M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

+18
Darth Vader
Ero-Evil Ryu
Ero Jaspion
Hattori Hanzo
Enma-Dayo
rl
Ero Ussop
9dsd
Ninbuz
Ero D. Johnatan
Baco
hagoobr
Nanpower
Destabilise
RekOne
Janus
Ero Von Arthoneceron
Ero Snow
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Qui Out 06, 2011 4:29 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 255.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Out 08, 2011 3:35 pm

Liberado!

7 anos nos aguardam.

Brevemente o capítulo estárá disponivel em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Janus Sáb Out 08, 2011 3:42 pm

Bom, finalmente houve a confirmação e o encerramento de todas as dúvidas. O garoto é mesmo Romeo, mas o ABSURDO foi Macao virar mestre... se bem que pela idade.... só tinha ele e o cachimbeiro Wakaba mesmo. Mas entristece ver que a maioria da guilda debandou. Aquela mocinha que comandava dois fantasmas seira interessante que continuasse na quilda ainda.

Quer dizer que de cerca de 100 membros, apenas aquela turminha era quem dava fama para a guilda??? Certo, dois classes S e um classe SS, além de uma mago santo, uma maga estelar com 10 das doze chaves de ouro, os irmãos takeover... ok.. até que faz sentido... Mas mesmo assim, apenas esses que ficaram eram quem realmente amavam a guilda? Isso me decepcionou...

Parece que apenas os dois disparadores de revolveres ficaram como "barra pesada" na fairy tail, além de que talvez Romeo possa fazer algo interessante também.

A Raki pelo que lembro era aquela que usava o wood maker. Me parece que é a outra que também pode se dizer que tem potencial, pois sua magia é similar a de Gray.

Francamente, para mim precisa explicar melhor como a FT decaiu tanto. E achei um pouco apressado já ficar nisso de saudades e lembranças tristes... Por mim devia mostrar Romeo, Bisca e Arsac cumprindo a missão deles, formando um mini arco e talvez um pouco depois, eles se lembrarem dessas coisas.

Ao que tudo indica esse será um arco sobre a busca da ilha tenrou, mas acredito que talvez venha a ser mesmo sobre o renascimento de FT.

Falta saber se o tempo passou na ilha da mesma forma que passou fora dela. Não acho que Mashima iria envelher tanto assim aqueles personagens.

Considerando como foi esse capitulo, está parecendo que em poucas semanas aquela turma volta, pois já foi com o "estranho falador de men" afirando que a ilha existe.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por RekOne Sáb Out 08, 2011 4:02 pm

Segundo!!!!

Capitulo meio morno, novo arco aparecendo e ainda não à muitas certezas.
Uma coisa é certa, vamos passar uns tempos sem ver nossos queridos personagens e até lá teremos de nos contentar com os secundários, pelos vistos Macau sempre se tornou o Master da guild como já esperava que acontecesse só não pensei que ficassem tão poucos membros sobrando e numa situação económica tão má... FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 117135


O aparecimento da Blue Pegasus devolveu alguma esperança, a ilha ainda existe! Essa informação só pode mesmo indicar que ainda estão todos vivos mas ao contrário do Janus não acho que este arco seja sobre a busca da ilha, penso que em poucas semanas vai ser encontrada de forma natural e que apartir daí (com todos eles envelhecidos como é de esperar, até porque não fazia sentido ter um Romeo da idade de Natsu) irá então começar o tão esperado arco baseado na busca dos dragões e de Zeref, que pelo que se sabe continua desperto e aprontando alguma. FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789


Só resta mesmo esperar algumas semanas agora, os próximos capítulos devem ser meio maus, não haverá acção penso eu, vai ser mais conversa que outra coisa, é necessário para que se perceba toda a história mas torna os capítulos meio chatos (ainda por cima leio em Inglês) mas pronto, assim que todos voltarem e comecem a mostrar seus poderes vai valer a pena ver-se, só resta esperar. FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 914629

Até para a semana!
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Destabilise Sáb Out 08, 2011 5:33 pm

Terceiro...

Cápitulo não foi aquilo tudo que pensei que fosse, mais ainda temos esperança de que estão todos vivoss *--*
Acho que nos proximos episódios eles vão a procura da ilha por que o "Men" apareceu falando que ainda existe...
Agora, mais uma semana até o proximo episódio ¬¬'

Flw!
Destabilise
Destabilise
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nanpower Sáb Out 08, 2011 6:54 pm

Yohooooo

Não podia ficar sem comentar este capítulo que tirou muitas duvidas e deixou outras...

Capitulo legal que mostra como todos ficaram como eu já tinha suspeitado, os que mais ficaram legais foram Arsack, Bisca, Lucky, e Romeo é claro com aquele visual paga-pau mais legal que o do Natsu.

Quem diria que a grande Fairy Tail iria se tornar tão pequena com a perda de seus magos mais poderosos, ela foi rebaixada de Mansão à Cabana, e de Makarov à Macao, as coisas estão feias mesmo, agora eles até são intimidados por babacas daquele nível, nem parece a Guilda que invadiu a Phantom Lord e armou o barraco.

Eu me emocionei quando o Macao disse que o Romeo nunca mais sorriu depois que eles sumiram.Mas como a Blue Pegasus disse que a ilha ainda existe eu nem esperava ver eles neste capítulo temos uma nova esperança, eu espero que estejam todos vivos.

Eu acho que o Romeo deve usar um tipo de Magia de Fogo parecida com a do Natsu em sua Homenagem. FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 501112

Agora só nos resta esperar que eles encontrem a Ilha Tenrou

Até o proximo Pessoal!
FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715

Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 10:22 pm

primeiro post FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 2456772395

Bom desde que vi o 253, sempre tive 99% de certeza que eles estavam vivos, agora é 100%. Eu acho que nesse novo arco, Romeo vai ser o protagonista (provisório) e vai tentar encontar natsu e os outros.

Quando Natsu e os outros voltarem a guilda estará no seu ultimo suspiro justamento quando aqueles idiotas da twilight forem destruir a feiry tail esles vão chegar completamente fodônicos depois d epassarem 7 anos na ilha tenrou treinando.

Mesmo não gostando do desaparecimento de natsu, lucy ... acho que foi uma grande ideia Mashima, qauntas vezes ja vi ,já vimos aliás um personagem fica para trás, para os outros fugirem, mas dessa vez foi ao contrário. Bem interessante pra mudar a historia dando mais originalide ao anime.

Sabado que vem a busca começa( eu acho)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 10:39 pm

Opa! nao posso deixar de comentar, apesar de meio sem graça e por algum tempo acho q o anime irá ficar assim. Espero que todos estejam vivos e que aquela personagem mistériosa que apareceu na Ilha, momentos antes de ser destruida, a qual todos suspeitam ser uma fada tenha salvado nossos protagonistas e quem sabe treina-los para ficarem fortes suficientes para enfrentar o acnologia. Principalmente, os dragons slavers que segundo algumas partes do anime eles eram os únicos a enfrentar dragoes. Realmente espero que voltem super fodasticos. Núuu to muito ansioso. Já to te imaginado o natsu destruindo aquela guild nova de magnolia a twilight ogre em um soco nuss. Pra mim, nao demora ''muito'' pro Ignel aparecer, tem um episodio bem lá atrás que o Ignel aparece dentro de um vulcão acho q ele tava se preparando para volta de Zeref , inclusive nesse episodio apareceu a Grandine, o dragao q cuido da wendy.

Vey, acho meio dificil o novo arco ser pela procura da ilha, tipo pensa comigo se a fairy tail foi salva pela aquela ''fada'', ela sabia muito bem o que tava fazendo e a magia q usou, não acho q ela mandou eles pra uma outra dimensão pra ficarem perdidos e ainda mais por 7 anos acho q ela tinha um objetivo mais especifico, talvez treina-los, como eu havia dito. Acho q os personagens irão aparecer normalmente ou a guild vai atrás deles e reencontra-los no mesmo lugar, ja q talvez a fadinha re-teleporto a Ilha pra aquele mesmo lugar, após ter atingido seu objetivo, ou se tiver em outro local a blue pegasus já a rastriou, ou ate mesmo os personagens principais voltem por conta própria

=AVISO=

Olá FATail.
Que bom voltar te ver nas discussões de Fairy Tail. Pórem, esta é a segunda vez que te dou um recado, espero que compreenda que pelo bem do fórum e pela sua organização te peço mais uma vez que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky

Sub-Moderadora Fairy Tail


Última edição por FATail em Dom Out 09, 2011 12:46 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por hagoobr Sáb Out 08, 2011 10:45 pm

eu nao li o capitulo mas pelos posts da para entender, os dragões desapareceram a 7 anos, se passaram 7 anos e os componentes mais fortes da fairy tail desapareceram, e então se passou mais 7 anos, acho que esse acnologia aparece periodicamente e para que o mundo não acabe a fairy tail precisou treinar na ilha tenrou durante esse periodo, em um teste que apenas 1 sairia com todo o prestigio de classe S, todos sairão classe S ou SS, se duvidar todos terão as 3 magias sagradas da fairy tail
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 12:17 am

como eu falei, eh um "clichê"

7 anos da FT treinando na ilha ateh serem encontrados
2 anos de OP pra entrar no Novo Mundo
17 meses de Bleach pra chegarem a nivel do Aizen

e por ai vai o//

agora qnd encontrarem eles, vao estar todos rank SS, treinados, supremos, pq nao tinham mais nada pra fazer na ilha alem de treinar e sobreviver, tendo em vista q os S tao tudo la, o treinamento deve ter sido bom, e a Wendy deve estar peitudona agora tb QQQQQQ Nada q nao tivessemos previsto anteriormente nas discussoes xD

agora eh ver como eles ficaram, deve ter mudado um pouco os penteados, detalhes das roupas e talz (mesmo clichê de Piece e Bleach xD \apanha)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Baco Dom Out 09, 2011 8:49 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo bem morninho.....

Gostei do capítulo por ter tirado algumas dúvidas, principalmente a de quem era o garoto e de como a guilda havia ficado.... até que não surpreendeu muito não a galera ficou bem pequena, Macao de mestre e alguma galera conhecida.....

Vi muitos manos se admirando em como a guilda afundou, mas eu não, pois como eles mesmos disseram... quando souberam do desaparecimento dos seus nakamas "procuraram com tudo que tinham" isso deve ter gasto todos os recursos que eles possuiam e justifica a guilda ter falido.

Suspreendente foi o aparecimento do Blue pegasus, e foi até bom ver que o Fairys possuem amigos que os ajudam mesmo sendo de outra guilda... a entrada deles foi até bem cômica, serviu para quebrar o clima pesado em que eles estavam e deu esperanças a todos de encontrar seus companheiros.....

Era isso....

Até mais!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Out 09, 2011 9:14 am

Yo galera também achei o capitulo meio morno em comparação ao anterior!!!

Romeo querendo da uma de Natsu no visual até ficou massa mais curto mais o visual do Natsu.

Macao ser o novo mestre da Guilda pra mim foi até surpresa não esperava que ele fosse o novo mestre, mais como falaram ai em cima ele e um dos mais velhos da guilda, mas mesmo assim ainda foi uma surpresa pra mim.

Como a guilda ficou decadente era a mais conhecida é agora e oprimida pela nova guilda Twiligth que parecem ser um bando de babacas, esperem só chegar o mês do pagamento e vão ver o Natsu é os outros os oprimi-los de verdade.

Sobre a aparição da Blue Pegasus é do Ichiya falando que a ilha ainda existe acho que isso já era esperado pela maioria mais não acho que ela esteja escondida em algum lugar na terra, mas acho que esteja em outra dimensão.

No próximo capitulo acho que a guilda vão a procura da ilha é dos outros é tomaram que achem logo em pelo menos mas três semanas não vejo muita graça nesses personagens secundários, no mais só isso mesmo até mais galera flws.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ninbuz Dom Out 09, 2011 10:47 am

Capitulo meio morno mas bem esclarecedor...GTZ mashima não matou geral kkkk FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789 ... e agora é ser certeza que esse arco e a busca pela antiga FT e pela ilha tenrou e tambem e quase certeza que os viloes do arco serao os caras da guild Orc Twillight(acho que e assim que se escreve)
Ninbuz
Ninbuz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Out 09, 2011 11:34 am

Yo Povo!

Vamos lá =D

Eu gostei do capítulo. Não pelo capítulo em si, mas porque ele serviu de um bom background, com boas motivações e uma boa mexida na história.

Bem, todos acertaram sobre o Romeo. Não foi difícil perceber, mas foi interessante ver o que ele se tornou um personagem mais sério do que o normal. Isso de não sorrir significa um desvio da personalidade bem sério. Quer dizer, quando analisa-se isso numa criança, pode significar que a essência jovem dela tenha se dissipado e o que sobrou foi a essência do ser humano trágico. Mas é algo que, dentro do espírito do M4all de sorrisos de aproveitar a vida, é triste e chega a ser pobre. Vamos ver o que se reserva mais a frente.

Bem, eu acertei sobre Macao e Wakaba numa conversa que tive com a Lucky horas antes do capítulo sair por talk. Claro que eu censurei umas partes porque isso é uma conversa privativa, mas alguns pontos podem ser colocados aqui:

Spoiler:

Bem, olhando a história pregressa desses sete anos, a Fairy Tail tentou se estabelecer e encontrar os membros que desapareceram na Tenrou Island, mas acabou se endividando cada vez mais em cada expedição e os membros foram se tornando cada vez mais irrelevante para Magnólia. Esses caras da Twilight Ogre são de certa forma bem clichês, uns agitadores que não se importam com nada a não ser causar o terror por onde passam. Ficou meio em duvida se a Fairy Tail seria mais forte do que eles, mas só o fato do Macao dizer para eles não encostassem neles e que guilda irá pagar os seus débitos significa que a guilda não sujaria as suas mãos em trastes que nem eles.

Deixando isso tudo de lado, sobre Magnólia ter construído uma nova guilda, pode significar que a gratidão da cidade não foi grande o suficiente para abraçar a guilda que os ajudou muitos anos antes. É algo meio prediction, mas acredito que, dependendo do que acontecer nos próximos cinco capítulos a frente, a Fairy Tail deixará a cidade e irá pra alguma outra do continente.

Sobre a Blue Pégasus, tá todo mundo praticamente igual. Ichiya continua um maluco meio manxplotation, o trio de maluquinhos continua uns sedutores sem noção e Christina parece mais imponente do que há sete anos antes. Agora, resta saber o que houve com a ilha, se ela se moveu (#lostfeelings), se ela viajou no tempo (#4400feelings), se ela viajou no espaço (#ContactFeelings) ou se ela viajou no tempo e espaço (#Backtothefuturefeelings).

Bem, vamos analisar cada vertente:

Se a ilha se moveu - Há um problema numa ilha se mover, porque geralmente ela precisa ficar em cima de uma placa tectônica, ou mesmo de uma formação vulcânica. Se a ilha se moveu, provavelmente foi parar num arquipélago na parte central do planeta (onde é mais propenso a acontecer essas formações, ou nos polos;

Se ela viajou no tempo - Se ela viajou no tempo, pode significar que o tempo possa ter passado de forma diferente na ilha, podendo os membros estarem com uma idade diferente (bem mais velhos, ou mais novos, a vertente é variável). O que realmente pega é que essa variável é instável, pois nunca se dá pra saber pra onde, ou quando se vai ou não;

Se ela viajou no espaço - Se ela viajou no espaço, pode ser que a ilha esteja presa em alguma dimensão paralela ou realidade alternativa, onde é alheio ao mundo onde a guilda estava, algo bem ao estilo Edoras mesmo. O que resta saber é que se ela estava em uma realidade alheia a deles, é como eles sairam de lá.

Se ela viajou no tempo e espaço - Basicamente, você sai de um ponto, viaja de um ponto X a um ponto Y no tempo e todo aquele espaço de tempo é ignorado. Eles estariam na mesma idade e aparência de como conhecemos, da mesma forma que conhecemos, mas num mundo diferente daquele que deixaram para trás. Seria um choque, e muitos não poderiam entender o que se passou.

Bem, espero que no próximo cap passe o Natsu ou a Lucy de relance e a gente saiba o que aconteceu de fato no restante do arco e o que a trama se reserva. Mas considerando as vertentes, é um fato de que irá ser uma surpresa para todos nós (ou não, xD)

É isso,

Até mais
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por 9dsd Dom Out 09, 2011 11:46 am

Quem sabe oque esse maluco tem na cabeça depois que li Rave Master nada mais me surpreendi vindo do mashima! O cara tem umas ideias muito loucas mais ele sempre acaba com uma estoria lendária. haha
Em relação ao tempo, eu acho que o tempo passou na ilha mas não acho que tenham sido 7 anos, uns 3 talvez só pra da uma amadurecida na galera.
Acho também que uma saga pra achar a ilha seria uma chatice mas vindo desse cara acho que é possível ser interessante porem não acho que se trate disso, apostaria minhas fixas na suposição que se trata da reconstrução da gilda ou algo relacionado a mais uma das darck guilds. E uma suposição diferente do tipo "Fairy Tail volta com tudo".
Se você quer entender essa cara pense de modo que ninguém pensaria!
Esse é o estilo de manga desse cara e é isso que admiro nele! FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 282414
Quem se quer imaginou que ele ia "supostamente" matar todo mundo e adiantar o manga em 7 anos que atire a primeira pedra em mim. hehehe FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 501112

=AVISO=

Olá 9dsd.
Que bom voltar te ver nas discussões de Fairy Tail. Pórem, esta é a segunda vez que te dou um recado, espero que compreenda que pelo bem do fórum e pela sua organização te peço mais uma vez que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att.

Ero Von Arthoneceron
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 12:15 pm

Acho q o capitulo não foi tudo isso, gostaria de uma explicação melhor sobre como a Guild foi abandonada pelos
membros, jah q fikram muito poukos, mas como achei o Mashima não iria matar os melhores personagens, e espero q ele envelheça todos e que estejam bem fortes, tipo a Erza e a Mira no nivel do Gildartz e os outros no minimo no
nivel q a Erza estava, e a Wendy pelo menos ala Natsu neh, bom claro q precisamos d varias respostas, ateh pq
acho q o Mashima foi super corajoso em "matar" todos os melhores personagens de uma vez só, confesso q queria matar ele ao final do capitulo, mais acho q esse arco não vai durar nada mais q uns 2-3 meses jah q vai ser soh pra resgatar os personagens "mortos".

Pq os dragões são tão du mal, mesmo um dragon slayer do nivel do Gildartz não seria pareo para um


=AVISO=

Olá caio_otaku

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, entendo sua vontade de postar e participar na Discussão deste cap. já que foi ownante, mais... peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att.

Ero Von Arthoneceron

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Out 09, 2011 12:38 pm

caio_otaku escreveu:Acho q o capitulo não foi tudo isso, gostaria de uma explicação melhor sobre como a Guild foi abandonada pelos
membros, jah q fikram muito poukos, mas como achei o Mashima não iria matar os melhores personagens, e espero q ele envelheça todos e que estejam bem fortes, tipo a Erza e a Mira no nivel do Gildartz e os outros no minimo no
nivel q a Erza estava, e a Wendy pelo menos ala Natsu neh, bom claro q precisamos d varias respostas, ateh pq
acho q o Mashima foi super corajoso em "matar" todos os melhores personagens de uma vez só, confesso q queria matar ele ao final do capitulo, mais acho q esse arco não vai durar nada mais q uns 2-3 meses jah q vai ser soh pra resgatar os personagens "mortos".

Pq os dragões são tão du mal, mesmo um dragon slayer do nivel do Gildartz não seria pareo para um

Sobre os membros da guild, é meio fácil de se pensar, até mesmo no nosso mundo. No mundo de negócios, a demanda vai pra onde tem oferta. Se há pouca oferta, a demanda diminui. Se há pouco trabalho, os membros diminuem e por conta disso, poucos trabalhos chegam. É um circulo vicioso e só pode ser quebrado pela qualidade do produto ou trabalho. Como há poucos membros fortes (eu diria, só Alzack, Bisca, Macao e o Wakaba, que ficou style com cabelo curtinho e com barba), a qualidade do trabalho não tem como se manter.

Agora, sobre a morte dos personagens, eu não esperaria algo muito previsivel do Mashima, pois em Rave Master, ele fez algo impensável no penúltimo capítulo que não vou falar pra não dar spoiler, mas isso fez com que o mangá se tornasse lendário até hoje.

Enfim, vamos esperar o que acontece.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 12:39 pm

>< esperar semanas até que a fairy tail volte FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 380985
Aí será que só restaram esses membros mostrados agora??? será que não tem mais???
A situação da guild já era de se esperar... Blue Pegasus me surpreendeu, não esperava eles aparecerem assim....não esperava nem que eles aparecessem....._.'
Como será que estão o pessoal que desapareceu...eu espero que eles tenham envelhecido,só um pouco.E que daki uma ou duas semanas eles já voltem (084)
Mas caso não voltem, eu espero que esse pessoal que ficou faça um bom inicio de arco...ou arco em si...vai saber FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 286591
Se começar um arco só sobre encontrar os membros da guild eu vo espera +/- um mês antes de ler....o que eu mais gostava era o happy (057) fazer oq, esperar até q eles voltem... FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ussop Dom Out 09, 2011 2:05 pm

Quanto a ilha tenrou no capitulo dessa semana explica quando o mest falou pra wendy q a ilha tenrou tem uma propriedade magica q não permiti q ninguem a encontre nem por mapas nem por magia ou seja essa magia da blue pegasus deve ser foderosa demais pra isso !
Quanto ao macao e Wakaba é normal q fossem os lideres considerando a idade dos dois e mais alem deles acho q não guilda só o casalsinho e romeo devem ter algum poder q se pode levar a serio agora e a outra guilda ainda explicou o porque dos outros terem saido eles emprestaram uma grana por uma suposta guerra ou briga q houve logo depois da sumida dos membros!
Quanto aos membros sumidos não espero nada menos q todos envelhecidos com visuais fodasticos espero ate o happy e a charlie fortões sei la no nivel do Lily ou mais e a lucy e Levy fodonicas tipo em um nivel q uma das duas apenas de uma surra nessa nova guilda inteira !
E mais pelo q falaram ainda deve demorar um mes ou mais pra encontrarem pq o mashima não nos deixaria sem os flashbaks dos membros restantes na pindaíba não !

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 4:08 pm

Bem , dizem qe a esperança é a última qe morre , né ? Mas eu realmente fiquei surpresa qndo vi Makao como mestre .. Mto triste a guilda miserável .. Mas não posso esperar pra ver o pessoal depois de sete .. Puxa devem ter mudado bastante (acho) (057)

Mas tao falando qe eh o msmo cliche de OneP dpois de 2 anos e talz , mas FT passou bem mais .. (apanha) FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 127658

Qe seja , OneP , FT , Bleach , etc , MTO FODAS FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184

=AVISO=

Olá Sutekifai

Vejo que vc é nova aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, entendo sua vontade de postar e participar na Discussão deste cap. já que foi ownante, mais... peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att.

Ecchi Lucky

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por RekOne Dom Out 09, 2011 5:23 pm

Sutekifai escreveu:Bem , dizem qe a esperança é a última qe morre , né ? Mas eu realmente fiquei surpresa qndo vi Makao como mestre .. Mto triste a guilda miserável .. Mas não posso esperar pra ver o pessoal depois de sete .. Puxa devem ter mudado bastante (acho) (057)

Mas tao falando qe eh o msmo cliche de OneP dpois de 2 anos e talz , mas FT passou bem mais .. (apanha) FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 127658

Qe seja , OneP , FT , Bleach , etc , MTO FODAS FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184

Estão sempres esquecendo Naruto :b

De Naruto para Naruto Shippudden também se passaram 3 anos para que Naruto ficasse minimamente forte (porque até lá não era mais que um miúdo com sorte nas suas lutas).

Falaram que Mashima fez isto e fez aquilo em RM, SÃO OUTROS MANGÁS! Ele não tem de fazer aqui nada do que fez em RM, e espero que não faça, tornou a mangá épica mas me deixou... nem tenho palavras quase para o descrever, simplesmente não esperava aquilo.

É tudo por esta semana, espero não ter de falar mais ou aqui os Boss's vão começar a chingar comigo (P1)
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 10:55 pm

Yooo mina criei conta so pra conversa sobre Fairy com vcs ^^

Well indo ao manga:

Capitulo da semana bem razoavel... Explico algumas coisas que precisava e criou novas perguntas...

Quanto a possibilidade de o tempo não ter passado para o pessoal da ilha eu realmente espero que não seja isso, Quero ver os personagens mais velhos e fortes!

Uma coisa meio Off masi que cabe dizer:

Realmente não gosto quando as pessoas comentam que a Mirajane é fraca e nem devia ser considerada rank S, se todos os menbros mais novos fossem do nivel dela A guilda estaria muito bem u.u

Quanto ao resto espero que os personagens da ilha volte logo, ou que pelo menos o Mashima mostre a Bisca e o Alzack fazendo algo util, uma vez que ele deixou a entender que estes foram os unicos "fortinhos" que restaram....

=AVISO=

Olá Iceagle

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, entendo sua vontade de postar e participar na Discussão deste cap. já que foi ownante, mais... peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att.

Ecchi Lucky

Sub-moderadora Fairy Tail

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por rl Seg Out 10, 2011 2:07 am

Yooooo galera! blz?

vamos falar desse cap, como muita gente ai pra cima eu também esperava mais desse cap, mas acho q até os personagens principais voltarem vai ser assim mesmo, muita conversa e uma ou outra luta pequena.

Ainda bem que já está confirmado que os principais estão vivos, mesmo pq não faria muito sentido todos os personagens principais morrerem no meio de manga!Eu não achava que o Romeo tinha o natsu como um ídolo pra ele fazer uma homenagem pra ele com o estilo de roupa e tals, mas blz, não tem pq ser contra isso.

Quanto ao Macao ser mestre faz sentido ser ele o novo mestre, já que é o mais velho, e quanto ao nivel de força, acho que nenhum dos membros que sobraram se destaca muito dos outros, então acho que está certo o mais velho ser o novo mestre.E espero que nos proximos cap pelos menos mostre a magia do romeo e mais da magia dos outros.

E aos que estavam na ilha, na minha opinião eles deveriam estar mais velhos também ( mas não sou eu que faço o manga né? hasuhasuhsauhsau), e mais fortes também( deveriam ter treinado durante 7 anos), pq logo mais eles enfrentaram os dragões ( ou pelo menos o arcnologia) e eles tem que estar muito mais fortes, já que todos juntos não fizeram nem um arranhão nele. E quanto ao fato de terem se passado exatamente 7 anos, acho que esse dragão, ou todos eles, só aparecem de 7 em 7 anos: pq eles desapareceram em 777, depois em 784 e agora a historia está em 791 ( perceberam o ciclo?). Depois de a guilda se reestabelecer e mais alguns arcos menores, eles devem entrar no arco final, encontrando todos os dragões e explicando todo o mistério em volta deles!

Bom, é isso ae! te o próximo manga flwssssssssssssssssss
rl
rl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 7:53 am

Fala galera!!

(off)Demorei pra comentar esse capitulo pois ta muito corrido mas vamos la!

(on)
A primeira página do mangá começou bem explicando que veriamos a FT 7 anos depois e talz, mas decepcionou a todos, acho que todos gostariamos de ver pelo menos no final o aparecimento de um deles tipo o natsu ou até mesmo uma sombra e todos ficariam (074) .

Realmente a decadência da FT, é coisa de deixar qualquer um triste, eles naquela cabaninha. O makao mestre da atual FT praticamente implorando para não haver brigas com outra guilda, é tenso demais!

O Romeo ta com ar de forte, espero que seja mesmo e que como alguns disseram tenha poderes similares ao natsu!!!


Espero que eles tenham realmente envelhecidos 7 anos, e não que o tempo congelasse para eles não acharia legal. Eu creio que o Makarov partiu dessa!!

Logo o novo mestre seja o Gildarts, eu creio que ia ser legal!!

Enfim acho que este arco promete, apesar de um mal começo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 8:25 am

Bom, tava formulando 1.001 teorias pro que teria acontecido de repente... acreditava fortememente em todas ... mas depois desse capitulos, assim como Yasha disse ... ele decidiu fazer algo mais clichê, mas acho que ele exagerou muuito

oq acredito que aconteceu eh simplis, depois do episodio do anime percebi que Mest falou uma coisa que era "Saber porq essa ilha eh interessante ? porq nao pode ser encontrada por nenhuma magia"

Ai eu pensei, Mest se infiltrou na Fairy Tail, entrou na ilha e mostrou a localização para o conselho e tipo, Hades ja sabia onde ficava a ilha e parte dos seus segredos, como a arvore gigante

Então pensei mais um pouco.. oq aconteceu ? As fadinhas usaram sua magia de defesa, e conseguiram resistir ao rugido, e ao msm tempo a Guria iluminada, usou a magia que faz com que a ilha tenrou fique indetectavel denovo, soh que mais forte e em pequena escala...Ou simplismente transportou a ilha

A ilha ficou invisivel, a galera ficou treinando na ilha por 7 anos e pronto

Mas, se a galera ficou 7 anos treinando.. do nada assim sem mashima avisar... vou ficar triste com ele neh... tipo nao da uma ideia do que pode ter acontecido u.u'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 255 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos