou torcendo muito pra você voltar pro M4all.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado - Página 2 Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Val Qui Jul 28, 2011 4:19 pm

Beijao lindão

Conte comigo sempre,

Vou sentir sua falta =/

bju bju bju
Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado - Página 2 Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jul 28, 2011 6:36 pm

Yo Mina!!!

Bom...

Isso me pegou de surpresa... mas não sei porque imaginava que isso iria acontecer...

Bom, não sei os motivos, mas sei que o Fael é maduro o bastante para tomar essa decisão de forma correta... e ele sabe melhor o que é bom para ele...

Essa quarta-feira e quinta, foram dois dias cinzentos aqui em Campina Grande(quem não sabe eu e o Fael moramos na mesma cidade)... dias que retratam como foi esses dias no m4all... até os céus sentiram o peso dessa noticia...

Acredito que um dia eu e o Rafael vamos estar sentados numa mesa falando da vida alheia e quem sabe... traçando planos para o engrandecimento do nome M4all...

Pois sim acredito em sua volta... acredito que ele voltará e com mais vigor e gás para ajudar o M4all... pois é uma caracteristica de Nordestino, Paraibano e cidadão daqui de Campina...

Sempre dar 120% de si para ajudar sem esperar nada em retorno...

Bom mano esperamos a sua volta...

E vou fazer o Blog continuar com esses numeros grande de Audiência Acessos...

uhauhauhauhuha

Bom não vou falar mais...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado - Página 2 Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Gutierrez Qui Jul 28, 2011 7:10 pm

Poxa maluco, adoro essa imagem da garota de espada e biquini azul.. D: Sério mesmo..

Entonce.. Se é por cansaço, tá querendo umas férias, tem meu apoio total, já participei de Scan e não quero nem tão cedo participar de uma próxima, é necessário muito tempo e quem não necessita de umas férias depois de uma era ajudando a equipe que atire a primeira pedra..

Falows e até a próxima.. Como o nosso Badcop disse, fique sempre por aí como um comentarista, mas não suma, ah não ser que tenha que vender seu pc.. heheuheuh!!

Agora sim, falow..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado - Página 2 Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Ecchi Cah Qui Jul 28, 2011 8:21 pm

Fael amor da minha vida não suma pelo menos =(

Vou sentir muito a sua falta voce eh lindo por dentro e por fora espero que consiga por seus pensamentos nos eixos e volte pra gente mesmo se n for pelo forum mas pelo g-talk ou pelo skype

te amo s2
Ecchi Cah
Ecchi Cah
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 431
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 33
Localização : Silent Hill

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado - Página 2 Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Maris Ter Ago 09, 2011 3:47 pm

Tópico bloqueado
Quem queria se despedir por aqui se despediu.
Vamos desejar ao Fael sorte, e torcer para que continue sempre que puder presente conosco para trocar ideias e brincadeiras.
Te amamos amigo.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida triunfante de um paraíba lezado - Página 2 Empty Re: Despedida triunfante de um paraíba lezado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos