M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

4 participantes

Ir para baixo

Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Ter Out 25, 2011 6:27 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 164.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Nino



Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Sáb Out 29, 2011 11:20 pm

LIBERADO

Breve no BLOG M4ALL SCANS !!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Out 30, 2011 10:04 am

Yo mina!!!

Não achei que o Toriko ficou muito intimidado com o Livebearer mas achou o cara forte, o que já era esperado só pela sua aparencia já se tem uma ideia de que o cara parece ser fodastico.

As condições do jogo são bem escrotas apostar suas memorias de ingredientes que jogo macabro, é Coco já procurou Atom em Jidar que foi do menu de nada menos que Acacia mas não acho que ele ira achar esse ingrediente lá, acho que só encontrara no mundo Gourmet ou posso estar errado também mas e minha intuição.

Match não foi com a cara do Livebearer nem eu o cara e sinistro demais com seus jogos de aposta, o Livebearer so tem o Meteoro alho como dados de sabor, Toriko e louco mesmo vai apostar mesmo com o velho mas acho que só apostou por quê Coco está lá e pode prever o futuro o que já ajuda bastante.

Sobre o próximo capitulo acho que o Livebearer explicara as regras do jogo mesmo, e que comece o jogo no mais só isso mesmo até mais galera flws.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Laxus Dom Out 30, 2011 10:33 am

E aí galera blz?Faz tempo que não apareço aqui tava meio sem tempo mesmo gostando basteante de Toriko.

O capitulo não foi de todo ruim serviu para mostrar como Livebearer é assustador.O cara é completamente doido apostar as memórias dos ingredientes que voce ja comeu que doidera (que tipo de idiota faria isso? só o Toriko mesmo)

Agora é sério to começando a achar o Toriko meio doido esse cara não tem medo de nada?Nem de perder o "sabor " dos ingredientes que ele ja comeu? E esses caras que apostaram suas memórias a outros com sérios problemas mentais ai.

Agora só uma observação aqui voces ja notaram que cada rei Celestial ta procurando um ingrediente do menu de Acacia?

Sunny - A sobremesa do cara que eu esqueci o nome
Coco - A bebida revelada nesse capítulo com o nome de Atom
Zebra - ??? (desconhecido afinal o cara nem tinha começado seu menu)
Toriko - O prato principal God ( bem mas ese eu acho que todos eles querem)

Voltando ao capítulo eu ja ia esquecendo de falar sobre uma coisa o Mteoro Alho então eles não vão realmente come-lo vão só adquirir seu sabor pela memória é isso mesmo?

E o jogo do Livebearer to loco para saber como é o problema é que a gente vai ter que esperar duas semanas para ver.

Ate daqui a duas semanas aqui mesmo no M4all.
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Dom Out 30, 2011 11:57 am

Chato é pouco
Para designar esse capitulo!!

Bem observado Laxus!
Nem tinha notado isso, todo mundo que bate um rango de acacia!

Bem, Coco robadão, toriko, match e Matsu, no sub mundo do cassino!

Apostar memorias wtf? Bem eles vão em busta do alho poro tunado, e do suquinho de acacia!

E o mano tio roxo la com cara de satanas quer as memorias deles u.u

E como sera esse jogo?

Sera que vai rola fight?
Go toriko!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por diogomortandela Ter Nov 08, 2011 7:37 am

(074) pq vcs n colocam o toriko pro pessoal ler,seria muito pra vcs?desde ja agradeço pela existencia do m4all Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 286591 acho q n teria vontade de ler em outro lugar kkkkk Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 257828 abraços


=AVISO=
diogomortadela POR ACASO VOCÊ NÃO LEU O NOME DO TÓPICO? ISSO AQUI É PARA DISCUSSÃO DOS SPOILER E PREDICTIONS DO CAPITULO!

SE VOCÊ TEM ALGUM PEDIDO OU DUVIDA, MANDE UMA MP PARA O MODERADOR DA ÁREA NO CASO EU!

SUGIRO QUE VOCÊ LEIA AS REGRAS PARA NÃO COMETER ERROS COMO ESTE NOVAMENTE!

RESPONDENDO A SUA PERGUNTA O MANGA ESTA DISPONÍVEL NO NOSSO BLOG

QUALQUER COISA MP.

ERO NINO - MODERADOR PRATELEIRA DE MANGAS.
diogomortandela
diogomortandela
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Nov 13, 2011 7:07 pm

=AVISO=

TOPICO BLOQUEADO!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 164 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos