M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+10
Ero Victor
Naruto Namikaze
Maik R
Hattori Hanzo
Ero Lipe
Kenzo
Ecchi Aiko
Ero Jaspion
Ero Shasuy
Ero Snow
14 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qui Fev 23, 2012 12:53 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 273.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Fev 24, 2012 10:35 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Shasuy Sex Fev 24, 2012 11:56 am

off: FIRST *-*

on: Cap. extremamente fodastico...

Eu li em inglês e não intendi muito bem o que aconteceu, mas vou comentar assim mesmo.

Lucy acaba sendo chantagiada pela RuivaPsicotica Flare, com a mascotinha da Fairy Tail, acaba se deixando ser atacada para proteger um membro da guilda. Logo Natsu sente algo de errado e descobre uma mecha de cabelo atras das mascoti que logo ele anula ela e grita para que ela vá para cima dela...

Ae logo Lucy mostra um novo poder muito fodastico, tudo mundo fica impressionado, quando ela ia atacar parece que alguém reprimiu o ataque da Lucy e esse alguém parece o Ivan mestre da Raven Tail. Nossa queridissima Lucy acaba perdendo por cansaço.

Assim que sair em português eu leio de novo e veio colocar uma teoria!
Hasta
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Fev 24, 2012 1:47 pm

puta de cap heim????

tao bom qto HxH, Bleach, Naruto e AG...
ta dificil o melhor dessa semana neh??????

kcete...
vei a Raven tail é mto provocativa.... como pode querer ferir o orgulho da Lucy assim/???
Colocar a tatoo da RT no lugar da FT.
Ameaçar rancar a roupa..
fazer 1 refém da azuma!
E ainda anular o poder dela com a assistencia do outro teammate... é 1 bosta!!! Como q o velinho ex conselho deixou isso ocorrer? Como ele deu vitoria pra RT!!!!!
Todo mundo viu q a cabeça vermelha n fez nada!!! tava imóvel!

Moss eu n sei q póder seria nao.. mas a lucy ia regaçar!! E o mais massa é q ela usou a gemni pra completar o poder!! mto bom, ja q com o pouco de magia q lhe restava ela nao daria conta! Esse artificio é mto interessante!!

Mto massa a atitude do natsu... Que ouviu a ameaça e o q tava rolando na arena e rasgou o cabelo ameaçador que serviria de prova, e tudo isso devia ser levado em conta pelos jurados...
QUE INJUSTIÇA!!! DESGRAIA!

NATSU foi lá e estendeu a mão pra lucy. Mto massa!!! Isso é amizade!!!!s

O PIOR DE TUDO É A POPULAÇÃO INGRATA.... qtas vezes a FT nao salvou eles em missoes???? desgraia!
O pior Q o povo PAGOU PAU NO PODER, E QD ELE foi anulado TODOS RIRAM....
[b]PARECE QUE AKELA PLATEIA É ENSAIADA PRA TIRAR A FT DO SERIO... É COMO SE FOSSEM TODOS COMPRADOS PELA RAVEN TAIL. COmo se fossem hologramas mentalizados ali pra essa função, ou controlados![/b]



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Fev 24, 2012 2:40 pm

Foi aquele macaco da raven tai que drenou o poder da Lucy,fez a mesma coisa que fez com a wendy.
Mas eu acho que aquele amigo do Makarov que era do conselho percebeu,vamos ver o que ele vai fazer,mais que ódio eu to sentindo da raven tail e daquela plateia desgraçada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Fev 24, 2012 2:58 pm

OMG o_______o

Sério, ainda estou tremendo de emoção e não estou conseguindo digitar direito '---'

CARA! Esse capítulo foi mais incrível que eu já vi... Eu já amava a Lucy com todo o meu coração, e agora eu sinto que a minha alma foi levada por ela *----*

Não acho que exista alguém mais forte e incrível do que ela, em toda a FT, em todo o reino de Fiore, em qualquer universo de anime/mangá. Sim, sou uma tremenda de uma tiete ♥

E como eu imaginei, a Flare não a deixaria desistir... Só que mais uma vez o Mashima mostrou o quão canon é NaLu, e ele ouviu, acho que na mente dele, ela falando sobre o perigo que cercava a Asuka... Sério, dei um grito muito louco quando o vi correndo pela multidão cara, eu achei que ele iria pular para salvá-la, mas o Natsu sempre me surpreende, e dessa vez não foi diferente. Quase chorei -q

De fato, a Lucy estava mais incrível do que nunca, ela iria realizar a Uranometria, quantas vezes eu não pedi para ela usar esse ataque novamente, quantas vezes eu não desejei vê-la usando isso mais uma vez *---*

Só que o desgraçado da Raven Tail aniquilou o seu poder, assim como fez com a Wendy. Sério, acho que ele é o personagem que eu mais odeio agora '-' Ele machucou a minha pequena Wendy e a minha amada Lucy, quero vê-lo morto com um guarda-chuva atravessado na garganta. E o restante da RT pode morrer numa câmara de gás que eu vou dar pulos de alegria.

E a plateia agora bem que poderia receber um ataque do Acnologia na fuça, para deixar de ser mal agradecida, otária e desprezível.

Bem... Eu espero que o Yajima-san faça algo, porque ele percebeu algo de podre no reino da Dinamarca -q

Que o capítulo 273 venha voando

Ganbatte Fairy Tail *♥*

Beijos galera ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sex Fev 24, 2012 6:07 pm

A Lucy ia ganhar se não fosse por aqueles trapaceiros da RT, ela perdeu dando o seu melhor ao contrário do Gray que não fez nada. Acho que o pessoal do time B deve ajudar a recuperar os pontos, a guilda já sacou que estão roubando. Aquele velho do conselho tbm sacou a trapaça, vamos ver se ele vai ajudar a FT.

Acho que o pessoal da RT está sugando os poderes mágicos de propósito e para o Zeref, acho que esse torneio serve pra isto, juntar poder mágico para alguma coisa grande, aquele carinha que apareceu no final do outro capítulo falou algo a respeito de alguma coisa estar pronta logo e para o Zeref.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sex Fev 24, 2012 6:39 pm

Hao.
Ero Lipe retornando das sombras pra fazer um comentário e sumir por mais alguns meses -q

Woow! Que cap épico hein cambada?
Show de bola. Tio Hiro tá abusando dos cogumelos IRAIRAIRAI'

Enfim, o cap foi mt bom. Só serviu pra reforçar meu pensamento de que a Lucy dá um coro fácil em qqer membro que tá ali, exceto os mestres, claro, ou alguns deles pelo menos.
Sério, ela tá mt forte. Já achei isso no último cap, com ela praticamente detonando a Flare, e agora que ela conseguiu conjurar a Urano Metria por vontade própria, digo que ela é uma das mais fortes da guilda, seguindo o que foi mostrado até o momento.

Bom, já esperava que a Flare fosse ganhar na base da trapaça, mas achei que seria com a ameaça à Asuka mesmo. Natsu provou novamente que é um animal, no bom sentido SHIUDHSIUDH'
Sinceramente, achei que a Lucy ia detonar a Flare dessa vez, mas como sempre o tio Mashima adora trollar o Tenrou Group :D
Só sei que o tio Yajima viu que tinha alguma coisa errada e não parece ter gostado. Vamos ver o que ele vai fazer a respeito :P

Mas enfim, achei bom ele ter feito isso agora, pq obviamente a FT vai ganhar esse torneio, seja o time A ou time B, e acredito que depois disso teremos o embate FT x RT, e isso que aconteceu só vai deixar a Lucy mais puta ainda(não naquele sentido) pra pegar a Flare.

Outra coisa que tava discutindo com o Von hj era sobre a reação do Alzack e da Bisca a essa ameaça da Flare. Duvido que eles deixem isso barato, afinal, é filha deles né...
Mas mesmo assim, não acho que eles sejam fortes o suficiente pra ganhar da Flare. Apesar de ela n ter se demonstrado tão forte, nunca botei muita fé no Alzack e na Bisca. Porém, nunca se sabe né, afinal, passaram 7 anos. Eles podem ter ficado fortes.

Enfim, acho que é 'só' isso .-.
Se o próximo cap for tão bom quanto esse, apareço pra comentar tb o/
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Hattori Hanzo Sáb Fev 25, 2012 2:11 am

Yooo Maggots!

Capítulo de FT foi muito bom essa semana.

Mashima keep trolling! uahuahua

Lucy realmente é uma poderosa maga. Fazendo combos com seus espíritos e usando um deles para aumentar seu poder mágico e usar o Urano Metoria, aquilo foi realmente surpreendente.

Bom pra alguns, a derrota dela não seria surpresa, tendo em vista que Mashima adora trollar a gente. Mas, naquelas circunstâncias nem eu pensava que a Lucy perderia. Quando eu vi a magia se desfazendo eu percebi que eu estava errado.

Bom minha suspeita é de que aquela cara com o bixinho que atacou a Wendy, eu não diria que ele tem o poder de Anular magias e aquele bicho o de absorver poder mágico. Não acredito que seja o Ivan, ele parece confiante demais para ele próprio interferir no torneio.

Quanto a Mavis e Yajima, eles perceberam e realmente não gostaram. Acredito que Yajima não irá explanar o que ocorreu na luta para ninguém, mas acho que a partir de agora quando a Raven Tail for prejudicar a Fairy Tail ele irá impedir, de alguma forma.

Acredito que a Raven Tail tenha ligação com Zeref, mas acho que quem realmente está por trás disso tudo é o alto escalão do Reino de Fiore ou a Dark Guild Tartaros, por que achei muito estranho eles não terem feito muita coisa em 7 anos.

Bom é isso, Que venha o próximo capítulo!

Hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Fev 25, 2012 9:25 am

Vou evitar repetições aqui, afinal, todos sabemos que o capítulo foi foda !!
É claro que a Fairy Tail irá dar o troco, mas acho que só depois de eliminarem o "Obra"
Agora quem e como vai conseguir vence-lo, isso que é complicado rs

No próximo capitulo, acho que vai ser um resumo das restantes lutas...
Não acredito que a Fairy Tail B venha a lutar com a Sabertooth ainda no 1º dia
Independente disto, emoção é o que não vai faltar rs

Como eu sou muito idiota, eu observo as capas que o Hiro faz, com muito cuidado =P
Os únicos membros que ficaram 7 anos a espera do Grupo tenrou são Laki e Leedas (talvez considere a Asuka)
Depois de terem as fichas deles feitas, vai sair capas com os personagens do torneio rs

Essa é minha tabela game, das lutas mais esperadas que já aconteceram ou que vão acontecer:
(por enquanto não conhecemos os personagens mto bem, mas aos poucos iremos conhecendo)

Fairy Tail A x Raven Tail (Lucy vs Flare)
Fairy Tail A x Sabertooth
Fairy Tail B x Sabertooth
Fairy Tail B x Raven Tail
Fairy Tail A x Fairy Tail B (Erza vs Mira)
Fairy Tail A x Blue Pegasus
Fairy Tail B x Blue Pegasus
Fairy Tail A x Lamia Scale (Gray vs Lion)
Fairy Tail B x Lamia Scale (Luxus vs Jura)
Fairy Tail A x Mermaid Hell
Fairy Tail B x Mermaid Hell
Sabertooth x Raven Tail

Go go Fairy Tail 273 !!!
A guilda Quatro Cerberus não me despertou interesse algum rs
Ficarei feliz se alguém aderir a minha tabela maluca -q
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Fev 25, 2012 9:50 am

Uashuashua, morri de rir agora com o comentario da Aiko, uashuashua!

Bom, o q eu posso falar?Esse capitulo foi..., foi... hiper, mega, super, 666fronhell, fodonicazasso, oh my Good.

A loirinha foi show de bola,q determinaçao, q força, ela deixou o oponente surrar ela para salvar uma companheira

de equipe, foi mt bom ver a determinaçao e o amor q ela sente pela guilda, e quando td parecia acabado, eis q

surge Natsu Dragnel, com seus ouvidos super apurados, e da uma ajudinha para a Lucy, q em troca nos mostra sua

verdadeira força, aquela magia ia causar um dano insano na Flare, ai podia acertar o restante da RavenTail e

metade do estadio tambem, pra plateia aprender uma liçao e respeitar a guilda nº1 de Fiore, uashuashua

Mt apelaçao, nao gostei dessa trapaça da RavenTail, agora eles se tornaram a guilda mais odiada de todos os

tempos, eles fizeram a Lucy chorar, nessa hora deu ate vontade de entrar no manga e dar uma surra neles, uashuash

Deu uma pena da loirinha agora, mas como Natsu disse, isso nao é hora de chorar, isso mostra q nos podemos lutar

de igual para igual nesse tempo, so ele mesmo pra levantar a moral de todos, e a loirinha ja esta toda

entusiasmada novamente, pra nos deixar mais empolgados tambem, pq agora as coisas vao mudar para o lado da

Fairy Tail, e para melhor.

Depois de ver este poder e como Lucy esta poderosa, imaginem como seria se ela fizesse uma "unionrise" nao sei

como se escreve o nome, com o Natsu, ia ser uma magia insana, daquelas q destruiria td pela frente, imaginem a

força q esta magia teria, nossa, ia ser mt louco.

Capitulo foi otimo e espero q o proximo seja melhor.

Vem ni mim 273.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Fev 25, 2012 10:11 am

Como que alguem consegue cancelar a magia assim do oponente??
Q merda!!
E outra, era pra ter deixado 1 rastro da magia do "OBRA"; q estranho ser tudo na silenciosa.....Será q foi pq povo tava destraido com o poder da lucy???

Parece q foi o mesmo q ocorreu c a wendy, n deu nem mesmo pra wendy saber..
e o pior q a wendy teve 1 exaustao de poder... era como se ela usasse tudo de 1 vez e de repente o cara apenas comeu o poder.
To axando q esse OBRA é 1 DS negro, deve ter algo haver com comer qlqr magia,. .. assim como o Barba Negra de OP. agente até viu a dica, q o céu ficou limpo... pq nao seria isso? 1 buraco negro comeu. BOAS! Pode ter sido até akele exceed vestido de capetinha.. vai q ele tem algum poder!

OFF
E natsu ta bom pra engolir algumas magias sem ser fogo tb... ta se especializando nisso!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Victor Sáb Fev 25, 2012 8:21 pm

Caralho, como diz a mina do twitter, "QUE PURA FALTA DE SACANAGEM!"

Sério, o capítulo foi épico, foi realmente impressionante ver o quanto a Lucy estar forte, agora até usando a Uranometria, que pensei que ela não iria mais usar... Realmente sensacional.

Ela conseguiu até que enfim mostrar que não é somente linda, como é forte também! Achei super show ela apanhando pela filha da Bisca, e melhor ainda o Natsu indo salvar ela, que história de amor esses dois em? husuhauhsauhashu

Mas enfim, mostrou a magia show, e quando pensei que ia dar um K.O, aquele narigudo fdp some com a magia dela.......... TOMA NO SEU CÚ SEU DESGRAÇADO DE MERDA! Sério, totalmente injusto, esse Mashima é muito troll mesmo, pqp viu...

A Lucy foi melhor em toda a luta, ela merecia, mas tudo bem, eles fizeram a Lucy chorar bem na frente do Natsu, a coisa vai ficar feia pra eles em? Tá na hora de virar esse jogo Fairy Tail, e mostrar que não existe Raven Tail, muito menos Saberthoot para se equiparar a vocês Wink

No mais, capítulo épico, Abraços galera =D
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Fev 25, 2012 11:26 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Off: Ecchi Aiko nunca deixe de comentar, seus comentários são sempre Top (positivada) "Ele machucou a minha pequena Wendy e a minha amada Lucy, quero vê-lo morto com um guarda-chuva atravessado na garganta." Andou assistindo Another??? KKKKKK

Capítulo realmente perfeito!!! Lucy estava perfeita, linda e loira como sempre e poderosa e hábil em usar seus espíritos como nunca!!!! Nota 10000000000000000!!!!!

Uma pena que fomos Trollados por Mashima no último instante... mas Lucy conseguiu mostrar todo seu resplendor e poder, não fora a grande trapaça dos desalmados da RT teríamos visto uma grande vitória da FT. Mavis e o velhinho que está de jurado perceberam a trapaça, Makarov ficou fulo da vida... espero que eles façam alguma coisa para impedir algo assim de acontecer novamente mas duvido que isso ocorra...

Parece que estamos caminhando para um acerto de contas extra torneio entre RT e FT, acho que ou veremos o torneio ser interrompido (o que seria péssimo) ou que após o torneio irá rolar um acerto de contas (espero que ao menos Lucy de umas pancadas na ruiva do capeta)

Até mais Galera!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Darth Vader Dom Fev 26, 2012 5:03 pm

Vou repetir o que muitos já comentaram: capítulo muito bom!

O capítulo anterior foi a crônica de uma morte anunciada. A Lucy realmente perderia essa luta.

Mas não foi por falta de esforços. Ela venceria se não fosse aquele ato de trollagem.

Tambem gostei muito de ver como a Lucy evoluiu. E ela mostra como é mesmo inteligente. Teve a brilhante ideia de fazer uma cópia sua e assim dobrar seus poderes em dois.

Eu já achava aquela ruiva fatal estranha, mas agora eu já acho ainda mais estranha. Parece que ela sofre de dupla personalidade e acima de tudo é adepta do sadismo. Marcar a sua Guilda na Lucy foi uma coisa arrepiante.

Mesmo que o trabalho do Natsu no final das contas não deu certo, valeu por ele ter feito aquilo tudo. Descobriu a maracutaia da ruiva e ainda no final deu uma dose e entusiasmo para uma arrasada e humilhada Lucy.

Bem, já está mais do que provado que por alguma maneira não querem que a FT ganhe pelo menos um pontinho sequer. O motivo eu não sei, não sei mesmo. Essa maracutaia do Obra foi muito rápida. Quase não dá para dizer o que ele fez na Lucy. Não acho que seja cancelamento. Deve outra coisa.

Mas como diz o título do capítulo, a Lucy foi uma nobre perdedora.

Para esse próximo capítulo, eu não sei o que vai acontecer, mas eu tenho certeza que não será o Natsu que vai lutar.

Sobre o povo rir da Lucy, isso é normal, afinal a gente quer ver mesmo o circo pegar fogo!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por pharaoh_lelouch Ter Fev 28, 2012 5:27 pm

Maik R escreveu:Vou evitar repetições aqui, afinal, todos sabemos que o capítulo foi foda !!
É claro que a Fairy Tail irá dar o troco, mas acho que só depois de eliminarem o "Obra"
Agora quem e como vai conseguir vence-lo, isso que é complicado rs

No próximo capitulo, acho que vai ser um resumo das restantes lutas...
Não acredito que a Fairy Tail B venha a lutar com a Sabertooth ainda no 1º dia
Independente disto, emoção é o que não vai faltar rs

Como eu sou muito idiota, eu observo as capas que o Hiro faz, com muito cuidado =P
Os únicos membros que ficaram 7 anos a espera do Grupo tenrou são Laki e Leedas (talvez considere a Asuka)
Depois de terem as fichas deles feitas, vai sair capas com os personagens do torneio rs

Essa é minha tabela game, das lutas mais esperadas que já aconteceram ou que vão acontecer:
(por enquanto não conhecemos os personagens mto bem, mas aos poucos iremos conhecendo)

Fairy Tail A x Raven Tail (Lucy vs Flare)
Fairy Tail A x Sabertooth
Fairy Tail B x Sabertooth
Fairy Tail B x Raven Tail
Fairy Tail A x Fairy Tail B (Erza vs Mira)
Fairy Tail A x Blue Pegasus
Fairy Tail B x Blue Pegasus
Fairy Tail A x Lamia Scale (Gray vs Lion)
Fairy Tail B x Lamia Scale (Luxus vs Jura)
Fairy Tail A x Mermaid Hell
Fairy Tail B x Mermaid Hell
Sabertooth x Raven Tail

Go go Fairy Tail 273 !!!
A guilda Quatro Cerberus não me despertou interesse algum rs
Ficarei feliz se alguém aderir a minha tabela maluca -q

Aposto que cairia melhor assim:

Fairy Tail A x Raven Tail (Lucy vs Flare)
Fairy Tail A x Sabertooth
Fairy Tail B x Sabertooth
Fairy Tail B x Raven Tail
Fairy Tail A x Fairy Tail B (Natsu vs Gazille)
Fairy Tail A x Blue Pegasus
Fairy Tail B x Blue Pegasus
Fairy Tail A x Lamia Scale (Gray vs Lion)
Fairy Tail B x Lamia Scale (Luxus vs Jura)
Fairy Tail A x Mermaid Hell
Fairy Tail B x Mermaid Hell
Sabertooth x Raven Tail

Erza daria um show melhor sendo contra um Sabertooth ou Raven Tail.
No mais, o capítulo foi bom, porém, algo me soou estranho nele. Bah, vou deixar para comentar isso mais tarde, vamos ver no que vai dar.

Bye, bye. FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
pharaoh_lelouch
pharaoh_lelouch
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Qua Fev 29, 2012 10:35 pm

Fairy Tail A x Raven Tail = Lucy x Flare
Fairy Tail B x Mermaid Hell = Juvia x menina do cabelo liso
Fairy Tail A x Fairy Tail B = Erza x Mira
Fairy Tail A x Lamia Scale = Gray vs Leon
Fairy Tail B x Blue Pegasus = mistogun x hibiki
Fairy Tail A x Sabertooth = Natsu e Wendy x Sting e Rogue
Fairy Tail B x Raven Tail = Gajeel e Luxus x cara de metal e cara que parece midnight
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 02, 2012 12:06 pm

.BLOQUEADO.

Tópico de discussão bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 273 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos