M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

+20
Roronoa Zoro
Enma-Dayo
Darth Vader
diogomortandela
magonegro25
Giannotti
Ero Jaspion
Ramaru
joaoric55
gustavousprp
Monkey_Zeno
blue_eyes_white_dragon
Ero M. Fil
prosac
Luciak
Master Van
Nanpower
Ero Higor
Ero Nariko
Maris
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Maris Seg Dez 26, 2011 2:23 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 651

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.




=AVISO=

O TÓPICO SERA DESBLOQUEADO QUANDO O CAPITULO ESTIVER DISPONIVEL NO M4ALL SCANS.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Maris Seg Dez 26, 2011 6:47 pm

TÓPICO LIBERADO!

CAP. 651 EM PT-BR NO BLOG M4ALL
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Dez 26, 2011 7:39 pm

Capitulo sem comentariossss
Luffy ownando geral *--*
Bom, vamos ao que interessa.
Luffy deu uma mancada querendo oferecer a grana que eles ganharam dos Homens Peixes para a Big Mom, era melhor ter deixado com eles mesmo ¬¬
Pensei que ia ter fight quando vi algumas paginas, e estou ancioso para ver o Luffy em acão contra um dos Quatro Imperadores...
Achei tenso o Sr. Cabelos ter conseguido esconder tudo aquilo dentro do seu corpo, por causa do seu tipo de Akuma, mas os três monstros da Tripulação do Sunny deram um jeito xD
Ohhhhhh quase esquecendo, Luffy querer fazer da Ilha dos Homens Peixe foi o que eu curti mais, alem dele declarar guerra contra a Charlotte ou Big Mon.
Do mais, sem nada a declarar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Nariko Seg Dez 26, 2011 9:21 pm

Achei legal a capa Todos os Mugis como se fossem animais ~LOL~.

De novo Ruffy derrota Caribou em só um golpe! ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) 127658

Esse Pekoms será se ele comeu a AnM do Leão ou será que ele é um Leão que fala?
Achei hilario os HP pensando : "Ele é fofo quando ameaça pessoas..." kkk.
Achei bem doidão esse Baron Tamago (Da tribo dos Perna Longa, que que a velhinho!), tem estilo.

Essa Big Mom parece que ela será uma forte oponente no Novo Mundo!
O que será aquela menina com tres olhos? Quando vi fiquei com medo, mas depois vi que ela é bonitinha, uma nova candidata a Mugi, a ultima, quem sabe?

Achei foda o Ruffy declarar guerra contra a Big Mom e dizer que vai tomar a Ilha dela, essa batalha promete!

No mais!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Higor Seg Dez 26, 2011 9:32 pm

Gogo Power Ranger!

Mano que capitulo foi esse, Foi muito FODA aquela discussão Luffy vs Big Mon.

Acho que agora sabemos que nao ira ter uma Saga Luffy vs Big Mon, Fico so na promessa.

Antes de ver o Capitulo eu estava pensando, Pq Luffy nao pega aquela ilha pra proteger, e o aconteceu.... *-*

Pra min isso ainda vai demora um pouco, acho que vai demora um pouco pra Luffy conseguir Achar ela.

creio que exista uma saga na frente, mais voutando ao capitulo... Oda Realmente nao quiz enrrolaçao, em menos de 3 paginas, acho o Tesouro e derroto Caribou.

Mais so achei estranho como ele conseguil esconder o Tesouro... sei que ele e de lama mais oq ? tem um buraco negro dentro dele ?

acho que esses soudados que foram pegar os doces, ainda sao soudados rasos... talvez eles estejam no nivel de chopper e Brook.

Mais o final ja valeu todo o Capitulo, Agora luffy viro um pirata de respeito, achei interessante ter falado do Kid, mostra que ele também não é fraco..

não vou descrever o Capitulo, so falei oq achei importante entao flw pro ceis o//



Última edição por Ero Higor em Seg Dez 26, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de portugueze...)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Nanpower Seg Dez 26, 2011 9:33 pm

Simplesmente F O D A

Esse capítulo foi muito show

Acho que o Caribou ja deu o que tinha que dar né, apesar de ter uma akuma no mi ele é muito fracote perto da Gang do Chapéu de Palha.

A Ilha dos Homens Peixe vai ser território do Luffy, uhuuu, agora no lugar da bandeira da Big Mom será que vão colocar uma dos chapéu de palha?
E será que quando a Luta dos 2 acontecer será que Big Mom irá conseguir sair do lugar? Com aquele tamanho xD

Dúvida:Se o Luffy vencer a Big Mom ele se torna um Yonkou?

OFF:Primeira vez que comento em tópico de One Piece
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Master Van Seg Dez 26, 2011 10:12 pm

Vei que Cap F.ODA..

Sem enrolação e nem aquela conversação igual vemos direto em Bleach, já foi direto ao que interessa..

Mano Higor, deixe-me tentar tirar a sua dúvida..

A habilidade dele é baseada no Pântano, tipo assim, quando acidentalmente alguém cai em um, é muito difícil sair, pois quanto mais você tenta mais afunda, sei que deve estar pensando que issu que acabei de dizer parace areia movediça.. Pois então, ela tem o mesmo processo, ela engole tudo, e outra também, quando você olha para um pântano, você tem como estipular quão fundo é o mesmo? Acho que não, pelo menos não só de olhar, mas é claro que ele tem um fundo, só não sabemos a proporção...

Então acho eu que, lógico que ele conhece sua capacidade, então por esse motivo, ele soltou as Sirenas, e levou os tesouros, devia ser muita carga para ele carregar.. Só meu pensamento, espero ter ajudado..

Dona Edit

Pra não ter que fazer outro coment..

Higor se olhar bem, a habilidade do BN, o tal do buraco negro, se não é, chega perto de ser a mesma coisa, só que no caso do BN ao invéz de usar o corpo ele cria o buraco, mas depois ele espele tudo aquilo que sugou pelo corpo, no caso a mão..

Pra mim é quase o mesmo processo, e acredito sim que para o mesmo ter a capacidade de carregar bastante coisa, se deve a uma possivel dimensão em seu interior, que não muda o fato de o mesmo usar o CORPO para usar a habilidade..

Só expressando meu pensamento...


Voltando ao Cap..

Esse Caribou não vale nada, aposto que essa recompensa dele de 200 milh. era por causa que ele matava todas aquelas pessoas, e não pelo perigo em si que o mesmo oferecia..

Lógico que oferecia perigo, como um pirata isso é óbvio, mas o real valor dele era baseado nas mortes que o mesmo cometia.. E é claro por possuir uma AnM, que o ajudava em suas atrocidades..

Sendo fraco desse jeito, não sei com ele conseguiu chegar onde chegou, ainda mais com aqueles subordinados dele e do irmão dele...

Luffy deu um soco e o cara desmaio.. Claro que ele tá forte de mais, mas UM soco, o Hody precisou de mais que um pra realmente cair de porrada..

Mas é isso mesmo ele é fraco e ponto final, e meu pensamento..

Os Mugis estão precisando mesmo de dinheiro, voltaram do time skip duros, e precisam de dinheiro pra suas necessidades(quando digo isso me refiro ao Luffy ¬¬ )

Não entendi, aquele tesouro, aquele pouquinho de tesouro tava tão pesado assim pra eles reclamarem, e preferirem pegar um peixe voador?

Aqueles trem deve pesar então toneladas, só pode..

Esse Pekoms, é meio virado pro lado cor de rosa da força né naum, olha aquele sapatinho de salto alto dele..

É meu fii pode rosnar o quanto quiser, mas cê me engana não..

"Perna Longa" kkk...Nariko ri quando li isso, realmente me lembrou ele...

Agora pra falar do momento do Cap que quando li, arrepiei até a sombrancelha, "...MEU TERRITÓRIO!!!", vei se fiquei assim no mangá, me imagino quando ver ele falando de verdade... Épico, vai ser Épico, pelo menos pra mim..

Ri quando o Zoro falo que o Perninha era um compaço..kkk

A Big Mom... Achei que o Big era só apelido, uma Alcunha... Mas pelo visto é literalmente visível o pq..

Nojentinha ela, imagino a voz dela no Anime..

A questão daquela garota irmã do Tenshihan(DB) e prima do Hiei(YYH), me intrigou mesmo... Qual será a habilidade dela? Vo fica no aguardo, além do que, ela é uma gatinha, então lógico que me interessou ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789 ..

No mais Achei F.ODA o Cap, só acho que ele deveria ter saido semana passada, pra essa sair o próximo.. Agora vamos ter que esperar até a outra pra lermos a continuação? Num guento de anciedade.. Mas tudo bem, se o próximo for como esse que como nos deixou esperando mas veio pra rullear, espero que seja asssim tbm..

Esperando o 652..

Hasta..


Última edição por Master Van em Seg Dez 26, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Luciak Seg Dez 26, 2011 10:22 pm

Capitulo super F.O.D.A, quando comecei a ler esperava enrolação com relação ao caribou e quando vejo é resolvido em três pags, realmente também gostei da abertura com os Mugis como animais

Aliás a preocupação da princesa me deixou meio que fofa mas pow será que ela ainda não notou a força dos três, só o Luffy mandou o caribou pro espaço no capitulo anterior, também ri do Luffy "zoro para que lado é a cidade" Zoro, "para lá" Sanji "Então vamos para o outro lado" kkkkkkkk momento comico


Depois vem o leão e o perna de pau(longa), discutindo sobre os doces, mas acho que eles não parecem ser fortes, talvez o Ussop, a nami e o chopper deem conta deles, ou o luffy o derrote com HdR, sei lá, enfim parecem ser os mais fracos, e na discussão a a menção ao Kid que destruiu dois barcos da Big Mom, ou seja está com tudo,os três menosprezando um Yonkou, ele não tem bolas não, hahahah aew quando descobre ser mulher Sanji imaginando uma linda donzela e ela provavelmente precisa da ajuda de um guindaste para levantar rs só o Sanji se bobear pensou vou fazer 10 toneladas de doces e entregar pessoalmente ahahuauauhuhauahhuaau, mas o lance mais impactante, quando o Luffy pega o denden mushi, e diz eu comi tudo, e chamou para a briga um Yonkou na maior eu te quebro e faço minha a ilha dos tritões, muito ownando mal posso esperar para ver essa saga, a Big Mom passo minha ira IdT para vc venha para o novo mundo e me enfrente, será muito foda. e isso fez meu fim de ano mais doce, Oda sempre surpreende que venha logo a nova saga. seja da big mom ou não
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Higor Seg Dez 26, 2011 10:40 pm

Master Van escreveu:

Mano Higor, deixe-me tentar tirar a sua dúvida..

A habilidade dele é baseada no Pântano, tipo assim, quando acidentalmente alguém cai em um, é muito difícil sair, pois quanto mais você tenta mais afunda, sei que deve estar pensando que issu que acabei de dizer parace areia movediça.. Pois então, ela tem o mesmo processo, ela engole tudo, e outra também, quando você olha para um pântano, você tem como estipular quão fundo é o mesmo? Acho que não, pelo menos não só de olhar, mas é claro que ele tem um fundo, só não sabemos a proporção...


Sim se fomos levar em relação a um pântano mais ele ainda tem um corpo humano, então sabemos a proporção e a profundidade, e que não e muita.

Por isso acho que foi meio nonsense, levamos em consideraçao a akuma no mi dele... mais se ele tiver outra dimensão dentro dele, isso poderia explicar...

mais isso não acho que e um assunto tão impostante, pra se ficar debatendo...

no mais é isso flw manolo

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Eu já sabia....

Mensagem por prosac Seg Dez 26, 2011 11:12 pm

Muito bom os posts, eu apenas vou falar algumas coisas que já havia predito em posts anteriores e falarei algumas predições que ninguém comentou até agora.
* Já havia postado que Big Mom ia dar as caras.

Mas o que quero falar é sobre o capitulo então vamos lá.
O que o Oda deixou claro:
1º O que é um yonkou, é um pirata mais poderoso que um almirante, que tem uma tripulação de caras fortíssimos que tem pelo menos um imediato com força de almirante. O falecido BB lembram dele o avô do Chuck Norris, ele detonou o Akainu sem fazer força. (Detalhe ele era o maaaaiiiss forte). Mas olhe para o Ruivo o respeito de parar a guerra.
2º Yonkou é um pirata reconhecido por ilhas que estão sobre sua proteção, isto ficou claro no manga anterior.(O BN esta vivendo isso).
3º Luffy caminha primeiro para se tornar um yonkou. Agora que quer tomar o comando da ilha dos homens peixes.
4º Luffy hoje não é pareo para a grande mãe(grande cabeçorra). Porque no máximo Luffy esta no nivel de um almirante.(Lembre-se da briguinha entre ele e o Jimbe. (Jimbe não detonou ou lutou de igual com nenhum almirante e suas recompensas são iguais).
5º Os yonkous tem que ser mais fortes que os almirantes senão for assim o manga terá um teto. e estaria muito perto de ser finalizado. (Lembro-me da conversa entre as estrelas anciãs e eles se perguntavam quem poderia parar o BN e eles mencionaram os yonkous.
6º Kid esta vivo e é inimigo de Big Mom pode se tornar aliado momentaneo de Luffy.
7º É obvio que Big Mom é mãe da Javali salva pelo Luffy kkkkkkk. Portanto deve um favor ao Luffy.
8º Quatro dias e será a festa da Big Mom. Acho que é a data do combate entre Luffy e ela. Outro fato esta luta não será na ilha dos homens peixe.
9º Big Mom devora seres humanos. ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) 101730

Conclusão:
Acho que o Luffy vai brigar em breve com a Big Mom, vai apanhar, não vai ser morto por causa da divida de gratidão e vai reconhecer que precisa ficar mais forte.

KKKKKKKKk Isso que o FOda não resolver me surpreender mais uma vez.......

Ps: Pandaman detected neste capitulo pagina 4


Última edição por prosac em Ter Dez 27, 2011 12:03 pm, editado 1 vez(es)
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 12:22 am

Oque eu posso dizer?... Esse Capitulo foi Épico
A capa foi super foda Rachei com o Brook sendo um dino..
A marinha esta desesperada para por 200 Milhões pelo caribou o.O
Me admiro o zoro reclamando do peso devia ter muinto desouro
~Luffy:
Zoro pára que lado fica a cid?
~Zoro:
Para la <
~Sanji:
Entao vamos para la >
kkkkkkk EPICO

E rachei com os Hp falando que o leao parece fofinho quando ameaça alguem
kk rachei Zoro aah Entendi ele e um compasso Hilario
Loooool Ilha de bolo????
Master F.oda ate onde vai sua imaginação?
Lol achei que a Big Mon era feia mas nao tanto..
E qual e daquela 3 Olhos?? *-*
Eu entendi errado ou a baba da Big Mon e acida?


E VOU DECHAR A ILHA DOS HOMEMS PEIXE SOB MINHA PROTEÇAO
Pohaaa pulei de emoção quando vi isso imagina isso no anime vo sair correndo na rua..

Pra min o prox capitulo vai ser o mugi se despedindo do pessoal da ilha e indo em direção a Big Mon
Com os soldados delas o compasso e o gato


Pergunta..
O prox capitulo sai 4° ou so na prox 2°?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Dez 27, 2011 5:02 am

Não vou ser estenso porque esta começando a me dar pena dos jovens que se esforçam para ler meus posts... xD

Sim manolos... OP estava ótimo essa semana!

Shirahoshi viu eles sendo chutados como escravos pela Nami e se preocupou... ela é bobinha! Mas gostosa...

Luffy derrotou facinho o Caribou... nem deu chance pra gente saber se os outros também podiam tocar nele. Mas acho que ta mais garantido que sim.

Os momentos comédia foram legais... Eu também ri do Sanji e do Zoro... Parece que foi o Luffy que perguntou "pra que lado fia a cidade Zoro?", e o Sanji respondeu... parecia que eles ja tinham combinado! eahuaehuaeheauaheue

Aqueles tesouros devem ter mais coisa do que nós podemos esperar pessoal... Certamente tem pelomenos uma coisinha ou outra interesante além de ouro. E os mugis vão encontrar, tenham certesa disso. (talvez um mapa ou algo parecido)

Mas as partes mais interesantes começaram quando o Pekons apareceu... Criatividade rulando! Nós ainda não vimos uma Neko Neko no Mi modelo leão! Espero que seja tão foda quanto a que o Rob Lucci usava! Ainda mais que ele é um dos lutadores!
Não sei o que o povo viu de fofo nele... mas blz né? Gosto é gosto e não se discute...

Caras... O povo tava sabendo em que foram usados os docês e ainda assim perguntam "como foi o banquete?". aehueahuaehaeuhauehae
Ele respondeu ué! Claro que o acrecimo de "... mas os doces estavam ótimos!" foi desnecessário... mas ele não sabia pô!

Mandar o cara cala a boca não adianta! uaehauehueauae

E mesmo que ele soubese... eu esperava que ele fosse cara de pau e continuase falando, mesmo que a propria Big Mom estivese ali.

Bem... Pra tentar amenizar as coisas aparece o Barão Tamago. Que por sinal... ta usando um ovo na cintura... O.O
Mas no fim o cara nem fez grandes diferenças mesmo...

Mas o detalhe... é que essa Big Mon tem uma tripulação escrota! Caramba... Mas não podiamos esperar menos, visto que ela também não é nenhuma flor...

A aparição.. ou meia aparição dela, pra mim foi tença! Ela parece um monstro canibal dos infernos! Que nojo... serio.

A bonequinha 3 olhos parece a mais normal... só parece. Ela ainda tem o que mostrar... Mas eu bem gostaria que fosse ela a Big Mom... Até pensei nisso.

Eu realmente mau reparei nos pés dela... pensei que ela estivese deitada... >.<

Mas esquecendo a figura assustadora...

Ela falando com o Luffy foi épico! Caras, ela só se importa com doces, aquela pilha de grana nem faz sentido! E pelo que eu vi ela nem se importou com o fato do Kid ter ferido os seus nakamas!

Mas se o Kid derroutou algum membro importante... realmente ele ja tem um ponto comigo!

Luffy dizendo que ela é muito perigosa pra cuidar da ilha dos Homem Peixe foi épico! Ele até agradeceu a ela e disse que estava em divida quando ela disse que mudario o alvo para ele! Caramba! O Luffy ta só se achando ou ele realmente ta tão foda assim?

É o que iremos descobrir! Se não for agora... sera nos proximos capitulos! Ou em uma futura saga... Apesar de que eu to loco pra ver o Luffy com o titulo de Yonkou, mas isso não vai vir tão cedo...

Mas em fim... Luffy vai seguir os membros da trip dela em encontro a batalha ou vai deixar pra depois? Só isso que me resta descobrir...

No mais... Hasta!

Ps.: Caribou ja teve sua abilidade explicada, e foi bem como o Master Van disse.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Ter Dez 27, 2011 5:24 am

Yo Mina!!!

Capítulo de One Piece simplesmente foda, só o F.Oda pra conseguir fazer eu me animar em dois caps sem ação seguidos

Vamos aos detalhes

1 - Caribou realmente e um baita dum lixo do cacete, recompensa de 210 milhões??? não se fazem mais piratas como antigamente, o caribou e realmente um lixo perder com um golpe pro luffy, tudo bem o luffy esta extremamente foda e poderoso mais fala serio até o Hodi foi melhor, o hodi tomou uns 50 golpes do luffy e continuava lutando, tenho quase certeza que esse Caribou num é nem capaz de ganhar de um único pacifista

2 - As partes comicas de OP foram realmente hilárias, o luffy pergunta onde é a cidade o zoro diz por onde é, e sanji ja esperando a resposta diz que é pelo outro lado, realmente eu ri demais, mais não pode dizer que a lógica dele está errada
e o Pekons tentou ser o mais maldoso possivel e ameaçou o pessoal falando que eles poderiam morrer então eles olham pra ele e pensam: ele é tão fofinho enquando ameaça kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus eu quase morri nessa parte (de rir Neutral )

3 - Simplesmente a parte mais foda... a grande discussão entre Luffy e Big Mon aconteceu e luffy num tremeu não ele encheu o peito e encarou a Big Mom, aquela menina de tres olhos e realmente muito estranha mas e mais bonita que a shirahoshi (pelo menos pra mim).
Agora quando o Luffy disse que iria tomar controle da ilha dos tritões eu senti até um arrepio, foi simplesmente uma CENA EPICA QUE VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA

É isso ae galera... Luffy ownando geral... Cap simplesmente perfeito

Até Mais Galera
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Monkey_Zeno Ter Dez 27, 2011 10:57 am

capitulo epico com o luffy falando que o terreitorio dos HP é dele, mas eu to aqui para explicar uma coisa tem muita gente falando que caribou é uma merda e como o blue_eyes_white_dragon disse ele não deve consegui nen ganhar de um único pacifista mas não esqueçam luffy quando tinha a recompença de 300 milhões ele precisava da ajuda do zoro e do sanji para vencer e é so isso manga epico piadas epicas.E para terminar

Luffy:zoro para que lado é a cidade
Zoro:para aquele lado<<
Sanji:então vamos para aquele lado>>

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Ter Dez 27, 2011 4:11 pm

Capitulo muito bom!!! Degustei-o muito deliciosamente, curtindo página por página várias vezes, o Novo Mundo está chegando... e a Big Mom está na mira... quando vi o Luffy discutindo com ela pelo Dende Mushi, lembrei da postura na dele ao lado do Barba Branca, e todo mundo comentando que ele nem intimidava de estar ao lado do BB... Eu não acho que o Luffy perderia para a Big Mom, acho que ele sim teria uma dificuldade monstra, perderia talvez até em alguma parte da luta, como na luta dele com o Crocrodile, mas no final ele sairia vitorioso... Acho que daqui para frente ele não perde mais nenhuma, se não, não haveria sentido esses dois anos de treinamento...
Big Mom é bem estranha né? Acho, que se pá, é a mais estranho que já vi... uma mistura de Wapol (o antigo rei de Drum), com aquele cara que é a chefe dos gays lá que mexem com hormônios dos outros, que eu esqueci o nome... Vamos que akuma no mi o Oda vai inventar dessa vez...
Falou gente... um grande 2012 para todos...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por joaoric55 Ter Dez 27, 2011 6:25 pm

Uaauuuuuu Capitulo simplesmente épico

Já tinha falado q o Luffy iria tomar a ilha dos HP para ele e também q iria pro pau com a Big Mon...

Ri mto com o Zoro e o Sanji kkkkkkkkkkkk

Eu discordo completamente de quem disse q o Luffy vai tomar uma sura para BM pois o luffy ta mto foda,qualquer um que viu o epi 528 sabe doq to falando,antes dele acabar de dizer Jet Pistole já tinha acertado os 3 caras , com certeza será uma luta mto épica e acho q nao ira demorar mto para ocorrer não, no max 1 ou 2 sagas,mas sei q o Luffy vai sai como um Yunkou e sera mto mto ÉPICO...
joaoric55
joaoric55
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ramaru Ter Dez 27, 2011 7:31 pm

Vamos à prosa ...

[ON]
Gostei bastante da aparição de novos personagens. Parece que finalmente entramos na fase de transição entre sagas. O Barão Tamago não poderia ter um nome melhor, (uma vez que tamago é "ovo" em japonês e ele é a cara do Mr. Eggman). Smile
Já havia aparecido alguém da tribo dos Pernas Longas antes no manga?
Parece que todo membro da tripulação da Big Mom tem um quê de bizarro. Pelo menos os que foram mais evidenciados nesse capítulo como a menina de 3 olhos ... a impressão que tive é de que ela é importante. Será que é uma das oficiais da yonkou?

Aparentemente, a Big Mom estabelece seu domínio oferecendo proteção a alguns países em troca de uma oferenda mensal de doces. Só que, na verdade, a impressão que ficou é a de que ela utiliza os países e seus respectivos habitantes como reféns e caso suas vontades não sejam devidamente atendidas, ela simplesmente os destrói.
A primeira questão que levanto é ... será que ela deixa opção? Será que o Rei Netuno poderia ter negado esse tipo de proteção? Pois isso, na verdade é uma faca de dois gumes.

Antes eu tinha quase certeza que a Big Mom era mãe da Lola mas agora fiquei com um pé atrás pelo seguinte fato:
A Big Mom já se mostrou cruel de diversas maneiras em um mísero capítulo.
Primeiro comeu seu subordinado e depois achou graça no fato de um país ter sido dizimado simplesmente por não ter conseguido atender ao seu pedido.
Será mesmo que o Luffy ficaria impassível e deixaria a yonkou fazer o que bem quisesse somente pelo simples fato de ela ser mãe da Lola?? Não acredito nisso mais, até porque ela já disse que destruiria a Ilha dos Homens-Peixes e já se mostrou extremamente perigosa pro Luffy.

A não ser que aconteça o inverso ... o Luffy perder e não ser morto como forma de gratidão por ter salvado a Lola como bem disse o Prosac. Até porque seria uma situação semelhante a que o Luffy passou com o Crocodile.
Não sei se vcs concordam comigo mas assim como o Crocodile parecia um inimigo inatingível pro Luffy no início da Grand Line, a Big Mom parece inatingível pro Luffy de agora, acredito que são situações semelhantes. Provavelmente a batalha será extremamente difícil, mas não vejo como o Luffy poderá ser completamente derrotado, afinal uma hora ele terá que derrotar a yonkou e ele teve que esperar 2 anos pra poder fazê-lo, nós temos que pensar dessa forma.
Acredito que seria um absurdo se fosse o Luffy de 2 anos atrás peitando um yonkou, mas esse de agora tem plenas condições de enfrentar um yonkou sim. Até porque entre eles também deve existir um nível de forças. Talvez a Big Mom seja a menos forte dos 4, quem sabe ...

Outro fato interessante foi a menção ao Kidd ...
quer dizer que o supernova não teve medo de destruir 2 navios pertencentes a Big Mom?? Interessante ... não só pelo fato de ser outro supernova peitando um yonkou como também pela presença do mesmo em territórios "Big Mamísticos". rs

Mais uma vez, Garp com moral e o Luffy tendo a mais nobre das atitudes. Paguei muito pau!!

Uma coisa que eu gostaria que acontecesse era que o tal assunto pendente do Jinbei fosse ligado à Big Mom, assim, mataríamos 2 coelhos com uma cajadada. E porra, será mesmo que ele vai deixar o Luffy partir sem ele nessa batalha contra um yonkou pela proteção de sua amada terra??? Pelamor hein Jinbe!! O que pode ser mais importante do que isso??

Capítulo que vem vai ser a repercussão do acontecido por toda a ilha chegando até ao palácio Ryuugu.
Espero ver o Jinbe tomando sua decisão final e a tripulação se preparando pra partir em direção ao aguardado Novo Mundo.

Vem ni mim 2012!!!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Dez 27, 2011 11:04 pm

carai mano...
o cap foi mto bom...

parece q os discipulos de BM sao apenas randoms...n sao os lutadores fodoes....
podem ate ser.... mas são mais diplomaticos e cobradores serviçais do q lutadores...

Agora BM eh ggante, e ela pelo visto tem 1 menininha ao seu lado q tem 1 terceiro olho...
seria advinhação? Ela prevê o futuro tb?

Bom, luffy se intrometeu e salvou o distrito dos HP de uma cilada... a bigmom pelo visto iria jogar seu acido estomacal sobre a ilha;
sobre a ilha. Ela deve ser mto foda, e axo q seu acido ja deve ser como o haki, estraga qlqr coisa...
com a habilidade dela, e a e na grande escala q tem, eh + q justo ela ser uma yonkou.

Agora fica a cargo de lufy salvar as ilhas presas a esse contrato leonino proposto pela COMILONA da BM!
Fila da puta recusou o tesouro,....q serviria facilmente pra repor os 2 navios afundados por KIDd....
q bommmmmmmmmmmmmm isso!

Imaginem se o lufy tomar o posto de yonkou hannn!! o BN e a marinha iam ficar loucos c o neto do garp e filho de dragon kkkkkk
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Giannotti Ter Dez 27, 2011 11:36 pm

[b]off: Maaaaaaaaalz, nem li os outros posts aindam mas,
ON: PQP!, QUE CAPÍTULO FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA, MOOOOOSNTRO, D+ D+ D+ D+

Até arrepiei na hora do..." vou chutar sua bunda, e fazer da ilha dos homens-peixe, MEU TERRITÓRIO!"
frase épica, primeiro inimígo realmente FODEROSO no novo Mundo, BIG MOM!....
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
no próximo capítulo, acho q o Sanji e o Zoro vão trucidar aqueles malucos la, ai a Big MOM vai fica FULA da VIDA, e vai tenta espera o Luffy na entrada do Novo mundo,
e Jimbei, naquelas, vendo q luffy arrumou uma briga grande, vai deixa de lado seus objetivos e realizálos qdo o Luffy se tornar o REI!
agora sim, realmente vi q o Luffy lembra MUITO o ROGER e o BARBA BRANCA, primeiro território, I-T!

té mais galera,




VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM NI MMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM 652!

Giannotti
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Dez 28, 2011 2:49 am

Ramaru escreveu:Uma coisa que eu gostaria que acontecesse era que o tal assunto pendente do Jinbei fosse ligado à Big Mom, assim, mataríamos 2 coelhos com uma cajadada. E porra, será mesmo que ele vai deixar o Luffy partir sem ele nessa batalha contra um yonkou pela proteção de sua amada terra??? Pelamor hein Jinbe!! O que pode ser mais importante do que isso??

Maninho acho que você tem todos os fundamentos pra falar isso... POSITIVADISSÍMO!

Jimbei provavelmente não deve ta curtindo muito essa história da Big Mom estar constantemente ameaçando o povo dos H-P com esse treco de "me da doce ou morre!".

Jimbei quer tentar savar eles! Ele se preocupa com o pessoal de la!

E o porque do Jimbei não querer entrar pra trip? Simples!

Ele deve achar que ja foi causado mais que problema suficiente pros mugis! Então ele vai poupar os carinhas de ter que se virar contra um Yonkou!

Mas agora que ele sabera Luffy ja tem problemas com ela, então ta na cara que ele ira se juntar a eles e resolver seus problemas, e ainda por cima virar nakama dos mugis!

Seriam praticamente dois coelhos com uma cajadada só!

Eu só não vou acrescentar isso a prediction que eu fiz AQUI! porque acho que sera no 653 que Jimbei vai ficar sabendo por boatos, e vai se juntar a eles!

Por hora... acho que é isso mesmo... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por magonegro25 Qua Dez 28, 2011 11:50 am

olá pessoal

capítulo realmente show, principalmente quando o luffy falou que o território da ilha dos tritões ia ser dele

eu acredito que o luffy não ira encontrar big mom tão cedo

deve haver uma ou duas sagas antes disso acontecer, talvez ele até se encontre com o aokiji antes disso, e ai talvez ele ajudasse na luta.

isso ia ser capitulo 652

Até
magonegro25
magonegro25
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : confins do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ramaru Qua Dez 28, 2011 2:40 pm

Isso mesmo Master Fil. Penso como vc.
Vários outros nakamas que acabaram entrando pra trupe fizeram muito mais cu doce que o Jinbei quando foram convidados. Ainda acredito que ele possa partir já com eles. Motivos não faltam, depende só da vontade do Oda mesmo.

Na pior das hipóteses, supondo que o assunto do Jinbei não tenha nada a ver com a Big Mom nem com a segurança da Ilha dos Homens Peixes, acho que ele acabará resolvendo tudo antes do embate contra a yonkou e chegará a tempo de ajudar a tripulação na batalha e posteriormente entrar na tripulação com toda a pompa e grande repercussão que tal acontecimento merece. Afinal, Jinbei é o mais famoso dos homens peixes e um ex-shichibukai.

Ao contrário de alguns que acreditam que a batalha contra a yonkou já não acontecerá de imediato e que haverá algumas outras sagas antes, eu penso que a próxima aventura já será contra a Big Mom sim. Não há mais formas de escapar disso, o Luffy já a irritou e ela não irá ficar parada esperando até que ele chegue onde ela está.
O que pode acontecer é termos algumas lutas prévias contra alguns subordinados dela, assim como foi contra a Baroque Works. E caso ela tenha oficiais no nível de Marco e do Diamond Jos, a coisa vai ficar preta!

Algo me diz que a Big Mom lutando deve ser uma coisa nojenta. Consigo até imaginar ela cuspindo ácido altamente corrosivo pela boca.

Será que o Barão Tamago e o Leão-doido vão ficar de boa e vão sair de fininho depois dessa declaração de guerra?
E será que o povo da ilha irá manter a bandeira da Big Mom na fábrica depois do acontecido?

Acredito que além dos preparativos pra partida dos mugis da ilha, o capítulo que vem também mostrará um pouco de diálogo entre a Big Mom e seus subordinados ...
Talvez tenhamos uma noção do quão grande é a sua frota, quem sabe.
Afinal, acompanhando o Tamago e o Pekoms que nem oficiais são haviam pelo menos 3 navios. (2 que foram afundados e o que restou para levá-los até a ilha dos homens-peixe).
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidado Qua Dez 28, 2011 3:43 pm

Eroninho get in the Ring!!!

OFF: Sumido por um tempinho, mas enfim, to com 2 empregos e por incrivel que pareça arrumando tempo pra comentar; ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) 1102574817

ON: Capitúlo F-Oda d+; Oda ruleando vidas com One Piece;

Confesso, com a BigMom envolvida agora toda essa historia está melhor, as coisas mudaram o rumo!

Só pra começo de comentário, Caribou é um bosta, Buggy 2, só que diferente desse o Buggy ainda luta e faz um ou cinco ataques; Ele foi finalizado tão rápido que nem deu pro Zoro se divertir também...

MOMENTO COMICO ON:
Luffy: Hey, pra que lado é a ilha?
Zoro: Pra aquele ali >>>
Sanji: Então vamos por aqui <<< ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) 3748257152
MOMENTO COMICO OFF:

Tá vendo Zoro? você construiu sua fama como espadachim, porém a rebaixou no quesito Senso de direção kkk...

Dos subordinados que apareçeram, o Leão me parece espadachim e ou Barão Tamago parece usar chutes; na proxima espero uma dupla de Zoro e Sanji após dois anos; Assim como Ramaru disse que talvez possam ter 3 navios com eles 'os dois derrotados e um que sobrou' possa ser que eles dois estavam nos navios caidos e que haja um comandante ou algo do tipo junto a eles, na proxima enquanto eles apanham pro Marimo e Sombrancelha Humana lá, o Luffy possa detonar um outro oponente;

Agora...

Caralho... BigMom... que tamanho!!! Se notarem ela ta agaixada, os dois pés aparecem e ela está com a mão esquerda em cima do joelho esquerdo; Me parece estar sentada... Sua tripulação é bizarra, e a Menina de 3 Olhos nao sei se faz parte ou nao, mas ela me fez pensar em nova Mugiwara... ela é tão linda, e aparenta poder! é Nova e parece ter calibre tal quanto Robin e Nami pros Mugiwara... dá-lhe F-Oda!!!

Luffy X BigMom foi tenso.O'

Tipo... ela aparenta ser Lendária e tal... conheçe o Garp; Tal como Shanks e BB era da velha era... Não sabemos se Kaidou é ou não, mas... Se for por Hierarquia de Younkous, ela aparenta ser mais fraca... Mas pelo menos BB e Shanks mostraram-se com o pouco revelado muito acima de Almirantes, muito mesmo... Kaidou e BigMom devem ser de nivel Vice-Almirante há Almirante; Não mais que isso; estão entre esses quase chegando há Almirantes, e se passando em poderes, é com pouca diferença;

Antes dela, espero um Luffy X Kid e na luta com ela, Jimbei na tripulação e Marco e Josu se não estiverem com Shanks, ajudando eles; Mas tipo ela tal como BB quando ver o chapéu do Luffy deve reconhecer como o de Shanks e perguntar a ele, e se há alguma chance de parar a Luta, é ela sendo amiga de Shanks e se importar com Luffy apartir deste momento; Mas eu to ansioso pra eles pegarem no tapa! *-*

Sobre Luffy ter ou não Chance com ela, eu acho mais do que plausivel; Tamanho dela tem nada a ver, ele usou 2 Gattling Guns com Gear Third, nas duas mãos; ele não mostrou poder total, vai que o Luffy agora fica gigante com o Gear no máximo? Não sei vocêis mas eu espero isso dele tal como Robin, que ela faça um clone gigantesco e seja fodastica;

Outra, antes do TS Luffy era mais que Moria Somente, Crocodile nao conta porque ele venceu pela fraquesa, e não pela Habilidade! Após o TS com Haki e tudo mais atualmente não so Moria, mas Crocodile, perde pro Luffy e ele está tal como Kuma antes de virar robo, Jimbei e Hancock, são de mesmo nível, pouco mais fracos, acho que o Luffy ta acima por pouco; MIhawk e Flamingo pra mim são melhores que BigMom e Kaidou, pois acredito que estes sejam nivel muito acima de Shichibukais; Um pegava com Shanks o outro é um sádico que nem poder revela...

Só sei que Luffy vai ficar famoso e após o acontecimento, Luffy X Kid será inevitavel;

É isso galera... abraços e até...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por diogomortandela Qua Dez 28, 2011 5:47 pm

agora vamos ver como luffy vai se sair contra um oponente poderoso,essa tal de big mon deve ter um poder impressionante :
esse confronto deve demora um pouco,alem disso outro q deve ta foda é o kid,pois o tripulante da big mon mesmo falo q o kid fez um estrago por la
espero ansioso pelo proximo confronto (074)
diogomortandela
diogomortandela
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Darth Vader Qua Dez 28, 2011 6:00 pm

Bem, bem, como eu estou de recesso da faculdade por alguns dias, eu tenho um tempo relativamente bom e assim não comentar no apagar das luzes.

E tambem gostei da capa; muito boa. Os animais representados tem tudo a ver com os Mugiwara.

Sobre o Caribou ter apanhado, pra mim foi covardia; 1 x 3? Está certo que o cara sozinho apanhou do Luffy, mas daquela vez ele foi apanhado de surpresa, mas para um cara temeroso e conhecido, ele deveria fazer jus a sua fama.

Bem, começou a aparecer a tripulação da Big Mom e a minha primeira impressão foi: estranhos! Primeiro foi o Pekomz que parece ter o mesmo "mal" do Chopper. O segundo foi o Baron Tomago -ou Tamago-.

Logo em seguida, depois da prosa entre a tripulação da Big Mom e os chapeu de palha finalmente apareceu a Big Mom, esquisita Big Mom. De todos os sujeitos esquisitos e olha que não são poucos os que apareceram em OP ela de longe é a mais esquisita. Ou seria exêntrica? A mulher é mesmo um monstro! Grande e feia! Eu estou viajando ou aquela garota com três olhos é a mesma que o FT quiz salvá-la? Continuando com a pirata, parece que ela é mesmo experiente. Conhece ou já topou com alguem da familia do Luffy. Eu achava que ela seria igual a Hancock. Quebrei a cara!

Ah, os doces da discórdia. Achei muito legal a pequena discursão entre a Mamãe Metralha e o Chapéu de palha. Foi uma discussão pra lá de acalorada.

Sobre a possível luta entre esses dois piratas, na minha opinião o pirata mais jovem não tem chance nenhuma com a Big Mom. Está certo que ele evoluiu bastante, mas numa luta entre os dois, ele apanharia mais do que Judas em sábado de Aleluia ou mulher de malandro. Me desculpem os fãs mais acalorados, mas essa é minha opinião. Sendo assim, eu acho que esses dois ainda vão demorar um tempo para se encontrar.

Ainda faltam quatro dias para a chegada dela. Bem, tudo pode acontecer nesse tempo. Se houver uma luta entre eles, ela não será isolada. Acho que a ilha novamente terá uma outra guerra para apresentar e dessa vez será entre as duas tripulações. Mas ainda falta a resposta dela para o seu pirata se vai ou não vai esticar suia triunfal chegada por duas semanas. Só quem tem a resposta é o Oda que pode, como sempre, surpreender.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos