M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Fails do Naruto

+4
blue_eyes_white_dragon
GabrielKing
Ero Higor
prosac
8 participantes

Ir para baixo

Os Fails do Naruto Empty Os Fails do Naruto

Mensagem por prosac Seg Dez 26, 2011 11:55 pm

Bom primeiramente quero deixar bem claro que sou fã da série e leio todos os mangas a anos. Mas algumas coisas no naruto tem me deixado um tanto quanto frustrado:
1º Atualmente Mandara esta lutando contra os 5 kages. Isso me mata porque o cara foi derrotado pelo primeiro, detalhe ele mal lutou contra o terceiro. Esperava muuuiito mais do primeiro.
2º Na luta contra o Pain. Kakashi não conseguiu vencer nem um dos caminhos do Pain. Orochimaru não conseguiu vencer o Naruto em modo kyubi, Kakashi morria de medo do Orochimaru, agora tá lutando de igual contra Jinjurikis que estão como o naruto estava contra o Orochimaru.
3º Naruto estava detonando todo mundo. Agora tá apanhando mais que pandeiro na mão de pagodeiro.
4º A grande decepção Orochimaru. O cara fodão foi derrotado com uma facilidade gigantesca. A para é por isso que One Piece vende três vezes mais que Naruto.
E você o que pensa a respeito tem alguma questão que se lembra?
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Os Fails do Naruto Empty Re: Os Fails do Naruto

Mensagem por Ero Higor Ter Dez 27, 2011 12:20 am

Yo manolo, vou falar so os que eu tiver mais certeza, os que nao sei so os outros podem falar...


1º Atualmente Madara esta lutando contra os 5 kages. Isso me mata porque o cara foi derrotado pelo primeiro, detalhe ele mal lutou contra o terceiro. Esperava muuuiito mais do primeiro.

Mais se ja penso que o 1° seria mais forte ? e o Madara agora veio com um upgrade do Kabuto, oq deixo ele mais forte...
e agora ele tem o Rinnegan oq antes nao tinha...

3º Naruto estava detonando todo mundo. Agora tá apanhando mais que pandeiro na mão de pagodeiro.

Sim mais Naruto derroto só os Randoms, e teve luta contra Nagato que ele unioforças com o bee e Itachi, contra o Muu ele acho que ganho mais não, do Raikage ele ganhou mais depois de ter apanhado muito, e agora ele esta lutando contra caras fortes e a luta apenas começo...

4º A grande decepção Orochimaru. O cara fodão foi derrotado com uma facilidade gigantesca.

Sim, mais ele era fodao contra kakashi mais era vuneravel a genjutsu... e quem vc acha mais foda Itachi ou Orochimaru..


A para é por isso que One Piece vende três vezes mais que Naruto.

Oq tem a ver, One Piece eu curto mais nao e perfeito e vender mais ?

Op também tem seus fail's..

Ex: Como sanji aprendeu o Diable Jambe, como o Luffy aprendeu o Gear Second e o Gear third ?

Nao vi em nenhum momento eles treinando entre Water Seven e o Tribunal, e quando eles chegam la eles ja chegam usando...

sobre vender...

Cd do restart também vende muito, e...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Fails do Naruto Empty Re: Os Fails do Naruto

Mensagem por GabrielKing Ter Dez 27, 2011 12:33 am

Cara eu não ligo muito pra isso!

Mas se serve de consolação todo mangá tem algum erro, mesmo que seja mínimo!

Mas você tá certo que naruto tá aparecendo muitos erros, mas KishCrazy que se vire o problema é dele se não fizer com qualidade... Umas das coisas mais normais em mangás são histórias sem explicação.

Em naruto tá aparecendo muita coisa escrota tipo o chackra da Kyuubi acabar, mesmo que naruto só conseguisse utilizar um pouco o chackra dela é considerado inacabavel e um pouco já seria muito!

GabrielKing
GabrielKing
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Hell/RainCife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Os Fails do Naruto Empty Respondendo ao Ero Higor

Mensagem por prosac Ter Dez 27, 2011 11:58 am

O que mais gostei no seu comentário foi a do restart kkkkkkkkkkkkkkkk.

=AVISO=

Ero prosac, você já é bem experiente no fórum, já está conosco a um certo tempo, com certeza ja leu as regras, deveria saber que esse tipo de post é extremamente proibidos no fórum. Chamamos isso de FLOOD, post's inúteis que não complementam em nada nas discussões. peço que leia novamente as REGRAS, para que esse tipo de erro não volte a acontecer

Att.
Sub Moderador de Naruto, Ero.KirakO.
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Os Fails do Naruto Empty Re: Os Fails do Naruto

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Ter Dez 27, 2011 2:16 pm

é naruto tem fails mas alguns do que voce disse podem ser explicados
1 - talvez o primeiro hokage seja mais forte que esses kages de hoje. ja pensou nisso?
2 - quando o kakashi tinha medo do orochimaru num era nem shippuden era naruto normal mesmo. ele pode ter ficado mais forte. já pensou nisso?
3 - sei lá essa eu não sei explicar
4 - ele nunca foi tão fodão como caras como itachi, kisame e pein

eu prefiro one piece porque é meu mangá favorito mais não acredito que ele venda mais por causa de alguns failures pequenos de naruto.
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Os Fails do Naruto Empty Re: Os Fails do Naruto

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Dez 27, 2011 7:00 pm

Yoooooooooooooooooooooooooo!!

Vamoos por partes...

R1: Kabuto afirmou que evoluiu o Edo Tensei... Penso que o Edo do Orochimaru não conseguia invokar alguem com todo seu poder, acho que o primeiro foi revivido com 50% da sua força, isso é apenas uma teoria. Outra coisa que pode explicar isso, é, o Terceiro hokage usou um jutsu muito fodão, ele foi criado por nada mais nada menos que quarto hokage, e foi usado pelo mesmo para selar nada mais nada menos que a KYUUBI... Acho que com uma técnica dessa você ganha de qualquer um... E outra coisa, era o Orochimaru que estava controlando o primeiro hokage, não era o próprio PRIMEIRO HOKAGE... Ninguem sabe como ele lutava, seu estilo de luta, deve que ele era MUITO inteligente, como controla Mokuton, era capaz de criar armadilhas fodasticas... Outra coisa, a Mito controlou a kyuubi no meio da luta do primeiro contra o Uchiha... Isso deve ter ajudado e muito no rumo da batalha.

R2: Acho que essa é falta de interpretação... Mais, vamos la... Primeiro, kakashi não compreendia com quem estava lutando (Na luta dele contra o Pain), agora ele sabe exatamente com quem está lutando... O Jiraya morreu para o pain pelo mesmo motivo, não sabia o que era o "pain"... Kakashi não morria de medo do Orochimaru, ele temia o que Orochimaru era capaz de fazer... Simples, Orochimaru era muito insano, e queria "capturar" o Sasuke, e destruir a vila, isso assusta qualquer um... Acho que essa questão é irrelevante na questão de Naruto ter ou não "FAILS"

R3: Eu sei que é paia bem na hora "H" da guerra, Naruto apanhar que nem cachorrinho... Mais tem uma quase explicação... Naruto perdeu muito chakra, lutou contra um monte de gente, se cansou muito... E ele tem uma certa dificuldade em lutar contra inimigos inteligentes, ele é burro de mais, não consegue compreender o que o cara ta fazendo... Só lembrar dele com o Itachi... Ele demora a se adaptar... Mais logo-logo ele vai dar uma surra de peru na cara do Tobi...

R4: Essa questão, vou responder como Kuchiki Byakuya... "Perdeu pela simples diferença de poder"... Itachi é muito mais forte que o Orochimaru, e ainda tem a vantagem do Orochimaru ser tapado em relação ao Sharigan, da mesma forma do Deidara... Ambos paravam de raciocinar diante de um Sharigan...

Em relação das vendas... Pode até ser por isso, porque muitos pensam que Naruto tem "fails" como você... Eu penso, que Naruto não tem "fails", só que Kishcrazy tem um jeito diferente de fazer manga... ele não deixa respostas prontas, ele faz o espectador pensar, criar teorias, discutir, e tentar chegar em uma conclusão plausível... Acho que ele vai responder todos os "fails" no final do manga... Mais claro, isso é apenas MINHA opinião... Talvez você esteja certo, ou não... Só saberemos no final Very Happy

Até amigos
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Os Fails do Naruto Empty Re: Os Fails do Naruto

Mensagem por Ero Samucka Sáb Dez 31, 2011 1:03 am

Yo Booyz!

Vim apenas complementar as boas respostas do nosso amigo Ero.KirakO.:

R1: Se o Edo Tensei do Orochimaru fosse tão poderoso quanto o do Kabuto, os dois primeiros Kages, absolutamente poderosos e no auge(Madara tá com o corpo perfeito, e de quebra, com o Rinnegan), iam deitar fácil fácil no Sandaime, que já estava velho... nem daria para comparar no 1x1, imagina 2x1? E ainda tinha o Orochimaru pentelhando, logo, 3x1. Contudo, o Sandaime mesmo assim era muito forte, porque invocou dois kage bunshins, usou o Shiki Fuujin e selou o Shodaime, o Nidaime e os Braços do Orochimaru. E o que ele falou sobre a Uzumaki Mito faz sentido, de fato. Os Uzumaki eram conhecidos pela sua habilidade em técnicas de controle e selamento, logo, ela deve ter feito um selamento temporário para impedir a Kurama enquanto o Hashirama e o Madara se resolviam.

R2: Nem preciso dizer o quanto o Kakashi evoluiu do Clássico para o Shippuuden, né? O cara impressionou logo no início usando o MS, sendo que ele nem é Uchiha! Imaginem se fosse! Quanto ao Orochimaru, vale lembrar que a experiência dele é bem maior que a do Kakashi, tanto em justus, quanto em batalhas, mas como foi bem enfatizado pelo nosso amigo Ero.KirakO., essa foi irrelevante.

R3: Vale lembrar que, apesar de o Naruto ser muito poderoso, ele não tem habilidade, nem técnica. Ex: ele tem o poder de um Sennin atualmente, mas não consegue fazer o Rasengan com uma mão apenas, coisa que seu Mestre, que inclusive já foi superado por ele(palavras de Fukasaku), conseguia. Até mesmo o Kakashi, consegue, tamanha a habilidade dele. Se, por exemplo, houvesse um confronto direto dele, no 1x1 com o Shikamaru(exemplo apenas), seria bem provável que, se o Shikamaru não vencesse, seria por pouco, porque ele, apesar de ser extremamente frágil(em quesitos de combate corpo-a-corpo), pensa 1.000.000.000.000.000 de vezes mais rápido que o Naruto. Enfim, ele gasta chakra excessivamente e desnecessariamente, e só não morre por causa da sua resistência.

R4: Essa é a mais fácil! Orochimaru estava fraquinho fraquinho, não era nem sequer uma sombra daquele Orochimaru da Segunda Grande Guerra Ninja. Ele estava tão fraco que foi absorvido e suprimido por um de seus aprendizes, o Sasuke. E, mais uma vez, Ero.KirakO. opinou bem: Itachi é muuuuito mais forte que o Orochimaru, indiscutivelmente. O cara já tinha gasto meio mundo de chakra, estava ferido, doente à beira da morte, e lutou com o Sasuke com três objetivos:
1º- fazer o Sasuke se vingar do que ele "fez" contra o seu próprio clã;
2º- tornar o Sasuke um herói para Konoha(esse sem sucesso);
3º e o mais importante- Tirar o Selo Amaldiçoado do Sasuke;
O cara tem a melhor defesa e o melhor ataque. Vai encarar? rs'

Quanto a essas reviravoltas do Kishicrazy, eu até elaborei uma teoria, se quiserem dar ouvidos, fiquem à vontade.
Eu acompanho o Naruto há bastante tempo, praticamente desde quando foi lançado, então lá vai:


Spoiler:

Espero ter ajudado.

Matta ne!
Os Fails do Naruto 892847

Caracas véio! Essa do hypnos3 eu nem tinha reparado! Um erro grosseiro... e ainda por cima, foi concebido nos traços... Omoi e Karui de Konoha! Mereceu um + só pela pertinência de ficar procurando FAILS nos episódios, porque eu vi esse umas 5 vezes e não tinha reparado! AHUAHUAHUAHUAHUA

Enfim...

Matta ne! Os Fails do Naruto 892847


Última edição por samuckadf em Sáb Dez 31, 2011 2:36 am, editado 1 vez(es)
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Os Fails do Naruto Empty Re: Os Fails do Naruto

Mensagem por hypnos3 Sáb Dez 31, 2011 1:39 am

Gostaria de citar o Faill, não no manga mas no Anime
e nem é um Faill de Roteiro nem nada do genero, é um Faill de produção

No episodio 217 do Naruto Shipuuden, aproximadamente 15 minutos e 30 segundos do episodio
a bandana da ninja da nuvem esta irá aparecer o simbolo da aldeia da folha,

mesmo não sendo um erro de roteiro, ou da história (como preferirem chamar) isso não deixa de ser um erro.
hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Fails do Naruto Empty Re: Os Fails do Naruto

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sáb Jan 14, 2012 12:29 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Fails do Naruto Empty Re: Os Fails do Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos