M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

+3
Nanpower
Baco
Ero Snow
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Qui Out 27, 2011 11:08 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 258.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Dom Out 30, 2011 9:12 am

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com

~# Os sete anos do papai

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Baco Dom Out 30, 2011 3:56 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito bom o dessa semana!!

Foi muito bom ver detalhadamente o desenrolar dos sentimentos da Lucy, que a pricípio não "conseguiu" nem chorar pela morte do pai. Parecia muito confusa como se não soubesse o que estava sentindo... muito emocionante a lição que o velho, mesmo depois de morto, deixou para ela. Então ela percebeu, assim como ele falou, que sempre se amaram e o choro então tomou conta da moça....

Muito Show ver o Velho Makarov e as duas beldades From Hell acabando com uma guilda inteira KKKK quase morri de tanto rir o carinha falando em dinheiro e mal sabia o que estava aguardando por ele.... (Mira e Erza ficam mais lindas ainda quando estão zangadas... FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) 451789)



Até a p´roxima semana. Valeu!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Nanpower Dom Out 30, 2011 10:35 pm

Yohohohoho

Que Capítulo emocionante!!!!!!!!! (074)

Realmente eu quase chorei junto com a Lucy, foi muito emocionante a carta do pai dela.

Agora deixando isso de lado, bateu um momento nostalgia nesse mangá com Makarove, Erza, e Mirajane botando pra quebrar na Twilight Ogre, agora depois dessa eu acho que eles vão ficar com medo da Antiga Fairy Tail e vão se tornar uma guilda secundária de Magnolia, e então a Fairy Tail irá reerguer uma nova sede para ser de novo a guilda representante de Magnolia.

Pelo título do Proximo capítulo parece que irão começar a apresentar novas coisas para a nova saga, para quem achou que a Twilight Ogre seria o vilão da saga como eu estavam errados, já que só 3 dos mais fortes já deram conta do recado.

Se naruto ou bleach ou reborn ou one piece não forem melhor Fairy Tail já tem meu voto.

Até mais ver...
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Seg Out 31, 2011 1:07 pm

Fazendo um comentário rápido sobre o capitulo dessa semana de Fairy Tail, que me emocionou muito.

Devo dizer que relações entre pais e filhos sempre são complicadas, não importa onde, quando, ou mesmo em que universo esteja. Mas no fim, são exatamente isso: relações.

Quer dizer, pais tendem a ser autoritarios, intolerantes e as vezes até mesquinhos com algumas coisas. Mas, na verdade, é porque eles nos amam e fazem o possivel para nos educarem da melhor maneira possível.

Lucy consegue compreender isso agora, mas não teria sido melhor se ela tivesse compreendido antes?

Seja o que for, Makarov ja tem idade para ser até mesmo bisavô, mas ainda assim mantem seu papel de pai para a maioria dos membros da Fairy Tail. Isso porque, em sua maioria, são orfãos e necessitam de algum afeto e atenção. Um bom exemplo é a Erza, uma das poucas que não teve nenhum tipo de parentesco próximo com ninguém que ela tenha conhecido, baseando a relação mais próxima que ela possuiu num relacionamento platônico com Gerard. Mas enfim, como vitima e causador de varias relações do tipo, quem sou eu pra julgar isso.

Enfim, espero algumas sagas mais centradas nos personagens principais mais pra frente. Visto que, se a mãe da Lucy não estiver viva em algum lugar, esse arco de historias da familia da Lucy chegou ao fim. Será que mais pra frente, veremos alguma saga baseada no conselho mágico? Ou mesmo na questão da Mirajane, que sempre me intriga, ou mesmo de algum random, ou do Gajeel. Ele ainda é um misterio enorme para mim.

Enfim, vamos continuar.

Até breve, m4all
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Higor Seg Out 31, 2011 1:37 pm

Muito difícil acontecer mais gostei muito desse Capitulo... Pode ser que agora FT esta tomando o rumo certo...

A parte do começo foi um pouco emocionante, mesmo nao me interessando muito sobre o pai da lucy mais o sentimentos dela, foram bons...

foi muito fod's makarok conversando com o Ogre, nao gostei do começo de ele aceitando as ordens do cara...

mais depois ele coloco ele no lugar dele e mostro o poder da Fairy tail...

a carta foi a parte mais emocionante do Capitulo, o final eu ja esperava mais gostei...

nao tenho muito oq comentar mais gostei bastante desse Capitulo...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Laxus Seg Out 31, 2011 3:38 pm

E ai galera blz?

Capitulo muito legal eu quase chorei,achei interessante a Lucy não saber o que ela estava sentindo afinal se ela ficasse triste pela morte de alguem que sempre tratou ela muito mal eu e todos que leem Fairy Tail iam achar bem estranho.

Agora,outra coisa tambem eu não sei porque ,mas na hora que começou a conversa em o mestre da twilight alguma coisa eu ri muito talvez porque eu ja imaginasse que iria dar briga entre as duas guildas e foi exatamente o que aconteceu e foi bem legal ver a ERza ,Mira e o Velho Makarov prontos para lutar eles iram devolver tudo para a Twilght incluindo o sofrimento que ela causou nos membros da FT,

Ah ja ia esquecendo vendo o mestre da Twilight se cagando de medo eu me lembrei de outra coisa no cap passado disseram que talvez a guilda mais forte fosse ela ,mas agora só deixou mais uma dúvida quem é a guilda Numero 1?

Agora a carta que o pai da Lucy deixou para ela realmente emocionante o cara sempre trabalhou muito pensando no melhor para ela e a Layla mas é bom receber a confirmação diretamente dele de que ele a ama.

Já sobre o prox cap eu tenho quase certeza que esse tal Dentes de Sabre é o espirito de libra que a Lucy recebeu de presente do pai dela
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Seg Out 31, 2011 7:44 pm

Postando um comentario sobre essa capítulo depois de não ter conseguido comentar o da semana passada. No

Gostei desse capítulo. Tambem gostei do autor ter matado o pai da Lucy. Sim, foi uma boa tacada dele. Assim esses sete anos serviram para mostrar que querendo ou não cada membro da FT sentiu esses anos mais do que imaginavam.

Sei como a Lucy se sente em relação ao seu pai. Eu sei porque tambem nunca tive uma boa relação com ele. Somos brigados há muitos anos, sem esperança de retornos tanto da parte dele quanto da minha.

A conversa do Makarov com o Banaboster parecia conversa de mafioso. Emprestou tem que pagar, senão... as coisas pareciam ser assim quando o velho Makarov virou a mesa. Gostei!

Bem, sobre as cartas do pai da Lucy... foi emocionante! No final ele sempre a amou e ainda enviou dinheiro sufiente para pagar esses sete anos... foi simplesmente sen-sa-cio-nal! No final das contas os dois acabaram se entendo.

Novamente me lembrei do meu pai. Sinceramente pensei nele. Mas o nosso caso é bem mais complicado.

Querendo ou não esse fato deixou a Lucy mais confiante porque a vida continua!

Achei muito bom e emocionante esse capítulo. Pelas últimas palavras do capítulo, deve vim uma nova saga por aí.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sáb Nov 05, 2011 3:42 pm

=BLOQUEADO=

Tópico de discussão encerrado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 258 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos