M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagem mais odiado

4 participantes

Ir para baixo

Personagem mais odiado Empty Personagem mais odiado

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 3:00 pm

como ja tem um topico do personagem que mais maecarao a sua infancia quero criar um do mais odiado, tem que conter as seguintes informaçoes:

nome e anime/manga
por que voçê odeia tanto ele/ela
não se pode repetir o personagem(então olhe tudo)

o meu personagem mais odiado é o aizen do bleach;
ele é tao fdp que arquiteta um plano maligno para acabar com a hierarquia da Soul Society enganado e usando todo mundo desde o ichigo e seus amigos, todos os esquadroes, os vaizards, os hollows, e quando consegue o poder necessario ele praticamente F#de com tudo e acaba perdendo.

finalizando não sei oque eu odeio mais nele, o fato de ele ter usado e enganado 95% dos personagem do anime ou o fato de quando ele tinha tudo pra conseguir e f#de com tudo de um jeito que meda ainda mais odeio dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagem mais odiado Empty Personagem mais odiado

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Nov 11, 2011 3:36 pm

E dificila falar que eu odeio mais posso falar que o que menos gosto

Spanda, One piece

Ele falou pra caramba que ia subir de cargo,bateu pa caramba na Robin,falou mal do bando dos Mugiwaras,mas na hora do vamo vê so apanhou.

RESUMINDO ele era um covarde,se achava superior a os outros e para piorar era fraco pra caramba
por esses motivos ele o personagem que eu menos gosto
agora eu vou indo falou pessoal Personagem mais odiado 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem mais odiado Empty Re: Personagem mais odiado

Mensagem por Ero PitBull Sex Nov 18, 2011 1:58 am

Olha , tem muitos viu ...

Se for falar do Naruto eu não suporto a Sakura , chata pra karaaaalho meu deus ! Só fica falando Sasuke isso , Sasuke aquilo ... E oque o Sasuke já fez de bom pra ela ? Só dava o fora e depois ainda se mandou sem nem deixar bilhetinho na porta da geladeira , kkkkk

O Alex tbem me lembrou ai em cima do Spandam , Pqp ! Normalmente eu gosto de vilões , mais aquele lá é exagerado demais ! Não passava de um covarde em todos os sentidos , e ainda desseu o pau na robin ( não pensem besteiras por favor ) oque me deixou com mais raiva ainda na verdade foi só por isso que fiquei com raiva dele Personagem mais odiado 4161107414

No bleach acho que não tem nenhum , fora aquela cara estranha do Gin que da vontade de esfregar no asfalto quente , enfim ... os personagens do Bleach são bons , apesar de serem mal aproveitados e de ter um protagonismo muito grande ;x

KHR não tem nenhum tbem não , todos são legaizinhos , Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho idem .

Gantz eu só não gostava do Katou no começo , mais depois ele ficou até legal .

Berserker eu só gosto do protagonista , o resto é um mais estranho que o outro principalmente os vilões , Muhahahah

Fairy Tail eu não suporto o Laxus , puta de um ingrato que na hora de destruir Geral e Wonar com tudo emboiolou Personagem mais odiado 521459064

Pokemon todos são perfeitos ! (084)

É melhor eu parar por aqui , já falei de mangás de mais Very Happy
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem mais odiado Empty Re: Personagem mais odiado

Mensagem por Ero Heartless Sáb Dez 10, 2011 11:31 pm

Bom.. '-'

Odeio o Kabuto ¬¬ do Naruto

Porque ? o cara me extressa, na moral. véi, muito chato vê ele fazendo aquelas Bagaças dele la, enche muito o saco man Personagem mais odiado 521459064

Concordo com o PitBull ... Pokemons todos são Perfeitos [2] *-*
Ero Heartless
Ero Heartless
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 30
Localização : Tediolândia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem mais odiado Empty Re: Personagem mais odiado

Mensagem por Ero Diego Qui Dez 22, 2011 11:23 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
Qualquer que tenha algo a acrescentar ao tópico pode se comunicar comigo ou com qualquer um dos moderadores
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Personagem mais odiado Empty Re: Personagem mais odiado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos