M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Live-Action de Another em produção

3 participantes

Ir para baixo

Live-Action de Another em produção Empty Live-Action de Another em produção

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Mar 03, 2012 12:30 pm

Lembram quando eu disse que 2012 vai ser o ano das adaptações de Live Actions? Pois é, pelo jeito eu estava correto...

Essa semana foi anunciado no site oficial do filme uma Teaser da adaptação do anime/manga/novel Another.

A teaser não me animou muito, principalmente a atriz que vai interpreta a Mei, ta bom que ela parece como ela, mas sei lá, ela não me agradou muito não teve aquele ar de: VISH essa mina é do mal ~

Não sou muito fã de Live-Actions, principalmente de terror/suspense, acho que pelo tema as vezes a adaptação fica muito forçada como foi no caso da do Higurashi...

Bom por enquanto é espera e ver no que vai dar...

O filme vai ser dirigido filme por Takeshi Furusawa e já vai estrear nos cinemas dia 4 de Agosto.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Live-Action de Another em produção Empty Re: Live-Action de Another em produção

Mensagem por Ero Salamander Dom Mar 18, 2012 4:24 am

Yooo Minaa~

Porra... Mó caralhada de adaptações de mangás/animes para live action sendo anunciadas~

Another pelo que me lembre possui um mangá relativamente novo, e o anime é recente (temporada atual)... Mas, só pra mostrar o quão foda é, já parece ter conquistado os japas a ponto de ter já Live Action hehe~

Vai ser bem interessante esse live action, já que Another em si não aborda nenhum poder como kamehameha ou bankais da vida, o que torna "mais fácil" de fazer uma adaptação de mangá/anime para um filme live action~

Mas já tenho uma reclamação... Porra, num tinha mais nenhuma japonesa mais bonita pra atuar no papel da Misaka?!!! ¬¬

Sacanagem isso...

UEAHUEHAHEHAUEHAUEHAHE

Bem... Fazer o que... Tomará que compense no quesito história e boas adaptações~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Live-Action de Another em produção Empty Re: Live-Action de Another em produção

Mensagem por Kenzo Dom Mar 25, 2012 11:23 am

Sou muito fã de Another, esse anime é muito foda ! quem vê o primeiro episódio não quer parar de assistir.

Não sei qto a um live action, como eles vão fazer tantas mortes brutais em um só filme ? vai ser complicado.

Essa garota realmente parece a Mei, vamos ver quem serão os outros.

Qndo sair por algum fansub com certeza irei baixar.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Live-Action de Another em produção Empty Re: Live-Action de Another em produção

Mensagem por Ero Mitsushi Ter maio 29, 2012 12:04 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Live-Action de Another em produção Empty Re: Live-Action de Another em produção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos