M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas!

3 participantes

Ir para baixo

Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas! Empty Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas!

Mensagem por Ero Nino Dom Out 09, 2011 10:45 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 51 e 52.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att. Ero Nino


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas! Empty Re: Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas!

Mensagem por Ero Nino Dom Out 09, 2011 10:45 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capitulo disponível em breve para Download e/ou Leitura Online no BLOG M4ALLSCANS!!


GO GO GO ENIGMA!!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas! Empty Re: Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas!

Mensagem por Ero Nino Dom Out 09, 2011 11:56 pm

Eu nem ia postar hoje, mas depois de ler o capitulo 51...

MANOOO, MANO, MANO, MANO!

Bem primeiramente...EU ACERTEI NA MINHA TEORIA DO PRESIDENTE SER CANIBAL!
Mas eu não fazia ideia do resto!
Canibal comeu todo mundo, menos shigeru! E eu tenho uma pequena teoria sobre o paradeiro dela mais vamos ao capitulo primeiro!

Canibal comeu todo mundo e eles falaram por canibal...
Uma coisa me deixa em duvida! Será que foram eles mesmos que falaram ou foi canibal tentando deixar sumio doido?
Porque se foram eles mesmos acho que eles podem ajudar sumio!
Tipo todos os que canibal comerem e não foram digeridos ainda se voltarem contra ele, e tipo paralisar seu corpo por um tempo?

Bem, kiri! KIRI RULEZ LIFES!
Agora so queria saber como kiri ainda ta falando, pra mim ele falava pelo cranio! Não faz sentido isso...
E a voz dele continua mesma que a voz dele quando era enigma! Isso fico mt mal explicado...

E o ladrão se lascou haha novamente kiri rules!

Agora Kiri/Sumio e Shigeru x Kouda Shimei!
Porque Shigeru? Vou explicar agora!

Não sei se vocês se lembram mas logo depois que a mãe do sumio foi levada pela sombra do cranio, ela foi solta certo?
E shigeru também foi levada pela porra da sombra! E acredito que ela foi libertada em outro lugar...
Bem, com os poderes de ver o futuro dela, acho que ela esta ciente de tudo que esta acontecendo, e vai arrumar um jeito de aparecer na ultima estação e ajudar kiri e sumio!

Completamente non-sense minha teoria?
Mas não se esqueçam que Enigma sempre nos surpreende!!!!!!!!


Bem, go go go capitulo 52! Venha tão rápido quando o 50 e o 51!!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas! Empty Re: Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Out 10, 2011 12:46 am

Yo galera dois capitulo fodasticamente fodas!!!

O capitulo 50 foi muito massa achei bem inteligente o que o Sumiu fez fazendo com que os pressos se voltassem contra o Tsutomu, mais no final ele acabou ganhando mais como o Kiri falou ele foi muito ingenuo quando vi o Tsutomu se lascando no lugar do Kiri já tinha visto que ele não era o Canibal mesmo achando que ele era e fui infeliz dessa vez, mais até que o Tsutomu mereceu isso ele era muito pilantra teve o que merecia é o Kiri se mostrando ser muito foda também e um jogador muito bom ou até melhor que o Haiba por não ser ingenuo.

O outro capitulo que foi muito foda também tirando a duvida de todos realmente o Presidente era o Canibal como o Nino falou no tópico do capitulo anterior, positivado mano por ter acertado.

Nino acho que foram realmente as amigos do Haiba que falaram com ele acho que o Canibal não os matou, é acho que ainda o Haiba vá salva-los de algum jeito por quê ele sempre consegue essas façanhas.

De todos que o Canibal comeu só esta faltando Shigeru é também penso como você Nino acho que eles vão se encontrar na próxima ou ultima estação, é ela sera de muita ajuda pro Haiba.

Agora sim as coisas estão ficando boas em enigma o Kiri aparecendo é ajudando o Haiba a acabar com o Canibal é vão se enfrentar ainda pra ver quem consegue o que quer, se o Cranio vive ou morre.

O que mais gostei desses dois capitulo foi o 51 por ter revelado algumas coisas do Canibal, como seu verdadeiro nome Shimei é também mostrado sua cara de psicopata que nunca mostrava parecia a menina do chamado de muito escroto.

No mais só isso mesmo sem ideia do que possa acontecer no próximo capitulo, e isso ai ansioso pelo capitulo 52 até mais galera flws.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas! Empty Re: Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas!

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Out 10, 2011 8:59 am

Yoooooooooooooooooo Minaa-san
Enigma 51
Status:Confirmado/Verdadeiro
Fonte:Manhua178
Idioma:Japones/Ingles/Pt
Imagens:RAW HQ(Otima Qualidade)

Imagens
Spoiler:

Original Text
Spoiler:

English Text
Spoiler:

Pt Text
Spoiler:

Yooooooooooooooooo Minaa-san de Novo ¬¬
Enigma 52
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:Manhua178
Idioma:Japones
Imagens:RAW HQ(Otima Qualidade)

Imagens
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas! Empty Re: Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas!

Mensagem por Ero Nino Seg Out 17, 2011 6:55 pm

=AVISO=
BLOQUEADO

GO NEXT
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas! Empty Re: Enigma 51 e 52 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos