M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria sobre Shisui

4 participantes

Ir para baixo

[VOTAÇÃO]

Teoria sobre Shisui Bar_left100%Teoria sobre Shisui Bar_right 100% 
[ 1 ]
Teoria sobre Shisui Bar_left0%Teoria sobre Shisui Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

Teoria sobre Shisui Empty Teoria sobre Shisui

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Out 01, 2010 3:12 pm

Isso é apenas uma teoria crazy minha.

Esse abaixo é Madara e ele morreu lá no vale do fim
Spoiler:

Esse é Fugaku que queria dar um golpe de estado e usou a kyubb pra tentar destruir konoha
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:

Esse é Shisui o que controlou o Yagura Mizukage e o que acredito ser o tobi.

Spoiler:
Spoiler:

No cap 478 pag 11 Tobi diz, mas não afirma que o Danzou trabalhou junto com o Orochimaru. Será isso verdade? Sera mesmo que Orochimaru e Danzou trabalharam juntos? vejamos... porque eles trabalharia juntos? O que o Orochimaro mais desejava desde o inicio? Um sharingan tô certo? O que o Danzou tinha? 10 sharingan no braço direito não é? mas qual era o obijetivos dos dois? O Danzou queria ser Hokage de qualquer jeito tô certo? O Orochimaru queria destruir konoha num é isso? então porque os dois trabalhariam juntos, sendo que seus objetivos se chocavam? Mas aí vão me perguntar quando o pain invadiu konoha o que o Danzou fez? eu respondo, ele correu da raia, porque sabia que não dava conta do recado contra o pain e mais não era dever dele, já que ele não era o kage, mas se fosse o Orochimaru eu acredito que ele não ficar quieto na sombra se tivesse com o titulo de Hokage. não acredito que o danzou foi um mercenerio, ele apenas era obicecado pelo titulo de Hokage por invejar o seu maior rival o Hiruzen Sarutobi, quero dizer com isso que Orochimaro e Danzou trabalhou juntos sim, mas não tão vinculados a contar um pro outros seus maiores segredos e por isso não acredito que o braço direito do Danzou tenha ligação com o Orochimaru. Mas aí me perguntam o que isso tem haver com o Shisui? eu respondo, muito, porque o braço direto do Danzou era do Shisui, não seria possivel o Shisui possuir o Izanagi(só quem possui o poder dos senjus e dos uchihas podem usal-lo) e a sua morte ter sido uma farça? Vamos pergar como base as lutas do Tobi e percebemos que ele perde o braço direito não é muita coincidencia isso? justo o braço do lado que o Danzou pegou do Shisui.

cap 478 pag
Spoiler:

Quando tobi disse que pensou no futuro ele quis dizer que o Madara verdadeiro pensou no clã, talvez seja por isso que o clã foi dizimado, pois os uchihas carregam a vontade de Madara. No mundo de naruto é necessario que se perceba que é predominante a linhagem genetica e a filosofia hereditaria.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Out 20, 2010 5:42 am, editado 6 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Shisui Empty Re: Teoria sobre Shisui

Mensagem por Convidad Sáb Out 02, 2010 11:59 pm

Pelo que intendi vc está dizendo que Shisui é o Tobi ??


Se fosse isso como Danzou teria um de seus olhos ?


e quando Danzou morreu eu lembro que o Tobi ficou todo bolado por ter perdido o olho do Shisui



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Shisui Empty Re: Teoria sobre Shisui

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Out 04, 2010 12:20 pm

Me parece que vc quiiz dizeer que Fugaku é Tobi ( No segundo Spoiler )
E nos restante que Shisui é Tobi,'

Decida - se ... e se for o caso de Shuisui, foi quebrado, como dito no post acima'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Shisui Empty Re: Teoria sobre Shisui

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Out 05, 2010 3:09 pm

Ero Groziran escreveu:Pelo que intendi vc está dizendo que Shisui é o Tobi ??


Se fosse isso como Danzou teria um de seus olhos ?


e quando Danzou morreu eu lembro que o Tobi ficou todo bolado por ter perdido o olho do Shisui



Porque acredito que foi tudo uma armação do Shisui, ele era conhecido como Shusui das miragens. Sobre a parte da luta do danzou e digo que o tobi(Shisui pra mim) só disse aquilo lá por porque o Sasukemo tava perto e alem disso era menos um sharingan pra coleção dele, alem de ser também o olho que ele usava pra controlar os oponentes, hipoteticamente para controlar jinchurinks.

Ero Ax$ HuHu escreveu:
Me parece que vc quiiz dizeer que Fugaku é Tobi ( No segundo Spoiler )
E nos restante que Shisui é Tobi,'

Decida - se ... e se for o caso de Shuisui, foi quebrado, como dito no post acima'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.

É o seguinte eu quis dizer que a primeira vez quem quis dar o golpe foi o Madara e que na segunda vez da tentativa de glope de estado o Fugaku falho e ele pretendia dar um novo golpe estado, e quem trabalhava pra anbu? Itachi, só que o Fugaku idiota que não era colocou o Shisui amigo quase irmão do Itachi na cola dele. olhe no olhar do Fugaku, não parece preocupado?

Spoiler:

Olhe o que o Itachi disse e tinha 3 uchihas com o sharingan em modo on naquele momento e será possivel que o sharingan do jeito que é endesuado pelo Kishcrazy não seria capaz de ler os batimentos cardiacos do Itachi ou até mesmo ver atraves das palavras dele e dizer se eram verdadeira ou falsas. Será mesmo que o Shisui morreu? Ou será que ele apenas se escondeu?

Spoiler:

Eu acredito muito que esse dito Tobi que anda com o couve flor, seja o Shisui, e toda aquela baboseira de sharingan do Sasukemo reagir com o dele e o Amaterasu foi tudo um genjutso que o Tobi( Shisui pra mim) uso no Sasukemo, pra fazer ele acreditar nele.



Última edição por Ero-Evil Ryu em Ter Out 05, 2010 3:36 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Shisui Empty Re: Teoria sobre Shisui

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 3:26 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Eu acredito muito que esse dito Tobi que anda com o couve flor, seja o Shisui, e toda aquela baboseira de sharingan do Sasukemo reagir com o dele e o amatersu foi tudo um genjusto que o Tobi( Shisui pra mim) uso no Sasukemo, pra fazer ele acreditar nele e sobre a parte da luta do danzou e digo que o tobi(Shisui pra mim) só disse aquilo lá por porque o Sasukemo tava perto.

Eu até tentei formular uma teoria de Tobi sendo Shisui mas faltou alguns pontos para mim...

Porque um ou outro argumento forte dá para arranjar. Além do genjutsu poderoso que Shisui devia ter a relação dele com Itachi deixa algumas lacunas...

Afinal de contas, que idade tinha esse Uchiha? Seria ele apenas um irmão um pouco mais velho para o Itachi ou alguém bem mais velho que pudesse lhe ensinar algo útil?

Eu destaquei o que você disse porque às vezes desconfio muito sobre quem foi (é)Shisui.

Itachi dizendo: "Ele era meu parceiro, meu meste..." pode significar que ele era bem mais velho que Itachi...

Spoiler:

Fico com a sensação de que o mistério de Tobi vai ser revelado só próximo a sua morte...

----------

Dona edit, Senhora Edit, Mocinha Edit

Eu entendi o que você quis dizer mas parece que enfrenta o mesmo problema que eu enfrentaria se propusesse algo assim.

Faltam alguns nexos para relacionar mais Shisui com Tobi. A idade já seria suficiente.

Um ponto importante que você pode colocar na teoria é o bilhete de "suicídio" de Shisui, onde ele diz:

"(...)Não há mais futuro para os Uchiha...(...)"

Se não há mais futuro ele poderia matar o clã todo como solução (exatamente o que Itachi fez com a ajuda de Tobi).

Quanto ao fato do genjutsu no mizukage fico em dúvida porque já vi uma tradução dizendo que era o mesmo jutsu de Shisui e outras dizendo que Ao apenas viu através genjutsu...

Como eu disse, falta algum ponto mais para dar base... talvez se Tobi explicar um pouco melhor a relação dele com o rin'negan possamos traçar algo definitivo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Shisui Empty Re: Teoria sobre Shisui

Mensagem por oCTEL Ter Out 05, 2010 3:56 pm

O braço direito de Shisui tava com Danzou, e toda luta Tobi perde o braço direito.
Será Coincidência?
oCTEL
oCTEL
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Shisui Empty Re: Teoria sobre Shisui

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Out 05, 2010 4:14 pm

Ero lion estou de acordo com você, sobre traduções, teve até uma vez que eu disse isso pra alguém daqui.

oCTEL eu acho que o Kishcrazy cria muitas evidencias e muitas coincidências e só espero que ele não estrague o mangá, espero também que o Kishcrazy nos surpreenda e faça um bom mangá sem enrolanção e sem contradições.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Shisui Empty Re: Teoria sobre Shisui

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 10:49 pm

Não acho que Shisui seja o Tobi.

Mais tambem não acho que a história de Shisui acabo. A História dele até agora é mto vaga e não vamos esquecer que tem um olho dele perdido por ai. ou pode estar com o proprio, ou com qualque um...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Shisui Empty Re: Teoria sobre Shisui

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 06, 2010 3:10 pm

Mano Ero Groziran eu tinha essa minha teoria sobre shisui a uns meses atras, fiz até um comentario aqui no forum numa discursão de spoiler, mas não tava muito afim de posta-la, porem depois que li o cap 510 e vi aquela imagem lá do Tobi atras da Konan eu achei o rosto bem parecido com o do Shisui, princpalemnte o cabelo e resolvi postar.
Spoiler:
Spoiler:

Acredito nisso:

Tobi ser Madara: 50%
Tobi ser Izuna : 50%
Tobi ser Shisui: 10%
Tobi ser Fugaku: 80%
Tobi ser Obito : 20%
Tobi ser Akichimi: 50%

Mas como eu gosto do imprevisivel eu aposto no Shisui.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Shisui Empty Re: Teoria sobre Shisui

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sex Nov 05, 2010 8:08 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre Shisui Empty Re: Teoria sobre Shisui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos