M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+12
Dramatik
marcelo 2
Death
Baco
Naruto Namikaze
Ero-Evil Ryu
Sasori
Kenzo
triped
Ero Nariko
Ero Jaspion
Ero Higor
16 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left54%Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 54% 
[ 15 ]
Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left18%Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 18% 
[ 5 ]
Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left18%Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 18% 
[ 5 ]
Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 21, 2012 10:35 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 580.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 21, 2012 5:33 pm

CAPÍTULO EM BREVE SERA DISPONIBILIZADO EM PT-BR

NO M4ALLSCANS E NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 21, 2012 6:05 pm

primeeeee
mto top o cap

karin é 1 uzumaki puta q pariu... porisso q ela tem esse poder de regenerar as pessoas!!
a q ponto chegamos neh nao??? Será que ela foi capaz de ver algo em naruto???

Ela tem pontos q batem bem com cla uzumaki ( ser sensor, e regeneração alta)...
relembra muito bem as costelas estouradas de sasuke que consertou..
relembra bem a tecnica da tsunade que foi atravessada por 1 estaca....
Fooi 1 regeneração de órgao, de partes!! MTO FODAAAA

assim como senju, uzumaki é o bixo.... que vitalidade!
-----------
E akela tecnica de se dividir em varias cobras e se esconder pela caverna deu a ele o tempo nescessario pra entrar em modo sennin.... Enquanto naruto gasta varios clones de tamanho de 1 pessoa fica 1 pouco dificil de esconder neh!!!
será que seu tempo esgota???? Qual artificio será que ele usou para prolongar o tempo?????
n sei só posso dizer Que massa o cap!!!

TO SURPRESO!!!!

agente viu o tanto que orochimaru pesquisa hein, o cara era genio demais!! COmo pegar tecnicas dos outros para si. Descobrir que há 3 locais sagrados capaz de passar os ensinamentos sennin ( as "sages techiniques").


1) o monte myobokuzan onde naruto, minato e jiraya já estiveram treinando com os sapos.

2) o shikkotsurin (floresta umida dos ossos) deve ser a dimensão dos macacos já que é 1 floresta ( que eu axo que vai dar o modo sage ao nosso grande amigo konohamaru, e axo que até sarutobi deve ter tido isso, porém nao mostrou)
Nao axei nada sobre ela na narutopedia.

3) E agora na caverna do dragao ( caverna ryushidou) puta que cobra massa, fumando e com 1 bola de cristal na cabeça ( que bicho fodastico), e o pergaminho gigante na boca do dragao top de foda!!!!!!

-----
Agora me explica como que cabuto repeliu a flecha??? seria algo relacionado a força que ele empunha somado a molhabilidade do seu corpo(graças ao estudo do clã do suigetsu ele criou 1 variação da tecnica, agora parece que nao é apenas agua, é mais como 1 oleo) que o deixa mais dificil de acertar?
Se for óleo, sinto muito mas nao terá fraquesas contra raios.....
contra fogo pode até ser fraco!




off: SERÁ QUE CADA ANIMAL INVOCADO TEM 1 SURPRESINHA DESSA...
SAGE=mestre .... mestre na arte do dragao
naruto é mestre na arte do sapo...
talvez a floresta UMIDA dos osssos seja dos macacos POR SER 1 FLORESTA ou da lesma por ser umida.... resta saber se tsunade é 1 sage da lesma.. mestre na arte das lesmas.
ou se enma levou o konohamaru pra aprender as sage tecnica dos macacos.....
vejam que konohamaru ta OFF esses tempos, deve estar treinando pra se preparar pra essa situação de emergencia.... vai ver seu prof. ou ate o enma o levou pro shikkotsurim..


-----
será que sakura domina a tecnica de sennin(mestre das lesmas!) e tb a tecnica de regeneração celular level 4?



tO AXANDO QUE PODE HAVER SAGE MODE PRA CADA INVOCAÇÃO QUE EXISTA....
TALVEZ SAGE DOS CÃES ( KAKASHI)
SAGE DOS PASSAROS ( SASUKE E ITACHI, DE ONde itachi invoca corvos??? ou sasuke invoca falcões??? por contratos, e axo que todo uchiha tem afinidade com passaros)


Porém como kabuto só sitou 3 locais... veio 1 teoria massa aki!
Talvez todos os 3 sennins foram mestres incompletos.... e seus discipulos completaram.
kabuto disse que orochimaru nao axou o corpo certo para ser capaz de absorver a energia natural. E por isso talvez ele era 1 sage incompleto...

VEJAM - O mais provavel é que os 3 sennins ( jiraya, orochimaru, tsunade) receberam esse titulo SENNIN nao por terem enfrentado o salamandra e retornar vivos)....
mas sim porque realmente eram sennins (mestres de 1 tecnica dos animais) -apartir disso:
*orochimaru é 1 sage incompleto. kabuto seu discipulo é 1 sage completo das cobras da caverna dos dragoes.

*Jiraya é 1 sage incompleto. Naruto seu discipulo é 1 sage completo dos sapos do monte myokubou.

*E Tsunade é 1 sage incompleta. Sakura sua discipula é 1 sage completa das lesmas da floresta umida dos ossos.

ENFIM SHOW de cap!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Mar 21, 2012 8:58 pm

Caros amigos Eros que capitulo do CBARALHO!

Vamos por partes:

Karin é mesmo Uzumaki como eu tinha falado num post, criei até um Tópico, mereço um +.

E agora essa, mundo das Cobras, mas engraçado mesmo é o nome do lugar, Caverna do Dragão, la também tem um Ancião, tão velho quanto o do Monte Myoboku, agora resta saber se a Tsunade também tem, se tiver vai ser foda, concordo com o Ero Jaspion também acho que deve existir um Modo Sennin para cada tipo de Invocação, como Macaco = Konohamaru, Cachorro = Kakashi, e Pássaro = Sasuke.

Esse Kabutomaru ta todo Bugado, agora eu acredito que ele pode ganhar do Itachi e do Sasuke, com Modo Sennnin das Cobras, Celulas da Uzumaki Karin, Hoozuki Suiguetsu e Juugo, já tem uma força capaz de ao menos lutar por um bom tempo, se esse Modo Sennin durar tanto quanto o do Naruto esse tempo não será muito.

No mais, VemNiMim580!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Qua Mar 21, 2012 9:24 pm

Faz tempo que nao posto aqui pois os episodios estavam muito frios baH
Mais tudo mudou e que...
A verdade seja dita o Sasuke e Phodastico, sai atacando sem deixar brexas

Facas vuando pra ca, puxoes pra la, flexas engatilhadas. O cara tem um estilo de luta que me agrada ver pouts

Sobre o kabuto...humM sua transformaçao chega a ser cavernosa, pena que esta muito confiante
Gostaria muito que nessa luta o Itachi salva-se a vida do Sasuke e acabasse de vez com a tecnica dos Edo, Sumindo assim na frente de seu irmao e apenas se despedindo (sem explicar quase nada) hehe
Isso o deixaria irado, pois o Itachi havia prometido ao naruto acabar com os Edo

E nao acredito que todas as invocaçoes possuam Modo Senin, creio que apenas algumas em especiais sejam capaz de tal feito

E sobre a regeneraçao dos uzumakis me veio a cabeça um outro comentario de alguem aqui do forum, sobre as feridas do naruto serem curadas por causa de sua herança sanguinea e nao pelo fato da raposa, Sera ??

E go go go ver mais briga do emo, ele sim e bom de briga !! sem papos e pausas parar pensar, apenas atacando enquanto cria suas taticas
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Mar 21, 2012 9:54 pm

Achei bacana aquela página colorida, parecia que a kyuubi era o bichinho de estimação do naruto e da vila xD

Muito interessante o kabuto ter um modo sennin, o orochimaru era muito inteligente com as pesquisas.

Acho que apenas as invocações do jiraya, orochimaru e tsunade tenham modo sennin, apesar de que não vimos a tsunade nesse modo.

E depois da trollada do Madara, acho que o autor deve focar nessa luta dos irmãos antes de voltar para os kages.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Mar 21, 2012 10:08 pm

Cap bem doidao nao esperava por nada disso,sempre axei que os 3 sannin tinha um mode sennin msm q com nome diferente mas nem esperava q fosse assim e que fosse aparecer agora mas foi bem justo ja que ele vai enfrenta esses 2.Vai ser foda pros 2 pq eles ja vao lutar sem poder matar e kabuto com esse modo novo deve ser fodao e ainda vira agua que nem suigetsu isso complica e aquela regeneraçao tb,axo que as chances do orochimaru volta diminuiu mas axo que volta ainda e aquele terceiro lugar que o kabuto fala deve ser das lesmas axo que quando volta pros kages vamos ver como eh mas deve ser imcompleto tb e no futuro quando Kishcrazy decidir dar up na sakura ela vai ter completo como foi com naruto e jiraya.

A karin eh uzumaki mesmo entao era provavel mas axo que isso nao a deixa mais forte ela continua sendo mais inutil que a sakura nem axo que ela pode aparecer usando jutsus uzumaki tbm mas vai servir pra mostrar alguma coisa dos uzumaki axo.ah eh aquela regeneraçao me fez pensar tbm no poder de cura do naruto so que nao entendo uma coisa kabuto fala do poder da karin e se cura tsunade eh neta da mito que eh uzumaki e se regenera e a karin so consegue regenerar os outros com as mordidas.

Gostei do que foi dito do juugo tbm ele poderia ser mais foda mas axo que nem vai acontecer mas daria pra aproveitar bem o poder dele...

prox 3 cap no minimo deve se focar nessa luta que nem foi com os kages,kero ver logo oq kabuto pode fazer com seus novos poderes e como os dois vao lutar com ele sem matar ja que genjutsu vai ser dificil e o susano do itachi sempre axei mt roubado mas nessa luta nao vai adiantar mt ele nao pode matar o kabuto e selar tbm nao adiantaria mas itachi mt genio entao nem da pra dizer um vencedor nessa luta eh mt dificil.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 21, 2012 11:25 pm

Cap muito bom.

Fiquei em duvida sobre uma coisa, será que aquela cobra sabio pode prever o futuro igual o sapo grande sabio.

A karin é usumaki, nagato é uzumaki, será que falta alguma coisa pros irmãos kin-Gin serem também? Os caras sobreviveram não sei quantos dias dentro da kyuubi e ainda comeram da carne dela que é altamente radiativa e não morreram, precisa de mais alguma coisa pra provar que eles eram também?

Kabuto é o cara, acho que essa luta não vai ser facil e acredito que o sasukemo e itachi vão passar muito perrengue e talvez sejam salvos pelo suigetsu. Kabuto correu praquela caverna porque lá o susanoo fica bem limitado nos movimentos, acho que aquilo foi tudo estratégico.

Caras, tava pensando numa parada sinistra, eu não acredito nessa ideia da kyuubi regenera hospedeiro, então eu pensei numa coisa bem doida, a mito era jin da kyuubi e ela era do clã uzumaki e tinha aquele símbolo na testa que acredito ser o byakugou, então eu pensei o seguinte, quando a mito morreu depois de ter a kyuubi selada na kushina essa habilidade deve ter ido junto com o chakra da kyuubi e como selaram a kyuubi no naruto acho que essa habilidade passou pra ele, tipo o caso gaara, que a mãe dele protege ele com a areia e não o shukaku como todos acreditavam. Lembram que o tobi disse que o naruto possui o mesmo poder da mito?, pode ser isso, pode ser que aquela habilidade de sentir a hostilidade do inimigo era uma habilidade da mito e não kyuubi.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Mar 22, 2012 1:24 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 21, 2012 11:54 pm

OFF : Peço desculpas por não postar no mangá anterior, tive alguns problemas e não pude participar,mas li alguns comentários dos nobres colegas Parabens pra vcs ,sempre rola discussões bacanas aqui. =]

ON : Capítulo quase que totalmente explicativo.

Tava torçendo por explicações, mas na verdade achava que seriamos levados pra outro campo de batalha e que fosse mostrado essa luta contra o Kabutorochi no final do mangá,foi uma boa surpresa pra mim.

Achei legal o ver Sasuke e Itachi lutando juntos,claro que o emo é impaciente,arrogante,prepotente,não é calculista,preciso como seu irmão Itachi,Sasuke tem que aprender a não subestimar o cara que controla o Edo-tensei(claro que ele agir assim faz parte do script do Kishcrazy)

O que foi aqueles Susanoo's lado a lado hein? coisa linda de se ver,mas não surtiu efeito,a não ser que Itachi venha com um plano,pra mim não é atoa que temos dois Susanoo's lutando juntos,tem coisa boa vindo por ai.

Quanto a Kabuto,achei que ele iria fugir,mas mas mostrou ter coragem e encarou os irmão Uchihas sozinho.

Pausa
-
Uzumaki Karin
Foi confirmado o que a maioria ja desconfiava, Karin é uma Uzumaki, e quem sabe no futuro, ela se una novamente a seu amado
Sasuke, imagine a criança que nasceria desses dois . Sasuke + Karin = ???
-
Continuando...

Existe o conto da lendária luta entre o Deus Susanoo e Yamata no Orochi.(Será a luta de Sasuke e itachi x Kabuto coincidência?Eu acho que não.)

Questão : Sennin mode do Kabuto
Então nã minha opinião Kabuto se tornará Yamata no Orochi ,não exatamente como diz a lenda,mas algo semelhante,tomara que seu poder seja suficiente para torna-lo o vilão final.
Claro que podemos ver que Kishcrazy faz várias alterações para que a história se encaixe em Naruto.
Creio que ele possuirá os poderes do ser mitológico,como as oito cabeças,cada uma com um símbolo específico,não sei ao certo quais poderes Kishcrazy vai adaptar ao Kabuto,mas seria legal ele pelo menos despertar o poder adormecido deste terrível ser,será Kabuto realmente o vilão da história?Se tudo ocorrer como as lendas SIM!

Então nã minha opinião Kabuto se tornará Yamata no Orochi ,não exatamente como diz a lenda,mas algo semelhante,por exemplo sua forma física,e/ou força aumentada a tamanhos monumentais.Tomara que seu poder seja suficiente para torna-lo o vilão final.

É isso amigos ,essa é minha mini teoria =]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Mar 22, 2012 8:46 am

Yoooooo mina!

Ja estava na hora de Kishcrazy mostrar mais novidades no manga, me surpreendeu

bastante saber q existem mais modos sennins por ai, mas se repararem bem,

Kabuto ainda nao domina mt bem a tecnica, pois seu corpo ainda esta meio q

transformado em cobra ou dragao, lembram q quando o Naruto treinou o modo

Sennin ele teve q apanhar bastante para nao ficar em forma de sapo e adiquirir

total controle sobre a tecnica, tipo ele esta igual ao Jiraya, q quando usa o modo

Sennin fica um pouco em forma de sapo.

A nao ser q essa seja diferente, mas eu acho q ele ainda nao domina mt bem

a tecnica, agora so falta vermos do q Kabuto é capaz nesse modo, proximo

capitulo promete e mt.

E o q mts acreditavam aconteceu mesmo, Karin é uma Uzumaki, entao parece q

o cla Uzumaki tem os poderes de cura e sensorial tambem, alem dos selos q nos

ja conhecemos e do enorme chackra tambem.

Como alguns falaram aqui, talvez Kishcrazy mude o foco agora para essa luta, mas

nao creio mt q volte depois para os Kages, eu acho q ele vai mostrar depois a

luta do Naruto.

Bom no mais, aguardo o proximo capitulo anciosamente.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Mar 22, 2012 9:07 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo fodástico. E eu pensando que o Kabuto não daria nem para começar contra os irmãos.... o vilão logo aparece com muitas novidades!!!!! cara rouba dna dos três companheiros do emo e ainda aprende um modo sannin que nem mesmo Orochimaru fora capaz de conquistar!!!! Aora aluta ficou bastante equilibrada, já que os irmãos não "podem" matar o bichinho nojento!!!

Muito show descobrir que existem outros modos sannin, esse do Kabuto é muito sinistro... o cara ta muito feio... não acho que tenha alguma limitação de tempo ao usar o modo sannin, o que limitaria a técnica seria o grau de domínio do usuário... lembrando que Naruto só possuia limitações devido a Kurama não deixar ele se fundir com os sapos para revesarem na absorção de energia natural...

Agora criou-se grandes expectativas para Tsunade ainda possuir uma carta na manga contra o Madara, será que ela vai aparecer com um modo sannin também?!!!!! Sakura também irá aprender?! Só esperando prra ver mesmo!!!

Aguardando o próximo!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Qui Mar 22, 2012 11:45 am

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW

Capitulo mega-master-ultra-blaster!
Modo Dragon's Sage, caraca vai rolar pancadaria selvagem agora. Kabutomaru surpreendendo mais uma vez.
Bom, ele também mostrou o porque do Naruto ter um nível de regeneração e Chakra alto.
Esperando agora que o Kishcrazy não jogue um balde de água fria em nossas cabeças!
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 22, 2012 12:26 pm

Baco escreveu:E
Muito show descobrir que existem outros modos sannin, esse do Kabuto é muito sinistro... o cara ta muito feio... não acho que tenha alguma limitação de tempo ao usar o modo sannin, o que limitaria a técnica seria o grau de domínio do usuário... lembrando que Naruto só possuia limitações devido a Kurama não deixar ele se fundir com os sapos para revesarem na absorção de energia natural...

Olha eu citando vc denovo baco....
veio algo na minha cabeça!!
Agente viu q qualquer sapo em myobokuzan dava conta de captar energia natural....
apartir disso, vejo o porque de kabuto ficar rodeado de cobras...
pq qlqr cobra da conta de captar a energia para ele... ele n precisa ficar parado nem nada como o naruto!!! logo ele n tem limites de tempo em modo eremita.... o naruto tem limite pq nenhum sapo conseguia ficar colado no ombro dele!
TA EXPLICADO que o kabuto vai ter esse poder de forma duradoura..
porém ele ainda tem alta velocidade
alta força
chacra disponivel a vontade
tem poder da cobra...
tem poder de regeneração uzumaki
é 1 sensor fodastico
tem a pele tao gosmenta que tudo que bate nele escorrega pros lados!

VAI SER 1 luta otima de se ver!!! To Ancioso!!!

Quero ver a tsunade deixando os 4 kages e madara de queixo caido com o poder sennin dela!! uhulllll
ela foi treinada na floresta úmida dos ossos!!!!
segura a loirona peitudaaa gente!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcelo 2 Qui Mar 22, 2012 2:09 pm

capitulo muito bom mostrou o quanto orochimaru era foda
o kish esta tentando cada vez mas reerguer o cla uzumaki
concordo com quase tudo que os amigos postaram,
mas minha indignação que sempre que o naruto consegue,
alguma coisa unica. mostrando o quanto ele evoluiu,ex:modo senin
o kish faz tudo parecer facil ,me aparece com o kabuto neste modo ao que tudo indica
teremos mas ninjas nesse modo.
ps:esse forum é o melhor que eu ja vi parabens aos organizadores

marcelo 2
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Mar 22, 2012 4:50 pm

Muito foda o cap., Kabuto com modo Sennin ( por isso ele está rodeado de cobras ), corpo modificado,ele está tão forte quanto o Naruto em modo Sennin, lembrando que agora o Naruto é amigo da raposa e pode chamar os sapos para coletar energia natural pra ele, com certeza será assim que ele vencerá Tobi, já que a Raposa esta sem Chakra.
Os únicos que acredito que tinham o modo Sennin seriam o Minato, isso é mais que certo, já que foi falado que ele foi o Kage mais forte, para superar Hashirama ele precisaria desse modo, acredito que o Terceiro Hokage tb.
Talvez como o Oro, Tsuna e Jira foram alunos do Terceiro, aprenderam que existe o modo Sennin, mas por enquanto deles só o Jiraya completou o treinamento ( isso o que foi contado até agora ), seria fail a Tsunade ter esse modo e ter perdido feio para o Pain, se não fosse o Naruto ela nem estaria mais na história.
Por uma lado a luta do Kabuto será difícil, Itachi é um Edo e tem chacra infinito, quem pode tomar uma ruim é o Sasuke, por ficar sem chacra, o cara abusa demais nos ataques.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Mar 22, 2012 4:55 pm


Melhor capitulo do Naruto até agora!

Não sabia que a Karin era(é) do clan Uzumaki, me pergunto o que o Naruto irá fazer quando descobrir isso.

Enquanto a batalha entre os Uchihas e Kabuto, nossa! que batalha

aqueles dois juntos tem mt o que mostrar e ainda mais os dois utilizando o susanoo ao mesmo tempo.

O que me faz pensar que em algum dia aquela minha teoria maluca da fusão entre dois susanoo esteja a se concretizar.

Outra coisa foi ver que o Kabuto consegue utilizar o modo sennin e ser tornar um dragão cobra, o que vai fazer da luta ainda mais foda.

Em relação a quantidade de modos sennin, na minha opinião seriam apena três:
sapo
lesma
cobra

mas, com o macaco não sei se poderia ter, pois afinal se tivesse um modo sennin para cada invocação, ficaria uma coisa mt cliche.


YONDEUS FODÃO


Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LuanZimn Qui Mar 22, 2012 7:06 pm

Bom, vamos aos fatos: Kabuto com Modo Sennin, definitivamente, surpreendente e iradooo. Acredito, assim como muitos, que só deve existir tres tipos de modo sennim que são: sapo, cobra e lesma! E assim, como o Ero Jaspion, acredito que o titulo de Sannins lendarios da folha dado a Jiraya, Orochimaru e Tsunade seja por eles tres terem usado esse modo na luta contra Hanzou (salamandra). Hanzou devia ser fodaaa. E creio, tbm que o titulo floresta dos ossos umidos (sem ossos, seila =p) caia mto bem pra uma floresta das lesmas!

Kabuto, concerteza nao deve ter limite de tempo no modo, graças as cobras que devem pegar o chackra natural pra ele. E acho que o Kabuto seja um sennin perfeito sim, pois ele disse que nao era mais uma cobra, era um dragão. Os modos sennins que ja disse que acredito que sejam so 3, devem ser diferentes um do outros. Kabuto nao necessariamente nao eh perfeito, pq ele ta na forma de cobra, dragao, sei la =p.

Agr a parte que nao entendi mto bem e que queria dividir com voces, foi a parte qdo o Kabuto fala o poder do Juugoo. O que eu entendi foi: o cla do Juugo tem o poder de absorver o chackra da natureza mais facilmente, e o selo que o orochimaru colocava nas pessoas seria como aquele oleo do monte do sapos, que facilitava a transformação e como o Juugo ja tinha essa afinidade com a natureza ele atingiu o nivel 3 do selo! Lembrando que nao era todas as pessoas que conseguiam controlar o selo e nao eram todas que chegavam nem sequer ao nivel 2. Se alguem tiver entendido melhor ou diferente de mim, por favor me diga, fiquei mto curioso... =p

triped escreveu:E sobre a regeneraçao dos uzumakis me veio a cabeça um outro comentario de alguem aqui do forum, sobre as feridas do naruto serem curadas por causa de sua herança sanguinea e nao pelo fato da raposa, Sera ??

Haha, acertei qdo eu disse dia 16/07/2011 que a Karin era uma Uzumaki e que talvez o chackra regenerativo do Naruto vinha do cla dele. Fiz essa teoria nesse dia, por favor leiam. E pra glr que discordou, revejam se ainda pensam assim ou continuem discordando, shauhsua, mas apresentem argumentos!

Tai o link: https://m4all.forumbrasil.net/t4800-kekkei-genkai-do-naruto

Abraços.

LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Sáb Mar 24, 2012 7:32 pm

Boas pessoal...

Ora gostei deste cap que foi bastante explicativo! Tambem ja tinha referido ha uns caps atras que uma das parecenças entre naruto e hashirama seria seu poder regenerativo, apesar de anteriormente falarem que provinha da raposa eu ja desconfiava que seria algo do clan!

Mudando de tema e ficando mais focalizado no manga, o kabuto é mesmo fraco! fraco que nem o orochojackson que precisava de fazer experiencias em miudos para ficar mais forte! quão cobardia é essa? pelo menos para mim!! contudo, a origem do poder do juugo nunca mas nunca me passou pela cabeça, provir de um local de energia natural onde é possivel treinar com outros seres que dominam essa mesma energia, totalmente demais, nao percebi tão bem a parte do suigetsu mas vou reler o manga, quanto à karin pra uma uzumaki acho que poderia ser muito mais. mas a junçao disto tudo forma algo mesmo ao nivel do inimaginavel! contudo achei esse modo sennin muito estranho, ele ja era um animal e agr fica parecido com um animal, que se passa com isso? e será que ele terá um limite de tempo?? seria injusto o naruto treinar tanto e tanto e ter aquele limite, e o kabuto podia acumulaaaar e tava tudo bem nao teria riscos...

depois volto a comentar e a falar mais algo , por enquanto está tudo dito Very Happy
cumps!
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Seg Mar 26, 2012 9:20 am

o Kabuto é ligeiramente foda...mas se ele é tão bom assim...pq suou pra capturar o Yamato? de todo modo ele tá sendo muito mais fodão nessa parte da saga do q Tobi...

O que tá dando trabalho pra aliança são so Edos...pq os Zetsus não são de nada...e Tobi mesmo por enquanto n fez muito a não ser usar as bestas e invocar coisas....claro q o Kabuto tbm n tinha feito até agora...mas parece q ele tá manipulando legal... e agora entrou em modo dragão (e mesmo os jinchurikis q tobi tem são edos do Kabuto) ...

Acho que isso prova q tá na hora da Tsunade morrer...ela é a única dos 3 sannins "lendários" que ainda vive...e pelo visto assim como Jiraya e Orochimaru não consegue ativar o modo Sennin...coisa que só os pupilos de ambos atingiram (naruto e Kabuto, o segundo que era muito mais como um ajudante/aprendiz do que o sasuke foi, já que ele abandonou o poder das cobras)... e a Tsunade já passou do ponto de dar o titulo de Hokage para outro...já que ela já era pra ter morrido mas o autor trouxe ela de volta e privou o Kakashi do titulo...

Confesso que esse ultimo cap me trouxe de volta a vontade de ver logo o proximo cap de naruto q n tinha a muito tempo...xD
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 26, 2012 1:02 pm

Ah Snake, Ainda tem muita coisa pra rolar, as situações que a Tsunade está exposta agora, são piores.
Logo apenas o selo da regen2ração e força não lhe bastam.
Por está contra 5 kagebushins de madaras, creio mesmo que ela vai mostrar o seu modo eremita. Porque a situação exige. SEMPRE FOI ASSIM! As pessoas fazem coisas cabulosas quando não há outra alternativa....
Exemplo, o Jiraya nunca havia usado seu modo eremita a não ser na situação em que lutava contra pain! A situação exigia!

Espero muita coisa da Tsunade. Afinal, há 1 floresta úmida dos ossos que também possui ensinamentos do modo-sennin, provavelmente a terra da katsuio.

E vi um prediction do Ero ryu que faz todo o sentido de aparecer.
A luta contra Hanzo, e os 3 sennins usam seus modos eremitas.

Então continuo com boas expectativas dos cap seguintes!

HASTA!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 28, 2012 11:38 am

O cap foi muito ruim, esperava por uma grande luta e esse manga me parece desnecessário. O Kishcrazy vinha numa crescente nos cap e agora faz um cap desses, está estranho. Pra mim FB desnecessário. Espero que o 581 seja melhor desenvolvido. Quero ver habilidade que faça jus ao título de sennin do kabuto, ele não mostrou muito até agora, somente falou. Itachi mostrou ser calculista e bem esperto, mas kabuto ainda tem muito na manga, acho que essa luta tem tudo pra ser boa se assim o Kishcrazy quiser.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 28, 2012 12:42 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 580 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos