M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTO ganhará um remake do Live Action

2 participantes

Ir para baixo

GTO ganhará um remake do Live Action  Empty GTO ganhará um remake do Live Action

Mensagem por Ero Mitsushi Sex maio 25, 2012 6:48 pm

GTO ganhará um remake do Live Action  49391832
Para a felicidade de muitos marmanjos e otakus das antigas a Oricon confirmou que era fazer um remake do Live action de um dos manga/animes mais fodas de todos os tempos, GTO- Great Teacher Onikuza.
Por enquanto só foi divulgado que o ator que vai interpretar o fodão do professor Onizuka será o cantor Akira da banda Exile.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

GTO ganhará um remake do Live Action  Empty Re: GTO ganhará um remake do Live Action

Mensagem por GabrielKing Sex maio 25, 2012 7:13 pm

LOOOOOOOOOOOOOOL

GTO é supremo, esse mangá é fodástico e agora com um live novo vai ser éééépicoooooooooooo!!

Eu vi a foto do ator e sinceramente acho que ele faz mais estilo onizika do que o antigo, o live antigo é meio tosco!
GabrielKing
GabrielKing
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Hell/RainCife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

GTO ganhará um remake do Live Action  Empty Re: GTO ganhará um remake do Live Action

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Set 22, 2012 3:37 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

GTO ganhará um remake do Live Action  Empty Re: GTO ganhará um remake do Live Action

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos