M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

+3
Ero Gabriel
Ero D. Johnatan
Ero YegOo
7 participantes

Ir para baixo

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 Empty Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

Mensagem por Ero YegOo Sex Set 02, 2011 3:52 pm

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 29082011160657973f9a9f5492


A greve dos ônibus de Teresina entra em seu terceiro dia. Desde que foi desencadeada na última segunda (18), a greve dos motoristas, cobradores e demais servidores das empresas de transporte coletivo da capital piauiense causa transtornos à população. Diversas rodadas de negociação acontecem desde a semana passada, mas trabalhadores e donos das frotas dos veículos não chegam a um acordo.



Nos últimos três dias, pelo menos 30 de ônibus foram alvo de ataques com pedras, bombas caseiras e até mesmo tiros. Motoristas, cobrador e usuários foram feridos. A polícia investiga os atos.

Os ânimos se acirram com as duas categorias fazendo o possível para fazer valer suas necessidades, quer seja o aumento de salário, quer seja o retorno normal da circulação dos coletivos.

Confira o que foi publicado sobre a greve:

Catracas de ônibus são liberadas durante greve
Estudantes são obrigados a pagar mais de meia passagem em alternativos
Tumulto na garagem: sindicato acusa empresa de não pagar motoristas
Associação faz relatório sobre greve e entrega a vereadores
3º dia de greve inicia com 4 ônibus depredados
Acontece na Cidade mostra vandalismo contra ônibus coletivos de Teresina
Sintetro e Setut ainda estudam proposta do TRT e greve continua
No segundo dia da greve 18 ônibus foram apedrejados e baleados
Em 2 dias, 26 ônibus são alvos de atentado;Sindicatos se acusam
2º dia de greve: 18 ônibus apedrejados, tiros e usuário ferido
Sindicato não cumpre liminar e frota fica abaixo de 50%
TRT/PI convoca reunião para encerrar greve nesta terça
Parte dos ônibus cadastrados não funcionará à noite
Sindicato acusa empresas de provocarem ataques a ônibus
TRT ordena que 50% da frota de ônibus circule durante a greve
135 veículos alternativos circulam em Teresina
Motorista é ferido durante greve; ônibus é apedrejado
Ônibus coletivos de Teresina foram quebrados durante a madrugada
Sindicalistas impedem saída de ônibus em 2 empresas
Estudantes vão pagar R$ 0,85 em dinheiro durante greve dos rodoviários
DRT pede suspensão, mas sindicato mantém greve
Deputado do PT apóia greve dos ônibus
Motoristas rejeitam reajuste de 7% e greve é confirmada
Presidente do TRT tenta acordo para barrar greve


Fonte: Cidade Verde

Agora a minha opnião:Pra quem não sabe eu moro no Piauí e a greve ainda continua nesses dias,em alguns locais é
impossível a passagem porquê os estudantes não deixam,e mesmo com isso ainda não querem abaixar a passagem de ônibus
e sim aumentar para R$ 2,20 mesmo com muitos ônibus sendo queimados por ai,eu mesmo presenciei alguns ônibus sendo queimados

E tem muitos traficantes se aproveitando dessa situação e roubando dinheiro de muitos ônibus por ai

Aqui algumas imagens

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Agora três seções de ônibus sendo queimados







Edit: meu primo também ta no meio do bolo aew rsrs


Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 Empty Re: Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 02, 2011 4:33 pm

Tem que fazer isso, mesmo jogar pedra queimar uns ônibus, que o governo cria vergonha e abaixa, a taxa da passagem, aqui em Goiânia tem que fazer isso também, aqui a passagem e 2,50 e, os ônibus são uns lixos e quase, não tem pra andar ta certo, o Piaui ate mais flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 Empty Re: Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 4:41 pm

Fillhooo, deixa eu dizer uma coisa...o onibus aqui em salvador é R$ 2,50, e aumenta cerca de 10 a 20 centavos por ano...
nao adianta lutar contra isso nao a passagem vai aumentar forever, ateh que achem um meio de transporte alternativo...e olhe que aqui em salvador tem mais de 10 anos que tão "construindo" o metro e ateh agora nada...(por sinal o menor metro da america latina, se nao do mundo)

os bahiano reclamam ... mas, fazer oq neh vey..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 Empty Re: Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

Mensagem por Ero Gabriel Sex Set 02, 2011 5:16 pm

Caraio aqui em Guarulhos a passagem esse ano tá de R$2,90 pra cima (como meu ônibus é intermunicipal a passagem é R$3,15, mas ainda bem que eu sou estudante e pago meia xD) e todo ano aumenta uns 25 centavos mais ou menos e a prefeitura insiste em deixar a cidade sem a porra de uma linha de metrô, e não adianta tentar resolver na base da greve e/ou violência que esse bando de político safado tão pouco se fudendo pra população, mas quem sabe um dia eles possam fazer alguma coisa de útil.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 Empty Re: Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

Mensagem por Ero Aren Sex Set 02, 2011 6:21 pm

Bom

A questão se diferencia de estado para estado...

Aqui em Curitiba a passagem é 2,50 R$.. Mas o transporte coletivo é muito bom.. Onibus novos

Tem até um Híbrido hehe

Pensam em fazer um metro aqui.. Mas eu penso.. Pra que??? Só para embolçar empresar estrangeiras e politicos?? Acho que aqui é desnecessário (por enquanto)

A tarifa de ônibus é definida a partir do custo do sistema. Uma planilha de custos entregue pelas empresas é analisada por técnicos da prefeitura, que apontam quanto custa manter o funcionamento do sistema. A partir daí, a tarifa ideal é calculada, com base no número de passageiros.

Mas como vc me falou que os daí estão "todos remendados, todos quebrados, as cadeiras sujas sem vaga pra deficiente e muitas outras coisas e ainda demora muito pra passar pq são poucos".. Aí eu acho que tem que cobrar mesmo...

Isso é escolher um prefeito ruim.. Pensem na hora de votar hshsahsahsahsa

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 Empty Re: Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

Mensagem por Ero YegOo Sex Set 02, 2011 7:33 pm

Bom gente a greve deu certo aqui a passagem agora custa R$1,90 de novo
E.E,a notícia foi confirmada hoje

O problema é que eles aumentam o preço da passagem e o ônibus continua ainda uma
porcaria

É nois.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 Empty Re: Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

Mensagem por Ero Higor Sex Set 02, 2011 7:42 pm

Boa Noticia ai manolo

aqui em goiania é 1:15 e 2:25,

os ônibus acho que ate estao Razoavelmente Bons o poblema e que lotam...

falei pra tu pega seu coquetel molotofe é ir para a batalha queimar ônibus que iria da resultado..

shahusuhshu atemais manolo....
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 Empty Re: Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Set 02, 2011 8:59 pm



Na realidade é o seguinte irmão, protesto tem que ser na diplomacia, os fazendeiros grandes não fazem paceatas; simples e pura realidade, eles formam o grupo e coloca um representante de cidade, assim é e sempre foi a forma mais aceitavel de protesto, e pra quem quer saber, pesquisem na alemanha ou frança, eles fazem os protestos mais organizado e não sai tanta violencia que quando mostram chega a ser ate sensacionalisticamente absurdo...

saindo da critica e entrendo na visão publica:

Tem é mesmo que expor ao governo essas formas de politicagem, jogar na cara deles o quanto eles atrapalha o crescimento da sociedade.
Não apoio a democracia, é um regime politico burocratico, onde eles mesmo dizem que a justiça funciona pra todos, mas na pratica ou ate teoricamente, é para quem agrada mais, alisa mais...

Precisamente para o protesto ganhar atenção e ser visto pela população, deveriam fazer uma especie de protesto para reconhecimento, usando os meios de comunicação, como principal as radios, panfletos etc, usando formas bem boladas e quebrar essas vantagens que o governo tem sobre nós...

Em cuiabá pagamos R$2,90 na passagem, pelo protesto organizado conseguimos tbm um otimo conforto, transportes novos com ar condicionado, ate por que cuiabá é calor pra caraaaaaamba, 47 graus não é brincandeira meus manos...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 Empty Re: Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Set 26, 2011 1:23 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10 Empty Re: Piauí manifestação dos estudantes contra o aumento da passagem do ônibus pra R$ 2,10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos