M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+13
Ero Jaspion
ERO JM
Ramaru
Ero.KirakO.
Ero Diego
Ero Dark King
Arlock
Yoko Husho
Ero Solid Kain
Ero Reaper
Ero Noblez.
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Yoko Husho Sáb maio 15, 2010 3:38 pm

Ero Noblez. escreveu:Quais são as chances do Bee morrer pra salvar o Naruto ou pra impedir que ele seja capturado ?

Ja que pelo que eu entendi o Kisame é mais forte que o Bee




Sei lá mano,talvez o Hitsugaya esteja esperando uma brecha pra congelar o Kisame e deixar ele preso por ser um tubarão em extinção!
E imagina só ele na Soul Society??
Iria fazer um estrago roubando a energia de todos!
A Samehada ficaria Fodástica e nem a Nove Caldas seria importante mais!!

Brinks!!
Tópico errado véi!

Very Happy

Ramaru escreveu:

Então Yoko Husho ...
Concordo com vc em diversos pontos, só discordo em alguns ...
Não creio que o Aizen esteja mentindo quanto ao seu poder, até porque está tendo mais ação do que conversa ultimamente, e ninguém sequer consegue ferí-lo, então ele está overpower mesmo.
E acho que ele deixou os espadas serem mortos porque, como qualquer vilão, ele não liga muito pros seus "companheiros". Ele provavelmente acha que todos eles não tem mais utilidade.

Concordo totalmente quanto à Inoue, ela vai chegar no campo de batalha só pra ficar com aquela cara de preocupada (de dentro do escudo dela) e não vai fazer absolutamente nada a não ser defender uma pessoa ou outra eventualmente.
Acho que a importância dela é mais pra influenciar o Ichigo que vai querer protegê-la de qualquer forma.

Creio que os Quincys não apareceram porque eles não se sentem na obrigação de tomar partido numa batalha entre shinigamis ...
E também porque parece que o Ishida e o pai dele são os últimos quincys vivos não é?

Ao meu ver, vai ser a Matsumoto quem vai derrotar o Gin, ela vai chegar pro Ichigo e dizer, "deixa que eu cuido dele, vai lá derrotar o Aizen" ... aqueles 2 ainda precisam se acertar, tipo Tousen e o do 69.

Também quero ver o Zaraki na luta, e digo mais, quero vê-lo liberar sua shikai e bankai também. hehe


Sabe, talvez voce esteja certo e o Aizen esteja assim FODÁSTICAMENTE OP mesmo, e nesse caso eu o mandaria criar um mundo ao invés de tentar conquistar seja-lá-o-que-ele tanto quer!

xD

Só acho que em níveis assim,ou o próprio deus aparece e barra ele com apenas sua vontade ou veremos Ichigo ficar SUPERFODÁSTICAMENTE OP!!
Existe também a remota chance de todos se unirem com seus cosmos e enviarem para o Ichigo e ele ficar OVER POWER mesmo e por um fim ao Aizen, daí todos morreriam e virariam estátuas como os cavaleiros de ouro!!
Tá mereço apanhar pelo comentário, mas acho que o Ichigo vai ficar fortão mesmo, a Unohana quando viu a capa dele e sua reiatsu e comparou ficou super admirada, com certeza ela deve esperar tanto dele quanto nós.
Mas isso só lá na frente, ainda acho que tem água pra rolar debaixo dessa ponte até isso acontecer.

Será que tem chances do Hogyoko se rebelar contra seu atual mestre e voltar em forma de gatinho pro colo de mestre Urahara?


Laughing
Yoko Husho
Yoko Husho
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Sáb maio 15, 2010 9:37 pm

haushushssuhsuhssuhsus
Bem, embora tenha sido um erro engraçado, você postou duplamente Yoko Husho, só vou editar o seu post aqui pq não é permitido double post blz? Na paz ^^
haushushushs, mas muito phods isso XD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom maio 16, 2010 7:50 pm

Creio que a liberação das zampaktou é realmente uma boa pro próximo cap., já a morte de alguém acho que não por hora e não do Ishim porque até onde se sab ele tbm não viu a liberação do Aizen.
Porém alguma coisa vai ter que acontecer de novo no próximo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom maio 16, 2010 8:08 pm

Aew galera!1º post!

Acho que vai acontecer alguma coisa ao Ishin, pq ai o Ichigo vai ficar invocado e virar versão 7.99 FULL-POWER-HIPER-MEGA-MAX-ULTRA-HIPER PHODASTICO e ai veriamos o FodAizen se ferrar legal. cheers cheers

Em relação a aparição da Inoue Orihime, não creio muito nisso nao, mas, pode ser que todos deêm condiçoes para ela fazer isso(caso ela apareça).
Ex.: todos dariam poder pro Ichigo pra ele conseguir parar o Aizen pra Inoue rejeitar o hougyoku, mas ai tbm o Ichigo morreria.
É o que eu acho..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Noblez. Dom maio 16, 2010 8:22 pm

Mutante-San Bem Vindo

Acho que no final de tantos sequestros a Orihime provou que era especial a final de contas.

Ela poderiasim rejeitar o Hougyoko ja que ela pode rejeitar a grande maioria dos acontecimentos mas se o Ichigo matar o Aizen fica cliche de mais.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom maio 16, 2010 8:31 pm

Arigatou!


Mas ai o Ichigo morreria, mas quem mataria o fodAizen seria o Urahara-san pq ele merece ter esse sabor, ou ate mesmo o Ishin, como vingança pela morte de seu filho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Dom maio 16, 2010 8:37 pm

Sem chance de o Ichigo morrer , Aizen tbm num vai morrer tão cedo pq senão o mangá acaba .O Kubo ia ter que tirar um vilão mais foda num sei de onde ,ainda vai rolar mta agua nessa bagaça .
Ainda acho que o Aizen vai conseguir fazer a chave real e entrar no palacio do rei ....iiii ainda vai dá mta briga boa .....
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Dom maio 16, 2010 8:40 pm

Creio que a Orihime não pode fazer muito contra Aizen, até porque seria um erro bobo do Kubo, sendo que Aizen não deu ponto sem nó nem mesmo com caras fodas da SS, então se fosse um perigo tão evidente creio que ele não a teria deixado viva.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Dom maio 16, 2010 8:45 pm

Eh ..pra Orihime ele num perde mesmo ...mas vai ser um grande erro se ele fizer algo à ele ...pois o morango vai virar o Demo novamente e dai quem sabe o que vai acontecer
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 16, 2010 11:42 pm

orihime não guenta nunca Aizen...
fora de questao...
alem desse comentario que mostra o clichê das meninas nas tramas (exceto Erza de FT)
Yoko Husho escreveu:As bonitinhas que não gostam de batalha são as culpadas por metade dos corpos nas guerras por não querer colocar suas mãos nas lutas.
Duvido que ela apareça e faça algo útil.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 17, 2010 8:40 am


Não foi DITO que a Orihime vai acabar com o AIZEN....e sim que talvez ela possa impedi-lo de certa forma..

Voces todos viram que ela mesmo disse que iria RECUSAR A HOUGYOKU????

Ishin,Urahara,Youroichi, os 13 taichos, os 13 fukataichos, TODOS VAIZARDS, KUSOSAKI ICHIGO....todos eles estão apanhando pro AIZEN..

quem falta chegar ai??
se ninguem reparou...essa saga FOCOU quase o tempo todo a INUTILIDADE da Orihime..(não acho ela INUTIL, sempre acho os personagens de suporte muito mais util, pq sem eles, como viveriam os mocinhos??

Ela vai sim recusar a HOUGYOKO...não consigo ver outra maneira do Aizen perder um pouco dos seus poderes, a não ser que ele tenha uma OVERDOSE de poder da Black Pear!
mas isso so da pra saber no final da saga =D
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Diego Seg maio 17, 2010 11:20 am

Aposto na OVERDOSE de Black Pearl D. Levia '-'
Se alguns aqui que já estão acustumados a ver outros animes, devem perceber que há um padrão. quando um vilão consegue um grande poder devido a um equipamento, ou a algum objeto. A Maneira de detê-lo são apenas 3:

1°- Retirar o Objeto dele.

2°- Ele não conseguir absorver o poder e ter uma overdose, ou explode ou rejeita o troço e fica fraco.

3°- O Mocinho usa Genki-dama

Como acho que a terçeira opção está fora de questão, só resta as duas primeiras, acho que a que acontecerá será a segunda, pois o Aizen se acha d+, se isso aconteçer ele tomará um belo de um coice na cara e verá que não é Deus, então fatality nele \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero.KirakO. Seg maio 17, 2010 3:18 pm

é cara chegou a luta dos GRANDES, acho que vai dar umita rala, ou nao vai dar rala
pelo motivo que se o Urahara souber o ponto fraco do Hogyuku ele vai acabar com isso em mais uns 3 manga
se ele nao souber vai durar uns 10 manga, se durar mais que isso acho que o manga acaba no FodAizen mesmo.....
mais esse proximo manga tem tudo pra ser muito fodaaaaa
vamo agurdarr aew ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Seg maio 17, 2010 4:15 pm

ERO JM escreveu:Sem chance de o Ichigo morrer , Aizen tbm num vai morrer tão cedo pq senão o mangá acaba .O Kubo ia ter que tirar um vilão mais foda num sei de onde ,ainda vai rolar mta agua nessa bagaça .
Ainda acho que o Aizen vai conseguir fazer a chave real e entrar no palacio do rei ....iiii ainda vai dá mta briga boa .....



Mas ai o Aizen morreria, so que o Gin conseguiria escapar, e entao ele bolaria um novo plano pra tentar fazer a tal chave, mas, se isso acontecesse o Ichigo nao precisaria morrer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Seg maio 17, 2010 8:33 pm

Ero Diego escreveu:
Se alguns aqui que já estão acustumados a ver outros animes, devem perceber que há um padrão. quando um vilão consegue um grande poder devido a um equipamento, ou a algum objeto. A Maneira de detê-lo são apenas 3:

1°- Retirar o Objeto dele.

2°- Ele não conseguir absorver o poder e ter uma overdose, ou explode ou rejeita o troço e fica fraco.

3°- O Mocinho usa Genki-dama

Como acho que a terçeira opção está fora de questão, só resta as duas primeiras, acho que a que acontecerá será a segunda, pois o Aizen se acha d+, se isso aconteçer ele tomará um belo de um coice na cara e verá que não é Deus, então fatality nele \o/

@Off ~
Eita, àrea de Bleach tá bem agitada...to vendo que vo escrever uma biblia...ksoapk
Aposto na opção sublinhada (y)
Acredito que Ichigo vá tentar lançar um Getsuga e acabe liberando uma Genki-dama acidentalmente...
AHEUAEH'

Eu li alguma coisa ai do tipo Orihime+Aizen+Rejeição do Hougyoku = Ichigo morto
Vei, acho isso meio que impossivel
P: Pq titiou Franky??
R: Talvez pelo fato do Morango ser o protagonista? ;P
É mais facil a Orihime morrer por isso do que o Ichigo...e olhe que isso seria MUITO dificil...Mais vai saber, o Ichigo já morreu duas vezes, e as duas vezes foi o Ulquiorra que matou ele, e as duas vezes a Orihime trouxe ele, e as duas vezes ele voltou mais foda do que era e eu vo parar de falar as duas vezes...
Eu pelo menos nunca vi nenhum anime em que o protagonista morre...apenas algums em que ele perde partes do corpo ou volta a ser uma pessoa normal...ou vira emo(possivel final de Naruto)
Se o Kubomágico fizesse isso, acredito que ele seria o primeiro(me corrijam se eu estiver errado...)
Nada contra, é bom inovar...UAHEUH'

@On ~

Então, tenho muitas expectativas pro proximo cap...possivelmente a Shikai da Yoruichi ou do Ichin ou também a Bankai do Urahara, porém não acredito que possa acontecer de todos liberarem no mesmo cap...acredito que ao menos um deles vá nos mostrar seu poder HAEUAHE'

Quero ver o Morango terminar a luta dele com o Kifune Gin, quando a luta começou a ficar legal todo mundo parou pra ver o Tutorial de Transformação combate de Aizen e Urahara...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 18, 2010 8:40 am

tambem estou loco pra ver a bankai do Ishiin, Yoruichi e Urahara!
Ancioso de mais.....e comentaram ai em cima sobre o Upgrade da Yoruichi...eu reparei sim....porem não surtil efeito no Aizen....
e gostaria de saber tbm pq a Yoruichi nunca carrega sua espada...(pelo menos nunca foi mostrado)

Quero logo ver o fim do Gin!!e de preferencia...ichigo hollow 2.0! ahahhaa
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Noblez. Ter maio 18, 2010 2:16 pm

Como alguns esqueceram o personagem principal do Anime é o Ichigo Shocked

Sério mesmo...

mas fora isso o Kubo realmente deu MUITO enfase na Orihime e talz na mais APELONA das hipóteses o Ishin,Urahara e Yoruichi perdem, Ichigo vai lutar contra Deus e Toma uma taca, Orihime rejeita o Hougyoko e cura o Morango talvez mais alguem.

Morango Másca dia das bruxas 2.0 + Alguem X Fodaizen sem a Empadinha Das Trevas.

Aizen provavelmente perde Razz
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter maio 18, 2010 5:04 pm

ON:

Cara Berry-chan morrer?

Fora de questão...

Eu só conheço um protagonista que morreu...

Raito(Death Note), mas nesse caso era uma questão de lógica ele morrer...

E também tem o Goku, mas ele sempre ressuscitava...

Possa ser que aconteça o que acontecia antyes com o Berry-chan, mas ai teria a Semi-deusa Orihime...

Mas na minha opinião seria muito chato se acontecesse do Berry-chan se ferrar e a Orihime ajudar...

Pois só mostraria o quanto o Berry-chan é fraco...

Não acredito que ele seja fraco...

Acho que não tem graça, outra pessoa além do Berry-chan derrotar o fodAizen, pois como a Unohana disse...

"Você é o único em toda a SS, no Hueco mundo e no mundo real que pode derrotar o fodAizen."

E acredito muito nas pálavras dessa Capitã...

Mas acho que não será logo, pois acredito e muito que o fodAizen consiga fazer a chave do Rei... pois já falaram da Guarda Real e do Rei, mas até agora nenhum desses infelizes apareceram...

Seria uma sacanagem das grandes o Kubo Mágico terminar o Bleach e não aparecer nenhum deles...

Aguardo ansioso pelo próximo capitulo...

OFF:

A Youruichi-sama está muito gostosa na versão Update dela...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Ter maio 18, 2010 9:22 pm

Não gostei do capítulo . Esperamos ansiosamente durante uma semana para ver uma aparição apagada da Yuruichi . Queria ver algo a mais ...

Parece que essa vai ser a última saga de Bleach logo o Kubo ta enrolando demais . Questão é : Como vão ferir o Aizen ? Ja o transformarão em pueira e o cara volta das cinzas ! Parece até o IKi de fênix .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 19, 2010 10:10 am

huaskhauskhuaskhuaskhuask...

Boa Matt.... Tá bem similar ao Ikki mesmo!

Como a maioria duvido que Ichigo vá morrer.

Sua pseudo-morte já ocorreu na luta contra Ulquiora e todos sabemos que daquela morte surgiu a versão: Ichigo-from-hell-666-Holow-mask 2.0, que fez o Vaizard mais foda {Sim o mais foda}, ir pro bagaço em um golpe.

Tô citando a transformação acima, porque no SPOILER CONFIRMADO E COM IMAGENS postados pelo Ero Franky...

Podemos ver uma cena um tanto quanto estranha...

Parece que Gin atravessa a espada pelo peito de Ichigo e fica tipo como se o buraco estivesse lá no peito do Ruivo.

Assim, como fala que ele se tranforma em Hollow...

Se for esse o caso...

É Bye Bye pro Gin e acredito que até mesmo pro Aizen.

Aguardando ainda mais ancioso pelo cap!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Qua maio 19, 2010 11:23 am


Ichigo se transforma em HOLLOW??
Interessante....acho que o GIN ja era...

Matsumoto indo conversar com o GIN?
acho que teremos algumas vitimas do HollowIchigo FROMHELL..

off
sera que essa e a saga final mesmo??

e aquela equipe 0 que escolta a outra parada la?

não pode ser a ultima saga >.<
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 19, 2010 11:34 am

Ero Levia...

Não entendi o que a Matsumoto vai fazer...

Ao meu ver ela será inútil...

Mas como vc disse, as vezes os personagens de apoio nos surpreendem...

Viu a imagem da Zampakutou de Gin passando o peito de Ichigo e ficando tipo um redemoinho onde fica o buraco Hollow no peito do Ruivo?!

Bleach tá foda mano!!

Ninguém desgruda e esquece... Finalmente Kuboing acordou...

Mas infelizmente tá com cara de fim de saga, salvo se Aizen conseguir a Chave e vazar...

Daew veremos o que Kuboing é capaz de fazer pra dar sequência no mangá!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero F. Levia Qua maio 19, 2010 11:46 am

Sim Mugi..
acabei de reparar bem...e a espada de ICHUMARU GIN perfura o peito de Ichigo..

porem começa a se formar um "redemoinho" no ferimento...acho que e o inicio da transformação VastroLord From Hell!
O cara vai virar o CAPETA!

Espero que Matsumoto não tente impedir o Ichigo-Hollow sem conciencia de matar o ICHIMARU GIN....se ela fizer isso..vai se tornar mais uma VITIMA....


Não quero que o manga termine ai..
ai tem toda essa coisa do PAI do Ichigo....
Temos essa chave fdp..

fato que apareceram mais algum inimigo caso Aizen morra..
SO quero que esse Gin vá pro SACO LOGO! [

E o povo do Huelco MUNDO...quero ver eles matarem logo o Yami locao la..
Kenpachi + Byakuia = gg
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 19, 2010 3:39 pm

ON:

Cara...

Tudo indica que esse cap vai ser mais um fodaaaaaaaaaaaaaaaa...

O Kubo Mágic, está fazendo seu trabalho direitinho...

Acredito que não seja final dos tempos para Bleach, pois ainda tem a Guarda real, o Rei e a história do pai do Berry-chan...

Espero muito dos próximos capitulos...

Quero saber quando vão mostrar a situação no Hueco Mundo...

Cara estou curioso para saber como vai a Luta de Byakuya/Zaraki vs yammi...

OFF:

Acabei de assistir a luta de Ichigo e Ulquiorra no anime...

Já tinha visto no Mangá, mas o anime dá uma emoção maior...

Agora é só esperar pela a luta de Naruto vs Pain...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Convidad Qua maio 19, 2010 6:19 pm

OFF:
Ae primeiro post aki no forum ;D eu leio bastante as discurssoes daki, e pego o link dos mangas tbm hehe

Gosto muito do forum ja matou minha curiosidade varias vezes hehe... Considero o melhor em discurssoes, spoliers, link pra down e etc...

ON:

Gostei do geral do capitulo, Aizem deve discurssar concerteza, e quando atacar achu q Urahara, A gostosa e o Kurosaki daddy teram algo mais ainda pra mostrar, nao sei por muito tempo kkkkk... Se o Ichigo se transformar em Hollow 2.0 Gin deve ir pro saco fast, Matsumoto deve soh dar akela apeladinha pro lado bom do Gin e se frustrar ;D... Vcs notaram que ha uma especie de buraco/redemoinho no peito do Gin neh... Parece com o buraco de Hollow sera que veremos Gin VL tbm? Seria interessante apesar da minha viagem...

OFF:

Nao achei a area de apresentacao por isso nao me apresentei, preciso de um help ;D

Xauzim bjus na bunda
Very Happy

Ero FreshFish:

Aqui tá a área: https://m4all.forumbrasil.net/apresente-se-aqui-f3/

Faça sua apresentação para que possamos lhe receber corretamente.

Ero D. Mugiwara!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 404 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos