M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

+8
Laxus
ero jhow
Ecchi Lita
Nanpower
Ero D. Johnatan
Ero Jaspion
Ero Lipe
Ero Snow
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sex Out 21, 2011 11:29 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 257.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sáb Out 22, 2011 7:37 am

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com

# Sete anos vazios

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Out 22, 2011 10:06 pm

First? '-'
Bom, enfim.

Curti bastante o cap dessa semana. Serviu pra nos revelar algumas coisas, mostrar alguns velhos conhecidos com o Jura Bin-Laden e o Lyon, além dos outros dois lá (Toobi e o Yuuka) que eu já imaginava estarem na Lamia Scale, mas não tinha certeza.

Vimos que o Romeo aprendeu a usar os tipos de fogo do Totomaru. Com um professor dele ele não vai muito longe hein... e.e

Bom, a euforia na guilda é normal, pois foram 7 anos de tempo perdido... que a princípio não pareceu tanta coisa, mas depois das revelações...
Quando o Lyon disse que a Lamia Scale era a 2ª Melhor guilda de Fiore, e que a primeira não era a Pegasus... desculpem, mas não consigo pensar em mais nenhuma além da Twilight Ogre, que tomou o lugar da FT em tudo.

O Gerard fez alguma coisa que provavelmente descobriremos em breve, mas duvido que ele tenha sido solto.. A Erza fez uma cara de tristeza, mas não dá pra saber o que aconteceu; pode ter sido qualquer coisa.
Quanto ao Makarov, tenho quase certeza que ele perguntou da Raven Tail. De que outra guilda ele perguntaria? :P Talvez da Grimoire, mas prefiro mais acreditar que ele perguntou sobre a RT.

A cara do Gray foi a mais tensa... algo de ruim deve ter acontecido com Ultear e Meredy... provavelmente foram presas, pois além de serem membros poderosos de uma das Dark Guilds mais fodas, a Ultear ainda teve aquele episódio com o Gérard/Siegrain no conselho, que sujou bastante a ficha dela.

O Natsu e Happy estavam procurando por suas economias, isso fica óbvio quando eles estão indo pra guilda de que o pai da Lucy era membro.

E então.. a dura realidade. Bom, sete anos realmente é muito tempo. O Mashima me pegou de surpresa com essa morte do pai da Lucy...
Eee no próximo cap. com certeza flashback dos últimos dias do pai da Lucy. O título do próximo cap, ao menos, deu a entender isso :P
A verdade é que estou curioso pra saber como andavam as coisas com ele, mesmo sem ter um motivo específico pra isso HEIAUHE'
Bom...

Conclusões:
Lucy vai ter que ganhar na mega sena pra poder voltar pra casa.
Nunca abandone seu ap. alugado por sete anos, ou quando voltar será presenteado(a) com uma multa enooorme pra pagar.
A Bisca virou uma MILF.

Enfim, é isso aê! Esperando ansiosamente pelo 257.

Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Out 22, 2011 10:40 pm

bom o cap foi interessante..
mano o lyon deve ta mto forte, o cara ta em nivel de robustez entre Luxus a GILDARTZ!! deve ta fodao!!
Que isso!! O tempo deixou tudo em branco, muitas novidades!!

ROMEO e as chamas.... kkkkkk
Como é q seu mestre o deixa assistir aula se ele usa roupas = as do natsu?? Nao da pra entender!!!!!
Romeo vai ficar forte aos poucos sow.. agora sim vai ter aventuras pra ele!!!


Coitado do pai da lucy....
veremos a historia dele primeiro....pelo titulo
só após veremos os casos de meldy e urthear, e gerard!!!
TTAA TTENNNSOO!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Out 22, 2011 11:00 pm

Yo mina capitulo bom!!!

E sempre bom ver a guilda toda em festa eu gosto muito de ver essas partes no mangá de todos se divertindo bebendo é alegres como sempre são.

Romeo até que evolui bem nesses sete anos, acho que ainda vai treinar junto com o Natsu é evoluírem suas chamas juntos.

Realmente mudou muita coisas nesses sete anos, quero ver o que Gerard acho que deva estar livre da prisão, Meredy é Ultear também quero saber do paradeiro delas mas acho que saíram da Grimoire Heart depois da morte do Hades acho que nem existe mais, a guilda que deve estar em primeiro lugar não faço ideia de qual seja mas penso até que possa ser um nova guilda que surgiu e ficou em primeiro lugar ou não também.

Também achei muito trite o que aconteceu com o pai da Lucy nossa fiquei com pena da mina a cara que ela fez no final foi foda, sobre o próximo capitulo acho também que deva mostrar o que aconteceu com o pai da Lucy, no mais só isso mesmo até mais galera flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sáb Out 22, 2011 11:06 pm

Yo Feari Teiru.

Gostei bastante do Cap. também, tal como o Lipe disse, foi bom rever os membros da Lamina Scale...2ª Guild mais forte de Fiore, enquanto Lucy e cia ficaram selados durante 7 anos, Lamina Scale e Pegasus Blue foram ficando mais forte a cada dia, é meio tenso pensar no que o Hiro esta tramando desta vez, fazendo a Fairy Tail ficar tão...rebaixada.

Bom, começando pela capa, me pergunto se o Hiro vai atualizar a ficha pessoais de todos personagens de 7 anos depois nas capas dos capitulos neste arco *-*

Romeo

Não é grande surpresa saber que o Romeo usa magia de fogo, mas...estar treinando com o Totomaru é algo que ninguem poderia pensar, eu jurava que este homem nunca mais ia aparecer em FT, pelo visto me enganei...

Macao

Hehe, assim que ele vai continuar com o cargo de 4ª mestre da Fairy Tail durante uns momentos, vai ser interresante poder ver ele agir como mestre durante este arco, e quem sabe, nos demais arcos que estão para vir.

Bisca e Alzack Koneru

Filha ? Filha ????

Asuka, me pergunto se ela vai aparecer por ai, neste arco, deve ser muito fofinha :3

Oh, Bisca virou bem bruta, estranho ver que neste momento, Bisca parece a antiga Erza...

desenhos do Reedus

Tenso, realmente muito tenso, agora a coitada da Wendy vai ficar temendo o seu futuro corpo, me pergunto, se algum dia, Lucy e cia passarem por time-skip, qual forma Wendy vai tomar, a de Edoras, ou a do desenho do Reedus =x

"Isto é realmente nojento"

shausahusahsa, realmente, o trio exeed no desenho do Reedus não ficou lá muito bom xD

Lyon e Juvia

lol, um pandemonium ?!

A imaginação da Juvia foi tensa...Gray amar Lyon e Meredy amar Urtear (esta ultima parte eu não tenho duvidas xD)

Não sei oque raios o Hiro que transformar FT xD

Lucy

5,880,000 de zenys FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) 862851

Não faço ideias como Lucy vai conseguir este dinheiro, mais enfim, creio que seu pai, antes de falecer, deixou uma pequena quantia de dinheiro para ela...

Bom, o importante deste cap. foi dar inicio a 4 misterios...

Erza, Gerald

Bom, sabemos que no final do arco da Oracion seis, foi confirmado que Gerald teria uma destas sentença: pena de morte ou de prisão ao longo da vida.

Creio que, possivelmente o conselho magico decidiu de uma vez por todas, matar Gerald.

Makarov

Tal como o Lipe, também não tenho ideias de qual guild Makarov queria ter informações, mais julgo que pode ser a Twilight Ogre, afinal, não creio que Hiro tenha feito esta Guild com baixo proprosito.

Meredy e Urtear.

Também penso que ambas podem ter sido presas, mais, não creio que é algo tão simples, mais muito menos tenho ideias do que pode ser =x

Lucy [2]

Bom, foi triste saber que o pai da Lucy morreu...bom, não tem muito oque dizer sobre este assunto, mais, no proximo cap. sem duvidas vai ter muito oque discutir, sendo que os FB's acostumam dar otimas pistas para segredos e misterios xD

Bom, ansiosa para ler os coments o/

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) 1275


Última edição por Ecchi Lucky em Dom Out 23, 2011 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 11:41 pm

Muito bom cara. Aconteceu grandes coisas nos 7 anos.

MAs agora talvez esteja pra começar a saga da lucy novamente. Pelo respeito da tia da guilda acho que o pai dela fez grandes coisas. E ele vai ser a herdeira. Talvez de gancho pra contar a história da mãe dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nanpower Dom Out 23, 2011 12:06 am

Fairy Tail ownando mais uma vez!

Quem diria que existe vários tipos de fogo, e o Romeo ainda aprendeu eles com um ex-Phantom Lord.

Agora o que aconteceu com Gerard?
2 chances: Ou ele foi Eecutado; Ou ele fugiu foi livre .

E Meredy e Urtear?
3 chances: Foram presas pelo ministério da mágia; Morreram; entrram para alguma Guilda.

Que guilda Makarov perguntou?
Eu acho que pode ter sido da Grimorhert, ai ele deve ter feito aquela cara por que o Hades morreu.

Essas são minhas opiniões
Próximo capítulo veremos se o Pai da Lucy sentiu sua falta.
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi Lita Dom Out 23, 2011 12:20 am

Eu quase chorei quando a velha falou que o pai da Lucy morreu a 1 mês!!! Pais e Fillhos veio a música na minha cabeça...enfim...do capitulo

Juvia tem uma imaginação inigualável!! todo mundo ama o Gray na cabeça dela, até o Loki O.o
Leon definitivamente entrou para o time : Personagens de Fairy Tail que eu quero ver em um banho sexy...ele, Gray e Laxus FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) 380985
Pobre Wendy, para o Reedus ela sera uma Rukia (crossover com Bleach lol) e a cara da coitada foi de dar dor...

Agora a parte seria: foi impressão minha ou era o Romeo a narrar a historia, pelo menos no inicio, as frases pareciam vir dele e não da lucy como normalmente...Falando dele, magia parecido com a do Pai, com o toque daquele malukete da PL que o Natsu detonou, se o cara não pode ouvir falar do Natsu, deve querer morrer toda vez que vê o Romeo de Cosplay ...
Das perguntas que ficaram no ar, todas já foram levantadas aqui...vou repetir para entrar num ponto:
Biska tem noticias do Gerard, acredito que este deve estar morto...
Leon tem noticias da Ultear e da Meldy...na verdade, ele perguntou se o Gray conhecia elas...isso me suou ambiguo, ou elas estão ferradas e presas ou foram atrás do Leon (como 2º discípulo da Ur, não seria impensável)e eu não me surpreenderia delas estarem na Lamina Scale...
Makarov tem uma pergunta a fazer sobre uma certa guild, diferente do Lipe que acha que é a Reven Tail, eu acho que ele deve estar preocupado com a Grimore Hearts...até por que alguem perguntou do Zeref!! Olhem na pagina 18, logo abaixo ao quadro Vamos todos fazer cara de suspense...e tem lá a pergunta
-Ele esta vivo, não esta? Zeref

E como o Mashina e um FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) 117135 meteu essa pequena frase poderosa em um quadro com o fundo apenas a FT...sem personagens...ou seja, não tenho a minima quem perguntou isso...e poderia até mesmo ser o Jura perguntado ao Maka ( momento Harry potter..onde eles negavam a verdade do Tio Voldermort esta vivo...manipulando a "imprensa" para por o Harry como louco) ou mesmo o Maka perguntando ao Jura...essa para mim foi a frase de definição do Arco...mas que vai demorar a ter resposta.

Agora o mais triste, foi mesmo a Lucy perder o Pai...e ele ter morrido a 1 mês deixou ainda mais triste a situação...Não sei se o cap vai mostrar o que o pai dela fez nesses últimos 7 anos (FT e narrativo, sempre temos o ponto de vista de um narrador, geralmente a própria Lucy) então, provavelmente aquela Tiazinha deve falar/contar/mostrar o que o pai da Lucy fazia...e podem preparar os lenços que vai ser um cap de lágrimas!!


Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por ero jhow Dom Out 23, 2011 12:40 am

cap bom.
o macao vai continuar sendo mestre?ou foi impressão minha?
o professor do romeu é um ex element four.
a erza quer que biska e arzack cuide dele?hilario
faltou a comissão de frete de wendy no desenho,e os exceed tava fullpower.
lamia scale segunda mais forte guild de fiore,acho que a primeira vai ser uma guild nova
para a juvia é assim:ela ,urtear ,lucy e lisana gostam do gray,natsu gosta da lucy e da lisana,loke gsta da lucy e meredy da urtear(que moderno)sherry gosta do lion e lion gosta dela e o gray gosta do lion FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) 2456772395
axo que o mestre perguntou sobre a raven tail mesmo
meredy e urtear devem ter entrado na lamia escale e gerard deve ter fugido.
sobre zeref não faço idéia
agora na ft ta todo mundo pobre.
eu acho que o pai da lucy fez alguma coisa de bom nesses 7 anos e sabia que ela voltaria,ai deixou pra ela uma fortuna, ai ela ajuda a guild.
agora é so esperar pela semana que vvem

ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Laxus Dom Out 23, 2011 9:01 am

Gostei muito,muito mesmo desse cap ,foi bem ... esclarecedor.

Começando pelos vários tipos de fogo do Romeo eu gostei será que ele vvai ter uma participação maior no manga a partir de agora?

Ainda bem que o Makarov deixou o Macao como mestre quero muito ver como ele realmente age como mestre e sobre Bisca e Alzack legal eles terem um filho será que ele vai aparecer?

Agora uma pergunta tensa o Reedus é problemático?
R:Concerteza ele é completamente doido como ele pode imaginar a Wendy daquele jeito ( ela não cresceu nada nem os peitos e os Exceeds qual é porque não deixa eles do jeito que eram mesmo ?

Não sei porque mas estou realmente surpreso da Blue Pegasus e a Lamia Scale terem ajudado e Ft(espero que continue assim eu acho o pessoal das duas guidas bem legais)

Agora surpresa foi a Lamia ser a 2ª se a primeira não é a blue Pegasus então para mim só resta a Tártaros.Primeiro a Twilight Ogre(acho que é isso) é impossivel ter se tornado forte demais tão rápido,a Raven Tail é boa opção ,mas fico com a Tartarus ,mas não sei se o conselho só classifica como mais forte guildas oficiais

AH e a Juvia esta cada vez mais paranoica ela precisa de um terapeuta até a Ultear ta amando o Gray se bem que não é um casal ruim.

Falando nela eu acho que a Ultear e a meredy entraram na Lamia Scale não sei porque acho isso e sobre Gerard pra mim ele ta trabalhando com Zeref(seria legal ver ele como vilão denovo porque o final da saga da torre do paraiso foi feia demais)e agora sobre a guilda que o Jura perguntou para o Makarov não tenho a minima ideia de qual é

Já sobre a Lucy (sinto muito Lucy ,to torcendo para voce se recuperar dessa)e no proximo o pai dela deve ter deixado uma carta ou algo assim (com uma boa quantia de dinheiro tomara)

Bem até mais pessoal!!!
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Baco Dom Out 23, 2011 9:41 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito show!!!

Gostei de ver a galera da Lamia Scale, estão todos muito fodas...

Foi muito show a maneira como mostrou-se a passagem do tempo para toda a galera.... a reação da Erza ao saber do casamento da Bisca foi tosca...kkkkkkkkkk. As questões que se apresentaram aos membros e os problemas causados pelos 7 anos começaram a aparecer... foi muito bom ver afesta que houve na guilda, mas depois da euforia do reencontro os problemas tinham que começar a aparecer mesmo......

Coitada da Lucy... ir procurar pelo pai e descobrir que faleceu a pouco tempo.... a tristeza e sentimento de culpa/indignação podem atormentar nossa heroína... esses são os efeitos inevitáveis da passagem do tempo...

Todos esses acontecimentos e consequências dos 7 anos, em minha opinião, vão servir para mostrar aos nossos heróis que eles vão ter que ralar muito para acompanhar o mundo e as pessoas, que não pararam durante o período em que eles estiveram fora... eu havia falado que não concordava com o fato deles não terem evoluido nada durante os 7 anos, mas agora vejo que, com isso, o autor está forçando a galera a evoluir rapidamente (tanto psicologicamente com em poder mágico) pois se isso não ocorrer eles irão ficar para trás e a Fairy Tail se tornará uma guilda obsoleta.... Pois tanto seus aliados como inimigos estão 7 anos à frente.....
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Out 23, 2011 12:45 pm

Yo pessoal!

Reli agora o capítulo, na versão do m4all, e ficou foda. Devo dar os parabéns e dizer que sinto uma pontinha de inveja por não poder fazer isso por hora >.<

Enfim, vamos comentar.

Foi um capítulo excelente. Gosto de capítulos meio Slice of Life, principalmente a respeito das festividades da guilda. Ninguém, acredito eu, estaria afim de brigar naquele momento, e levando em consideração que a saudade do pessoal está tanta que eles estavam festejando há três dias, é meio normal de se pensar que a guilda esteja com problemas financeiros. Isso porque, todo mundo que já deu uma festa, sabe-se que se gasta muito na hora de se fornecer comidas, bebidas e festividades =D

Agora, sem zueira, ficou interessante de ver que sem os grandes salões do prédio anterior, a coisa se tornou mais humana. Tanto o contato e a proximidade quanto a questão das relações entre os personagens. Quer dizer, acredito que se eles não tenham passado por esse tempo de dificuldades, eles não teriam se unido da forma que se uniram para subsidiar o que restou da mesma. Bem, agora que Magnolia não sente mais falta da guilda e dos anos de serviço da mesma, me pergunto se seria uma boa eles se mudarem dali pra outra cidade de Fiore, ou mesmo um outro reino do continente. Bem, brechas para tal são suficientes para isso quando se trata de um mangá do Mashima, certo?

Algumas coisas valem citar, mas como estou com o meu tempo de certa forma contado, vou colocar em topicos:

Zeref

É meio um fato que o Mago Negro está por aí, e pelo que ele disse, o seu poder aumenta exponencialmente com o passar do tempo. Algo que eu não sei se vale comentar é que Kain Hiraku e RustyRose fugiram com ele da ilha, no mesmo navio da Grimoire Heart. Seriam eles os próximos vassalos para o fim do mundo? Eu imaginava o mangá prestes a acabar nos capítulos anteriores, mas desde a partida da Acnologia e o salto temporal de sete anos, possa ser que o mesmo demore bastante tempo até isso acontecer. Mas devemos ser realistas e pensar que se o plot do mangá não começar a andar, as coisas se complicarão mais pra frente. Pra quem leu Rave Master, sabe que mais ou menos nessa altura do mangá, diversas coisas já tinham acontecido. Estaria Zeref conjurando os demônios que uma vez ele repudiou

Gerard e Urtear.

Se eu conheço bem o Mashima, ele reservará pelo menos duas coisas para esses dois:

1- Redenção
2- Sacrificio

Com a terceira guilda da Aliança Baram possivelmente agindo, acredito que Urtear possa agir a respeito e se infiltrar na mesma. Ela tem muito poder magico, e é relativamente conhecida por ter traido o conselho e ter fornecido informações para Hades. Baseado em porra nenhuma, eu acredito que possa a vir a acontecer o mesmo dentro da Tartaros, mas sendo a favor do conselho ou de alguma guilda subsequente.

Sobre Gerard, a cara da Erza de consternação pode indicar que ele pagou pelos crimes com a vida. É triste pensar nisso dessa forma, mas eu acredito que ele tenha recebido a pena de morte um ou dois anos depois dos magos terem desaparecido. É triste pela Erza, minha eterna musa (mesmo eu estando numa fase Lucy agora), mas acho que se olharmos bem, não teria nenhum sentido se isso não acontecesse. Mas se o sacrificio tiver vindo com algo positivo à Erza, acredito que irá valer de alguma forma.

Lucy

É triste pensar que a relação que ela tinha com o pai acabou se transformando de conflitante para algo melancólico. É estranho pensarmos que uma pessoa só dá valor ao que tem quando acaba perdendo, e esse foi o erro da Lucy. O pai dela foi alguém que errou muito, mas isso é de praxe no ser humano. Eu sou uma pessoa que perdeu o pai quando tinha dezesseis anos, e antes disso, ele vinha doente desde 1998. Sei que, de certa forma, é triste ver uma pessoa definhar aos poucos e acabar indo, mas seria pior na minha opinião se ele morresse repentinamente. Eu vejo da forma que a relação com os pais (ambos) é algo que é muito conflitante, pois cada um tem uma criação, e não é necessariamente que o seu pai viveu de uma forma quando era menor, que você deve absorver e viver da mesma maneira.
Agora com a morte do pai dela, eu sinto que ela se recordará das coisas boas que acabou vivendo com ele, e de como, em algum lugar da infância, ela viveu feliz ao lado dele e de como a morte da mãe mudou isso. Sinto que detalhes da familia Heartphilia serão ditos daqui pra frente e o racha que a mesma teve se provará algo que foi mais a parte das forças da mesma.

Eu também espero que seja dito alguma coisa sobre a questão da Twilight Ogre, e de como a mesma vem "aterrorizando" os membros da Fairy Tail, e que esse disparate sobre a cobrança deles acabe. Eu simplesmente odeio pessoas que usam de força e coerção para atingir objetivos (torpes) como dinheiro.

Enfim, positivando o pessoal que postou por aqui.


@Ecchi Lita

Eu pensei em Tempo Perdido, na verdade.

Mas enfim, continuemos.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por lns_rox Seg Out 24, 2011 9:23 pm

Bom vou pular direto pra parte da Lucy já.
Acredito eu que o pai da Lucy tenha deixado alguma herança para ela, ele acreditava que a filha dele nao tivesse sido morta [ou até mesmo nem soube da situação, que seria bem dificil pois ocorreu pelo 'mundo' todo].
Se tiver uma herança acredito também que possa ter uma carta da mãe da Lucy antes dela ter desaparecido/morrido, falando como que era ser uma maga, como era a relação dela com os espiritos, etc.

Urtear e Meredy
Acho que depois disso ou elas foram capturadas ou entram em alguma guilda disfarçada talvez.

Gerard
Acho que ele conseguil escapar da prisão, não acho que ele tenha sido executado.

Zeref
Por causa da parte do "Ele está vivo, não está? Zeref..." acredito que neste 7 anos que se passaram ele continuou escondido, na dele para nao chamar a atenção ou até mesmo criou uma guilda so que ninguem sabe que ele é o Zeref


lns_rox
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Diego Qui Out 27, 2011 11:37 am

Muuuuuuuito bom capítulo de Fairy Tail!!!!

Mashima conseguiu o mesmo que Togashi, nos prender sem um pingo de ação.
Eu pensava algo completamente diferente para esse capítulo, mas ele conseguiu me surpreender.


Realmente deve ser muito difícil ter 7 anos vazios na vida de uma pessoas, 7 anos causa MUUUUUUUITA mudança!
O Reedus é muito comédia! haushaushasuhausahaus, os Exceeds ficaram estranhos! Nojentos acho meio forte...mais estranho...Happy iria rulear naquela forma.
Uma filha!? Caramba Alzack e Bisca! Vocês são fodas!!! XD
Lamia Scale é a segunda? Se a Blue Pegasus não é a primeira eu não conheço outra além da Ogre não é mesmo? Afinal, esse "ranking" vem das guildas oficiais, que representam o país em magia. Mesmo se um guilda negra fosse melhor em nível de força, ela não seria contada, afinal, não se conta bandidos em rankings oficiais.

Pandemônio de amor no mangá! haushaushaushaushuas muito massa! Todo mundo gosta do Gray, que mente poluída Juvia! E o Gray gosta do Leon?? Que putaria de suruba é essa aí???? XD

Eu gostei do Romeo com o fogo ensinado pelo Totomaru. Eu não acho ele fraco não, afinal perder pro Protagonista não significa que o persnagem seja fraco, só significa que ele teve azar, ele era um rank S também xD
E aliás quem derrotou ele foi o Gray e o Elfman que chegaram de surpresa, pq o Natsu já tava caindo de enjôo na hora.
Além disso, 7 anos depois ele pode ter se tornado mais forte e mais maduro, assim ele não ficaria chateado com o Romeo usando as roupas a lá Natsu xD
Romeo e Natsu podem treinar para aumentar a habilidade das chamas de cada um, e o Romeo aprender a lutar fisicamente com fogo, pois a Magia Dragon Slayer só pode ser ensinada por dragões, nenhum dos dois aprenderia a magia do outro.

Outra coisa, o Yuuko!
Sim, pq estou falando desse personagem tão sem importãncia capanga do Leon? Pq ELE TEM UMA DAS MAGIAS MAIS FODAS DO MANGÁ, A ANTI-MAGIA. Acho um desperdício ele ser fraco(pelo menos 7 anos atrás) com uma magia tão incrível como essa, que o Mashima colocasse ele mais forte, ou colocasse a magia em um personagem melhor, pq ela não merece ser tão deixada de lado como foi.

Bem, como disse no começo, 7 anos vazios dexa muita coisa acontecer. Agora temos 4 mistérios que provavelmente só serão descobertos daqui a 2 capítulos no mínimo, já que o próximo deve ser focado no que aconteceu ao pai da Lucy. A Guilda misteriosa, o que aconteceu a Ultear e a Meldy, o que aconteceu a Gerrard e como ficou Zeref.

HASTA! FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Dom Out 30, 2011 9:07 am

=BLOQUEADO=

Tópico bloqueado porque brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 257 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos