M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terceiro Olho de Madara?

+11
Cardosorjc
cimorry
arcobeliano
Ero D. Johnatan
Ero-Evil Ryu
Boogie Man
JJaponeSS
marcelowns
Revolutionary Dragon
ero_pedro
Ero Gamarra
15 participantes

Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Ago 06, 2011 11:21 pm

[EDIT]: Teoria reformulada graças à dica do Ero-Evil Ryu, se gostarem da teoria e quiserem positivá-la, positivem ele tbm! =D


Aeeeeeeeeeeeee Manolos =D


Axu q a maioria de vcs, quando viram a nova máscara do Tobi, devem ter no mínimo passado na cabeça de vcs, q talvez poderia haver um Terceiro Olho na testa do vilão fodão da história, naum?

O maior indício desse terceiro olho são os espaço na nova máscara de Tobi:

Spoiler:


Mas eu tava revenu uns mangás, e notei mais um indício desse Terceiro Olho, na luta dele com a Konan:

Spoiler:


Sei que naum quer dizer nada essas faixas, mas será possível q ele esconde um olho alí? Pq outro motivo ele usaria essas bandagens? Será q a faixa protege o olho de se abrir por ter sido recém transplantado(tipo os olhos do emo com o Fuumetso agora)?

"Mas Gamarra, se tem um olho alí é óbvio q é um Sharingan ou Rinnegan, naum axa?"

Sim, claro q axu, concerteza deve ser isso, mas pq tanto mistério com esse olho? Esse olho pode teh ser o outro Rinnegan agora, mas nessa luta com a Konan, Madara ainda naum tinha o Rinnegan com ele, entaum q olho ele tinha aew nessa luta?

Se era um Sharingan, q q tinha de tão especial nele pra escônde-lo à essa altura do campeonato? Talvez esse Sharingan seja o do Shisui q ele poderia ter recém tranplantado nele, e por isso as bandagens, sim, eu sei q o próprio Tobi disse q o Danzou danificou o olho, mas e se foi um dano reparável?

Porém nada garante q seja algo recente, entaum, pra tirah a prova eu procurei veh se naquela vez q ele tiroh a máscara pro Sasuke ele jah tinha faixa ou naum.

Mas infelismente naum dah pra tirar uma conclusão se havia ou naum uma faixa naquela testa:

Spoiler:

Como naum dah pra saber se ele jah tinha ou naum o olho nessa época, esse detalhe pode foder a a teoria.

Por esse motivo, pensei na alternativa de ele jah ter esse Terceiro olho faz tempo, e por supostamente ser algo em especial, eu soh posso pensar q deve ser aquele olho do Juubi q tanto falam:

Spoiler:

"Mas, pq? Q q tem esse olho a ver com toda a história, Gamarra?"

Eu tbm naum tinha mínima idéia, até o Ero-Evil Ryu me pedir para pesquisar sobre o "Jagan" =D

Jagan(Terceiro Olho, ou literalmente, Olho do Demônio aka: ja=demônio, gan=olho)

Aqui segue o geralzaum desse olho por várias culturas:

Spoiler:

De todos os q mais me chamaram à atenção, é lógico, primeiramente foi o de Animes:


Em Animes:
O terceiro olho também é muito utilizado em animes e mangás conhecido neles como jagan, tem entre seus poderes o fato de controlar qualquer humano normal que olhar para ele. ex: Hiei em Yu Yu Hakusho e Ban Mido em Get Backers.


Mas a função na qual ele se refere é muito parecida com a qual o Sharingan já faz atualmente, entaum naum muda em nada na história, mas a outra explicação sobre esse olho me xamou mais a atenção ainda:


Para o Budismo:
O terceiro olho, frequentemente relacionado a Buda, que se situaria em sua testa, serviria para que o próprio pudesse ver o sofrimento das pessoas e auxiliá-las em sua agonia.


O qq isso te lembra? O Tsuki No Me, é claro! De maneira bem deturpada é lógico, mas é o que o Tobi quer.

Entaum seja lá o q for q esteja na testa dele, quando ele virar o Jinchuriki do Juubi, e isso tem q acontecer, esse olho na testa dele vai se abrir e terá o mesmo olho q o Juubi possui(que eu mostrei logo acima)!!

Q por tabela tbm é o mesmo olho q ele quer projetar na lua usando o Mugen Tsukuyoumi:

Spoiler:

Esse olho q acredito q se chame Jagan mesmo, justamente por ser o "Olho do Demônio" e o Juubi ser junção de todos os Bijuus, conveniente demais =D


Agora o fato desse olho ser taum parecedo com Sharingan, abre uma brecha pra tanta teoria sobre os Uchihas, que é melhor dexah isso pra outro tópico.


Bom, é isso. Fora isso naum tenho mais idéias =D

Q q vcs axam? Axa q ele tem um Terceiro Olho? E se axam oq q axam q é esse olho?

E se acharem algo mais sobre o Jagan, ou algo plausível sobre esse olho naum deixem de postar

Mais uma vez, agradecendo o Ero-Evil Ryu pela dica, a teoria ficoh bem mais legal com ela, valew aew

Agora sim. Respondam-me, xinguem-me, se matem aew

GO, GO, GO

Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por ero_pedro Dom Ago 07, 2011 6:44 pm


Gostei da teoria, está bem fundamentada, mas não me parece que ele vá aparecer, para que é que ele queria 2 sharigan?

Mas logo se vê

Inté[/size]

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero


Última edição por ero_pedro em Ter Ago 09, 2011 9:12 am, editado 1 vez(es)
ero_pedro
ero_pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por Revolutionary Dragon Dom Ago 07, 2011 7:50 pm

Achei bem massa essa teoria, realmente quando mandara fez a primeira aparição com aquela
mascara pensei que poderia ter um terceiro olho, mas hoje acho isso meio improvável
(mas se acontece até seria massa) e em relação ao mandara possuir o olho de Shisui se ele
conseguir reparar essa tal dano o mandara vai ficar apelão d+ já que poderá controlar qualquer pessoa(like a boss).
Revolutionary Dragon
Revolutionary Dragon
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 31
Localização : Em todos os lugares, e ao mesmo tempo em nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por marcelowns Dom Ago 07, 2011 8:26 pm

será? Acho improvável um 3ºolho, ficaria muito clichê, muitos mangás possuem personagens com jagan.
Eu realmente acho que Kish não chegará a esse ponto.

Mas curti a teoria ^^
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por JJaponeSS Dom Ago 07, 2011 9:16 pm

Teoria Loka!!
1 milhão de + para você e o Evil Ryu (Double Like a Boss)!!!!

Após ler toda Teoria e Posts, eu acho que ele não teria um terceiro olho, pois não teria nenhuma chance de ninguém o vencer.

Depois de pensar bastante (até parece) achei que ele não colocaria tal olho ( a fusão entre o rinengan e o sharingan) atoá. Pensei na possibilidade do Tobi ter dois olhos da fusão entre o sharingan e o rinengan, e acho que assim seria mais foda e mais estilo do kish ( um vilão extremamente foderoso mas algo sempre acontece que acaba ajudando os bonzinhos).

Eu acho que ele teria dois olhos daquela fusão pelos seguintes motivos:
1º - Ela concerteza não apareceria atoá
2º - Acho que no Final o Naruto despertará o rinnengan (algo que não gostaria pois seria muito melhor o naruto sem nenhum gekei genkai e sem a raposa destruir o Tobi, mostrando que com treino qualquer um pode adquirir poder " etâ clichê ") e junto com o Emo ( NÃO a duvidas que ele ficará do bem ) destruiram o Tobi com suas forças juntas " aí ki amor ".
3º - Fala serio, "PRA QUÊ?" ter um rinnengan, um sharingan e uma mistura dos dois ?????

Chegamos ao X da questão, como esse Fela Da Mãe do Tobi vai pegar isso ??? Só Deus E Chuck Norris Sabem!!!

Resumindo eu não falei nada. Mentira falei só o Obvio!

JJaponeSS
JJaponeSS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por Boogie Man Dom Ago 07, 2011 11:39 pm

Grande problema é que a máscara tem apenas 2 buracos.
Compare as duas vírgulas de baixo com a de cima, vemos que a de cima não tem borta e profundidade. Ou seja, é apenas uma pintura, isso inclui o círculo central.

E sobre terceiro olho... sei lá.
Já achei meio ridículo aquele Danzou com olhos no braço e cara no ombro.
E sempre rezei para Kish não pirar mais que aquilo.

Não sei.
Sua teoria se baseia no duvidoso.
Uma faixa, então ali pode ter um olho... como um nariz, um dedo... ou uma testa, apenas.

Jagan, sim a mitologia contém, mas não vi nada sobre mitologia ninpônica que é onde Kish mais se baseia.
Isso não é contra, nem pró. Só estou falando.

E mesmo assim, não é por que tem uma mitologia que Kish deverá usar. Assim como até hoje não vimos o Orbe da Vida. Então... sei lá.

Por mais elaborada que foi a teoria, não acredito nisso não.
Além de que na testa fica meio ruim de colocar um olho, pois não há espaço para a cavidade ocular necessária.
MAS... isso é um mangá, qualquer coisa pode acontecer.

Mesmo assim, continuo acreditando que não há nada além de uma testa atrás das bandagens de Toba.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Ago 07, 2011 11:53 pm

Cara eu acredito em alguma coisa desse tipo.

Uma coisa que vc poderia usar nessa teoria era o rinnegan direito que o Tobi pegou do Nagato, porque até agora não se sabe o que ele fez com esse olho e também o fato do Tobi ter um arsenal de Sharingan guardado.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Ago 08, 2011 9:23 am

Achei a sua teoria muito boa, mais acho muito improvável um terceiro olho no Madara, pois ai ele ficaria muito apelão ou então se ele tivesse, um terceiro olho poderia ser o Byakugan mais acho também muito improvável valeu.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por arcobeliano Seg Ago 08, 2011 1:52 pm

oi sou novo aki queria criar um topico mas sou noob ainda a sua teoria é otima mas acabo me fazendo pensar numa coisa o madara poderia ser o Shisui o q me levou a isso se ele fose o tobi teria q ter uma cicatris mas olha so parece mas velhice o q bateria com a idade de shisui alem disso ele esta aparecendo muito na historia ,e ele deu 1 olho para o itachi ou seja o sharingan com o mesmo poder do kakashi poderia ser um implante alem disso axo parecido o cabelo faz sentido pra mim o sharingan de Shisui leva dez anos para ser ativado mesmo com o poder dele depois da ativação ele fica inutilizado por muito tempo se livrar dele e implantar outro sharingan era mas logico alem de ganhar o bônus do fumetsu o poder combina com madara um poder desse pra alguem com uma personalidade controladora bom axo q fico meio confuso ne ^^ Terceiro Olho de Madara? 892847


=AVISO=

Yooooooo Ero, Primeiro, SEJA BEM VINDO À FAMÍLIA M4ALL *.* peço, que se APRESENTE, para podermos dar as devidas boas vindas. E venho até vos, pedir também, que LEIA AS REGRAS, elas mantém o fórum organizado, e te deixa por dentro do que pode e do que não pode. Espero que não suma, volte sempre, aprenda a postar direitinho, e faça sua teoria Very Happy

Atenciosamente.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.

study oi eu vou apagar isso depois de me apresentar fiquei sem tempo pra ler as regras e queria falar logo isso axo q fui rapido de + desculpa...


Última edição por arcobeliano em Qui Ago 11, 2011 1:02 am, editado 2 vez(es)
arcobeliano
arcobeliano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por cimorry Seg Ago 08, 2011 2:24 pm

Eu acho que ele (Tobi) ainda não demonstrou interesse no Byakugan, mas provávelmente ele vai pegar um Byakugan sim!
Imaginem ele com o Rinnegan e Sharingan e ainda uma visão 360°? Ia ser MUITO fodasticamente foda!
Ele só está esperando o momento certo para atacar um Hyuuga (Hinata) e pegar o Byakugan para ele, e quem sabe com a junção dos 3 doujutsus, ele faça uma "fusão" like a dragon ball e consiga o olho do Juubi...
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por Cardosorjc Ter Ago 09, 2011 7:29 am

Provavelmente sejá a fusão de sharingan com rinnegan ali igual o juubi que possui se perceberem um olho ondulado igual ao rinnegan mas com as virgulas nos olhos de sharingan.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por passos_well Qua Ago 10, 2011 1:42 pm

Galera, vcs viajam muito. Teoria muito louca.
Gostei da idéia do terceiro olho, mas acho que não vai aparecer na trama não. Não tenho um pq, só acho que não vai aparecer.
Se bem que no Dragon Ball Z tem personagem com 3 olhos, e se alguem ainda não percebeu, existe muita semelhança entre o DBZ e o Naruto (o Kish é muito fan do DBZ mesmo).
Tá ai um tema muito bom pra discutir, alé do terceiro olho do Tobi, uma comparação com o DBZ.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por XTheBloodofTigerX Sáb Ago 13, 2011 4:11 pm

Naruto as vezes pega muito tbm do DBZ,mas não acredito em um Terceiro Olho no Madara.Apesar de que o Cara vem estado muito Poderoso.

Nós saberemos no Decorrer mesmo da Historia,Impossivel saber Agora...
XTheBloodofTigerX
XTheBloodofTigerX
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 33
Localização : Campina Grande-Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por Ero Higor Sáb Ago 13, 2011 4:19 pm

Achei sua teoria bem interessante...

so que nao acredito muito... pq acho que se ele tivesse um 3 olho e fosse um poder diferente.

iria ficar muito apelao...

Naruto o nivel dos personagens esta muito auto, toda hoa um poder novo.

nao curto muito isso.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Ago 28, 2011 10:31 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro Olho de Madara? Empty Re: Terceiro Olho de Madara?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos