M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

+8
Matt_kudo
Hattori Hanzo
Nanpower
blue_eyes_white_dragon
Monkey_Zeno
Enma-Dayo
Kenzo
Ero Snow
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qui Dez 29, 2011 1:40 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 266.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 06, 2012 12:07 pm

.LIBERADO.

Tópico de DISCUSSÃO Liberado !!!

Brevemente o capítulo estará disponível em M4ALL Scan

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sex Jan 06, 2012 11:05 pm

Finalmente algum mangá pra ler essa semana xD

Só Erza está levando o aviso do grupo do Gerard a sério e está muito desconfiada, mas por enqnto não iria acontecer nada. Gostei do novo visual da Juvia, fico muito bonita, e o Gray chegou a ter ciúmes. Mais a melhor parte foi aqueles dragon slayes "du mal", tô curioso pra saber quais poderes eles tem, Natsu não irá perdoar o que eles fizeram aos dragões. Esse negócio de ter lácrimas e pais dragões ao mesmo tempo lembra até as experiencias bizarras do Orochimaru, com certeza tem alguém por trás disso.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sex Jan 06, 2012 11:08 pm

Firssssssssst

Mto tempo que nao so first no FT...


OFF:
Um comments Difertente, Acho que Natsu nao pode usar a chama do Deus denovo, ou Etherion, como alguns disse pelo fato de ele conseguir usar o Linghting Dragon slayer do Luxus...

Acho que ele so consegue usar o poder de Luxus, e acho que o seguinte, O Luxus pode ter passado mtoooooooooooooo poder magico para ele, ouuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Agora que sabemos do Novos tipos de dragon Slayer que e Hibrido de lacrima com o pai dragão... Acho que Luxus mandou o Lacrima do poder do Dragão para natsu (Por um fato, sempre mostra ele comendo a materia Tanto o etherion, quanto as Chamas de Deus) dessa vez nao mostrou ele comendo o Trovão, mesmo eles tendo falado, não mostrou, e agora com Sting e Rogue desse tipo (e antes o Natsu ja tinha comido uma vez o Trovão de Luxus e não teve seu uso em nenhuma vez) Acho que Luxus passou seu Lacrima Para Natsu - e Natsu se tornou um Dragão da 3° Geração...

Bom é isso.


ON:

o Capitulo sem lutas porem Muto interessante colocando coisas que muitas pessoas queriam Saber, fora que nos proximos episodio de algum jeito vai se explicar o negocio do poder lightning fire dragon de Natsu... e Vcs vão me positivar muito Por esse comment.

Sting e Rogue são muito malz, (curti eles) mais Natsu ainda mais Zika, porem o Time perfeito seria (Erza, Luxus, Natsu, Gray, Mirajane) ai sim um time que destruiria, Tomara que a Sky Dragon e a manina das invocaçoes estelares estejam mais poderosas, bom mais isso deixou eu triste, queria ver eles 5 lutanto, ia ser Muito Zika...


Mais ta ai, HASTA~




Edit::

Lols First Fail T_T
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Jan 06, 2012 11:24 pm

Enma-Dayo escreveu:Firssssssssst

Mto tempo que nao so first no FT...


OFF:
Um comments Difertente, Acho que Natsu nao pode usar a chama do Deus denovo, ou Etherion, como alguns disse pelo fato de ele conseguir usar o Linghting Dragon slayer do Luxus...

Acho que ele so consegue usar o poder de Luxus, e acho que o seguinte, O Luxus pode ter passado mtoooooooooooooo poder magico para ele, ouuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Agora que sabemos do Novos tipos de dragon Slayer que e Hibrido de lacrima com o pai dragão... Acho que Luxus mandou o Lacrima do poder do Dragão para natsu (Por um fato, sempre mostra ele comendo a materia Tanto o etherion, quanto as Chamas de Deus) dessa vez nao mostrou ele comendo o Trovão, mesmo eles tendo falado, não mostrou, e agora com Sting e Rogue desse tipo (e antes o Natsu ja tinha comido uma vez o Trovão de Luxus e não teve seu uso em nenhuma vez) Acho que Luxus passou seu Lacrima Para Natsu - e Natsu se tornou um Dragão da 3° Geração...

Bom é isso.
Off: gostei desse seu comentario seria legal se o natsu tivesse um pouco do poder do luxus

Topic:
Bom gostei do capitulo fiquei curioso sobre aquele gato que estava em cima daquele castelo.Acho que esses dragoes da 3 geraçao sao realmente coisa pesada pois eles mataram seus dragoes coisa que eu ja fico pensando o tanto de poder eles tem
Nao gostei do fato deles terem encarado o natsu por nao ter conseguido matar o acnologia acho que nem eles consegueriam (espero que o acnologia apareça no torneio so para dar um pau nesses dragoes slayers da sabertooth)So isso bye

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Monkey_Zeno Sex Jan 06, 2012 11:47 pm

capitulo incrivel não consico me conter eu até tava gostando dessa historia de novos dragon slayer mas agora eu quero ver natsu acabando com aquele filhos da mãe por min eu invadia o manga agora e eu mesmo matava aqueles dois cade o death note quando agente precissa não serio matar os seus proprios dragões FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 17434 que cuidou deles ensinou eles a magia dragon slayer e ainda eles tem lacrimas natsu agora tem que entrar no modo acnologia e matar eles imagina vai que natsu comeu aquele poder sem querer que a acnologia lançou neles seria foda agora serio natsu mata eles logo FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 127658 FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 127658 FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 127658
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Sex Jan 06, 2012 11:51 pm

Yo Mina!!!

Gostei muito desse capítulo mesmo sem ter ação, só FT e OP que conseguem me fazer gostar de caps sem ação, agora voltando ao capítulo, achei muito fofo o novo visual da Juvia e o gray não queria que o lyon roubasse oque era "dele", gray com ciúmes da juvia é raro demais, acho que é a primeira vez na verdade
A Erza desconfiada demais, e o natsu e a lucy de boa passeando dão de cara com os Dragon Slayers Malévolos FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 1102574817
Eles são realmente fodas como eu imaginava, eles dizem de boa que mataram dragões, o maximo que o natsu fez até hoje foi derrotar um dragão de ferro que num tinha nem 10% do poder de um dragão de verdade, só desse fato já da pra imaginar o poder daqueles dois, agora eles zoarem o natsu e ainda falarem que matariam o acnologia. MEU DEUS ISSO QUE É SE ACHAR, nem fudendo eles ganhariam do acnologia, só porque eles derrotaram dois dragões derrotariam o acnologia?? isso num tem nada a ver cada dragão tem um poder diferente e eles podem ter derrotados dois dragões galinhas mortas e mesmo se forem dragões fortes não chegam no acnologia pois como zeref disse NENHUM dragão chega do acnologia pois ele é disparado o mais forte de todos FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 1102574817

Se esses caras enfrentassem o acnologia estariam muito fudidos mas não acredito que o acnologia ira invadir o torneio, vai ficar muito sem nexo se isso acontecer, mas não precisa acontecer para a gente saber que eles tomariam uma surra dele

Acho que Gildarts se distancio da guilda para poder ficar mais forte porque ele é realmente um monstro e chega no nivel de muitos carinhas mesmo parado a 7 anos mas ele nunca derrotou um dragão oque me faz pensar que ele já está mais fraco que o DS da sabertooth, acho que ele se distanciou para poder aumentar seu poder e não porque quer que a guilda se levante sozinho como ele disse

e pra terminar vou concordar com o Enma-Dayo, não acredito que natsu consiga poder usar o modo de deus ou o do etherion acho que ele consegue exclusivamente o do Laxus por esse motivo que voce mencionou, com isso pela explicação dos dois DS pastelões da sabertooth acredito que Natsu seja mesmo um DS de terceira geração que é dita a mais forte FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 1102574817

Bom depois de usar três Fucks Yeahs eu termino por aqui

Hasta!!!
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Sáb Jan 07, 2012 12:07 am

Enma-Dayo escreveu:Firssssssssst

Mto tempo que nao so first no FT...

OFF: E vai continuar não sendo xD
Mas eu te positivei pela sua boa teoria man, parábens

ON:

Até que enfim um capítulo esta semana começando pela capa do Natsu com a/o Igneel atrás muito foderasticamente foda com uma mudança muito legal na fonte.

Eu ja esperava que o time principal participaria do torneio, mas o que me intrigou foi que sómente eles vão participar,não adiantou nada a Levy e o resto da trupe do exame classe S treinarem tanto por + o - 1 mês, eu queria tanto que o Gazille participasse Crying or Very sad

Eu ri um poco da Erza desconfiada do dormitório, mas é dela mesmo olhar tudo só para se certificar,maaaaaaaaassss enquanto isso Natsu foi procurar confusão com os Dragon Slayers de terceira geração que são bem maldosos à ponto de matar o Dragão que lhe ensinou magia, isto prova que enquanto Natsu estava fora devem ter surgido alguns Dragões.

Mas as vezes a Juvia é meio tonta né, o Leon e o Gray estavam brigando por ela e ela pensando que o Gray preferia ele do que ela.Mas ela ficou muito linda FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 803926

Até o próximo

EDIT: Esqueci de falar uma teoria
Eu acho alguma coisa irá interromper o torneio no meio e isso fará o povo da Fairy Tail ajudar a trupe principal assim como o exame chunnin de Naruto foi interrompido por Orochimaru


Última edição por Nanpower em Sáb Jan 07, 2012 12:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TEORIA)
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jan 07, 2012 12:14 am

Nanpower escreveu:
Enma-Dayo escreveu:Firssssssssst

Mto tempo que nao so first no FT...

OFF: E vai continuar não sendo xD
Mas eu te positivei pela sua boa teoria man, parábens

Brigado pelos Congratilations - eu percebi que nun fui First..
Pois um maninho ali posto 3 frases, ai colokei edit la em baixo falando que nun fui first...

Vim falando dessa teoria de natsu ter conseguido essa Lacrima a Tempos, pois ninguem comentou, vou achar qual cap foi que postei isso, ai mostro a vcs...
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Hattori Hanzo Sáb Jan 07, 2012 12:18 am

Yoooo!!!!!! Maggots!!!

Fairy Tail iniciou esse ano com estilo e também com dúvidas!!

Juvia está linda! *-* E parece que os demais não apareceram, por isso apenas Erza,Wendy, Lucy, Gray e Natsu irão participar.

Mas acho que o mais importante foi o encontro do natsu com o Sting e Rogue. E a explicação do Lector sobre a 3ª geração de DS. Mas isso me levou a pensar sobre algumas coisas.

1ª- Tudo nos levava a crer que os Dragões sumiram no ano de 777. Mas mesmo se eles começaram seus treinamentos no mesmo período que o Natsu ou posterior a isso, acho difícil eles terem matado o dragão que os ensinou.

2º- Se eles começaram seus treinamentos com os dragões depois do desaparecimento de Metallicana, Grandine e Ignell, então obviamente nem todos os dragões desapareceram, mas por quais motivos eles permaneceram ou por quais motivos os outros sumiram. Será que os Dragões após o aparecimento de Acnologia voltaram para treinar novos DS?

3º- Como ainda não sabemos quais dragões os treinaram, podemos pensar assim, será que eles possuem lacrimas com magia draconiana diferete das quais eles aprenderam, ou eles usaram lacrimas com poder igual para assim ganahr um boost na sua magia?

Bom, eu acho que é só isso. Agora é só esperar semana que vem, e torcer para que este torneio inicie logo!

Hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Matt_kudo Sáb Jan 07, 2012 1:44 am

finalmente um manga nessa semana
acredito que nessa batalha de guildas cada uma delas poderam trocar d equipe a cada fase do torneio ou alguem intervir na luta e acredito que natsu nesse torneio usara o dragon force+modo relampago contra esses dragoes slayer filhos da mãe
e achei muito louco a aposta do gray com leon pela juvia FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 892847
e acredito que mais a frente poderam aparecer irmão(os) do natsu sei la (posso ter viajado legal mas não é nehuma loucura)
acrdetio que o sting deve ter lacrima do poder do metal por ele ter comido a flecha em um manga anterior e o rogue deve ser lacrima do fogo (entao podendo pintar o gajeel no meio desse torneio)que por sinal ia ser muito zica
e tbm acho que estao dizendo que mataram seu dragões mas acho que deve ter muita historia por traz disso
isso é tudo


Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Jan 07, 2012 12:13 pm

E ae Galera!!!!!! Blz?!

Capítulo sem lutas mas realmente muito bom!!!

Aconteceram vários fatos importantes nesse capítulo!!! Gostei do encontro de Gray e Júvia (que por sinal está linda) e da disputa pela moça (que não entendeu nada do que estava acontecendo).....

Um outro fato marcante foi o encontro do Natsu com os novos DS da história e a explicação so bre a terceira geração dos DS, gostei da teoria do mano Enma-Dayo sobre o Natsu agora ser um DS da terceira geração tendo absorvido parte do poder do Laxus isso pode ser possível, já que ele agora pode usar livremente aque golpe foderástico misturando chamas e raios (meu positivo para vc mano Enma).....

Achei meio forçado os caras afirmarem que mataram o dragão que os ensinou, mas aí fiquei na dúvida (será que foi o mesmo dragão que ensinou os 2 DS ou cada um matou 1 dragão diferente?) e depois será que esse dragão que os ensinou tem a mesma força dos dragões que ensinaram Natsu, Gajeel e Wendy ou era um dragão mais "fraquinho"? pois acho meio difícil esses caras terem matado um dragão do tipo do Acnologia, pois nem mesmo o Mestre Makarov ou Gildartz conseguiriam tal feito..... e com toda certeza esses caras não tem o mesmo nível do Gildartz, que se não me engano ficou todo fodido do encontro com um dragão durante uma de suas missões..... Por isso acho meio fail aparecer dois "zé mané" afirmando que mataram dragões, só se esses dragões estavam desnutridos ou algo do tipo para serem bem mais fracos que os outros mostrados na história até agora....

Era só isso, Valeu!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jan 07, 2012 12:23 pm

Aew manolo emma-dayo positivado brow, sua teoria fico maneira e curti .


nem vou falar muito, só a respeito do Sting e Rogue.

Eles falaram q destruiram os seus "pais" dragões,só que eu não acho q eles tiveram a ideia de matar eles assim do nada,eu acho que eles foram persuadidos (nem sei se ta certo mais vamo lá) pela pessoa que possa ter dado as lacrimas a eles,que arrisco dizer que possa ser o filho do Makarov, o motivo não sei mais me veio na cabeça isso,ai eles acham que tenham matado os dragões mais talvez pode ter tido alguém por detrás dos panos que foi o que realmente possa ter feito tal ato.

E depois de ver a cara do Natsu acho que esses dragon slayers vão toma um pal bonito dele hehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Laxus Sáb Jan 07, 2012 3:54 pm

Bem galera depois de muito tempo sem postar eu resolvi aparecer.

Eu li os posts antes de mim ai e eu vi que todos estão ansiosos para que comece logo o torneio ,mas eu acredito que esse torneio não pode acontecer até porque acredito que o Natsu e o resto do pessoal não consiga derrotar os Dragon Slayers da Terceira Geração e o resto da Sabertooth.

Por falar neles eu criei uma teoria sobre como eles podem ter derrotado os Dragões (mesmo não acreditando nessa história) ,na verdade eles os derrotaram ,mas não por mérito deles e sim porque como os Draões os consideravam como filhos não lutaram a sério com eles e assim acabaram morrendo ou fugindo, espero que seja isso pois acharia muito chato caso eles realmente os tivessem matado.

Como eu disse ali em cima eu acredito que esse torneio não vai acontecer pois o pessoal da Ft não deve conseguir derrotar a Sabertooth e para isso pode ser uma dessas teorias totalmente doidas que acabei de inventar.

1- A FT não lutará com a Sabertooth pois nesse torneio não haverá lutas apenas bários "jogos" para testar as habilidades da galera.

Na minha opinião a mais desanimadora,chata e impossivel de acontecer afinal tem várias coisas para serem explicadas.

2- O torneio um monte de jogos e estará apenas na metade quando então a Raven Tail como uma GUILDA DAS TREVAS irá invadir o torneio e começará uma batalha com nossos heróis ,nessa teoria o Mashima deixaria de lado aquela estranha força mágica para poder se concentrar nas lutas entre as duas guildas.

Essa é a que eu mais prefiro afinal ela me dá esperanças de ver uma luta do Laxus contra o pai dele.

3- A mais absurda das teorias absurdas , o torneio será interrompida por aquela estranha força mágica e que na verdade é um ataque do conselho mágico OU do rei de Fiore,Mercurias, não sei porque ,mas desde que comentaram sobre ele eu o acho suspeito.

É isso viajei bastante mas tão ai algumas teorias,Até mais qualquer coisa eu volto
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jan 07, 2012 10:49 pm

EAE GALERA...
com pressa aki...
entao.. acabei de ver o LUXUOSO CAP!

bom, akele DS parece muito com o natsu, seriam eles irmãos????
pelo visto ele matou algum dragao do fogo tipo o dragnel....

ques caras FDK, matar eh tenso, a FT n mata por nada!
agora os caras mata quem cuida deles,
os cara ainda conseguem poder de lachrima(COMO???) quem é que encaminharia um experimento como essse?????
essa cybertooth abusou como o orochimaru e formou a 3ª geração de DS!

E pelo visto esses caras taoo no encalsso do natsu e devem querer matar ele para testar o PODER DELES... DECIDIR qual das 3 gerações são as mais fortes!!!
fudeuuuuuuuu heimmmm



sem contar que o dono da cidade pelo visto tem 1 exceed... logo é um DS ( de ql geração seria??, axo que seria da 3ª classe) afinal ele tem seu exceed e muito $$$$$ pra imbutir uma lachrima em síii;;logo é fortão como um DS ULTIMATE!

acnologia regaçando TUDO, dizimando a ilha e os DS ULTIMATe axam q se fosse com eles, revidavam facil! kkkk
mano eles tem que ser monstros!!!

kkkk
axei massa os gatim deles tirando onda com hapy.. pouts..
e hapy estranhando pq eles falam!! 0.0
e leon deve ta forte, mas ainda assim sem nexo na sua aposta juajsuashuahsuhasuh
e NAO MEXE NO Q EH DOS OUTRO NAO RAPÁAAA!


até mais senhores... boanoite!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 1:48 pm

Fala aaaee galera, blz!!!!
Vo começar falando o que eu achei sobre o cap e logo em seguida somar alguns pontos de vista meus na teoria do mano emma-dayo...
1º cap rasoavel sem ação mas explicativo sobre as regras do torneio sobre quem são e como são os novos DS do lado negro da força.... Porra matar o propio pai fdp FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 117135 Natsu com certeza mostrara o quao vermes insignificantes eles são perto do poder do DS salamader, o princepi da raça guerreira ops manga errado .. foi mal! Eu acho que os dragões que os ensinaram magia deveriam ser um dos mais fracos, por isso eles conseguiram matar os seus dragões tutores( mesmo achando que eles relamente não conseguiram esse feito) tambem achei legal o novo visual da Juvia e o fato de finalmente o Gray demonstrando que e cabra macho ficando com ciumes do Leon rodiando seu terreiro e mechendo com seu gado! folgado pau nele FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) 255300. Erza como sempre a unica que se enteresa com as regras do torneio e desconfiada com o aviso que o Gerard a deu .

oF: sobre o Natsu já ser um DS de terceira geração e bem provavel que seja verdade... Sei que todos lembram da luta do Natsu e Gerard quando ele comeu uma quantidade enorme de lacrima eterion( se estiver errado me corrija pfv), a lacrima em se é um recepiente de magia certo, eu acho que desde aquela luta ele já era um ds de terceira geração, porquê depois disso que ele começou a utilizar poderes combinados com magias diferentes, desde então a lacrima que ele comeu se tornou um recipiente no corpo dele absorvendo todo o tipo de magi que ele comeu tenho quase certeza sobre isso, por isso não se espantem do Natsu usar alguns dos poderes que conseguiu comendo magias diferentes ja que agora ele tem experiencia e pratica pra tornar isso possivel.... bem gente e so isso desculpem-me qualquer erro beleza Hasta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 10, 2012 2:48 pm

Ero Zeus escreveu:oF: sobre o Natsu já ser um DS de terceira geração e bem provavel que seja verdade... Sei que todos lembram da luta do Natsu e Gerard quando ele comeu uma quantidade enorme de lacrima eterion( se estiver errado me corrija pfv), a lacrima em se é um recepiente de magia certo, eu acho que desde aquela luta ele já era um ds de terceira geração, porquê depois disso que ele começou a utilizar poderes combinados com magias diferentes, desde então a lacrima que ele comeu se tornou um recipiente no corpo dele absorvendo todo o tipo de magi que ele comeu tenho quase certeza sobre isso, por isso não se espantem do Natsu usar alguns dos poderes que conseguiu comendo magias diferentes ja que agora ele tem experiencia e pratica pra tornar isso possivel.... bem gente e so isso desculpem-me qualquer erro beleza Hasta.

Então cara, muito interessante sua teoria...
Natsu é meio que anormal mesmo, e se pensarmos no que vc falou ele é da 4ª geração.
afinal ele comeu etherion, é 1 lachrima cabulosa pois contém todo tipo de magia, ou seja tem lachrima de fogo, agua, raio, etccccccc!!!
E o melhor, ele ta desenvolvendo tudo isso de uma vez, aos poucos.... vimos o quao rapido ele esgotou seu poder qdo treinou com O cover do GAARA! ele soltou uma skill GRAUDA que lhe esgotou a magia...
porém agora seu recipiente foi desenvolvido pelo arco do tempo da Ur, ou seja ele poderá soltar mais skills dakela!!! E ainda poderá absorver poderes de outros DS e usá-lo por bom tempo, a medida que for se acostumando....

quanto ao dragão dos DS ultimate devem ser mesmo mais fracos que o dragnel!! Ou então foram pegos de surpresa, trairagem, afinal o dragao que os treinou nao bateriam nos seus próprios filhos....

NO FINAL ESSES DS ultimate se arrependerão ( TENHO CERTEZA)!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Darth Vader Sex Jan 13, 2012 6:51 pm

Fazendo meu comentários no apagar das luzes por que já saiu o novo capítulo em inglês q eu ainda não li.

Depois do excelente capítulo anterior, eu achei esse morno até o momento daquela grande revelação daqueles Dragon Slayers.

Finalmente os FT chegaram na cidade do torneio. Exaustos e quase em cima da hora, mas chegaram. Achei legal as guildas se topando por lá. É claro q nem sempre esses encontros são pacíficos, afinal essas mesmas guildas irão se degladiar em poucas horas.

Eu tambem achei essa competição um pouco esquisita. Parece que eles não lutam, mas apenas medem seus poderes. Bem, bem, como todo ano as regras mudam, alguma coisa me diz que dessa vez será luta corporal mesmo entre eles.

Agora a parte que eu achei interessante: o encontro da FT com os Sabertooth. Os dois dessa Guilda são Dragon Slayer da terceira geração, portanto muito superiores ao Natsu. Eles são tão poderosos e cruéis que até mataram o dragão que os ensinou tudo.

Eu sinceramente acho que era parte do treinamento matar esse dragão, afinal em FT tem todo tipo de magia e todo tipo de maneiras para atingir uma.

Bem, bem. A hora da verdade está chegando. Esse torneio será uma caixinha de surpresa. Eu acho que essas duas guildas no final das contas irão fazer a grande final desse torneio.

A Elza já percebeu que todos estão atrasados. Hum, dessa vez quem é que vai pagar o pato? Quem será esse infeliz?

Por enquanto é só. É que eu estou escrevendo bem rápido antes desse tópico ser bloqueado.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 13, 2012 8:08 pm

.BLOQUEADO.

Tópico de DISCUSSÃO bloqueado.

Brevemente o capítulo estará disponível em

www.m4allscans.blogspot.com
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 266 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos