M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

+30
Ero Salamander
Darth Vader
RemoteControl
DebyPaz
Nanpower
Ero Barreto
ero jhow
Ero M. Fil
ERO Cousteau
lns_rox
Ero Alex
Destabilise
Ecchi Lita
Ero Von Arthoneceron
Ero Victor
Ninbuz
Ero Gabriel
Hattori Hanzo
munkas
Laxus
hagoobr
Ero [J] Phantom
RekOne
Baco
Ero Jaspion
Ero D. Johnatan
Janus
Enma-Dayo
Maris
Ero Snow
34 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sex Set 30, 2011 11:05 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 254.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maris Sáb Out 01, 2011 10:24 am

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Out 01, 2011 10:30 am

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Todo mundo Morreu..... Fudeuuuuuuuuuuuuu de vezzzzzzzzzz
(sera mesmo que isso foi um Fim) - depois do Hokou do Acnowlogia procuraram por sobreviventes mais nao acharam, e se passaram 7 anos...

Oh My god, Todo mundo Morreu (i am not beliviyng) Socorro foi todo mundo po Inferno agora Fudeu....

Pronto a Raiva passou.

Sobre o Prox Epi com 24 paginas mostrara a nova fairy tail depois da Morte de Todo mundo, os personagens, e aquele menino Como todos Falaram é Sim o Filho de Macao é tudo que indica... Alguem virou o novo Mestre da Fairy Tail, que eu nun consigo imaginar quem tenha sido pq os mais fodas da fairy tail morreram na Tenrou Island.

Bom é Isso (afffffffffffff todo mundo morreu Poha)

First Post

Ate a Prox Decepção ops: capitulo.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Janus Sáb Out 01, 2011 10:33 am

Bom, antes de começar, um lembrete importante....

MAVIS É UM NOME FEMININO!!!! OK... agora já deve ter gente ai pensando sobre quem seria a "fadinha" cheia de luz que apareceu na história...

Quanto a todo o resto do capítulo... cheguei mesmo a pensar que eles iam derrotar o dragão, ou ao menos conseguir afasta-lo um pouco.

Agora no entanto, avançamos sete anos no tempo(era mesmo 791!!!!), e se lembrarmos bem, TODOS OS Class S e canditados estavam na ilha quando esta desapareceu, assim... o que houve com a guilda? Foi desmantelada ou eles se mantiveram? Seria Romeo o ulimo a manter a guilda "viva"? E ainda tem um pergunta mais atual... porque o dragão queria destruir a ilha? Seria porque Zeref estava lá oculto graças a barreira protetora desta, e quando esta se foi (talvez devido a arvore ter sido destruida por algum tempo) o dragão a achou e por isso a destruiu achando que Zeref estava lá? Porque convenhamos... ele não tinha nenhum interesse(inicialmente) na FT.

Agora, sobre eles poderem ou não estar mortos... dificil afirmar isso agora. Foi dito que não encontraram sobreviventes, apenas isso. Mas estamos falando de magos, sem contar que uma "fada" (ou coisa similar) apareceu ali, que enã minha opinião pode ser Mavis (que como já disse, é um nome usado para mulheres)

Podem mesmo estar mortos e Mashima planeja fazer algo para mudar o passado e os deixar vivos de novo... ou podem simplesmente terem ido ao futuro sem nenhuma mudança de idade. Pessoalmente, acho isso mais possivel.

Seja como for, sete anos permite muita coisa acontecer. Talvez Ultear e Meldy estejam na guilda agora, talvez a guilda nem exista mais, Gerard pode ter sido até perdoado... ou quem sabe Zeref instaurou o mundo que Hades esperava?
Eu acho que natsu e CIA podem não aparecer por algum tempo, ou pode até ocorrer o contrário, eles simplesmente aparecem logo de cara. É impossível saber o que Mashima quer aprontar agora. A única certeza de que temos é que por sete anos eles não foram vistos.

Mas em termos pessoais... não gostei de ter ocorrido esse salto no tempo. Apesar de que não foi o mesmo tipo de salto que houve nos outros mangás, e também foi o maior até agora.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Out 01, 2011 10:58 am

Janus escreveu:Bom, antes de começar, um lembrete importante....

MAVIS É UM NOME FEMININO!!!! OK... agora já deve ter gente ai pensando sobre quem seria a "fadinha" cheia de luz que apareceu na história...

Quanto a todo o resto do capítulo... cheguei mesmo a pensar que eles iam derrotar o dragão, ou ao menos conseguir afasta-lo um pouco.

Agora no entanto, avançamos sete anos no tempo(era mesmo 791!!!!), e se lembrarmos bem, TODOS OS Class S e canditados estavam na ilha quando esta desapareceu, assim... o que houve com a guilda? Foi desmantelada ou eles se mantiveram? Seria Romeo o ulimo a manter a guilda "viva"? E ainda tem um pergunta mais atual... porque o dragão queria destruir a ilha? Seria porque Zeref estava lá oculto graças a barreira protetora desta, e quando esta se foi (talvez devido a arvore ter sido destruida por algum tempo) o dragão a achou e por isso a destruiu achando que Zeref estava lá? Porque convenhamos... ele não tinha nenhum interesse(inicialmente) na FT.

Agora, sobre eles poderem ou não estar mortos... dificil afirmar isso agora. Foi dito que não encontraram sobreviventes, apenas isso. Mas estamos falando de magos, sem contar que uma "fada" (ou coisa similar) apareceu ali, que enã minha opinião pode ser Mavis (que como já disse, é um nome usado para mulheres)

Podem mesmo estar mortos e Mashima planeja fazer algo para mudar o passado e os deixar vivos de novo... ou podem simplesmente terem ido ao futuro sem nenhuma mudança de idade. Pessoalmente, acho isso mais possivel.

Seja como for, sete anos permite muita coisa acontecer. Talvez Ultear e Meldy estejam na guilda agora, talvez a guilda nem exista mais, Gerard pode ter sido até perdoado... ou quem sabe Zeref instaurou o mundo que Hades esperava?
Eu acho que natsu e CIA podem não aparecer por algum tempo, ou pode até ocorrer o contrário, eles simplesmente aparecem logo de cara. É impossível saber o que Mashima quer aprontar agora. A única certeza de que temos é que por sete anos eles não foram vistos.

Mas em termos pessoais... não gostei de ter ocorrido esse salto no tempo. Apesar de que não foi o mesmo tipo de salto que houve nos outros mangás, e também foi o maior até agora.

Bom ressaute, Fiquei me pensando quem era akela Fadinha Linda cheio de Brilho.
De primeira impressão achei que fosse algum membro da Fairy (Fada), pensei tbm ela ter mandado o acnowlogia a soltar o Hokou na Ilha. Mas depois que vc Falou que Mavis e nome Feminino tudo faiz Mais sentido, o Nome da Guild vir de Fada, os Poderes mais poderosos serem com Nome de Fada, Agora faiz sentido, e quando Todos dão as mãos (o nome do epi) a Luz brilha e a fadinha faiz uma macumbia e deve ter salvado Todo mundo.

Agora todo mundo esta na mesma caverna onde Vive Elvis Presley, e Michael Jackson, agora vive akeles Pretendentes da Fairy Tail. Todos estão esperando pra voltar ao Manga.

Sobre os 7 anos, acho que a Velha fairy Tail só vai aparecer depois de uns caps, acho estranho se eles ja voltassem assim rapido, ficaria chato, Mais e isso. um + pra vc Manin'
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Out 01, 2011 11:12 am

Yo galera capitulo show muito foda...

Como o Makarov falou qual seria o alvo daquele Dragão negro por quê ele atacaria a ilha do nada assim realmente e uma cosa estranha isso, Makarov já estava até feliz de morrer pela suas crianças mais do nada aparece o Natsu e os outros pra ajuda-lo achei bem foda a atitude de todos se um se ferra ferra todos.

Eu até pensei que o Natsu é os outros iam pelo menos conseguir espantar a Acnologia pra longe pra poderem fugir, mais não conseguiram aquela fada que aparece o Janus falou que poderia ser o Mavis e uma boa teoria mais fico meio na duvida de ela ser o Mavis depois de tantos anos aparecer do nada assim o Hades viveu tanto pela magia negra dele, agora a fada não tenho nenhuma teoria plausível sobre ela, mais ao que tudo indica ele fez um simbolo com a mão talvez tenha feito alguma magia pra salva-los.

É por final o Dragão so estava brincando mesmo com eles como o Gildarts disse me pergunto o quão forte são os Dragões devem ser bem fodasticos em termo de força e poder, é por fim todos deram as mãos pra unirem suas magias pra fazerem uma barreira defensiva que por sinal não adiantou contra o Kamehameha do Dragão que vaporizou a ilha Tenrou toda.

Não sei se o Natsu é os outros morreram vou falar que sim porque quando falo assim sempre acontece o contrario mais acho que aquela fada fez alguma coisa pra salva-los quando fez um selo com suas mãos, se passaram sete anos depois da destruição da ilha como o Janus falou também não gostei de ter passado tantos anos assim achei anos demais passados, no mais capitulo foda sobre o próximo capitulo que vai mostrar um novo arco acho que vá mostrar como ficou a Fairy Tail depois desse tempo todo quem e o novo mestre só isso mesmo em mente até mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Out 01, 2011 11:33 am

velho, quase que eu chorei!! mas n chorei!!
meu deus!!!!!

vei o cap foi doido demais!!! a quanto tempo nao vejo uma sequencia top dessas!
Como minha previsão (sou mau mesmo) eles se uniram, foi mt massa ver luxus e seu vô cara... isso foi perfeito mesmo.
e axei engraçado natsu tentando levantar o dragao kkkkkkkkkkkkkkk!

entao, todo mundo acha que a ilha foi erradicada ao total neh????
pois eh, akela mocinha anjinha( ANJA O CARAI, ERA A FADA DESSA PORRA DE GUIILDA, ENTAO N ERA SÓ NOME!!) q apareceu fez alguma coisa com certeza, ou entao creio que toda a ilha foi teleportada para edolas ou outro lugar!!
Ta certo que o poder foi foda neh!! mas destruir a ilha pow! galera uniu seus poderes vei, tenho certeza q ta todo mundo vivo.
o essencial agora é q são 7 anos a frente!! todo mundo esta mais forte com certeza, e ao voltar, novos nakamas estarão na area e terão crescido!!!

E esses bando de fdk que n le os posts anteriores... entao, cara, eu fiz essa pergunta aki em 3 posts..
PQ O DRAGAO APARECEU????.. ninguem nem leu pra responder a bagaça. usei fonte 18!
mas n vou ficar escrevendo denovo!


Última edição por Ero Jaspion em Sáb Out 01, 2011 11:36 am, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Baco Sáb Out 01, 2011 11:34 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo Show!!!!!!!!

Achei o capítulo fodástico do princípio ao fim, ver a luta do Makarov com o dragão foi fods.... e no final todos voltando para ajudar o velhinho foi show também!!!!!

Agora como todos especularam: quem será aquela loirinha que apareceu??? Mavis? uma fada??? Na minha opinião as duas coisas!!!! KKKKK Se Mavis era uma menina pq não pode ser uma fada????

Fiquei totalmente chocado com a destruição da ilha, e ainda mais depois do salto no tempo de 7 anos.... para onde foram os nossos queridos magos???!!!! como será que está a guilda agora?

Agora se eles estão mortos ou não: é claro que não... se nunca morre ninguém imagine morrer todos de uma vez só!

Esperando loucamente pelo próximo capítulo, um novo arco cheio de surpresas está por vir!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por RekOne Sáb Out 01, 2011 11:37 am

Então!!!!

Tive de ler este capítulo todo 3 vezes para acreditar que todo mundo tinha morrido (ou pelo menos assim parece).
Aquilo que vc disse Janus me deu mais esperança, se Mavis é realmente nome de mulher, e associando ao que Enma disse, é bem capaz daquela fada ser Mavis e até cheguei a pensar numa ideia maluca:

Poderá Mavis ter previsto tudo isto e ter dado a FG à Kana para ela utiliza nesta situação? Poderá Mavis ter "acordado" a FG tal como Zeref acordou a Acknologia?

Bom, ideia maluca... O que interessa é que todo mundo desapareceu por 7 anos (não acho tempo de mais, já fazia falta um "boost" no mangá, uma forma de todos ficarem mais fodásticos, isso acontece sempre de 2 formas: Treino em cápsulas mágicas (Dragon Ball) ou passagens de tempo (Naruto), quase tou para apostar que daqui a uns capítulos a galera volta toda bem mais forte daquilo que era, eles NÃO PODEM ter morrido, FT era sobre Natsu, Gray e Lucy, se eles 3 morrerem a história acaba, não à forma de mudar isso.

Bom, só resta mesmo esperar né... Vamos ver que acontece no próximo e esperar que Mashima não estrage o Mangá de uma forma tão desnecessária.

Hasta!
-RekOne
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Out 01, 2011 11:45 am

Lol Lol Lol que Foooooooooda

esse cap foi extremamente Fodaaa
a fairy tail tentou ownar com o dragão mas naum conseguiram
quem será akela fada que apareceu lah na ilha.ela deve ser tipo....uma rival do zeref ou extremamente ao contrario de zeref..mas como o janus-sensen disse acima se ela for mavis eu achooo que a fairy tail está a salva e fikou treinado nesses seter meses para saber lidar com esses tipos de oponentes...ou entao eles foram pro futuro!

sei lah soh sei que mashima ownou com esse cap


Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por hagoobr Sáb Out 01, 2011 11:52 am

É obviu que ninguem morreu.
natsu e companhia desapareceram, alguem lembra de uma fada que foi falar com igneel? bom eu acho que a fada é essa e que a fairy tail antiga está onde igneel está.

ainda há muitas perguntas a serem respondidas
e tenho uma teoria:
-os novos membros agora que cresceram irão procurar pelo resto da fairy tail

Mas, não podemos descartar a vontade do autor em criar uma nova fairy tail com novas historias e se isso acontecer vai ser ridículo

vocês perceberam que a narradora de fairy tail é lucy? e que lucy escreve cartas para a mãe? e que ela narra como se ja tivesse vivenciado todos os fatos ocorridos? como se fosse passado. alguém poderia estar muito bem lendo esses registros que lucy deixou

Bom qualidade de capítulo 10 satisfação 0
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Laxus Sáb Out 01, 2011 12:11 pm

Meu Deus esse capítulo foi melhor que o anterior,e olha que o anterior foi bom d+.

No início eu realmente achei que o Makarov ia morrer e aí todo mundo iria fugir,mas quando eu vi o Natsu voltando eu disse:Pronto,tudo certo,eles vão conseguir espantar Acnologia.

Mas não deu já que o Dragão só estava brincando com eles.

Agora sobre o que disseram ai em cima não lembro quem.Seria bem legal se aquela garota que apareceu de última hora fosse mesmo o primeiro mestre ,Mavis , assim ele poderia salvar todos.até porque se fosse para eles morrerem mesmo não precisava ter colocado aquela garota. E então levá-los para treinar em algum lugar e voltar fodões depois.Eu já esperava por um time-skip em fairy tail tambem.

Se voces repararem bem a ilha simplesmente sumiu mesmo sendo um Dragão é impossivel que ele possa fazer isso,seria bom se a ilha tivesse sido levada para outro lugar.MAs uma coisa eu sei eles não morreram.

Para o próximo capitulo eu não sei oque esperar então eu prefiro não criar falsas expectativas.Mas em algum capítulo os membros que supostamente morreram vão voltar
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por munkas Sáb Out 01, 2011 12:35 pm

cap bastante bom mesmo, mostrou o verdadeiro poder dos dragoes, mostrou que nem com todo mundo junto eles são capazes nem de arranhar o bixo e tambem mostrou que nem sempre o protagonista sai vencendo.

achei uma algo mal Lucy mais uma vez esteve mal, podia ter usado gemini para copiar o dragao ou o Luxus ou Gildarts.

quanto a fada, sim sou da opiniao de muitos que talvez seja Mavis, já que o mesmo depois de morto ainda deu poder para Kana nao me admiro que fosse capaz de aparecer e ajudar a guild, nimguem sabe ao certo o poder dele.

quanto a magia defensiva acredito que graças a "fada" eles tenham conseguido viajar no tempo ou talvez ter ido para outra "dimensao", ambas as coisas já aconteceram, arco de edoras e magia de ultear.

quanto ao rapaz como já tinha dito é o filho de macao, talvez a guild tenha sido desfeita já que o "governo" da magia, nao recordo o nome, estava a espera de algo assim para desfazer a guild, e o filho de macao pode ser o ultimo, os outros podem estar presos, com o simbolo de fairy tail.

previsao para o futuro, duvido que Ignel dragao do fogo, creio que é assim que se escreve, deixe passar isso sem fazer nada já que ele adora natsu, quanto a zeref acredito que tenha criado uma guild das trevas e neste momento esteja a fazer o que hades cria criar um mundo só de magia.
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Hattori Hanzo Sáb Out 01, 2011 12:44 pm

OOOOOOOOOHHHHH MYYYY GOD! Não creio!

Brincadeirinha creio sim!, Capítulo Surpreendente, quem podia esperar por isso?
Quando vi o Natsu voltando e a guilda atacando pensei. "Fudeu, mashima vai fazer eles espantarem o dragão!"
Quando eu vi ele se preparando para manda o Houkou eu vi a aquele ser fazendo aquela posição com as mãos e já achei meio suspeito, mas vendo os posts eu posso ter quase certeza de que realmente era o Mavis, oras pois, vamo a teoria.
Mavis está enterrado na ilha tenrou(ou pelo menos estava agora ele sumiu eheheh), na ilha possui uma árvore que protege e fortalece o poder mágico dos menbros da guilda,Mavis se manifestou falando com Cana e dando a ela uma das 3 grandes magias da Fairy tail, porque ela não pode se projetar atráves de sua magia na forma de fada e usar uma mágia de tempo-espaço para deslocar os membros da Fairy Tail para um outro plano, onde estejam longe da ameaça da Acnologia e de Zeref???Acredito SIM eles estão vivos, estão se preparando para enfrentar Zeref e Acnologia e quem sabe não estejam sendo treinados por Mavis??

Voltando ao mangá 7 anos se passaram( EU SABIA! Era o filho do Macao), agora fica uma nova pergunta como estará a guilda??
Acho que todos aqueles que vimos Gerard,Ulter, Meldy, aqueles três que são amigos da Erza de infância podem estar na guilda.E quem sabe Gerard ou Ultear possam ser o novo mestre. Assim como a Guilda possa ter se fragmentado deixando apenas alguns poucos membros.

Agora é ver para crer,Mashima parece que lê nossas predictions e faz algo totalmente surpreendente, já não me surpreendo com mais nada! Até + galera!
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Out 01, 2011 12:56 pm

Puta que pariuuuuuuuu! Um dos capítulos mais fodas de FT que já li. Mashima humilhou todos os mangakás com esse capítulo.

Começando pelo Makarov lutando com o Dragão, assim como eu acreditava, mesmo que o makarov apanhasse ele não iria morrer. Ele é muito foda pra morrer por um mero lagarto escroto (zuera o Dragão é foda).

Foi muito foda ver todo mundo correndo e chorando sem voltarem pra brigar com o Dragão (se vocês olharem a cara do Natsu, tava parecendo com essa: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) 117135 só que ele tava chorando xD)

Makarov não conseguiu mais segurar o Dragão e começou a apanhar bonito e estava prestes a morrer e já tinha até se conformado até ver o Natsu partindo pra cima do Dragão e a FT voltando pra porrada Salamander acertou na cagada. Uma coisa que me deixou puto nessa hora, foi ver que o Luxus e o Gildartz não foram pra cima do Dragão, porque se eles fossem a FT ganhava.

Aí apareceu aquela tia estranha que parece ser uma fada e eu não tinha a mínima idéia de quem era ela, até o Janus falar que Mavis era um nome feminino. Aí eu entrei na Fairy Tail Wikia e fui na página da FT (Guilda) e na seção que conta a história da Guilda, a primeira frase é: "É dito que o fundador (ou fundadora) era uma fada de verdade". Não sei se essa informação foi tirada de algum capítulo, porque não lembro disso e essa frase me fez pensar que já que a Mavis é a primeira mestre da FT, provavelmente ela também é a fundadora. Juntando isso que eu to falando é: Tia estranha = Mavis.

Gildartz percebeu que o Dragão não estava lutando a sério até que o Dragão voou e usou um ataque de "Sopro" (qual seria o elemento desse Dragão?). Aí, os membros da FT deram as mãos e tentaram segurar o ataque do Dragão, mas não conseguiram e a ilha sumiu. Aí então mostrou o futuro e pra mim está quase confirmado que o moleque é o Romeo moleque babaca, não tem opinião nem pra escolher as próprias roupas, precisa copiar

Sobre o próximo capítulo e a nova saga, tenho só algumas coisas pra falar. Primeiro: Tem gente que acha que eles morreram? Pára velho, se eles morressem o mangá acabava na hora.

Não sei muito o que pensar sobre o que aconteceu com eles. Pensei só em duas coisas que podem acontecer pra mim: Ou aquilo é o sonho de alguém ou aquilo pode ser uma realidade alternativa (realidade e não dimensão, por isso não seria que nem Edolas), mas caso alguma dessas coisas aconteçam, ia ser muito estranho, por isso eu acho que isso pode ser descartado.

Acho que os membros desaparecidos só irão voltar daqui a uns dois capítulos e caso eles estejam muito apelões, o mangá vai virar um fail muito grande (mas ia ser foda, porque imagina o Natsu no nível do Gildartz, talvez mais forte por ser um DS), porque a GH era considerada a Dark Guild mais foda do mundo e eles já perderam pra FT desse jeito, então imagina o que vai acontecer com a Guilda do pai do Luxus e a Tartarus.

Esperando loucamente pra que Sábado chegue logo

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ninbuz Sáb Out 01, 2011 2:19 pm

Concordo com quase tudo que falaram aqui so tenho mais uma prediction bem possivel eu acho que Zeref e o DS da Acnologia e + acho que vai rolar uma DWAR em FT
Ninbuz
Ninbuz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Janus Sáb Out 01, 2011 3:13 pm

Ero Jaspion escreveu:
E esses bando de fdk que n le os posts anteriores... entao, cara, eu fiz essa pergunta aki em 3 posts..
PQ O DRAGAO APARECEU????.. ninguem nem leu pra responder a bagaça. usei fonte 18!
mas n vou ficar escrevendo denovo!

Olha, vi essa pergunta em vários lugares(até em ingles), mas como ando muito enrolado, quase não posto nada.

Infelizmente sua pergunta está um pouco "deslocada". no cap anterior ficou claro (atraves de Gildartz) que esse dragão era o mesmo que o atacou, e portanto estava voando pelo mundo já fazia um tempo. Ou seja, estava procurando alguma coisa. Então a pergunta não é porque ele apareceu, mas sim porque aparentemente seu alvo foi a a ILHA E NÃO Zeref. Acho que quem pode dar essa resposta é Makarov (que ate o chamou pelo nome, portanto o conhecia) e o proprio Zeref, além do proprio dragão.

Só que ai tem outra pegunta... Gildartz foi atacado mesmo ou apenas estava no caminho? Me parece mais provavel este dragão estar vagando procurando por alvos especificos para destruir, e um destes devia estar relacionado a missão de 100 anos de Gildartz. Esses alvos também devem ser em locais ermos, do contrário já haveriam muitos comentários sobre um dragão destruindo coisas, a menos que o conselho estivesse censurando estas informações.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 3:25 pm

Eu não acho que eles tenham morrido, por que ninguem podia chegar perto de Zeref, a não ser o Natsu, então talvez aquela "fada" seja la o que for, fez alguma coisa e mandou eles para algum lugar. Mais então está ai a pergunta pq logo após 252 episódio de mangá eles iriam morrer? depois de todas as dificulades que eles passaram não teria lógica terminar o mangá assim, então como disseram em outros comentários eles devem voltar depois de alguns episódios. Enfim, essa é minha opinião.

=AVISO=

Olá victortheo.

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Victor Sáb Out 01, 2011 3:54 pm

CAPÍTULO FODÁSTICO!!

Fairy Tail anda cada vez mais se superando, um capítulo foda atrás do outro e isso é muito bom, que fase está o mangá em?

Começo sensacional com Makarov segurando o dragão e dizendo que ele não ia passar de jeito nenhum porque quem estava atrás dele eram suas crianças, realmente emocionante quando ele fala que pelo menos agora ele conseguiu agir como pai, mas ele é tão burro que não tinha percebido que as "crianças" sempre o viram como pai e aí...

Quando ele estava se dando por morto aparece o Natsu subindo no dragão, seguido da galera toda pra tentar se juntar a ele na luta, mas como o Gildartz falou, ele não tava usando nada do poder dele como quando ele usou contra Gildartz, o dragão estava realmente só brincando com eles, muito do mal...

E aí aparece aquela fadinha cintilante, realmente curioso tudo isso... Seria ela Mavis? Realmente Mavis é um nome feminino? Eu nunca vi falar isso no mangá ou coisa do tipo e teve um comentário aí encima que disse que ela é aquela fada que falou com Igneel, mas quem falou com Igneel naquela vez não foi Grandine? Tirem minha dúvida porfavor Very Happy

Seguido do dragão subindo aos céus e soltando seu fodástico "Breath" pra destruir a ilha e aí veio a união de todos para proteger a ilha, foi muito emocionante, chorei na parte que Luxus deu a mão a Makarov e ele disse "Vamos voltar todos juntos... Para a Fairy Tail!". Fodástico manolos!! O Mashima sabe fazer a emoção muito bem e ele demonstrou isso nesse arco, parabéns pra ele por levar o mangá dessa maneira.

O mais estranho, a ilha parece que não foi destruída, mas parece que ela desapareceu completamente sem deixar vestígios, isso é no mínimo muito estranho e não parece que veio por parte do "Breath" do dragão e sim daquela suposta fada "Mavis"(?).

Agora sobre Zeref, que cara cagão do caralho, só ficou olhando e falando merda, ele não é foda? Porque não foi ajudar então porra?! Seu merda ¬¬ só soube ficar chorando pelo Natsu, ele deve ser apaixonado por ele '-'

E seguindo do menino que olha o mar que é realmente o filho do Macao, Romeo e aí o UP na história de 7 anos, agora as minhas idéias sobre isso tudo:

Começando pelo fato de que acho que a fadinha mandou a ilha com todos eles juntos para o lugar onde os dragões se esconderam e aí eles podem treinar e saber mais sobre a história de tudo que está acontecendo e que vai acontecer no mundo nesses 7 anos depois e sobre o desaparecimento dos dragões, então, o número 7, mais uma vez ele aparecendo para azucrinar agente, como alguns sabem o Mashima gosta dessas coisas haver com Apocalipse e etc, vide o mangá anterior a FT chamado Rave Master (pra quem tem curiosidade vejam, é muito bom!) e pelo que eu sei o número 7 é o numero sagrado de Deus e acredito que isso tem alguma coisa haver com a história e o apocalipse jurado por Zeref.

Agora no futuro vemos Romeo olhando para o mar que acredito eu que seja esperando pela volta dos Fairys, talvez ele seja o único que acredita que eles voltariam, porque mesmo 7 anos depois todos já devem ter perdido a esperança, e agora esses 7 anos acredito que tenha a volta deles todos já muito mais fortes e desenvolvidos, e muito mais maduros! (espero) e talvez eles já estejam prontos pra provável mudança que vai ocorrer no mundo.

Mas enfim, por enquanto é isso, eu provavelmente esqueci de alguma coisa, mas foda-se qualquer coisa eu edito aqui...

Flw galera ;D
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Hattori Hanzo Sáb Out 01, 2011 4:10 pm

Olá a todos denovo, esou aqui pra falar sobre essa cisma de Mashima com o número 7, isso realmente é algo estranho, procurando aqui no fórum achei um tópico do nosso amigo dé fórum Janus onde ele cita coisas realmente interessantes, vou lhes mostrar alguns trechos:

Spoiler:

Agora com este capítulo vemos novamente o número 7, como os anos que se passaram após a erradicação da ilha, 7 anos e pode ser até coisa da minha cabeça mas quando os menbros da Fairy Tail fizeram aquela roda contamos 21 membros, se dividirmos eles em 3 grupos ficariam quantos em cada? 7,7,7. Hmm podem aguardar ainda vamos ver muito este número em FT.
___________________________________________________________________________________________________________________________________

Se alguém estiver interessado em ver o tópico é so acessar aki.

Spoiler:
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Janus Sáb Out 01, 2011 5:00 pm

Ero GeGe escreveu:
E aí aparece aquela fadinha cintilante, realmente curioso tudo isso... Seria ela Mavis? Realmente Mavis é um nome feminino? Eu nunca vi falar isso no mangá ou coisa do tipo e teve um comentário aí encima que disse que ela é aquela fada que falou com Igneel, mas quem falou com Igneel naquela vez não foi Grandine? Tirem minha dúvida porfavor Very Happy

Dependendo da lingua, Mavis é pronunciado Mayvis. Na nossa lingua esse nome é andrôgeno, serve tanto para homens como para mulheres (na verdade, seria mais masculino mesmo) mas é preciso lembrar como deve ser pronunciado. Teremos mesmo que esperar o anime chegar no ponto dele/dela falar com cana para saber sobre isso, cois que acho que vai ser lá pelo epi 120 ou 125.

No entanto, o nome já foi pronuciado no epi 98. E a pronuncia foi MAYVIS/MAYBIS - apesar de terem escrito Moebius...(deviam escrever Meibis) vai entender. Podem confirmar. Makarov fala isso aproximadamente aos 04:58 do episódio.

Mas se procurar no google, vai ver que também é o nome de uma ave e de uma locomotiva, e também um nome feminino. Mas... é uma possibilidade, apenas isso. Pode ser que a mocinha fosse apenas o espirito da ilha, ou uma fada verdadeira, ou até a irmã de Zeref (ou seu lado "bonzinho").

Outra possibilidade que li no forum em ingles é de ser Layla, ou Libra(mas de onde tiram isso??). A questão é que não foi especificado em parte alguma o sexo do primeiro mestre, e em ingles, Master (no sentido de indicar chefe) é usado tanto para homens como para mulheres. Uma presidente é chamada de Chairman, não de Chairwoman.

De qualquer forma, falando do proximo cap, o titulo já diz tudo... Fairy Tail X791. Vai mostrar a FT daquele ano, talvez com alguns flashbacks e histórias tristes.

Quanto a conversa com igneel, foi dito ali que era Grandine quem falava com ele.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Out 01, 2011 5:57 pm

Postando do celular. Peço que alguem coloque o quote por mim.

O que falar de um capitulo como esse? Sem duvidas foi algo inesperado.

Na minha visao de predictor, la pelo capitulo 234, eu disse que no folheto ou estava escrito x781 ou x791. Parece que eu acertei a segunda alternativa. Mas nao pensava que seria dessa forma.

De boa, eu chorei vendo o final desse capitulo. Ok, nao e pra tanto, mas deu um no na garganta so pensar que todos estavam mortos. Isso acabaria com o clich de que o mashima nao mata os seus personagens. De uma forma muito bruta, inclusive. Como o gosto de me apegar a esses pontos, vou me apegar a pequenos detalhes.

Perceberam que os ilhos da menina fada/anjo nao tem pupilas e sim linhas verticais? Isso pode significar apenas um detalhe: desumanidade. Isso porque, se ela for um ser mistico, ela fez uma prece e evitou o fato da mortes dos membros da guilda. Mas o que conta realmente e se Fried conseguiu conjurar a magia de protecao a tempo ou nao. Se sim, eles podem estar presos num vortice temporal e adormecidos todo esse tempo. Se nao, pode ser que esse ser abissal tenha revivido os mesmos sete anos depois, como uma medida de clemencia a uma catastrofe que se aproxima.

Bem, pensando com mais logica, a narrativa de Fairy Tail se constroi baseando nas cartas que a lucy escreve para a mae, por isso nap acredito que ela tenha morrido. Seria Romeo o foco principal dos futuros mangas que vem por ai?

So o tempo dira...

Aguardo a semana que vem, para respostas importantes.

E isso.

Fairy Tail EVER.


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Dom Out 02, 2011 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi Lita Sáb Out 01, 2011 6:17 pm

Eu estou em Choque!!!

Foi um dos melhores capítulos de mangá que eu já li e eu já li muita coisa emotiva...mas esse...Choque!

Considerações rápidas...tudo que eu falei semana passada foi ao ralo, então essa semana vou falar nada loool
A FT voltando para ajudar o Mestre foi lindo, a frase do Laxus afirmando que ele era contra a volta deixa claro (ou melhor implícito) que o Loiro (que eu ainda quero ver num banho sexy com o Gray) herdou a vontade do mestre, seria o sucessor natural, mas ainda falta algo a ele, e esse algo e a FT enxergar a possibilidade de ter um mestre que não seja o Maka...voltaram, encaram um dragão, Natsu, Wendy e Gazille não usaram nenhuma técnica de Dragon Slayers (eu ate estava esperando ver isso quando vi o Pé do Natsu)...aparece uma fada...o Dagrão solta um bafo bafonico e puf...acabou-se a Ilha Tenrou!! E todos os Fãns de FT: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) 72500 entraram em pânico!!

Para quem leu Rave Master:
Spoiler:

Tudo que eu não queria era que essa semana passasse rápida, muito trabalho, mas depois de Bleach e de FT...não tem jeito!! Vem Sábado, vem!!!
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por RekOne Sáb Out 01, 2011 7:11 pm

Lita escreveu:
Para quem leu Rave Master:
Essa jogada não é inédita do Mashima....basta lembrar do cap final de RM e do seu epilogo, se o resultado aqui será o mesmo com as devidas proporções, eu não sei e nem quero predizer, mas... não é impossível!

Pode explicar melhor o que quer dizer com isso? Não li Rave Master mas fiquei curioso com o que disse, o que aconteceu assim tão "mau" no último cap. de RM? Agradecia resposta
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Destabilise Sáb Out 01, 2011 7:44 pm

Estamos em choque! ("estamos" em relação aos fãs de Fairy Tail)

Um dos melhores capítulo que eu ja li...

Deu um nó bem forte na garganta quando após o dragão soltar a baforada na ilha e depois nao sobrar rastros do pessoal da Fairy Tail, eu não acreditei...
Mais espero que Mashima não termine o mangá com Romeo, aquele garoto chorão que quando Natsu "sumiu" ele ficou com o mesmo estilo.

Estou aguniado para saber o que vai acontecer, aguardando impacientemente o proximo sábado.
Destabilise
Destabilise
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos