M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

+9
Baco
9dsd
Ero RudolfLT
Ero D. Johnatan
Ero Alex
Nanpower
Enma-Dayo
Janus
Ero Snow
13 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sex Out 14, 2011 1:10 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 256.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sáb Out 15, 2011 9:20 am

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com

Parabéns Janus !

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Janus Sáb Out 15, 2011 9:33 am

Certo... a fada é mesmo Mavis... Confesso que Mashima falar isso assim na cara dura e de forma tão rápida foi absurdamente inesperado. Nem nos deixou discutir a respeito!

Agora... uma magia que protege de qualquer coisa mas tem como "efeito colateral" saltar sete anos no futuro... que raios de magia doida é essa??? Mashima, o que voce quer fazer com esse sete para todo lado que não para de aparecer? De qualquer forma, existe agora uma possibilidade irrisória de que Layla pode até estar viva e do lado do pai de Lucy agora, basta ter sido envolvida nesta magia (duvido!).

Mas a guilda ficou realmente uma vergonha sem eles, não? Foi só eles voltarem que já arrasaram com os encrenqueiros em segundos.


Bom, a pergunta principal... porque esse salto de sete anos na história? Apenas para mudar todo o mundo e os personagens do núcleo da história não? Pessoalmente, a mim me pareceu mais um tipo de "atender aos fãs do MEU jeito". Mashima fez o time skip que muita gente andou pedindo, mas o fez de forma a não mudar seus personagens.

Bom, o proximo cap vai ser sem dúvida sobre o que houve no mundo enquanto isso. Talvez Lucy vá ver o seu pai, e Makarov se aposente de vez deixando as coisas por enquanto com Macao (duvido). Não entendi bem o porque de Mashima ter decidido fazer tal coisa, mas ao contrário de muitos comentários em ingles eu não me sinte nem um pouco desapontado, porque isso é FT, não Bleach, Naruto, OP. Então ficar irritado porque eles não mudaram nada em sete anos é na verdade a frustração de quem queria que tal coisa ocorresse, não um erro o autor.

Yo Janus...

Nós tivemos sim chance de discutir, no tópico de teoria que criei...

Mesmo assim, eu havia lido seu comment aqui na área de FT e vc acertou a parte da minha teoria que eu errei.

Sendo assim, vim até aqui lhe positivar... Você merece!

Ero D. Mugiwara

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Out 15, 2011 9:40 am

Como A maioria disse, a Fada era Mesmo Mavis Vermillion...

Esse episodio mostra que nenhum delkes envelheceram e a Terceira magia sagrda da Fairy tail (Fairy Sphere) uma magia que leva alguma coisa 7 anos no Futuro, Keria ter visto Natsu e compania depois de mais 1 epi (keria ver o poder dos personagems que ficaram Na guild) Mais nao sou eu que escrevo o anime infelizmente...

Como eu Previ depois de saber que Mavis era um nome feminino - juntei o fato da Menina parecer uma Fada e o nome da Guild ser Fairy Tail previ que o Primeiro mestre podia ser sim Uma fada e Ta aew... Ela vive na Tenrou Insland.


Nouss...
Eu imagino o poder de Mavis, posso nao ter itendido direito qualquer coisa corrigem...

Li em ingles e ela falou que o poder magico de todos eles ela em um corpo imaterial converteu todo o poder magico no Fairy Sphere.


Agora a Guild começa um novo futuro, agora com menos membros porem todos ja em um nivel mais auto (pois o que sobraram ficaram 7 anos treinando) então devem estar com um poder Bom....


Ansioso para o Prox Cap...
OBS: Keria Muito ver o poder do 4 mestre da Fairy Tail.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nanpower Sáb Out 15, 2011 9:46 am

YOHOOOOOOOOOOOOOOOOO

MINHA TEORIA ESTAVA TOTALMENTE CORRETA!!

Eu já tinha pensado que eles iriam ser tipo teletransportados e não iriam ficar mais poderosos, pois se eles fosse nivel S ou SS não teria graça, em One Piece quando eles aumentaram seus poderes em 3 anos eles só ficaram do nivel dos Shishibukai, então Fairy Tail é Fairy Tail vlw.

Eu também estava certo sobre o tipo de magia do Romeo haha! a única coisa é que ele não é muito bom com ela ainda.

O Melhor deste capítulo foi a volta de todo mundo e a cara do Romeo, eu só espero que o Jet mude o estilo por causa da Levi e o Droy emagreça, o Jet ta muito esquisito agora, sério.E também a maioria de nós estava certo por achar que a fada era Mavis, a Primeira Mestra da Fairy Tail.

Agora fica a Dúvida: Quem será o Mestre? Makarov ou Macao?

EDIT: Se eles estivessem com o poder bom Enma-Dayo eles não seriam rebaixados pela nova guilda.
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 9:51 am

Assim como janus disse, tbm acreditei que a menina era Mavis õ/ ... mas a pergunta é, porque ela ta pequena e viva...ela soh eh um espirito vivo na ilha ou usa a Fairy Sphere pra saltar no tempo tbm u.u' ?

Bom, esse time skip, foi rapido e ao meu ver sem graça... pois essas coisas são clichês, se ao menos a galera tivesse treinado pra ficar fodao como o Yasha disse tudo bem...mas saltar direto pro futuro fica foda..

Agora Zeref e Acnologia vao deixar eles em paz por enquanto, assim eles terao que ir treinar...mas a pergunta é oq aconteceu com Zeref, virou o novo lider da GH ? e Urthear e Meldy ? queria que elas fossem da FT...

Vai ter uns fillers da Fairy Tail tomando de volta a liderança de magnolia... mas quero que entre em um arco novo logo, tipo eles enfrentando a ultima guild da aliança balam.. o Tartaro...mas isso ja vai ser mais pra frente.

e a ultima pagina ficou bem emotiva como sempre... e Romeo usa magia de fogo õ/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Out 15, 2011 10:15 am

Nanpower escreveu:

EDIT: Se eles estivessem com o poder bom Enma-Dayo eles não seriam rebaixados pela nova guilda.

Tbm pensei nisso, Mais macao não deixou eles tocarem neles qdo ele deu um chute em macao, outra coisa questão de orgulho, como o cara da ogre disse, que qdo eles estamvam na piorzona mermo eles os ajudaram, e como um mestre deveria fazer, com seu orgulho é pagar a divida que tem com eles (por isso macao nao deixou tocar nos ogres) as vezes sem a divida paga eles podiam derrotar a ogre...

mas, vamos ver os poderes dos secundarios mais pra frente ai vamos tirar duvidas (smplesmente pq os cara da ogre foi vencidos por socos e ponta pés, os fairys podiam sim vencer eles facilmente)
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Alex Sáb Out 15, 2011 11:07 am

axei bem legal o cap o///


mas eles não foram teletransportado ... eles não ficaram em um estado de congelamento ... por terem usado a magia??

e quando usar a magia não é certo que vão ficar sempre 7 anos congelados ...

a parte do 7 anos podia ter durado 100 anos ...

muitos magos sairam da FT ... agora só sobro alguns que mostrava bastante no inicio ... e os que estavam na ilha ...

e foi legal eles não terem envelhecido ... e ficado mais forte ... porque em todo mangá que tem um time ship os personagens voltam super fortes ...

todo mundo ja esperava que eles ficasem mais fortes ... mas ninguem esperava que eles nem iam envelhecer nem nada ... que iam ficar 7 anos congelado na ilha ...

a guidl atual podia ter vencido aqueles ogres que foram cobrar a divida ... mas talves a guild toda deles não ... por isso que não atacaram eles ... logo no inici ...


e em momento algum falam que a garota é uma fada ... ela só fala que era mavis nada mais ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nanpower Sáb Out 15, 2011 1:23 pm

Enma-Dayo escreveu:

Tbm pensei nisso, Mais macao não deixou eles tocarem neles qdo ele deu um chute em macao, outra coisa questão de orgulho, como o cara da ogre disse, que qdo eles estamvam na piorzona mermo eles os ajudaram, e como um mestre deveria fazer, com seu orgulho é pagar a divida que tem com eles (por isso macao nao deixou tocar nos ogres) as vezes sem a divida paga eles podiam derrotar a ogre...

mas, vamos ver os poderes dos secundarios mais pra frente ai vamos tirar duvidas (smplesmente pq os cara da ogre foi vencidos por socos e ponta pés, os fairys podiam sim vencer eles facilmente)

Agora que o Natsu ta ali ele vai lidera a Gangue pra invadir e armar o barraco naquela Guilda de Otários, mas mesmo os que sobraram seria demais para enfrentar aquela guilda inteira, agora todos os magos da Fairy Tail irão reerguer a guilda e impor seu respeito de volta.

(074)

Mas uma vez Makarov disse que o Primeiro Mestre da Guilda era uma Fada, não lembro quando, mas daí surgiu Fairy Tail
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Out 15, 2011 2:00 pm

Yo galera capitulo muito massa!!!

Já começa com os outros membros da Fairy Tail achando a ilha não achei que fosse achar tão rapido assim, mas já que acharam achei muito bom já queria ver como estava o Natsu é os outros.

Gostei também de ver que eles continuam iguais não mudaram nada, mas só achei um pouco ruim por quê ainda estão no mesmo nível de poder vão te que treinar duro pra evoluírem bastante pra enfrentarem Zeref é Acnologia.

Como pensei quem ia pegar os pilantras da outra guilda seria o Natsu que não perdoou ninguém já desceu o cacete neles, como disseram Romeo tem magia de fogo como o Natsu os dois podem treinar juntos agora pra evoluírem suas magias juntos.

Foi muito foda ver todos juntos de novo achei muito massa, como o Janus falou a menina fada realmente era o Mavis positivado manolo por ter acertado quem ela era, conseguiu salvar todos com uma da três magias mais fodas da Fairy Tail ela na sua época deveria se bem forte é foda.

É por ultimo até que emfim o Romeo deu um sorriso de alegria não aguentava mais ver ele com a cara fechada.

Sobre o próximo capitulo acho que deve mostrar um pouco do que aconteceu nesses sete anos em que o Natsu é os outros estiveram longe, só isso mesmo até mais flws.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Out 15, 2011 2:21 pm

Fala galera!

Esse capítulo, pra mim foi lindo ;P

Bom, como o Janus eu fiquei muito surpreso (mesmo que tenha gostado um pouco) pelo Mashima nos dar na lata que a garota era Mavis, sem nenhum suspense... sei lá, eu gostei ;D
Bom, nossa primeira mestra da Fairy Tail era na verdade apenas uma 'alma' ou uma entidade como os espíritos da Lucy, que só resistia no mundo graças a ligação com a Ilha Tenrou, pelo menos foi isso que eu retirei das falas dela. Agora porém Mavis usou suas ultimas reservas, as que ligavam ela à Ilha para fazer a Fairy Sphere... que pra mim é a magia que define a FT, uma magia que Protege tudo e deixa intacto, mesmo com o tempo. Sete anos pra eles voltarem... chega de SETE, pelo amor de deus ;P

Bom, Romeo é usuário de fogo, resta saber como são essas suas magias de fogo, os outros secundários, acho que realmente eles eram capazes de lutar contra os babacas da outra guilda, porém eles eram poucos e decadentes e a honra da FT é uma das maiores características deles, nunca iam lutar contra alguém que, não importa o motivo, os ajudou. Claro, a FT pós-skip não ganharia até porque, mesmo com bons membros, eles tinham muito poucos.

Agora falemos dos nossos principais. Acho que foi muito legal eles ficarem iguais (eu iria falar a mesma coisa se tivessem treinando ;P) porém acho que o Makarov finalmente vai se aposentar e virar uma espécie de Conselheiro da Guilda, ou o Macao se aposenta pra virar um conselheiro (estilo Naruto, onde o 3º hokage continuava no poder mesmo já tendo o 4º nomeado[claro, claro o 4º morreu, mas é a quase a mesma coisa hauahua]). Agora acho que vai rolar não uma luta entre FT e a outra guilda, por causa da honra que eles tem de manter em relação a dívida. Acho que primeiro a FT vai se reerguer pra depois ou pagarem e lutarem ou simplesmente os da outra guilda vão parti pra cima de medo deles xD...

Caralho! que texto eu escrevi!

Bom vou finalizar rapidinho: para os próximos capítulos, acho que vão explicar como anda o mundo, como Magnólia (a cidade da FT, acho que eh esse o nome) passou por esses 7 anos e vão falar de antigos aliados e antigos inimigos. Lucy vai ver o pai, os DSs vão procurar vestígios dos Dragões, A guilda vai ser reconstruída de forma épica e os antigos membros da FT vão voltar correndo quando a notícia de que eles voltaram se espalhar...

Bom, é isso galera, FUI!

Obs: Seria foda se a Mãe da Lucy fosse uma maga que a muito tempo foi envolta pela Fairy Sphere, com um tempo de volta maior, com o que selada ;D
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 2:59 pm

Nossa Melhor cap. da semana concerteza.... sem duvidas MAvis era mesmo o 1 mestre da guild e tinha certeza disso tava na cara, agora os manow vai vim e fala é eu tinha razao minha tease tava certa e bla blba bla....

Nanpower escreveu:YOHOOOOOOOOOOOOOOOOO

MINHA TEORIA ESTAVA TOTALMENTE CORRETA!!

Eu já tinha pensado que eles iriam ser tipo teletransportados e não iriam ficar mais poderosos, pois se eles fosse nivel S ou SS não teria graça, em One Piece quando eles aumentaram seus poderes em 3 anos eles só ficaram do nivel dos Shishibukai, então Fairy Tail é Fairy Tail vlw.

manow lé o manga direito eles nao forao teleportados e sim ficarao tipo ebernando por 7 anos, como eles ficaram ebernando logicamente nao iao ficar mais fortes...Mais o autor fez isso pra nao dar uma coisa certa, tipo pokemon o esh nunca ganha a liga......intao acho q se o natsu ficar indo em todas as provas pra ir pra nivel S, nao teria graça....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nanpower Sáb Out 15, 2011 3:55 pm

pepe03 escreveu:Nossa Melhor cap. da semana concerteza.... sem duvidas MAvis era mesmo o 1 mestre da guild e tinha certeza disso tava na cara, agora os manow vai vim e fala é eu tinha razao minha tease tava certa e bla blba bla....

Nanpower escreveu:YOHOOOOOOOOOOOOOOOOO

MINHA TEORIA ESTAVA TOTALMENTE CORRETA!!

Eu já tinha pensado que eles iriam ser tipo teletransportados e não iriam ficar mais poderosos, pois se eles fosse nivel S ou SS não teria graça, em One Piece quando eles aumentaram seus poderes em 3 anos eles só ficaram do nivel dos Shishibukai, então Fairy Tail é Fairy Tail vlw.

manow lé o manga direito eles nao forao teleportados e sim ficarao tipo ebernando por 7 anos, como eles ficaram ebernando logicamente nao iao ficar mais fortes...Mais o autor fez isso pra nao dar uma coisa certa, tipo pokemon o esh nunca ganha a liga......intao acho q se o natsu ficar indo em todas as provas pra ir pra nivel S, nao teria graça....

Eu falei TIPO teleportados, porque mesmo hibernando ou teleportados eles acordaram como se eles estivessem acabado de tomar o Rugido da Acnologia, eles nao tinham percebido que foram congelados, então sendo assim dá na mesma pra eles vlw.

Leia os comentários direito, certim man FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) 234341
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por 9dsd Sáb Out 15, 2011 4:18 pm

Todo mundo voltou do mesmo jeito! Que merda! Sem mais comentários!
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Baco Sáb Out 15, 2011 5:01 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito bom!!!

Gostei do fato deles terem sido logo encontrados por seus companheiros
(matou logo minha curiosidade) também achei muito show ver que Mavis se
apresentou sem nenhuma reserva, disse logo a que veio e explicou tudo
(sobre a magia e o salto no tempo)... Agora eu pensei que os manos da
Pegasus estariam com eles (pelo menos até acharem a ilha) achei meio
estranha essa parte....

Como muitos, eu esperava que eles tivessem dado um UP nos seus poderes,
pena que não ocorreu, mas o fato disso não ter ocorrido (na minha
opinião) demonstra que o Mashima ainda não tá afim de encaminhar as
coisas direto para o final... se eles tivessem ficado todos estilo
Gildarts ou mais ainda: Chuck Norris, teriam que ir matar o peru dragão negro.... Mesmo assim acho que daria para ter dado um UP, mesmo que pouco, nos personagens (feito o tempo passar de maneira diferente para ele, tipo uns 6 meses) ou qualquer coisa estilo Naruto mesmo passou 3 anos fora mas não retornou "Super Sayjin 4"... tava até no mesmo nível dos seus nakamas...

Quanto ao mestre da Fairy acho que deveria continuar sendo o Macao (o cara passou 7 anos segurando a barra com a guilda em decadência, então merece), bastaria o Makarov dar um treino no cara para ele melhorar suas habilidades e ainda o velho Maka poderia ficar como conselheiro......

Para os próximos capítulos espero a não espero "retomada" da cidade, acharia mais coerente eles se focarem no treinamento para se preparar para enfrentar o dragão.... embora eu ache que eles nem vão precisar ir atrás da outra guilda, os caras todos vão lá para se vingar pela surra que seus amigos levaram do Natsu e vão apanhar tanto que vão sair de fininho da cidade com o rabo entre as pernas..... kkkkkkkkkkkkk

Valeu!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Out 15, 2011 6:13 pm

Uooou! #josuadofeelings
Porra, curti muito esse cap, apesar de ter sido bem previsível

Primeiro de tudo, chuva de positivos no Janus. Ele estava certo, aquela garota era mesmo Mavis :)

Bom, vamos com o cap.
Confesso que eu preferia que eles tivessem treinado, mesmo que pouco.
Acho que se o Mashima tivesse feito com que o tempo lá na Tenrou Island passasse mais fast, ainda daria pra treinar bastante e dar um UP nas skills, mas enfim, por não ter feito isso, Mashima nos mostrou que FT ainda tem muita lenha pra queimar, e que não está tão próximo de seu final xD

Ficamos sabendo agora o nome das três grandes 'Fairy Magics': Fairy Law, Fairy Glitter e Fairy Sphere. E como disse o Rudolf acima, a Fairy Sphere é o retrato da FT em uma magia. Protege a tudo e a todos, sem deixar marcas do tempo.
Bom, agora que todos voltaram, das duas uma:

- Ou eles vão procurar um modo de voltar à sua época.
- Ou eles vão ficar nessa época e lutar recuperar o prestígio da Fairy Tail.

Eu particularmente preferiria a segunda alternativa, mas pode ser que o Mashima não escolha qualquer uma delas.
Além disso, ele ainda tem que mostrar como ficou o resto do mundo durante esses sete anos.
Os amigos.. Inimigos... o conselho... enfim, acho que isso vai ocorrer já no próximo cap.

Mashima-sensei deve nos presentear com um belo cap semana que vem. Mal posso esperar.

Hasta, e até o 256 :P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty manga Fairy Tail

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 10:53 pm

Bom na parte em que eles nao iriam envelhecer tava meio que óbvio, pois s envelhecessem ficaria muito estranho,e Mavis bem ja estava confirmado como a maioria disse que era uma mulher,mais a questão maior é :Eles iram mesmo ficar nesse futuro ou vão querer voltar no tempo na época em que eles estavam ,essa é uma possibilidade bem pequena só que de mashima a gente pode esperar de tudo ,bom ta ai as duvidas.Bom fui!!!
Spoiler:
M4ALL SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=AVISO=

Yoo Ero Natsu!

Estou lhe dando esse aviso para lhe informar de que imagens muito grandes devem ser colocadas em Spoilers!

O código para colocar algo (imagem, texto, etc.) em spoiler é este:

Código:
[spoiler] link da img ou o texto [/spoiler]

Leia as regras do fórum AQUI e apresente-se Aqui


Att. Ero Salamander, Moderador M4ALL

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 16, 2011 11:51 am

MANO....
Fairy Sphere

É o terceiro e ultimo grande poder da FT....
E o Fairy gliter ainda ninguem sabe o q faz!!!

Mas será que Makarov não sabia fazer isso sozinho?? que bosta isso hein???

Mas graças a Mavis, curti demais ... ela devia ter sido muito fodona!! absurda!!! O que ela fez é digna de uma mestra mesmo...
o Makarov só sabe usar Fairy Law, va te lascar... que merda de mestre é esssseee!! É bom que esse filadaputa tome na lata e se esforce mais... pois hades, era bem mais velho q ele e tava +full power e ainda queria mais..... Todo mundo na vida tem q querer um minimo de ambição kacete!

Agora euy quero ver como vai ser pra guilda ser aceita novamente no contexto mundial que se mudou muito! e nos ainda n sabemos como q tá!!

A fairy sphere é um poder muito foda e importante!! absurdo o que ela pode fazer!!!Makarov deve aprender isso logo!!
Exilar a ilha toda da destruição total hein.... por 7 anos, e ainda sem deixar o tempo passar e nada interferir nela!!! Isso é q é barreira!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Out 16, 2011 7:12 pm

Passando rapido pra comentar via celular. Novamente, peço que coliquem o quote por mik.

Positivei o Janus. Ele acertou a respeito da Mavis e da questão da guilda ficar hibernando. Eu me senti um pouco triste por saber que todos permaneceram como estavam, e esperava que a guilda sofresse um pouco mais para encontrá-los, mas acredito que tenha ficado bom do jeito que ficou. Resta agora saber a abordagem do mundo e como ele irá reagir ao saber que a guilda mais bsderneira de Fiore está de volta.

Eu tenho curiosidade de duas cosas: como ficou a questão da Aliança Baram e a questão do Zeref. Acredito eu que a Tartaros não ira aparecer pelos próximos 50 capitulos, no minimo, e Zeref aparecerá só depois dele. Acredito que até lá, ele tenha virado um necromancer ou um ubromancer sinistro e tenha retomado os poderes de antes dele se isilar do mundo.

Quero saber como ficou a questão do pai da Lucy também. Conhecendo o figura, deve ter feito fortuna enquanto ela permaneceu ausente. Mas isso não deve ser visto tao cedo.

Com o titulo do próximo capítulo, sete anos vazios, acredito que a abordagem serã no que os magos deixaram para trás e como eles conseguirão adaptar-se a esse mesmo mundo. Agora a forma que isso ocorrerá, e dificil prever.

O que eu realmente quero que aconteça é uma mega saga ao estilo de viagem das primeiras e que possamos ver o processo de industrialização do mundo e akgumas batalhas geniais, que são o costumeiro de Fairy Tail.

É isso.

Até mais!


Última edição por Ecchi Lucky em Qua Out 19, 2011 1:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocar o quote)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 7:14 pm

Cara capítulo foda e esperançoso,embora achei que foi meio cedo demais todos aparecerem assim.

Bom,como muitos previam,os principais não envelheceram,foi um simples salto para o futuro pelo que pude entender.
E ao que parece a Fairy Sphere só pode ser usada com a força de unida de todos aqueles que acreditam na guild lol,Fairy Sphere mágica fodástica defensiva máxima(pena manter selado os membros da guild por um grande tempo)contudo conhecemos todas as 3 grandes magias da Fairy Tail. Fairy Low,Fairy Gliter e Fairy Sphere,sendo 2 de ataque e 1 defensiva.

Mas como sempre junto com respostas surgem novas perguntas,agora resta saber se o mestre da guilda permanecerá Macao ou Makarov(na minha opnião Macao irá ceder o posto de volta ao Makarov pois acredito que ele assumiu o papel de mestre para manter a guild,embora não ache que o Makarov ainda deseje continuar sendo o mestre pela sua idade),como a saga irá seguir daqui em diante,eles voltam pro passado,ou ficarão nesse futuro 7 anos à frente com todos mais velhos(o que ao meu ver seria meio estranho,embora seria difícil deles voltarem ao passado),e como eles farão para retomar a guild novamente,pois se Fairy Tail decaiu tanto daquele jeito,provavelmente foi por ordem do Conselho,que como o atual mestre havia falecido(no caso desaparecido sem deixar rastros)e sem ninguém para assumir a guild a Fairy Tail tenha sido substituída ou rejeitada como guild oficial.

Sem mais nenhum comentários,agora resta apenas esperar para ver como a história se desenrola,e pelo título do próximo capítulo,tenho certeza que não haverá muita ou nenhuma ação,pois como o próprio nome diz "7 anos vazios" eles provavelmente irão relembrar como foram esses 7 anos sem o pessoal,e deverão contar o porque da guild ter se desfeito.

esperando o cap. 2
56 FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) 840915

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 6:48 pm

concordo esse capitulo foi de mais .............
porem eu acho qe o mashima foi muito rapido com a volta deles.......
eu qeria ver o Romeo brigando um pouco mais............
mas naum vejo a hora do proximo cap..........

=AVISO=

Olá vico.erosennin.

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Out 21, 2011 9:08 pm

Eu sinceramente não achei uma merda, mas achei que poderia ser coisa melhor esses trâmpo ae...

O cap foi bom em si, mas não ver nenhuma evolução dos nossos heróis depois de 6 anos de férias é tenso~

Foi bonitinho o momento em que Romeu começou a sorrir denovo, mas eu fiquei assim =(

Menos para a Erza hehehe...

Natsu e a guild chegaram metendo o cacete naquele pessoal... mas e depois disso?!

Como o mundo esta?!

Como esta Gerard?!

Qual sera nossa proxima saga?!

Acho que sera uma saga não muito grande, mas também não muito pequena sobre a tal guild dos orgos la...

Acho que é isso... Venci a preguiça e o esquecimento e comentei aqui e ultima hora...

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 9:45 pm

Yo pessoal,passando pra deixa uns spoilers(não sei se pode,mais como amanhã já é dia do mangá sair,acho que não tem problema né?)vamos lá então!
Spoiler:

Hasta! FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) 840915

OFF Topic: Preciso obrigatóriamente fazer um DB?que eu sei que tem um bom tempo que já me cadastrei,mais ando meio que perdido pra fazer o DB direito FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) 914629 .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 256 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos