M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susan'o do Sasukemo

+3
Ero F. Rodrigo
Ero Solid Kain
Ero Jisung
7 participantes

Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero Jisung Dom Jan 17, 2010 3:34 pm

OFF : Tava revendo uns capítulos do manga . O Sasukemo foi encochado pelo Suigaytsu e achou bom kkkk

Voltando ao tópico .
Spoiler:
Spoiler:

No primeiro spoiler Sasukemo "colocou" o Susan'o no Tsukyomi , assim fudendo geral o capanga do Raikage . No 2° mostra a técnica ja completa . Reparem que ambos tem o mesmo rosto , ou seja , Kishcrazy ja tinha em mente como é a fisionomia do Susan'o .
"Jisung , oque você quer com essa **** de tópico ?"

Se o emo foi capaz de misturar 2 técnicas do MS , quem sabe nos próximos capítulos ele não faz uma fusão : Tsukuyomi , Susan'o e Amaterasu ? Creio que esse jutsu seja o Izanagi !
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero Solid Kain Dom Jan 17, 2010 4:01 pm

Pohha, Tsukiyomi+Amaterasu+Susano'o ia ficar complicado de se enfrentar. Mas acho q num é isso pq se nao só a Kiuuby para enfrentar esse bicho.

Algo interessante q axei é q o Susano'o do Emo parece nao ter o nivel de defesa tao avançado quanto o do Itachi, mas parece q ele corrigiu a pouca mobilidade q o jutsu tem com ataques de longa distância, agora com o Emoarco e Emoflexa. Cool
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 17, 2010 4:30 pm

grande Jisung... seja bem vindo men...
entao.. mto boa essa sua analogia.. realmente o Susanus do Sasukemo se parece mto com o tsukyomi usado no capanga do raika.. é interessante pensar que futuramente o Sasukemo possa levar as tecnicas do MS a um proximo nivel.. o que o deixaria mais apelativo ainda.. e acho, sinceramente que isso pode acontecer, essa fusão das tres tecnicas.. mais eu duvido mto que esse seja o Izagani... como Madarobi disse... o Izagani parece ser um jutsu usado pelo Danzou e em nenhum momento vemos esse usando alguma tecnica do MS.. e tem outro poderem.. na minha analogia.. o Susanus é invocado qndo o usuario tem total controle sobre o Amaterasu e o Tsukyomi... entao é bem plausivel que o Sasukemo consiga usar atravez do Susanus as duas tecnicas do MS.... será que naum???

pra mim o Izagani é uma tecnica proibida pra quem tem o sharingan bem evoluido.. mais naum exatamente uma 4ª tecnica do MS...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero F. Titao Dom Jan 17, 2010 4:43 pm

Perai!

Como o Sasukemo usou aquele susanus dentro do genjutsu dele, sendo que ele ainda nem tinha desenvolvido o susanus por completo?? ele adivinhou como seria o susanus???

oO

Olha a gafe do mangaká ai!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 17, 2010 4:52 pm

provavelmente o Sasukemo manisfetou sua raiva que estva do Tsukyomi..... como visto no manga que o Jisung postou... na forma d Susanus Robin Wood posteriormente... com certeza Kishcrazy pensou direitinho no que estava fazendo....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero Solid Kain Dom Jan 17, 2010 5:04 pm

Ero -Rodrigo- escreveu:forma d Susanus Robin Wood

Susanus Robin Wood é o melhor nome. lol!

Mas é essa parada cara, vamo ve até onde essa incoerencia do Sasukemo por parte do Kishcrazy vai parar. Evil or Very Mad
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero F. Titao Dom Jan 17, 2010 5:15 pm

é só a Mizuka dar uma catarrada no Susanus do Sasukemo que ele derrete dinovo!!! kakakakakaka!!

Esse ai é mais fraco que o do itachi sama, esse nao tem escudo e nao tem a espada genjutsu!!só joga flechas, o loiro tira de letra esse ai!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Convidad Dom Jan 17, 2010 5:43 pm

Grande teoria mano Jisung...

Bem pelo menos já vimos o Sasukemo utilizando Amaterasu + Susano'o em conjunto, porque não um genjutsu + Susano'o ? (pelas imagens me parece que isso já aconteceu). Agora juntar tudo Susano'o + Amaterasu + Tsukuyomi seria uma master apelação por parte do Kishcrazy. Sobre o Izanagi me parece que essa técnica está sendo usada pelo Danzou e não tem haver com as técnicas do MS.

P.S: O "Susânus" do Sasukemo me parece mais ofensivo que o do Itachi, no entanto defensivamente ele está bem longe do Susano'o com o escudo de Yata.


Última edição por Ero-Dark Kyo em Dom Jan 17, 2010 6:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero Diego Dom Jan 17, 2010 6:15 pm

au acho que o emo difilcimente vai chegar a um nivel de defesa perto do Escudo de Yata
mas ele conseguiu resolver um grande problema do Sussano que é o distãncia de seus ataques
mas acho que o Fato de o genjutsu do emo ter aparecido a cara do Sassuano é simles, ele possuiá o poder já, só não sabia controlá-lo nem usálo de forma que aparecesse de força total
resmindo, é como o Naruto e a Kyuubi, ele tem um poder imenso nele mais nem por isso saiba controlar e usar-lo de forma adequada '-'
e o Izanagi provavelmente não seria alguma técnica do MS mas sim o que o Danzou está usando já, essa de ele viver e morrer e com os sharingan fechando '-'
é isso
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero Jisung Dom Jan 17, 2010 9:14 pm

Ero Diego escreveu:au acho que o emo difilcimente vai chegar a um nivel de defesa perto do Escudo de Yata
mas ele conseguiu resolver um grande problema do Sussano que é o distãncia de seus ataques
mas acho que o Fato de o genjutsu do emo ter aparecido a cara do Sassuano é simles, ele possuiá o poder já, só não sabia controlá-lo nem usálo de forma que aparecesse de força total
resmindo, é como o Naruto e a Kyuubi, ele tem um poder imenso nele mais nem por isso saiba controlar e usar-lo de forma adequada '-'
e o Izanagi provavelmente não seria alguma técnica do MS mas sim o que o Danzou está usando já, essa de ele viver e morrer e com os sharingan fechando '-'
é isso
Não tem essa não cara .

O escudo é um só ! Na luta contra o Raikage ele não tinha homogenizado os acessórios ( escudo Yata e espada Totsuka ) ao Susan'o .
Mas ele deve ter tirado bastante forças anais para poder arremessar flechas . Duvido que ele passe muito tempo na batalha .

Discordo em relação ao Izanagi . Se for o caso , porque os Uchihas não fechavam seus olhos ao invés de morrerem ? Se os própios Uchihas não sabem porque Danzo ha de saber ? Os 6 Sharingans restantes servem para ajudar à complementar a técnica . Essa parada das 7 vidas deve ser porque Danzo é zoofilo e fez tchaca na butchaca com um gato preto .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 18, 2010 8:28 am

Jisung escreveu:Discordo em relação ao Izanagi . Se for o caso , porque os Uchihas não fechavam seus olhos ao invés de morrerem ? Se os própios Uchihas não sabem porque Danzo ha de saber ? Os 6 Sharingans restantes servem para ajudar à complementar a técnica . Essa parada das 7 vidas deve ser porque Danzo é zoofilo e fez tchaca na butchaca com um gato preto .

manow Jisung.. tenho outra visão do Izagani.. penso que nem todos os Uchihas conheciam essa tecnica.. afinal d contas... como Madarobi falou.. essa é uma tecnica proibida.. e por isso os membros do clã naum a usaram.. e tbm tem outra coisa.. ao que parece.. esse jutsu requer selos.. entao é necessario tempo pra realiza-lo.. com certeza o tempo pra fazer os selos é bem pequeno... mais pra um shinobi com a habilidade do Itachi.. qualquer 3 segundos podem ser fatais.. heheheh...
como estao falando ai.. parece ser uma tecnica que fecha um sharingan em troca d uma vida.. na minha opiniao.... é mta apelação.. afinal d contas.. o sharingan naum deveria ter esse cassife todo...
e na verdade.. tbm teremos que ver o que Madarobi tem a nos dizer sobre tal jutsu.. quem sabe.. ele mesmo naum tenha usado o Izagani pra sobreviver na luta contra o Shodaime.. e por isso da mascara..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jan 18, 2010 9:09 am

a questao de um jutsu violento como esse, nao requer apenas selos, tem que ser fodão pra fazer os selos bem rápido (vide itachi sama) canalizar o chakra de forma correta e ter o sharingan desenvolvido ou até mesmo o MS, pois creio que ele seja necessário para tal...

Um uchiha ou outro apenas que sabia disso, Danzou como praticamente tem konoha sob seus atentos 12 olhos (risos) com certeza viu alguma escritura/pedra filosoval/papo com Tobi...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero-jhow Sáb Jan 23, 2010 6:38 pm

O Susano'o só pode ser realizado por akle q domina o duplo MS((o Sasukemo q disse isso))
o susano'o do Sasukemo não xega nem perto do Itachi...
o susano'o do Sasukemo ainda não ta completo falta a última parte q eu axo q deve ser tipo uma armadura do susano'o
Reparem na susano'o do Itachi 1°Ossos 2°Carne 3° Armadura
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Barueri

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero Kirk Qui Jan 28, 2010 4:21 pm

Mesmo com o Susan'o do sasukemo ele perde feio para o Susan'o do Itachi

1º pela materialização, a do Itachi era completa
2º pelas armas, NUNCA que um arco e flexa ganha de espada+escudo num combate corpo a corpo
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Jan 28, 2010 4:24 pm

Num sei nao, o Susano'o do Emo nao tem uma defesa tao grande quanto a do Itachi, mas no geral eu ja axo que ta em nivel igual ou melhor. Susano'o é um jutsu de pouca mobilidade, o Susano'o do Emo resolveu esse problema usando ataques de longa distancia. Evil or Very Mad
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero-jhow Qui Jan 28, 2010 4:28 pm

Não tem nem comparação o Susano'o do Itachi com o do Sasukemo...
Um arco e flecha nunka iria ganhar dfe um escudo q defende qlauer coisaE uma espada q suuga oq corta...
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Barueri

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero Kirk Qui Jan 28, 2010 5:14 pm

So que é questão de 1 Hit K.O no emo

Espada de genjutsu, e mesmo ja provada que selou o Oro no jarro
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 12:31 am

Bom nun acho que seja uma fusão de Tsukuyomi + Susano

vo tenta tenta explika Tsukuyomi basicamente é um Genjutsu FODA... Porem akele Susan'o era uma Inlusão nunka teve realmente um Susano dentro do Tsukuyomi ero só a inlusão do Tsukuyomi

pegaram a linha do meu raciocinio ??

Mais foi foda o fato do emo FDP ter "Advinhado" como seria o Susano.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Convidad Sáb Jan 30, 2010 2:31 pm

Ero Solid Kain
Susano'o é um jutsu de pouca mobilidade, o Susano'o do Emo resolveu esse problema usando ataques de longa distancia

Concordo, mas Eu prefiro o do itachi.

Não sei se é possivel mas não seria nada do outro mundo(tendo em vista acontecimentos mais esdruxulos) se ele usar o susano'o para defesa e atacar, no mesmo momento, com um tsukuyomi ou um amaterasu.
Assim combinar amaterasu,Tsukuyomi e Susano'o num só golpe acredito que não va acontecer porem um golpe que coloca o cara numa ilusão queima ele e defense quem ta atacando tudo no mesmo tempo seria algo bem interessante.

Quanto ao izanagi já foi respondido no manga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero Kirk Qua Fev 03, 2010 7:52 pm

Ou tambem ele nesse caso
Por talvez o fogo na flecha e envolver o cara num genjutsu

Assim mesmo se a flecha passar perto ele pode manipular o Amaterasu para pegar no oponente
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Ero Diego Sex Jun 11, 2010 9:17 pm

Tópico Bloqueado por Inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Susan'o do Sasukemo Empty Re: Susan'o do Sasukemo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos