M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

4 participantes

Ir para baixo

Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 18, 2012 7:39 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 197.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 19, 2012 10:49 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go Go comentem como se não houvesse o amanhã! xD
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por pedrow Qui Jul 19, 2012 9:48 pm

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito foda o cap! \o/

Mostrou o poder das bestas de uma forma legal, o exército pensou que poderia algo, mas as bestas são foderosas!
Mas o que mais me intrigou no cap foi a fodacidade dos parceiros dos 4 reis! Cara, quando aquele cavalo Dharma apareceu e a tartaruga parou, cara, arrepiei. dhaiuhdsaiuud

Imagino o quanto os parceiros deles são fortes! A terry por exemplo ja deve ter passado e muito do nivel 100. '-'

Mas enfim, realmente acertei quando disse que o Toriko lutaria contra o rei das espécies Gaou! Acho que ele seja o mais forte mesmo, derrotando o Mamute Real em uma facilidade daquelas.. Cara, um golpe? Foda demais!
Se bem que todas são fortes, cada um destruiu bem os obstáculos que nossos 4 reis enfrentaram com tanta dificuldade! '-'

E olhem o quanto Toriko está confiante? Todos, alias! Acho que não teram muito trabalho com as bestas. '-'

Enfim, anciosissimo para o próximo capítulo, que será extremamente toda! \o/

Flw
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero YegOo Qui Jul 19, 2012 10:02 pm

Caraca vei , esse tanto de soldados ,tanques, aviões e etc... para destruir as bestar
E não fizeram nem um arranhão, isso quer disser que os quatro reis celestias são mais forte que todo o exército do mundo? LOL

Acho que vai ser um cap por cada batalha, não tenho muitas teorias já que sabemos que só vai ser batalha nos prox caps , no mais ansioso.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 19, 2012 10:43 pm

Yo mina!!!

Esse capítulo foi foda...

Toriko como está sendo de costume, não está decepcionando.

Foi um ótimo capítulo de iniciação, pra batalha dos quatro reis celestiais vs as quatro bestas.

O exercito do mundo só serviu pra nós termos uma palinha, do poder das Bestas que não usaram quase nada pra vence-los.

Cada besta e tensa é tem um poder de destruição desconhecido, mas aquela tartaruga lá que nem lembro o nome mais, é muito tensa com aquele kamehameha PQP o que que foi aquilo? Aniquilou tutô. O.O

Não sei se as outras Bestas tenham um tipo de poder parecido, mas que as Bestas devam ter algum pode diferente a altura, isso com certeza devam ter.

Eu ficava pensando é pensando, com que Besta cada rei celestial ia lutar, é por fim não acertei nenhuma inverti tudo. =/

Cara esse Cavalo Dharma é muito FODA, não via a hora de ver ele inteiro sem estar encolhido, é cara ele e muito foda deve fazer um estrago dos grandes também.

Zebra e muito foda é muito troll tirando os exercito humano hehe.

Essa luta vai ser épica vei, Coco não consegue ver a sombra da morte da sua Besta nesse momento, é acho que de nenhuma outra Besta está com a sombra da morte nesse momento.

Cada Rei Celestial tem uma animal que tem níveis desconhecidos, é que talvez sejam até maiores que os das Bestas mostradas, só que não quero que eles interfiram ou ajudem Toriko e os outros contra as Bestas, quero ver os Reis Celestiais indo pro pau com as Bestas sem ajuda de ninguém. xD

Bom e isso... não tenho muito o que comentar, só posso dizer que estou muito ansioso pleo próximo capítulo que promete ser muito FODA, no mais, vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cap. 197! xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jul 24, 2012 10:27 am

Foi um capitulo muuuito afudeeee!

As bestas chegaram destruindo literalmente meio mundo mas os, como diria Zebra, carinhas do exercito ficaram muito convencidos e não perceberão a fodassidade dos monstros!

O que foi aquilo que a tartaruga fez? Ela pegou a energia dos ataques e jogou de volta em um só kamehameha?! Ou foi a energia daquela montanha de lava encima dela? Não sei bem... Mas foi um Kamehameha de nivel mais de 8000!

Zebra chegando pra botar respeito no bixo é que foi foda, e o mais legal é que ele abrio espaço para pensarmos se os mascotes deles irão ajudar na batalha.

Eu acertei metade de quem lutaria com quem, mas no fim inverti o Coco e o Sunny.

Mas a do Gaoh foi óbivia só pela alcunha do monstro... tava na cara que a Terry iria enfrentar o bixo alguma hora.

O pobre do Sunny pegou um dos mais feios... sempre assim né? kkkkkk
Mas combina com ele na verdade... Sunny parece um polvo com aqueles fios de cabelo exatamente como o seu oponente.

E o monstro do Coco sem duvidas tera algo venenoso para nos mostrar...

To muito ansioso pra ver os reis celestiais comerem aqueles monstros e evoluirem mais um pouco! Quem aposta que as feras serão devoradas levanta o dedo médio!

Bem, ja que Toriko é o principal ele deve ficar por ultimo, então sobra para ser o primeiro a lutar os outros reis.

Acho que próximo capitulo vai ser a luta do Coco, ja que ele, tirando o Toriko, foi o primeiro rei a ser mostrado no mangá.

Estou ansioso depois pela do Sunny e do Zebra!

Claro que como parece que as bestas serão enfrentadas simultaneamente o autor talvez mostre um pouco de cada luta ao longo dos próximos caps, como o Oda fez na Ilha dos Homens Peixe. Mas prefiro quando o autor da foco em uma só batalha foda...

No mais... Toriko nunca decepicionando...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 25, 2012 10:51 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo está disponível em inglês aqui!

E já está disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos