M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Ecchi Aiko
Ero Snow
Ero Jaspion
RemoteControl
lara 13
Ero Mitsushi
hagoobr
Ero Von Arthoneceron
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jun 18, 2011 10:18 am

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jun 18, 2011 10:22 am

Liberado.

Há Males que vem para bem #Rodoxfeelings

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jun 18, 2011 12:59 pm

então ultear é uma mulher de rosto de anjo e coração de demônio
ela manipulou gerard, se faz de companheira do hades tentou manipular gray, prevejo um fim trágico a ela
gray é muito inteligente e está ficando profissional em seguir as pessoas
ultear é uma grande vilã e comecei a detesta-la

sobre a divisão do grupo de ataque e defesa
sobreviventes capazes de lutar: natsu, levy, lissana, lucy, lily, kana, wendy, bixlow, fried
ataque provavelmente será:natsu, bixlow, fried,kana
defesa será:levy, lissana, lucy, lily,
e wendy ira curar o povo

ainda acho que levy seria uma boa para ir pro ataque para usar escrita sólida de fogo
mesmo com essa quantidade de pessoas que irão atacar hades ainda não acho possivel
ELE TEM UMA DAS TÉCNICAS MAIS FORTES DO ANIME O AMATERASU 100 e os outros nao possuem nada para se defender
o que ira acabar com hades será fairy gliter como eu não sei =(
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Jun 18, 2011 2:16 pm

Cap muito bom

Finalmente descobrimos que atras daquele lindo e tesudo rosto angelical da ultear existe um demonio sujo que trairá qualquer um para alcança seus objetivo

Agora a FT começando o contra ataque contra o hades como falou o mano hagoobr talvez seja essa estrategia , mas sobre o fairy gliter eu acho que o natsu vai absorver (comer) ele para ganha um poder epicamente fod

Juvia quase foi pro saco dessa vez , mas muito fod a cena do gray salvando ela e ainda ela dando o sorrisinho quando ele disse que queria viver com seus amigos muito fod a cena

KKK uma coisa que rir pakas foi ultear se achando a fodona dizendo que era líder dos descendentes e do nada gray da um socão na cara dela

Proximo capitulo a tão esperada (ñ sabia que ia acontecer .-. ) batalha gray vs ultear possivelmente a juvia mesmo detonada vai ajuda ele

Como dizia o mugi VEM NIIII MIMMMMMMMM CAP 340
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Sáb Jun 18, 2011 2:49 pm

Fala meu povo!
Terceira a comentar FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) 824883

Gostei muito do cap, muito bom.
É quem vê cara ñ vê coração, diz bem o ditado. Foi do jeito que a maioria tava suspeitando, a Ultear inventou qualquer coisa pra poder tentar acabar com o Gray e o Hades ao msm tempo. (falei que ela era uma manipuladora) (P1)
Sinceramente eu achava que o Gray fosse ser ingênuo e fosse tentar msm acabar com o Hades, mas acabo que ele lembro do Natsu e resolveu usar a cabeça (ainda bem pq pelo visto o Hades ñ vai ser fácil).

A Ultear fico se achando e falando merda de ser a chefe dos parentes mas o Gray nem deixou ela terminar a frase e já foi com tudo, tem que ser assim msm e ir pra cima FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184
Tem algumas coisa que provavelmente vão ser explicadas nos próximos cap mas eu fiquei curiosa:

1º Isso do "olho" de Hades, ele consegue saber de tudo na ilha? Ou sera só referente aos parentes? Se ele realmente ta de olho em tudo vai ficar difícil atacar de surpresa com a estratégia dos grupos de defesa e ataque.
2º Como vai ficar o esquema de ataque e defesa? A Ideia é muito boa mas o pessoal já ta meio acabado e vai ser foda lutar nessas circunstâncias.
3º Pq essa obsessão da Ultear com o Zeref? O que ela pretende fazer com ele no futuro? Será msm que é tudo só pra ter um mundo com apenas magos ou aquilo tb era balela dela?

Agora o que eu acho que vai acontecer:

A cada cap que passa eu cravo mais o pé de que quem vai ganhar do Hades vai ser a Kana. Quanto a isso dos grupos acho que vai ficar dividido assim:

Ataque: Natsu, Happy, Bixlow, Fred. Ñ acho que a Kana vai ser colocada no de ataque logo de cara, se eu estiver certa ela vai ficar com o povo ferido e depois vai dar uma de loca pra tentar vencer o Hades quando o bicho começar a pegar.
Defesa: Lissana, Levy, Lily e a Lucy (a Lucy eu to na duvida mas acho que via ficar na defensiva).
Alguém vai ter que tomar conta dos feriados por isso acho que a Wendy vai ficar com eles junto da Charlie e (por hora) junto da Kana tb.

Tem mais gente espalhada pela ilha, a Erza, o Gildartz e mais tarde o Gray tb, provavelmente eles vão acabar se encontrando com o povo de ataque no meio do caminho.

O Gray vai acabar com a Ultear, o que ñ sei é se a Meredy vai ser um problema, como ela luto com a Juvia ñ esta com o poder 100%, mas minha duvida é se ela vai tentar ajudar a Ultear ou se vai cair na real e tentar impedir-la de lutar.

Acho que é só isso msm, a galera ta se preparando pra um ultimo ataque, todo mundo vai acabar se encontrando ai é esperar pra ver como vai ser o desfecho do arco.
Talvez essas coisas do olho de Hades e da divisão certa dos grupos ñ seja feito logo no proximo cap, como o titulo é Gray vs Ultear vai ficar mais focado na luta.

Espero acinosamente pelo cap 240

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por RemoteControl Sáb Jun 18, 2011 9:12 pm

Olá,

Não estou bem a ver o Gray a ganhar a Ultear.. visto que a magia da ultear e controlar o tempo, se ela usar por exemplo no gelo do gray, gray nao vai a lado nenhum, a unica forma que estou a ver gray ganhar ou é assim num confronto mais fisico.. ou depois de levar muito da ultear e ela ficar a pensar que já ganhou, é ela ser surpreendida por um ataque surpresa, tipo algo a cair do ceu ou uma armadilha que gray possa ter montado/ lancado previamente.

Tenho as minhas duvidas quanto à Kana, se o fairy glitter lancado por ela nao fez efeito antes, duvido que seja suficiente para o hades, no entanto acho que a magia ainda vai ser vista, pois nao faz muito sentido uma magia como Fairy Law, nao ter protagonismo.. nem que seja lancada da propria sepultura do Mavis.

Fiquei com uma duvida, após os membros de FT terem recuperado os poderes magicos, ficaram outra vez protegidos pela ilha?

Nao penso que Natsu vai ser o protagonista agora mais para o fim, ainda ha muito para acontecer, como falarem do filho de makarov, que ate penso que possa ter uma relação com ultear. E digo isso do Natsu, porque para vencer o hades era preciso muito poder tipo Gildarts, algo que natsu ainda nao vai ter.. acho que ainda vai acabar com o um genero de fairy glitter mas usado por todos os membros ao mesmo tempo, tipo, quase como uma unison raid, ( parece rididicula a minha ideia) mas deve vir assim com uma frase "O poder da magia não é de um só, é de todos os corações de uma guilda espetacular"

Talvez Makarov morra, penso que ele se possa suicidar para proteger os membros da guild quando o Hades usar a sua magia mais poderosa que possa destruir praticamente toda a ilha.
RemoteControl
RemoteControl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 18, 2011 9:26 pm

Bem primeiro post aqui \o/.
Gostei muito desse epi. Também achei que o Gray fosse acreditar na Ultear, mas tive uma grande surpresa. Sobre os times de ataque e defesa parece uma boa estratégia, mas o hades pode ataca-los ao mesmo tempo se quiser, e isso me intriga mais ainda sobre como será o próximo cap.

Fiquei curioso sobre as reais intenções de Ultear com Zereff e qual a real emoção que ela sentia por Ur.

Voltando a um assunto que eu vi no outro tópico, a imagem do "menino que olha o mar", que especulavam ser de alguém desconhecido ou do filho de Macao (Sorry esqueci o nome dele T-T), creio que pode ser de Zereff do passado ou algo do tipo, oque explicaria sobre como ele conhece o Natsu e o porquê dele estar na ilha sagrada da FT.

Espero ao cap 240 ^^.

OBS: Desculpem qualquer erro primeiro post ^~.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 19, 2011 12:02 am

cap luxo!!!
gray tem q ter mesmo um papel de destaque!!!
e pra que melhor que dar na fuça da vadia q tava se axando!!! axando q passou todo mundo pra tras!!
boa gray!!
viva garoto!!!
aproveite a muiezada, nakamas, sua força!!!!

claro q ela será mais foda do q foi mostrado lutando pau a pau c Natsu!!!
nao sei se ela vai manter o nivel mas se manter o gray guenta ela facil!!!!!

qt a atacar, axo q n compensa atacar hades cara!!! ele é mt foda pra qlqr 1 ali!!
ele quer hades e pronto!!

meldy vai entrar pro lado de gray apostam??????
juvia acorda logo caramba!!!!! vc fez o q erza n dava conta nem fudeno!!! levanta logo q tu tem mais credito q nunca!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Dom Jun 19, 2011 7:54 am

Yo Yo ~

A capa foi muito romantica *-*

Muito bem, tal como já desconfiávamos, Urtear tem capacidades de mentir, mais, de certa forma, Gray não se deixou enganar...

Bem, no proximo capitulo, 'Gray X Urtear'...é possivel que sejá um capitulo completamente sobre a luta dos dois, não sendo possivel ver a divisão que Levy planeja.

Não sei se perceberam, mais, a espada que Urtear criou do nada, parece muito indentica a aquela magia dos arquivos.

~~=~~

Enquanto a Divisão, os unicos posiveis atacar são, Levy, Natsu, Wendy, Charle, Happy, Lily, Lucy, Lisanna, Bixlow, Fried, Kana e Gildartz.

Defesa: Happy, Charle, Wendy, Lisanna, Levy e Lucy

Ataque: Biwlow, Fried, Kana, Natsu e Gildartz.

Bem, enquanto a Lucy, que atualmente esta sem um pingo de poder magico, suponho que Caprico pode aparecer e ajudar-la, ou seja, talvez a Lucy seja uma membra da divisão de ataque.

~~=~~

Bem, voltando ao assunto do próximo capitulo, julgo que, Juvia irá acordar [ou não]e ajudar o Gray derrotar Urtear...Ou, Meldy erá ficar com raiva da Urtear e ajudar o Gray lutar contra ela.

~> [tese possível] ~> Urtear vai fugir da ilha com o Zeref.

Bom, Hasta ~

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jun 19, 2011 4:47 pm

acredito que a Meredy vai se descepcionar com a mulher q ela tanto adimirava durante essa luta, e vai acabar dando alguma ajuda pro Gray ao descobrir q ele nao eh uma pessoa tao ruim qnto ela pensava, e poderia possivelmente se unir a Fairy Tail mais tarde, jah q eles adoram reciclam membros S de outras guildas (cof Juvia cof)

acho q o Gray da conta se lutar serio, mas ainda penso q terá intervençao da Meredy msm xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Dom Jun 19, 2011 4:58 pm

Yasha escreveu:...jah q eles adoram reciclam membros S de outras guildas (cof Juvia cof)...

Também concordo que a Meredy vai se unir a Fairy Tail...

Juvia e Grazille = Magos S da Phantom Lord...

Wendy e Charle = [possivelmente maga S da cait shelter]...

Pantherlily = Capitão da 1º divisão militar em edoras

então, acho que não há duvidas que os próximos integrantes da Fairy Tail são = Capricorn [que vai direto para a mão da Lucy (rsrs' sortuda) e Meredy = Magos S da Grimmoire Heart.

Hasta~
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Jun 19, 2011 5:33 pm

Capítulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O *-----*

A capa muito fofa e um capítulo extra foda

A Urtear estava enganando o Gray, como a maioria aqui desconfiou. Afinal, ela um demônio disfarçado de anjo.

AMEI o Gray salvando a Juvia, foi muito LINDO *OOOO*

Eles são um dos meus casais favoritos, só perdem para o Natsu e a Lucy, e eu babei litros na cena em que ele a salva, ainda mais porque foi uma página inteira ♥

Enfim... A Urtear cheia de banca, falando que era a top da elite e já tomou um murro na cara... Acredito que a luta seja páreo a páreo, e torço para a Meredy no final caia na real e vá para a Fairy Tail. Ela tem um grande potencial e está sendo muito enganada pela Urtear (acredito que ela acabe trocando o posto de mãe que deu para a Urtear para a Juvia, e vai ficar algo muito fofo, porque ela é bem mais nova. Ficaria na mesma situação que o Natsu, a Lucy e a Wendy (que ao meu ver parece um casal com uma filha), vai ficar o Gray, a Juvia e Meredy (bem, eu torço para ela ir para a Fairy Tail XD)

Quero que o próximo capítulo venha o mais rápido possível, quero ver essa luta épica *---*

E quanto aos dois times que o povo que já se encontrou vai formar:
O de ataque eu acredito que seja: Natsu, Bixlow, Fried e o Lily.
E o time de defesa: A Lucy, a Levy, a Lissana, a Wendy, a Charlie e o Happy.

A Lucy tem um ótimo potencial, o lugar certo dela é no ataque, mas o Mashima não deve colocá-la no ataque, infelizmente.

E no meio do caminho eles devem achar a Erza e o Gildarts, e eles devem lutar, mesmo que ferrados. Eu acredito que eles acabem ganhando do Hades, afinal, não existe um inimigo que eles tenham superado.

Enfim, é isso.

Espero que o próximo capítulo chegue voando *----*

Go go Fairy Tail! Go go cap 240! *----*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 19, 2011 5:46 pm

Aiko, eu tb curti demais a salvação!!
foi muito rapido mano!! q isso, ela só teve tempo de sorrir, tadinha tava esgotada!
e defendeu seu love antes na Meldy!

e tb axo q é fato q Meldy fica com a FT e vai ver q sua mestra mentiu, e manipulou ate a propria meldy!!
mas na verdade ela ta passando a perna em todos!!!!

A questao é q ainda ta cedo pra saber se vai haver ataque, nem mostrou hades percebendo q rose e bluenote estao acabados...

quanto a Urthear se ela é tao foda, a nivel de gildarts ou bluenote ela vai ser sentida de longe por todos! e xamaria a atenção!
creio q se ela perder o zeref continuara na ilha! e quem vai pegá-lo vai ser mesmo o FODA do hades.... q realmente é o q parece!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jun 19, 2011 6:26 pm

ou entao o Gray vence a Ultear, leva o Zeref, ficam amigos e o Good-zeref entra pra Fairy Tail e aprende a dominar seus poderes megaboguicos e Win /o/

ainda penso q Meredy tem alta chance de entrar pra FT
ela eh boazinha demais pra ficar com os ruim \hum

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Jun 19, 2011 8:04 pm

Bom, passando aqui pra deixar meus coments, desculpe mas nao li das outras pessoas...

Sobre os cap anteriores, gostei e talz da luta entre Erza e Azuma, mas dps achei muito WTF Gildartz ter derrotado Blue Note com um soco na cara, tipo acho que a luta deveria ter durado mais...afinal eh contra a uma pessoa que controla a gravidade...durou muito pouco...

Agora voltando para esse cap, achei inteligente da parte de Gray de seguir Urthear e ter descoberto que ela nao eh tao boazinha quanto se pensava, mas vimos que respoderam algumas perguntas sobre a ligação de Ur, Hades, Pai de Urthear e Urthear...ou não neh, ja que ela possa estar mentindo...

Mas acho muito WTF da parte do mashima por a luta entre eles dois, msm que seja uma luta tão esperada...muita gente espera que Gray vença, mas fico na duvida, pois Magia de criação é nulo contra a Arca do Tempo, ah não ser o Iced Shell que Gray certamente nao vai usar...

Mas eh que nen as lutas anteriores, a pessoa perde, mas levanta e ganha...que nen Natsu, Erza e c&a...mas vamos ver no que vai dar neh...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lara 13 Dom Jun 19, 2011 9:45 pm

Ei povo!

Passando só pra aprofundar mais sobre o assunto da Meredy.
A Meredy é muito fofinha é um tipo de pesonaguem que eu amo: fofa, nova e ingênua igual a Wendy FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789
Seria bem massa se a ela entrasse pra FT, a questão é simples: como eu falei ali em cima ela só tem escolher certo e tentar parar a Ultear.
Como aparentemente ela já esta começando a gostar da Juvia e está meio na duvida de ficar do lado da Ultear é só ajudar o Gray que ela vai entrar na guilda de boa.

Mas eu acho que a Ultear vai ser muito sacana com ela, se nós estivermos certos e a Meredy ficar boa aposto um real que a Ultar vai tenta acabar com ela sem pensa duas vezes (coitada da Meredy Crying or Very sad) mas pelo menos ela vai pra FT sem ressentimentos em deixar a Ultear. (P1)
A FT vai ficando foda é assim msm, catilando todos os magos classe S das outras guildas FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184

Só passei pra falar isso msm, gosto de ficar comentando Very Happy (to sem mais o que fazer ashauauhaushaush')

Eu quero criar um tópico pra falar dos mangás do Mashima (ultimamente ele tem sido meu Deus dos mangás) eu ainda ñ sei como criar um tópico FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591 mas vou aprender e vou criar um FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

Então please dêem uma passada lá pra dar uma comentada

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
lara 13
lara 13
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 31
Localização : Palmas - TO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jun 19, 2011 11:07 pm

Cheguei galera!
Cap bom.
Por um segundo achei q Ultear tava ficando +- boazinha, porem ela fez mau pra muita gente pra mudar de uma hora para outa.
Gray vai encontrar dificuldade e ganhar dela, isso eu garanto, pois aquela vaca tem chifre de touro! Ela é foda isso eu não tenho duvidas.
Quando Hades descobrir q ta sendo enganado ela na real não vai ter a menor chance, pq vamo combina o Hades no momento é o cara mais forte da saga, os unicos q podem com ele são Makarovi e Gildartz, o resto não guenta.
Aposto q Makarovi vai se recuperar, salvar os seus "filhos" e dopois, de alguma maneira fodastica, talvez até suicida, ele ganhe do Hades. Mas na real eu acho q se é pra alguém matar o Makarov, q seja o filho dele, daria mais drama.
Ultear vai se fude de um geito ou de outro nessa saga. Zeref vai toma sumiço, ser sequestrado ou sei la o q, mas não vai ficar muito tempo por ai, ainda mais q ele quer q o Natsu supere ele e isso vai levar um bom tempo. Hades tera um final, mas não sei se é para agora, temos q ver oq mais o 1° master deixou para os Fairys, pode ser q Gildartzde um fim em Hades, mas acabe se ferrando no final, e a Kana consiga fler q é filha dele(ou não).
PS..: Gostei de ver a galera ando uma de tecnico de futebol e organizando o time FT para o jogo ksoskposposkspokspokspo
Positivei alguns por isso.
Até mais mina-san.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Seg Jun 20, 2011 11:57 am

Não vai ser supresa se a meredy entrar pra FT ou ir para a cadeia igual o gerard (embora tenha a possibilidade de ela salva o gray se metendo na frente de algum ataque e recebendo um dano fatal ou quase, ou ficar na frente achando que a Ultear recue mas ela acabe atacando a meredy...anyway...

Fim do cap a impressão que dá eh q o gray vai dar trabalho...porém isso eh tipo o fim do cap de cavaleiros do zodiaco saga hades...quando o Ikki derruba facilmente o Aiacos de Garuda...mas no cap seguinte o aiacos humilha ele antes do ikki conseguir tirar força da cabeça do dedão do pé pra derrotar o aiacos com um golpe final...o q eu quero dizer gray pode até derrotar a ultear...mas se acontecer vai sofrer pra isso e ele n vai ter condição de ajudar contra hades...(se ele derrotar facil e eu quebrar a cara...vai ser hilario...xD)...

Ultear em contra-partida ta meio louca...n parece muito saudavel...com as risadas loucas dela...
Pensando bem ha a possibilidade também do hades aparecer pra assegurar o zeref...tipo...se ele tem esse "olho" ...e a ultear demorar lutando com o gray ele pode pensar...vou logo lá enquanto a minha querida ultear luta e pego o zeref só pra garantir....ai a ultear tenta se revoltar e ele humilha ela...e o gray comece a lutar com ele até os outros chegarem... não creio q isso vá acontecer pq eu to achando q vai acontecer e eu geralmente to errado mesmo..Razz
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Jun 21, 2011 11:38 am


Yo galera do mal!
Vimos que a Ultear é na verdad una grandíssima fela da puta!
Não esperava mesno não, nunca confiei nela, ainda mais quando ela disse para o Gray usar o Ice Shell, aí tive certeza.
Gray chegando de fodão e salvando a Juvia foi incrível, pena ela não estar acordada para curtir mais esse momento xD
Do mesmo jeito que a Erza, Gray foi convecido pelo Natsu a não morrer pelo seus amigos, mas a viver por eles. ele não vai ser besta de usar o Ice Shell nunca mais =)

O grupo de ataque e o de defesa provavelmente será o que já foi dito.
Atk: Natsu, Happy, Fried, Bixlow, Lily
Defesa: Lissana, Levy, Wendy, Charle, Lucy e Cana.
`PS: Perceberam que desse jeito só ficou homem no ataque e mulheres na defesa? estranho u.u

Gray provavelmente terá uma batalha parecida com a do ikki de CDZ, como o Snake comentou acima. Eel deu aquele golpe só para mostrar que não está brincando, mas falando seriamente, o nível de ultear é maior do que o dele, além da magia ser mais fodônica '-'
No entanto, a única dúvida que tenho é se o Gray vai vencer que nem o ikki conseguiu ou vai acabar perdendo, na minha opnião, a história ficaria mais interessante com ele perdendo =D

Ansioso pelo próximo capítulo! *-*

HASTA! FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 21, 2011 12:14 pm

A juvia pode n ter visto mas sentiu, eh so ver o sorrisão feliz na face dela...xD...outra coisa quanto a magia da ultear ser ou n mais fodonica, lembremos que ela n tem influencia sobre a magia alheia...digo ela n fazia a magia do natsu voltar bra boca dele ou proz punhos...apenas sobre objetos...e como o ice maker é uma magia de criação e paralização (por congelamento) em alguns casos...vejo que é uma boa magia pra enfrentar a arca do tempo da ultear...afinal se ela tira o chão dele ele faz gelo pra pisar...se ela cria armas ao vento o ice maker pode criar equivalentes em gelo...ele so n tenho o livre controle como ela tem sobre a magia...movimentando pra la e pra k....mas o gray n derrota ela facil...mesmo pq a meredy ta lá...e tbm n vai ser derrotado facilmente pq a meredy ta la...o que eu quero dizer com isso?!...que ela ta começando a simpatizar com o gray ou melhor duvidar da ultear...então ele deve evitar uma possivel morte do gray se for o caso...mas se for ao contrario e o gray tentar um golpe fodonico contra a ultear a meredy pode proteger ela, por ela ser a amada ultear dela, mesmo se ela estiver ou n duvidando sobre os motivos e ações daa Ul...de todo jeito creio que independente do result dessa batalha...o gray perdendo n pode ajudar contra o hades...e mesmo ele vencendo ele n vai ajudar pq deve se ferrar todo...

PS: Até agora estou descontente pelo azuma ter virado arvore...eh fods...tanto vilão q continua vivo...(tipo todos os seven kin que foram derrotados ate agora tirando o azuma estão apenas derrotados e não mortos) o azuma pode ter entrado no mesmo estado que a Ur...está "vivo" mas agora faz parte da arvore...assim como a Ur virou gelo/água...n gostei se isso ficar assim...ele era honrado...e ele e a meredy se não fossem presos poderiam ser valiosos nakamas da FT (emobra eu duvide que eles fossem incorporados devido a magia perdida deles ser proibida e o conselho nunca deixaria eles assim de bobeira pra FT, visto que membros do conselho como o "mest" sabem sobre eles...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Aren Ter Jun 21, 2011 12:31 pm

Bom primeiro post meu em FT..então se eu falar alguma merda me corrijam huahauhauahauahauhauhauahauahauahauahu brinks


Tá na hora do mangá evoluir..não ficar nessa lenga lenga do protagonista apanhar no começo e no final acabar derrotando o inimigo..tá na hora de inovar..coisa que em alguns fatos o mangáde FT já se diferencia de outros mangás do genero...

Vcs tão discutindo o que acontecerá na luta de Gray e Urtear...

Bom vou dar uma outra ipótese...

Bom se gray for derrotado por ela..derrotado por ela mesmo e não levantar e derrota-la logo depois e ele pega Zeref nas costas e diz "Meredy vamos" e ela diz "eu não vou deixar vc matar meus amigos e levar Zeref"com o espírito de luta da FT...LOL seria bem foda


E já depois colocar a pulseira no braço de Urtear e assim unificar os sentidos das duas..assim Meredy lutaria com ela sacrificando sua vida pelo seus novos amigos(FT)...

Ou então colocar a pulseira na mão de Grayemo e de Zeref..deixando Urtear sem saída..se dar um golpe em Grayemo estará prejudicando a Zeref...seria foda tambem...

Mas acho que isso não irá acontecer...

Vou falar o que eu acho realmente o que Mashima vai fazer...

Fará Hades entrar no meio dessa luta..pegar Zeref..sair fazado e deixar Medery derrotar a Urtear junto com Gray...tá na cara...

Quanto ao Grupo de ataque e defesa...uma coisa eu tenho certeza que Natsu irá na ofensiva e que Fried ficará no acampamento na defensiva..já que tem vários selos capazes de proteger os feridos dos inimigos..que agora se restrita a Hades..já que Urtear está ocupada...

Mas será que o concelho pode mandar um mago foda pra intervir nessa guerra?????

Tá certo que eles poderiam usar o mesmo poder que acabou com os planos de Jellal..mas tá na hora desse concelho aparecer com alguem foda..porque até agora não vi ninguem deles que poderia ser fodão como Gildartz e companhia...



Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Jun 24, 2011 9:33 pm

Capitulo Show!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 240 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos