M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
Hattori
nar
Ero.KirakO.
Ero Anonimato
passos_well
Ero Nariko
Master Van
Baco
Jin
Nanpower
Ero-Evil Ryu
Ero M. Fil
Sasori
ernaninho
Hattori Hanzo
Ero D. Johnatan
Ecchi AmyLee
Ero Gamarra
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left62%Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 62% 
[ 16 ]
Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left19%Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 19% 
[ 5 ]
Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 26
 
 
Votação encerrada

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 27, 2011 9:47 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 558.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att Ero JoabPelim
Boss News/Sub-Boss Naruto


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 28, 2011 2:24 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capítulo já esta disponível para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Set 28, 2011 2:56 pm

AEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 234341 Tudo bem, jah xega de aplausos, eu sei q soh foda mesmo =D:

=D Gamarra escreveu:por =D Gamarra em Qua Set 14, 2011 5:12 pm

AEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Concordo com a manolada que disse que é um bunshin sim. =D


Até Pq Quando Naruto tava conversando com o Inoichi, parecia que ele ia explicah a situação de ser um bunshin, mas naum teve tempo pra um lero com o cara. =D


Eu tava pensando aqui, e sabendo que a fraqueza da defesa do Gaara é água, pq encharca a areia dele....


Será que o Kish vai fazer o Gaara controlar o Ouro que o pai dele deixou no campo de batalha na luta deles, pra driblar essa fraqueza? =D


Axu que seria uma solução.... =D


Mas tbm tomara que Gaara mostre uma técnica muito louca que nos deixe de queixo caído....=D


Posso ter errado o motivo, mas ele usoh ouro =D


Agora jah podem parar de me beijar meus pés, e vamos falar do cap.=D


Cap Maneiro.

A técnica do Mizuka naum era bakuton como agente pensava, era soh uma ténicade água com um pouco de conhecimento de Física(Kishcrazy tah estudando manolos =D).


Ri um pouco quando o Mizuka botoh a cabeça pra fora da pirâmide e disse "Yo", me lembro aquele jogo de acertar as marmotas com um martelo =D


Mizuka ainda tiroh onda com a cara deles, apesar de eu concordah com ele, se eles naum podem vencer o Mizuka com suas próprias habilidades entaum imagina o chefão da bagaça toda =D


Mas no fim Gaara boloh uma estratégia fodônica(tbm com conhecimento em física, Kishcrazy quiz mostrah q é nerd memo) q impressionoh o cara. =D


Será q apartir de agora Gaara vai usar ouro tbm? Ou foi só dessa vez?


Só naum gostei de ver o Naruto xegando na luta, espero q ele só xegue a tempo de ver o Gaara selando de vez o Mizuka.


Bom para o próx cap:


Gaara selah o Mizuka, ele e o Naruto dão aquele sorrisão um pro outro e a cena corta pra outro campo de Batalha, espero q para o do Kakashi, pq essa luta jah tah morrendo de velha jah. =D


É isso, qualquer coisa eu volto aew negada =D


Falow Manolos. =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qua Set 28, 2011 4:39 pm

Capitulo Foda!!!
Finalmente Gaara mostrando que não fica nem um pouco atrás dos outros Kages

Pelo que eu percebi O Gaara usou o ouro que ficou da luta com seu pai,não a controlou como sua areia , usou a inteligência,por isso não acho que a partir dai ele comece a usar ouro
nas suas batalhas, mas quem sabe essa história do pai dele dominar o ouro sirva futuramente para ele desenvolver tal habilidade, mas não de imediato.

E que ainda bem que Kishcrazy não fez naruto se meter na luta...

Espero que o próximo capitulo mostre outras lutas, a da misukage e do Zetsu, o Kakashi e os espadachins apesar de achar que essa luta ja terminou e só vai rolar flashback, shikamaru, Kishcrazy tem muita coisa para finalizar.........

É isso pessoal...
Bye.....
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 28, 2011 5:05 pm

Yo galera capitulo foda!!!

O Mizukage e foda demais com seu Granizo que alem de explodir ainda e muito rapido achava que o Naruto iria aparecer mais como ele não apareceu gostei muito ai pode dar foco no Gaara mais o Mizukage numa luta entre os dois.

No capitulo anterior achei que o Gaara tinha deixado a desejar pra mim mais já nesse capitulo ele foi muito foda superou minhas expectativas que eu tinha nele.

Esse Mizukage e muito louco como o Gaara falou estava ajudando no começo mais depois queria ajudar eles de uma nova maneria que era lutar a serio com eles pra ver se a nova geração mesmo superou a antiga, é o Mizukage e muito trolador tirando o Gaara chamando ele de ovo comum.

O Gaara pensou em tudo mesmo unio a areia com o ouro deixado em seu clone de areia que com isso iria anula a explosão do Granizo bem pensado, fez até o Mizukage rever seus conceitos sobre o que ele tinha pensado pelo Gaara que fez tudo pensado nos mínimos detalhes o Gaara e fodastico demais.

Sobre o que o =D Gamarra falou acho que o Naruto não seja um clone e sim o verdadeiro mesmo acho que ele fez os clones só pra localizar os Zetsus é destruí-los o que seria mais útil na guerra.

No próximo capitulo como os users ai em sima falaram tomara que de foco em um outro personagem e como falaram pode se o Kakashi mais se for da foco nele acho que em uma outra luta acho que a luta com o espadachins já acabou no mais só isso mesmo até galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Set 28, 2011 5:06 pm

Capítulo Sensacional!
Quem iria imaginar que a técnica do Mizukage fosse tão manera! Mas melhor ainda foi o pensamento rápido do gaara!
Mt loko, acho que no próximo cap, vai aparecer ou o kakashi e seu grupo ou o madara, ambos sumiram da trama ;x

Até pessoas.


Eu tinha formulado um comentário mais elaborado, só que sem querer apaguei todo ele, então fica esse ae e no próximo faço um caprichado!
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ernaninho Qua Set 28, 2011 5:56 pm

Até que a luta e seu desfecho foram bons... mas não gostei dessa aula de química (trauma disso nos tempos de colegial hehehehehe)... A inteligência tática do Gaara me surpreendeu. O cara mostrou pq tem o titulo de Kage. demorou por doido do Kish destacar o Gaara numa luta foda, até que em fim! Acho que no próximo episódio haverá o desfecho da luta. Acredito que Naruto chegue assim que tudo tiver resolvido. Também acho que o velhote ainda vai fazer algo útil pra encerrar a luta. Bom, é isso aí...
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Set 28, 2011 7:34 pm

Axei o cap legalzinho mas achei que a tecnica do mizukage mesmo sendo boa e forte deixo a desejar no cap anterior pareceu que era algo que ia fuder tudo mas apesarde forte nao foi la essas coisas...

Gaara dessa vez foi legal mt foda a def dele em forma da mae e ele lutou bem e sobe pó de ouro tb axo que ele so usou pq tava ali nao que ele ja ta dominando isso talvez futuramente mas ele nao eh o emo que ganha poderes e ja sabe sair usando por ae emfim ele lutou bem se o kage mais jovem eh assim imagino a força maxima dos outros.
Provavelmente o mizukage vai ser selado de vez agr mas axei que ele podia ter mostrado mais uns suitons e genjutsus.

Prox cap acho que vai ser introduçao pra proximas lutas e manter foco em alguma das lutas que ainda nao acabo tomara que mostrem a luta do zetsu logo.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Set 28, 2011 8:05 pm

Foi um ótimo capitulo.

Todas essas lutas de kages ae são fodonicas, e sempre tem um excelente final.

Naruto teve que utilizar estatégia para derrotar o Raikage, não poderia ser diferente para o Gaara contra o Mizukage.

Oonoki pra falar a verdade não fez muita coisa nesse capitulo além de explicar a técnica, o resto foi com o Gaara mesmo.

Foi uma técnica bem imprecionante, mas eu esperava mais, bem mais! Não vi quase ninguém morrer com aquele trâmpo!!! Se é que alguém morreu. Claro que levo em conta que o Mizukage ja havia metido o porrete em quase todo mundo, mas ainda assim eu achei que seria mais foda aquela tecnica.

Fiquei meio comfuso também com relação a frase de Oonoki no ultimo capitulo, ele falou "é a técnica dos ancestrais do Muu-sama" então eu esperava algo aver com jinton, né?

Deixando de lado as maluquices fumadas do Kishcrazy...

Que o Gaara é um bom estrategista disso não temos duvidas!!! Ele usou sua areia misturada com o ouro muito bem! A pouco tempo atrás era ele que tava reclamando que o trâmpo era pesado!!! Olha agora!!!

Foi uma aula de quimica do caralho o capitulo todo!!! E isso me lembrou que tenho trabalho de quimica!!! Que cacete esse Kishcrazy

Outra técnica que ninguém comentou é o Gaara sempre usando aquele formato de areia para qualquer defesa suprema dele... A mãe dele finalmente possuiu de vez a cria? Foi isso? Ficou bem legal.

Esse papo de ovo de ouro tava meio tenso... mas sem levar na maldade... Isso mostrou que o Mizukage realmente esta acreditando na próxima geração!!! Ele não parece ser o tipo de Kage que só pensa na própria vila, ele falando daquele geito me lembrou Minato, que tava sempre falando palavras comoventes, mesmo para seus inimigos. Como vimos em um capitulo de FB a pouco tempo atrás. Isso só mostrou pra mim que apesar de não serem todos "crianças da profecia" alguns kages realmente tem um pensamento um pouco mais "da paz". Isso é bem comovente até.

Sobre a votação de hoje... não conheço muito bem a Amy aqui do M4all, mas prefiro votar nela do que fazer amor com o Titão! Isso 100000000000000000000000000 vezes AUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH

Para os próximos capitulos prevejo que Oonoki va sair de combate; Gaara vai descançar um pouco; Naruto ja vai entrar em movimento rumo ao Sasukemo denovo; Bee vai se meter em merda por causa dessa mijada!!! To dizendo isso e ninguém ta comentando!!!

Pq eu acho que o Sasuke e o Bee vão lutar? Pq Kishcrazy é um fumante de prima! Mas não a ponto de deixar Sasukemo lutar contra o loiro sem ao menos dar uma amaciada nele!!! Naruto ta muito pauleado também!!!

E também... Nos filmes de horror sempre é o cara dotado de perssonalidade que morre! Ainda mais quando vai ao banheiro!!!

E vcs ainda tão reclamando do Kakashi?! Essa luta ja era! Kishcrazy pra mim só quis mostrar o Zabuza e o Haku e ja era!!! Os outros que se fodão!!! Se bobia vai rolar só um FB meia boca pra mostra como os outros espadachins foram selados.

Também nem reclamo mais da luta da Mizuka contra o ZN, essas ae ja até passo uma noite com uma lua cheia, se eles conseguiram passar a noite com os oponentes do lado deles... Então Kishcrazy fumo mesmo!!!

Agora que as lutas principais ja foram... o próximo capitulo vai ser mais explicativo de como as coisas vão rolar, talvez até mostre como esta indo a invasão dos ZB as tendas médicas, na certa vai rola uma explicaçãozinha, e depois vamos para o 3° dia de guerra(se não me engano).

No mais... Próximo capitulo é mais explicativo... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Set 28, 2011 8:14 pm

Achei o capitulo muito bom.

Calor + Resfriamento, isso me pareceu dilatação de volume, quando resfriado o boneco fica menor e quando aquecido ele fica igual um balão.Eu entendi isso do processo do jutsu do mizukage, é isso mesmo?

Achei o justu muito aloprado, mas eu fique pensando onde foi que o Mizukage arrumou tudo aquilo de agua, porque pelo que entendi ele usou um processo de condensação de ar do caralho, num deserto como aquele é difícil arrumar tudo aquilo de agua.

Sobre o Gaara eu achei muito estranho esse negocio do ouro... A unica explicação cabível é que o ouro possui ponto de fusão menor que o da areia, porque se fosse pra fazer aquilo ele podia transforma a areia em vidro.

Uma coisa que não gostei foi do tsuchikage, por um lado o Kishcrazy tá certo, porque o onoki já está um velho gaga e inútil, mas por outro o que nós vimos o tsuchikage que destrói uma ilha com um justu fazer até agora?

masterfil escreveu:

Fiquei meio comfuso também com relação a frase de Oonoki no ultimo capitulo, ele falou "é a técnica dos ancestrais do Muu-sama" então eu esperava algo aver com jinton, né?


Eu também achei que fosse jinton e me enganei, vai entender o Kishcrazy.

No próximo cap é eu acho que o Mü volta.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Set 29, 2011 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Nanpower Qua Set 28, 2011 8:19 pm

Yohohohohoo

Ainda está longe de ser o melhor da semana mas vamos lá.

Eu concordo com o Sasori na questão na técnica do Mizukage ter parecido mais fodona no cap anterior, eu pensei que aquela cara ia engolir todo mundo, mas ai apareceu um bunshin engraçado que parece aqueles monstros dos filmes de dbz, sem falar que o bunshin nao tem nada a haver com o Mizukage.

Agora o que muitos diziam se tornou realidade, o Gaara usou o ouro do pai dele, bem , não foi como eu pensava mas aconteceu, ele até recebeu um elogio no Mizukage por conta disso, o Gaara é um verdadeiro ovo de Ouro.

Agora depois dessa no próximo capítulo o Gaara vai conseguir ganhar do Mizukage na boa, e então pelo que parece o Naruto irá chegar mais uma vez, ou quem sabe ele não chega antes e seja ele quem acabe com o Mizukage(depois do tanto de luta que ele interromepeu não duvido muito), essa guerra tem muito o que rolar, ainda tem que mostrar o Kakashi ;X

Vlw m4all
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Set 28, 2011 11:27 pm

Apesar do sorriso sem dono fechando o cap e um pouco da falta de variedade no caminho repetido que sempre é usado, o cap valeu
Galera falou que o cara ia dar a volta por cima com estilo e acertaram.

O grande acerto mesmo foi graças a deus Naruto não ter interferido.
Quando ele apareceu já fiquei pronto pra xingar hahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Set 29, 2011 8:23 am

E ae Galera!! Blz?!

Capítulo foi muito foda, realmente gostei!!!

Ver Gaara utilizando uma estratégia muito eleborada para por um fim no Mizukage foi muito show!! A técnica do mizukage era realmente fodônica e daria um trabalho sensacional para ser derrubada mas o jovem Gaara mostrou a que veio e mostrou ainda que os jovens estão se empenhando muito para superar a velha geração...

Outra coisa que me chanou atenção foi a área de proteção do escudo de areia do Gaara, caraio vei ele conteve a explosão inteira e salvou todo mundo que estava ao redor, pelo menos em extensão a técnica dele é melhor que a do Sasukemo (que só livra a pele dele)....

Ver o Naruto chegando me assustou, não quero que ele atrapalhe o final da luta do Gaara de jeito nenhum, se isso acontecer será um tremendo fail....

Valeu Galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Master Van Qui Set 29, 2011 2:27 pm

Fala meu povo....

Cap Foda, e foda com "G" Maiusculo kkkk...

Gaara terminando de vez com o Mizu, acho q desta vez acabou mesmo, agora que o Mizu viu q pod confiar o futuro de todos na nova Geração...

O q foi aquele Bushin ein, realmente me senti como se tivesse voltado pra 8ª, kkk...

Gostei do Naruto não ter aparecido, tiraria o foco do Gaara, e faria nos pensar q o Naruto teria q finalizar todas as lutas Fodônicas...

Desse jeito Kishicrazy esta levando o desenrolar das lutas mtu bem porem, eu acho q algumas lutas q nós realmente queriamos ver o desfecho delas não irão acontecer...

O primeiro dia de guerra já passou e a maioria delas aconteceu foi naquele mesmo dia, Kakashi, Shikamaru e Chouji, A MizuKage, e todas as outras se ainda estiverem acontecendo seria mtu fail do Kishcrazy pq digo isso?

Pq olha bem as lutas que foram com os Kages, q normalmente são os mais Foderosos de suas aldeias, se for resumir em uma palavra seria, RÁPIDAs...

Então teoricamente as outras teriam que ser mais fáceis não é...

Mas ai um de vcs me fala que para a luta dos Kages os Oponentes estvam a altura, e eram em maior número, e eles tinham o Naruto, e por ai vai...

Mas a meu ver cada esquadrão estava dividido com força e estratégia em todos eles...

Então eles teriam condições de enfrentar seus inimigos, sem falar tbm q já se passou um dia então como mtus ai estão falando, se for mostrar alguma coisa delas serão só em FB mesmo...

Acho q o proximo deve mostrar o término do selamento do Mizu, a chegada do Naruto ao campo ond estava o Gaara, talvez uma conversinha entre eles, para o Gaara talvez da um sermão no Naruto perguntando o pq dele estar ali, sendo que esta guerra era para protegelo...

E desta forma com ele no campo de batalha não teria como eles conseguirem fazer isso...

Depois acho q o manga vai abranger o começo de alguma luta mas isso só lá no final mesmo, pq o próximo vai ser só de passagem mesmo pelo campo, para a gente poder ver como estão o povo..

Então é isso pessoal... Até....
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Set 29, 2011 11:15 pm

Cap. Maneiroo d++++++ Gaara ta muito fodaaa ele e um ovo de outro como o kage la falo...
pqp agora so espera semana que vem pra ver o naruto acaba com isso que uma vez por todas e o sasuke aparecer.... asuhuhashuashusahsuahu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sex Set 30, 2011 6:49 pm

Capitulo massa nada de Naruto interferindo.
Gaara mostrou porque é o general da aliança shinobi foi pra cima do Mizukage sem medo de nada é cabra homi Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184 .
Aquele bushin parecia o Madin Boo quando explodia (P1) .
Naruto também ensina química e olha que eu estou precisando Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 .
Agora Gaara é um ovo de ouro e agora fará a digievoluçao milagrosa! (P1)
E o capitulo termina com um sorriso do Mizukage que ficou feliz em saber que a nova geração esta pronta pra defender sua vila Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926 .
Agora é esperar pra ver o que vai acontecer no proximo eu acho que vai focar nos samurais queria ver o Kimimaru lutando Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928 .
vemnimim558! Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Sex Set 30, 2011 8:59 pm

Galera, o capitulo foi muito bom!!!!!

Ver a tecnica bastante elaborada do Mizuka, envolvendo física (termodinâmica, dinâmica) e tecnologia dos materiais (nome bonito para quimica aplicada), me surpreendeu.
Ver o Gaara utilizando-se extraordinariamente de sua inteligência, e mostrando que era muito estudioso no periodo da academia ninja, bolando uma extratégia que usa física (termologia e hidrostática) para parar o bushin. Muito massa.
Ver o Naruto ameaçando aparecer, só que mais lento que o de costume pela ausência do manto da kiuby, significa mais ação na trama. Esse loiro tem de ver a vitória do Gaara, e se convencer de que precisa de uma equipe para vencer o Madara e o Sasuke.
VER O SASUKE NÃO APARECER NO CAPÍTULO: NÃO TEM PREÇO.

Pessoal, fiquei interessado em conhecer a AmyLee(do M4all).
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Anonimato Sáb Out 01, 2011 9:39 am

Semana que vem quero ver o velhinho que pensei ser fodastico, dando seu ultimo jutso para proteger ah galerinha e ajudar ah selar o Mizukage, ele já não fez porra alguma ao meu ver! então seria legal, ele fazendo uma coisa de útil, se sacrificando para salvar todos! dizendo que confia nos pirralhos de hoje em dia, e sendo morto com estilo, mas sei que isso seria muito difícil de acontecer, já que Kish ta demostrando que não quer por baixas do lado violet branco da força! acho que no prox cap, TOBI irá dar as caras sei lá talvez pegando Bee, ou teleportando Sasuke para pegar o Bee, seria bom ver o Emo lutando antes de ter ah luta com o Naruto, e também quero que o Sasuke de um fim no Bee, com suas próprias mãos, para o Naruto ficar meio que com um rancor do Emo, já que ódio é pedir muito, se for para ver uma luta não terminada, acho que seria ah luta da Mizukage Totosa vs Zetsu Negro, já que vimos o Emo, taca ah pechera no umbigo do Zetsu Branco, e com isso o Zetsu negro sentira algo, pelo fato de os dois ter uma relação amorosa muito caliente. é já que não sou ah Mãe Dina, vou ter que espera o Prox Cap, para saber como será, Obs: Defesa do Garra é muito legal!

XAU.
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Out 01, 2011 12:07 pm

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Primeiro, sorry pelo atraso... Tinha certeza que já tinha postado...

Gostei desse Cap...

Por dois motivos:

1) Pela primeira vez Naruto não interferiu na batalha... Ele iria chegar, da UM Rasengan e PRONTO. Gaara e Tsuki vs Mizukage-Pixa-Das-Galaxias

2)Gaara não venceu com facilidade, ou melhor, nem venceu ainda. Os Kages antigos estão sendo totalmente humilhados quase... Queria ver um bater na cara dos atuais Kages... Esse Mizukage honrou seu titulo de Kage. Contou TODAS as suas fraquezas, e mesmo assim dois Kages apanharam que nem cachorro... Isso sim é ser FORTE.

A técnica do Mizukage... Achei bem maneira mano... Kishcrazy mostrando que é NERD, usando física/química básica... Achei bem top...

Mizukage só ficou zuando os dois Kages, por não conseguirem ganhar de um homem morto... Então, ficou tão decepcionado que decidiu ajuda-los de outra maneira...

Se não são capazes de ganhar de um homem morto, mesmo sabendo todas as suas fraquezas... Não merecem ser Kages... Lógica muito simples usada pelo Mizukage... E mais, concordo plenamente com ele... O cara falou todas as suas fraquezas... E mesmo assim DOIS Kages estão levando uma COVA dele...

Mais Gaara, com toda sua inteligência... Bolou uma estratégia de NERD... Usou o Ouro como para diminuir a velocidade dele... O granizo e a areia foi o suficiente para fazer o boneco não explodir novamente... Genial mano...

Foi excepcional... E no fim, Mizukage solta um sorriso maroto, e diz que Gaara é um OVO DE OURO... Aquilo foi foda mano...

Para o próximo Cap...

Depois de ver a ultima pagina, creio que Mizukage não tem mais o que fazer... Vai ser selado de vez... Vai voltar à morte FELIZ e despreocupado... Sabendo que tem grandes homens e ninjas protegendo sua vila, ninjas como Gaara...

Na hora que Gaara estiver selando ele... Naruto vai chegar, e vai ver ele selando o Kage... Vai perceber que estava se achando de mais (Como Itachi disse), querer ganhar uma guerra sozinho é burrice... Sempre precisamos de nosso amigos, independente da nossa força... Ai, acho que depois de bater um papo cabeça com Gaara, Naruto vai ver que pode deixar os "fracos" para seus amigos...

E vai querer ir logo atras do Madara e do Sasuke... Para acabar de vez com essa guerra...

[mode:Mugiwara]

Vemmmmmmmmmmmmmmm niiiiiiiiiiiiiiiiii mimmmmmmmmmmmmmmmmmm 558

[/mode:Mugiwara]

At negada!!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sáb Out 01, 2011 1:33 pm

O kage já é velho gente ele estava sem chakra o eo kara ali era kage tem o mesmo nível do shodaime e do madara, quanto ao off sobre o zetsu acho que kish vai revelar o mistério do zetsu na luta contra a mizukage, acho o zetsu muito parecido com o yondaime mizukage ou sandaime nem lembro mais esse festival de kages ou seja estou falando do jinchunrink que controlava o sambi acho queo zetsu tem células dele também, além do shodaime hokage
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Dom Out 02, 2011 1:34 am

ja vi muitos episordios melhores que esse mas gostei muito porque narutofox não interferiu no meio da luta acabando com tudo logo(parece chuck norris)mas ascoisa estão muito enroladas muitas lutas comesaram mais ainda não acabaram... mas curti o kage não dando moleza pros aliados ah gara é vidente? como ele preve os ataques?
Quem itachi foi atrss? Quais são as invocações que botarão medo no madaratobi? os jinchuurikis dela não vão lutar como ele consiguiu tantos charingans? como vcs podem ver são varias as duvidas que me assolão...
mas kishcrazy com serteza vai esplicar isso direito daki alguns anos... mas é isso ai, desculpa ta ai enchendo saco mais é isso que penso quando vem um epi meia boca...
tomara que o epi 558 seje bom...
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Victor Dom Out 02, 2011 12:10 pm

Well... O que falar desse capítulo?

Realmente não sei bem, achei sinistro as habilidades do Mizukage, ele alí era provavelmente o edo kage mais forte e foi legal ver a inteligência de Gaara que era que zuado constantemente pelo troll.

Vimos o Gaara usando ouro e fazendo o Mizukage se arrepender das palavras que disse logo depois assumindo a derrota, realmente essa luta ficou mais como uma luta de "ninjas" mesmo, se é que me entendem...

Até que foi legal, mas tem uma coisa que já tem me incomodando há muito tempo em Naruto, cade aquela emoção? Não to falando do emo, e sim daqueles capítulos que faziam agente ficar loco que lançasse logo.

Naruto não empolga mais a bastante tempo e isso assusta, um mangá/anime do tamanho de Naruto passando por uma fase assim? Realmente não sei o que ta havendo, mas sei de uma coisa, algo precisa ser feito, nem que Kishicrazy acelere as coisas e talz porque realmente ta foda, não sinto mais necessidade como sentia antigamente de ler logo o capítulo e procurar por spoilers e etc. Mas é isso, só queria deixar um pensamento meu...

O que esperar do próximo capítulo? Sei la, talvez Emo, Madara, Kabuto, Itachi, Naruto ou nenhum deles, mas sinceramente, não to me importando muito, os outros mangás que acompanho estão sensacionais, se Naruto semana que vem vier bom vai ser apenas mais um extra.

Então... É isso.

Fuiz
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Dom Out 02, 2011 5:50 pm

Gostei do capítulo.

Acho que finalmente temos uma luta decente nessa guerra, só espero que o Loiro ferre com tudo.. u.u

Acho que o Gaara mostrou pra que veio e finalmente começa o contra ataque! Esse poder de controlar o ouro, finalmente Kishcrazy atendeu meus pedidos e fez o Gaara controlar algo diferente de areia ;P

Mizukage com um jutsu ultra apelão, que eu adorei, e finalmente ele se surpreendendo com algo foi o que me fez criar coragem para postar aqui nessa preguiça danada xD Agora só espero que continue Gaara vs Mizukage e finalmente selem esse desgraçado hauahuahah...

Sem mais,
Até!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Out 03, 2011 9:41 pm

Yo Mina!!!

Off:

Só agora conseguir postar... e infelizmente não li nenhum post...

Então direi o que achei...

On:

Posso dizer que esse capitulo foi o melhorzinho dos últimos que li de Naruto... ganhou nota 8,0 e na votação é claro que votei na AmyLee(até porque foi eu que criei a opção)...

Bom mas vamos lá ao que interessa... o Capítulo!!!

Uma das coisas que mais admiro no Gaara, é sua capacidade de ficar frio durante uma batalha... ele conseguir raciocinar com tanta precisão e ao mesmo tempo fazer com que seu corpo reaja a altura de sua mente, foi fantástico... o interessante foi ver que toda a luta foi do Gaara, o Tsuchikage(tá certo?) não fez nada... agora não hou ve uma explicação ótima sobre o Jutsu que o Mizukage fez, teve sim, mas foi muito pequena... mas fazer o quê? é o estilo Kish de ser...

Devo dizer que esperava mais desse Jutsu... para causar tanto espanto no final do capitulo anterior, pensei ser algo ultra fodastico... mas até que era meio simples, porém para um ninja comum não seria tão fácil... mas ali tinhamos 2 Kages que dariam de conta... mas foi só o Gaara que fez isso, não devo esquecer do Ninja rastreador que encontrou o Mizukage original... mas nesse capitulo algo foi provado, que o Mizukage não estava sendo controlado, pois ele conversava com Gaara, coisa que quem é controlado não faz...

Outra coisa muito legal, foi ver uma boa evolução do Gaara... ele foi bem inteligente em guardar Ouro do pai... isso sem dúvida foi muito foda... apesar de termo tido uma aula de Química, isso se tornou sua principal arma... e com isso podemos ver um sorriso amistoso do Mizukage e vendo o grande respeito que o Gaara conseguiu diante do Mizukage...

Bom no próximo Capitulo não tenho muita ideia do que pode acontecer... mas podemos esperar ver as outras lutas... ou até mesmo a aparição dos Edos Jinchurikins m campo de batalha... ai poderemos ver o quanto essa gangue é foda... mas eu espero mesmo que o Itachi apareça e possamos saber o que ele pretende fazer de fato... Mas conhecendo Kis, acho que vamos ter um bom capitulo de embromation... é um risco grande que podemos correr...

Bom acredito que é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Out 04, 2011 3:44 pm

PQP, 558 foi baster ultra mega hiper fodasticos, o Kishcrazy se superou e pelo jeito agora vamos ver uma guerra de verdade. Acho que esse foi o efeito FT, ou final de volume, só pode porque pra fazer um cap desse só se fosse pra começou ou final de volume. Com certeza será o cap da semana.

O Mu invocando o trunfo do kabuto, naruto salvando o pessoal, salvando a Hinata, foi powerfull esse cap.

O Kishcrazy merece +
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 558 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos