M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
Ecchi Aiko
Ero Higor
Maik R
Kenzo
Alex Souza Ferreira
Janus
Ero Von Arthoneceron
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Mar 08, 2012 8:13 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 275.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Mar 09, 2012 11:57 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Capítulo do sexo sem orgasmo #btw
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Mar 09, 2012 12:50 pm

Está começando a ficar mais do que evidente que Mashima está se vingando de todos aqueles que andaram comentando (foruns americanos) que seria bom FT perder algumas lutas... Ele está fazendo FT perder, mas está ficando um ar de que só perde se for FORÇADA a isso... mas vamos deixar esse comentário de lado...

Bem, nem Gerard escapou de ser "trapaceado", mas essa maneira que a Ultear usou foi para lá de sacanagem!!! (Até parecia que ela estava com ciúmes de Erza). Mas vamos pensar um pouco... porque diabos Meredy fez o link com Gerard? Será que Ultear já estava desconfiada que ele ia fazer alguma idiotice? E que raios de poder é esse que ela tem agora de poder ver as coisas a distancia??? (não me lembro de que ela podia fazer isso.. magia de TEMPO/ESPAçO???)

Infelizmente, ainda não foi desta fez que alguém de FT mostrou serviço, o que deve estar deixando muita gente incomodada. E não só o Ivan andou comentando algo que parece indicar que ele ou está esperando alguma coisa (ou armando alguma coisa) mas ainda tem a visão de Charle... parece que era Levy gravando uma mensagem para Lucy, muitos dias depois que os Jogos Mágicos terminaram. E agora vem a pergunta... Porque para Lucy??? E porque estaria gravando isso? Será que Lucy e os outros vão ficar de novo presos sete anos em Fairy Sphere???

Pessoalmente, acho que a mensagem em si talvez seja mais importante que o destino de Levy, e parece que Charle pode ter visto tudo (embora eu duvido).
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Mar 09, 2012 3:09 pm

Volatnado á fairy tail faz um bom tempo.

vim mais so para falar algumas coisas que eu ñ sei se vocês concordam já é a segunda vez que o Mashima trolla os leitores ele tá em duvida do que fazer o tá querendo fazer agente de IDIOTAS meu deus esse luta tava melhor que á da Lucy ainda e ele acaba á luta do mesmo jeito e dessa vez pior sinceramente tá me dando muita raiva do mashima parece que ele ñ tá querendo fazer mais o mangá sinceramente fairy tail tem um potencial incrivel mas ele tá tirando com á nossa cara já chega mano faz o negocio certo com vontade desde o final da luta da fairy tail vs Grimori heart eu ñ vi um cap excelente coisas que ele fazia sempre.... ele simplesmente estragou o cap e se continuar assim vai estragar á que podia ser á melhor saga de FT espero que ele se toque e de á volta porcima. FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) 117135
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sex Mar 09, 2012 3:54 pm

Esse mangá foi revoltante, o autor só pode estar mesmo de brincadeira, putz a luta do gerard tava tão foda pra acabar daquele jeito tosko.

Tá certo que a ultear trollando ele foi engraçado, mas a FT realmente precisava perder ? tinha toda certeza que o gerard iria salvar a pátria da guilda, fora que teve aquele negócio da levy falando no fim vários dias depois, não entendi nada, até parece que todo mundo vai morrer no futuro ou vão voltar no tempo, tá muito estranha essa bagaça, o jeito é esperar os próximos pra ver.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sex Mar 09, 2012 6:11 pm

Não, eu tenho que rir dos comentários acima, sério.
O Hiro está criando uma saga nova e diferente das de mais,
o Objectivo dele é SURPREENDER, e é isso que ele está fazendo.
A história NÃO PODE ser previsível !! U_U

Esse é o primeiro dia do Torneio, é só o COMECINHO !!
Eu já saquei que a Fairy Tail logo vai dar a Volta por cima...
Mas no final, bem no final, a derrota será certa !! =(
Creio que a Fairy Tail vai ficar em SEGUNDO e que,
o Natsu não conseguirá vencer o Sting e o Rogue...

A previsão da Charle no final, me deixou bastante contente,
Significa que o Torneio vai ter fim (EEEEEEBAAAAAAA!!!!)
Geral dizia q a Raven Tail iria interromper o torneio...
Mas acho que se alguém for fazer revolta no torneio, esse alguém é a FAIRY TAIL rs
Esse é um bom motivo para a derrota da Guild, por quebra de regras U_U

A previsão da Charle, na minha opinião, indica o começo da Nova Saga,
creio que o time principal da Fairy Tail vá para um trabalho de 100 Anos,
à procura de se tornarem mais fortes, após uma derrota =/

Me dói muito o pessoal dizendo q não gostou do capitulo e mimimimimimim
Eu peço, gentilmente, que aguardem mais um pouco...
A saga está só começando, a Fairy Tail vai mudar o placar até o final do torneio *~*
Isso foi só o começo, o primeiro dia do torneio =P
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Higor Sex Mar 09, 2012 6:17 pm

Cód para postagem:



Nao acho que o Hiro esta criando uma saga diferente... acho que ta a mesma coisa de antes...

mais vamos ao capitulo começo muito bom, com a luta do Jellal, mano foi muito bom ver ele usando as tecnicas do Mystogan...

Mais acho que so ele conseguiria um nivel bom com elas...

mais o outro cara também e muito forte lembro da luta dele ah algumas sagas atraz, mais nao lembro o nome do individo UAHUHAhu'

mais ai jellal começa a usar seus poderes que antes eu achava ate fracos mais ai quando ele consegui uma vantagem...

pa! vem uma discupinha que considero imbecil... que eles iram descobrir... PQP....

Pq pra fazer a Fairy tail perde agora, mais aposto que quando chega num final ou contra um boss eles iram juntar os poderes da amizade...

Traduzindo ele ta perdendo agora no mais facil pra fazer uma vitoria que ele considere mais " grandiosa " na frente, oq acho isso uma idiotice...

no mais um capitulo decepcionante mais esperando o proximo... vai que é a vez do Luxus ou da juvia ne...


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 09, 2012 7:16 pm

Bem... Eu também adorei o capítulo D8

E realmente, como alguém falou, me machuca muito ver o povo não gostando D8
Mas vai se fazer o que? Gosto é gosto.

Eu realmente adoro ver a FT se dando mal, e acho que a maioria está revoltado porque não está acostumado com o núcleo de personagens da história estar perdendo, mas eu acho isso muito legal e de certa forma inovador.

Estava na cara que o Gérard ia ganhar, mas a Urtear fez o correto, ela evitou que ele se mostrasse. Imagina se ele utiliza a magia, acaba com o Jura e mostra quem é? A Fairy Tail ia ser desclassificada por dar cobertura a um traidor XD

A Urtear foi a salvadora da pátria, e Janus, eu acho que ela já podia sim ver as coisas pela bola de cristal, não lembro em que saga ela fez isso, mas fez, não é a primeira vez que ela faz isso e.e E a Meldy, eu apenas acho que ela aperfeiçoou o poder dela e agora ela pode se ligar com as pessoas por vontade própria, sem ter as emoções como catalisadores.

Tanto que a Erza percebeu que foram as duas que estavam de fora que interviram, e ela não reclamou. E sobre parecer que a Urtear estava com ciúmes não acho que seja isso, se ela gostar de alguém esse alguém é mais provável que seja o Gray, a Urtear só evidenciou um fato, que o Gérard ia fazer merda para se mostrar para a Erza SUAHSUASH'

Antes de falar da parte mais séria, apenas uma observação da Mavis querendo ir ao banheiro e o povo falando que ela é um espírito. Sinceramente, não acho que o Mashima de ponto sem nó, em nenhum momento na história ele disse que a Mavis era um espírito, isso foi a conclusão tirada pelas pessoas por ela ter um túmulo e etc e tal. Mas quem garante que ela realmente é um? Eu ainda acho que ela seja uma fada. Então, eu acho que essa cena, por mais comédia que ela tenha sido, foi posta para mostrar algo para os leitores captarem. Não sei, pode ser coisa da minha cabeça, mas ainda acho que a Mavis de espírito ela não tem nada.

Agora, vamos ao que importa, o mal presságio da Charles!

Bem, como foi dito também, é bom saber que os grandes jogos mágicos terão fim, e que realmente, eles não passam de um disfarce para fazer algo. Porque aquele cara que aparece no final é do esquadrão de magia oficial de Fiore (já mostrado no capítulo da luta da Flare x Lucy), então sim, o rei deve estar por trás, ou esse povo se vende mais fácil que prostituta na Avenida Atlântica D8.

Tenho as minhas dúvidas se a FT vai ganhar o torneio, mas isso não vem ao caso agora, o preocupante é o fato da Levy estar deixando uma mensagem para a Lucy, o que comprova mais uma vez, que a narração de Fairy Tail gira ao redor da Lucy. Isso nos deixa várias perguntas, a primeira, o porque ela está fazendo isso?

Já levantaram a hipótese de ela (e provavelmente o núcleo principal da FT) desaparecerem novamente, e acho que seja o mais provável. Ou como outra pessoa disse, eles terem saído em uma missão longa e enquanto isso acontece uma série de merdas em Fiore/Magnólia.

Como já falaram também, dá a entender que tudo está morrendo, está sendo destruído, o que nos leva a crer, principalmente pelo cara que está envolvido já ter citado o nome do Zeref, que o Mago Negro voltou junto com Acnologia, e do fundo do coração eu estou achando que será recriado o cenário de 400 anos atrás, o cenário da grande guerra da magia.

Sinceramente, eu não sei se quero que os jogos acabem logo para eu poder ver o que está por vir, ou se fico com medo de que agora FT possa estar realmente se encaminhando para o fim. (E não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que FT tem muitos volumes de mangá para pouco tempo o.o, estive vendo One Piece que começou a ser serializado em 1997 (ou talvez essa seja a data de lançamento do volume, me desculpem se estiver falando besteira porque eu não leio OP) tem 65 volumes, ou seja, 65 volumes em 15 anos, o que dá em torno de 4 a 5 volumes por ano; e FT, que começou em 2006 tem lançados 31 volumes em 6 anos, o que dá em torno de 5 a 6 volumes ao ano).

Eu realmente não sei se temo pelo fim ou se torço para a saga chegar logo, porque o Mashima quando começou Fairy Tail ele mesmo disse que achava que só teria cinco volumes, e o mangá cresceu tanto que agora tem 31. E sem falar que na semana passada o volume 31 de FT ficou em primeiro lugar de mangá mais vendido da semana. Então, não sei o que pode acontecer (eu espero que não acabe e.e)

Quero saber logo o que é esse mal presságio! Porque a cara da Charles está pior do que quando ela previu as coisas na Ilha Tenrou!

Go go Fairy Tail!! \õ/

Que o capítulo 275 venha voando!

Beijos galera ;*


Última edição por Ecchi Aiko em Sáb Mar 10, 2012 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Mar 09, 2012 7:47 pm

Isso tá muito Rave Master antes do apocalipse.

Bem, vou me resguardar de comentar agora, visto que as coisas estão nevoadas, mas se qualquer tipo de trollagem começar, eu terei que agir.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Mar 09, 2012 9:13 pm

eu siceramente ñ acho que ele tá fazendo uma saga nova e se tiver fazendo eu prefiro as antigas porcaus que para mim ele tá zuando com á cara de quem le pq falando serio faz um capitulo otimo ai vem e faz uma coisa que o estraga se for esse o novo modelo de saga sinceramente eu prefiro as sagas antigas mas eu ainda tenho esperança dele me surpreender só que para o lado positivo.

E sobre o negocio do volume da echi perguntou eu acho q é pelo numero de saga fairy tail tem sags curtas já one piece tem sagas super enormes.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por shadow soul Sex Mar 09, 2012 11:10 pm

Fala galera.
Achei o capitulo legal mas poderia ser melhor sem a troolagem do Mashima,eu acho que a fairy tail esta perdendo para mostrar que a guilda não é inutil sem a turma da ilha Tenrou, e que no 7 anos que eles participaram do torneio devem ter sido roubados que nem esses que aconteceram nesses ultimos capitulos.
Achei muito massa a luta entre os dois magos que tem nivel de um Mago Santo, e parece que nem os fodões como Jellal escapa da trollagem de mashima,parece que o Jura ficou sem reação no ultimo ataque de Jellal, se não fosse aquelas duas Fairy Tail B venceria essa luta, mas pelo menos ele podia ter feito os dois empatar, já que não era para mostrar a endemtidade de Mystugan.
Com a premonição da Charles se pode perceber que parece que o torneio vai até o fim,e que já é obvio que estão reunino poder magico para o Mago Negro Zeref. Mas não acho que Zeref seja o verdadeiro inimigo e sim o mais fodões dos dragões o Acnologia, porque quando Zeref acabou (digo acabou porque em fairy tail ninguem mata ninguem) com Hades da saga da ilha Tenrou, disse que tinham feito um erro em libertar Acnologia, já que esse dragão era mais forte que o proprio Mago Negro, e é por isso que ele esta reunindo tanta energia para tentar derrotalo, mas provavelmente mesmo com esse poder Zeref não consiguira derrotar Acnologia, e sobrara para Natsu isso. Isso seria uma expricação do porque um Dragão ensinar um humano a caçar dragão, para acabar com o Dragão mais foderoso e maligno que já existiu.
Bem é isso pessoal, podia escrever mais , mas apaguei sem querer quando tava no final desse post, agora estou com preguissa no mais no aguardo do proximo capitulo. FALOU.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Mar 10, 2012 7:26 am

Só para esclarecer uma coisa que acho que andaram não percebendo (ao menos o pessoal que anda se sentindo irritado agora). Tem muita coisa contra FT atualmente... raven tail está claramente interessada em confrontar FT, provavelmente pouco se incomodando com o resultado do torneio. Ela MAL conseguiu passar da primeira fase (chegou em ultimo, o que ja mostra que ia ser dificil). Além disso, Gerard estava lá para investigar aquela magia estranha, não para lutar (realmente ele quer é ficar perto/impressionar a ERZA), e Ultear se lembrou disto.

Agora, é repetitivo isso ocorrer 3x em sequencia com os membros da FT? Sem dúvida que é, mas vamos nos lembrar de novo.... FT é para o publico japones e NÂO É SÉRIA NAS LUTAS (nunca foi, ao contrário de Naruto, por exemplo). E este publico japones a deixou em primeiro lugar semana passada (segundo a Aiko, e aquele volume se referiu ao começo deste arco atual, ou seja, logo após voltarem dos sete anos afastados), assim, por mais que os ocidentais fiquem incomodados porque não é bem a maneira que estão acostumados, tudo indica que isso vai continuar por algum tempo (talvez mais 4 ou 5 cap). Infelizmente acaba fazendo sucesso por lá dos herois sempre estarem em desvantagem e virar o jogo no final(com nakamas, amizade, amor, etc, isso porque no japão, desde a infancia eles são AMESTRADOS para trabalhar em grupo, matando individalismos). E outra coisa para lembrarem... ninguém aqui pagou um centavo para ler esse ultimo cap, portanto, se TODOS OS MILHOES de leitores piratas fora do japão decidirem pararem de ler FT, isso não quer dizer NADA para Mashima...

Em outras palavras, Mashima mostrou que FT podia ter vencido (com excessão de Gray), e a UNICA PESSOA que realmente foi ROUBADA até agora foi Lucy. (Gerard nem devia estar lutando, e Gray, ele perdeu mesmo!). Para quem acha que Mashima esta errando... isso apenas as vendas do Mangá NO JAPÃO vão responder(e esse publico NÂO TEM a mesma visão que nós, MUITO AMERICANIZADOS pelos produtos EUA). E já vou adiantando... com certeza, ainda vai vender bem.

E aproveitando para responder a dúvida da Aiko, volumes de mangás não são montados por sagas, mas por capitulos. Um volume de FT costuma ter 9 capitulos (sem contar os adicionais e especiais) enquanto que OP possui 11 (ou até 12).Por isso ao longo dos anos acaba que FT vai juntando volumes mais depressa. Mas é precioso lembrar outra coisa... cada cap de FT tem MAIS FOLHAS que OP(de duas a tres, ou seja, em um ano, FT acaba tendo de 100 a 150 paginas a mais - entre 5 a 7 capitulos a mais se fomos fazer as contas).

E outra coisinha... pra que diabos Mashima trouxe Lisana de volta??? Sinceramente, ela anda mais apagada que Levy, e olha que Levuy está ficando até que em evidencia com esse ar romantico para com Gazile.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Mar 10, 2012 10:48 am

Yooooo, mano q saudades q tava de vim postar aqui, ja fazia um tempinho!

Bom, vou falar do q eu achei do manga, uoaaaaaaaaaahhhhhh, q capitulo

foderastico, nunca imaginei q Mashima desenvolveria o manga assim tao bem, eu

sei q a maioria dos manolos estao irritado com essa situaçao de derrotas da

Fairy Tail, mas pensem por outro lado, Mashima deve tar bolando um mega de um

evento para o principal personagem do manga q é o Natsu, imaginem quando

for chegar a hora do Natsu lutar, imagino eu q concerteza sera aquele dragon

slayor da Sabertooth q eu nao me lembro o nome, se os outros membros da

guilda sao fodoes imaginem esse q é o principal, Natsu precisaria liberar mais

do seu poder adormecido de dragon slayor, e qual a melhor maneira de se

fazer isso, deixando-o com mais raiva, e é isso q Mashima esta fazendo, primeiro

foi a Wendy q covardemente foi atacada pelo membro da guilda do Ivan se eu

nao me engano, depois foi a derrota do Gray e da Juvia naquela prova, depois

foi a derrota mais roubada e injusta do manga q foi a da minha amada Lucy,

e agora mais essa q pra mim tinha q fazer isso mesmo q foi a derrota do Jellal

q se nao fosse interrompida pela Uthear( eu acho q se escreve assim )a guilda

da Fairy Tail seria desclassificada, e quando estiver prestes a acabar as lutas

a guilda da Fairy Tail B conseguira umas vitorias e a do grupo A conseguira 1

vitoria antes da sua ultima batalha q sera a do Natsu, q com o peso das

derrotas dos seus amigos e dos ataques covardes dos inimigos tera q dar td

de si para vencer a luta, e nessa luta q Mashima ta guardando seu melhor trunfo

pro desenvolvimento do resto do manga q sera o Natsu despertando boa parte

do seu poder de dragon slayor, e concerteza nos surpreenderemos com tal

poder, e quando estiver vencendo a luta, o torneio sera interrompido por

algo q eu ainda nao consegui pensar o q seja.

Bom é isso o q eu penso q Mashima ta preparando pro desenvolvimento da historia

E o pq dessas derrotas sem sentido pra mts.

No mais vem ni mim 275!!

Dona Edit: Yoooo, ecchi Aiko, se caso a Mavis for uma fada segundo seu comentario, entao a ideia da Fairy Tail, estaria errado entao, pois eles

acreditam q as fadas tem rabo, e no caso a Mavis nao tem, a nao ser q ela esteja escondendo para q ninguem veja.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 13, 2012 12:55 pm

puta do capitulo galera...
ao inves de reclamar de mashima... temos que elogia-lo...
ELE é foda...

O JURA é 1 deus, e mais que ele o gerard ficou O CAPETA!!!
O cara copia magias do Mistogan tranquilo e com astucia.... a questao do espelho...
ou até mesmo em lançar os quatro cajados pra gerar a explosao. Se Jura não tivesse atento ele ia pro saco!

Porém Gerard tem toda akela questão de velocidade ( meteorica) e seu poder constelação era a prova de que era ele!!!
Ou seja Ultear interferiu na hora exata.... se não o torneio podia acabar só pra aprisionar gerard...
e como agente viu, akele cavaleiro de Fiore falando de zeref , se ele perceber que mistgun é Gerard ia fuder tudo!
E se gerard souber que eles querem a lucy (maga de espirito estalar) vai ver ele consegue raciocinar alguma probabilidade que motive que alguem a sequestre. É bom tê-lo na equipe.

Quanto ao poder da Meldy ela deve ter se aprimorado em fazer a magia em quem ela enxerga, como eh o caso do gerard. que ela ta vendo pela bola de cristal.....
E axo que ela podia dar 1 forcinha pra FT ganhar a competição se for o caso.
Já que ta virando clichê essas interferências.

Quanto a presença maligna que tem comparecido na gincana anos anteriores, nao tem muita explicação se o interesse dessa força maligna era a lucy.... afinal ela tava na ilha tenroou presa.

RI DEMAIS !!! natsu ficou de boca aberta kkkkkkkkkkkk
Que lutas CABULOSAS!!! E axo q o melhor fica pro final... hehehehehe....

A disenteria da Mavis, kkkkkkk que cara massa q ela fez.....
me explica ae, que espírito que faz COCô???? Ela n eh espirito nao.... só eh 1 fodona...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Mar 13, 2012 1:39 pm

Ero Jaspion escreveu:
E se gerard souber que eles querem a lucy (maga de espirito estalar) vai ver ele consegue raciocinar alguma probabilidade que motive que alguem a sequestre. É bom tê-lo na equipe.

Hã... QUEM quer a Lucy(Loki não vale!!!)???? Tudo bem que não ando assim lendo com toda a tranquilidade de antes, mas realmente não me lembro de que alguém ficou interessada nela neste combate.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Mar 13, 2012 6:28 pm

mano, vc ta vendo que tem gente interessada nos poderes dela...
vc não viu o cavaleiro falando que ela esta evoluindo, esta quase pronta.... e tals...

tem haver c zeref que o cavaleiro citou.... vai q ela pode trazer zeref de algum jeito!
vai que qm reune as 12 chaves do zod é capaz de fazer LOUCURAS!!!! kkk

Posso estar errado janus. mas pelo visto a previsao da charlote me pareceu interesse do cavaleiro de fiore na lucy.....ele QUER ela
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Mar 13, 2012 7:20 pm

Ero Jaspion escreveu:mano, vc ta vendo que tem gente interessada nos poderes dela...
vc não viu o cavaleiro falando que ela esta evoluindo, esta quase pronta.... e tals...

tem haver c zeref que o cavaleiro citou.... vai q ela pode trazer zeref de algum jeito!
vai que qm reune as 12 chaves do zod é capaz de fazer LOUCURAS!!!! kkk

Posso estar errado janus. mas pelo visto a previsao da charlote me pareceu interesse do cavaleiro de fiore na lucy.....ele QUER ela

Olha, eu não associei ele ter falado que "está começando a amadurecer" com a Lucy, isso porque em seguida mostrou uma imagem de uma cruz (que acredito agora que era provavelmente um entalhe na espada que ele usava como apoio para as duas mãos) e imaginei que era sobre aquilo que ele falava. Mas considerando que ele repetiu a mesma frase neste ultimo cap, talvez ele se referisse as lutas ocorrendo, não especificamente de Lucy.

Claro... se for da Lucy, talvez venhamos a descobrir o que causou a morte de Layla, e se for o caso, então FT esta para começara entrar na reta final mesmo. E aproveitando e falando da Mavis, ela ficou naquela ilha com Zeref por mais de cem anos... Zeref se mandou e ela resolveu passear também. Talvez haja alguma ligação bem maior entre eles do que terem meramente morado na mesma ilha sem nunca se encontrarem.

Hum... será que não se encontraram mesmo??
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Mar 16, 2012 11:15 am

.BLOQUEADO.

Tópico de discussão bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 275 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos