M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+14
Ero Jaspion
cimorry
Ecchi Lita
Janus
Chopper M4ALL
Ero Gabriel
Ero Diego
lara 13
Gutierrez
Ero Nino
hagoobr
Ero Snow
Ero Vulcano
Ero Von Arthoneceron
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Ago 06, 2011 1:56 pm

Não sei se o que vou escreve voces já sabem e também não sei se é considerado flood, mas eu li no mangastream que essa semana não tem Fairy Tail.
Mashima deve ter dado uma pausa pra tentar consertar a merda que fez nesse cap xD.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 06, 2011 7:00 pm

Também não gostei do capitulo, Luxus ate que deu trabalho pro Hades no começo mais sabia, que ele não ia aguentar ate o final com, ele por que a diferença de poder e muito grande, agora ele dar o magia dele pro Natsu achei um pouco apelativo, porque o Luxus nunca agia dessa forma foi totalmente inesperado, agora aquelas xamas elétricas pra min não vai ser o suficiente para derrotar o Hades agora e esperar o 246 falou.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por RekOne Ter Ago 09, 2011 12:11 pm

Infelizmente essa semana não saiu Fairy Tail.

só agora me lembrei de vir comentar o último capítulo e falar no próximo FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 727131

Bem, achei o último óptimo, um bocado clichê e já muito esperado Natsu a ficar novamente com o protagonismo, ainda por cima da mesma forma que derrotou Zero, comendo as chamas (ou neste caso os trovões) de alguém que já tinha sido seu inimigo. Ainda assim achei que ficou massa, só não sei como vai o escritor aumentar o poder de Natsu 100x, ele já é tão forte FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 255300

De qualquer forma acho que o Natsu, mesmo com 100x o seu poder não conseguirá derrotar Hades, o velho ainda não mostrou seu verdadeiro poder, ele acabou com Makarov bem fácil, não poderá ser Ownado por Natsu só porque ele comeu uns raios FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 286591

Depois que Natsu perder com Hades aí sim acontecerá alguma coisa que dará força à guilda para continuar, talvez aconteça o à muito esperado, o aparecimento de um dragão, e não falo do dragão negro que quase matava Gildarts mas sim um dos bons, não Igneel, talvez Grandine ou Metallica FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 109928

Bom mas já tou a sonhar muito alto e muito distante, primeiro que tudo quero ver Natsu a levar pancada do Hades FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 803926

É tudo, até prá semana

Hasta!
-RekOne
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 246 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos