M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Live Action de Bleach

+3
Dark Shinobi
Kenzo
Ero D. JoabPelim
7 participantes

Ir para baixo

Live Action de Bleach Empty Live Action de Bleach

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Fev 23, 2012 1:06 pm

Live Action de Bleach

Live Action de Bleach Bleach

Aê cambada!

Sim vão começar a fazer um Live Action de Bleach... me lembro que a muito tempo, se não me engano foi uma das primeiras news que eu fiz, eu postei algo referente a isso... infelizmente não encontrei essa news...

Segundo o Site Variety, Bleach é o novo alvo da Warner Bros, eu havia postado que a Warner havia comprado os direitos de Bleach.

Ai você pode pensar que poderá ser uma grande merda... você pode está certo, como pode está errado... basta lembrar que a Warner é boa em produzir filmes baseados em HQ's como Batman... será que podemos esperar boa desenvoltura com os mangás?

Vale lembrar que mangás nos EUA estão fazendo sucesso, criando até uma certa revolta de algumas lojas de HQ's...

E posso confiar um pouco pelo os caras que eles colocaram para produzir. O roteirista dever ser de Dan Mazeau, do remake de Fúria de Titãs. Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86(filme ótimo, esse cara deve ajudar na parte comédia de Bleach), deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal, We Mortals Are), além das empresas Viz Productions (subsidiária da editora que publica o mangá nos Estados Unidos, Viz Media) e Callahan Filmworks.

Um detalhe sobre Peter Seagal, ele é fão de Bleach. Ele declarou isso a Variety: “Sempre fui um grande fã de Bleach, tenho muito respeito pelo seu criador e o original e espetacular mundo que ele criou no mangá“.

Então agora é esperar para ver.

Lembrando que a Warner não produziu o Live Merda de Dragon Ball. Quem fez o de Dragon Ball foi a Fox, que por sinal tem os direitos de Naruto, o detalhe é que não sei se foi confirmado mesmo!

Hasta!!!




Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Live Action de Bleach Empty Re: Live Action de Bleach

Mensagem por Kenzo Qui Fev 23, 2012 7:27 pm

O melhor live action que vi foi o do Death Note, tenho minhas desconfianças qnto ao cinema americano produzir filmes de mangás. Qndo surgiu o primeiro boato sobre filme de Bleach há 2 anos, já estavam dizendo que os nomes dos personagens poderiam ser mudados para o inglês, bem como as roupas e a cidade onde se passa a história.

Os japas gostam de manter ao máximo as características dos animes em filmes, os americanos acham foda mudar tudo e fazer do jeito deles, e isso realmente frusta os fãs. O jeito é esperar pra ver..
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Live Action de Bleach Empty Re: Live Action de Bleach

Mensagem por Dark Shinobi Sex Fev 24, 2012 5:07 pm


Eu não acho que deveria ser feito um filme live action do Bleach, pois a maioria dos filmes japoneses na versão americana não fica la tal coisa. Um exemplo disso é o que fizeram com Dragon Ball.

Na minha opinião, para tentar melhorar a qualidade dos filmes baseados em manga, as empresas deviam contratar os próprios criadores da serie, afim de que a historia fique mais próxima do original e assim alcançando um público maior.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Live Action de Bleach Empty Re: Live Action de Bleach

Mensagem por Ero Victor Sáb Fev 25, 2012 10:09 am

Eu acho que pode ficar muito foda sim, mas a gente tem que por em consideração que esse não é um filme para todas as pessoas assistirem, acho que está mais centralizado para os fãs e outra coisa, imagina conseguir fazer um filme perfeito de Bleach? Quando seria gasto em efeitos especiais, atores fodas e etc? Seria uma coisa realmente absurda, não daria para cumprir tudo o que a gente espera, mas ainda sim é melhor do que nada, Dragon Ball por exemplo, não foi uma merda total, deu até pro gasto mas espero que nesse a Warner capriche muito! No aguardo pelo lançamento do filme =D

Abraços.
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Live Action de Bleach Empty Re: Live Action de Bleach

Mensagem por Master Van Ter Fev 28, 2012 7:59 pm

Yooo mina...

Trago até vcs uma entrevista com o produtor do filme live-action da série..

Sem mais delongas, segue abaixo..

Fonte: bleachPROJECT..

Spoiler:

No mais, vamos ver no que vai dar né, como um grande fã, tenho que ter boas expectativas até eles acabarem com ela..

Se não acabarem no final de tudo, abrirá portas para outras adaptações..

Hasta..
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 33
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Live Action de Bleach Empty Re: Live Action de Bleach

Mensagem por Ero Salamander Ter Fev 28, 2012 8:02 pm

Yoooo Minaa~

Ehh... Bleach bobando em noticias heim euahuehauehaheauh

Bem... Live Action maroto anunciado...

Eu fiquei muito, muito... MUITO preocupado a respeito de como ocorreria esse Live Action... Já que poderia ser assim como DBZ Evolution... Ou seja... Uma merda total que poderia prejudicar ainda mais a fama e a divulgação do mangá~

Mas só de saber que vai ser a Wanner, e não a 20th Century Fox, que vai produzir o Live Action... Eu já me tranquilizei mais.

E ainda mais depois de saber que Peter segal o Masai (que é fã de bleach... É nois "Hiro" o/ uehauheuaheuah)... Fiquei ainda mais tranquilizado e empolgado~

Eu torço para que esse live action seja perfeito... Porque assim ajudaria na divulgação do mangá~

Então... GO GO GO WANNER, E BORA FAZER UM BLEACH FODÁSTICO!!!!~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Live Action de Bleach Empty Re: Live Action de Bleach

Mensagem por Yusuke Qua Fev 29, 2012 6:46 pm

Se for nipe Final Fantasy da pra aceitar, mas só quero ver mesmo as falas dos personagens UHEAUHEUAHUEAH
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Live Action de Bleach Empty Re: Live Action de Bleach

Mensagem por Ero Salamander Dom Mar 18, 2012 4:11 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Live Action de Bleach Empty Re: Live Action de Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos