M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho do Ace e Bebe da Makino

5 participantes

Ir para baixo

Filho do Ace e Bebe da Makino Empty Filho do Ace e Bebe da Makino

Mensagem por Ero Zoro Dom Abr 08, 2012 10:26 am

bom venho aki atraves desse topico discutir algo q me vem na cabeça desde o final da guerra dos melhores.
o ace dexou um legado depois da guerra,ou melhor um filho
sim,acredito fielmente q ace deixou um filho e uma mulher,pelos fatos ocorridos,acredito eu q a mulher do ace seria a bonney e foi por esse fato q ela foi presa,como todos sabemos e depois dakela fala do aikanu fikou mais claro pra mim isso,ainda mais q o ace antes de ser capturado virou uma especie de andarilho chegando a se "hospedar" ate no navio do buggy,entao numa dessas procuras pelo teach ele fikou no navio da bonney,e os dois comem pra arregaça o ace acabou comendo uma coisinha da bonney e plantou sementinhas na barriga dela (pro caso de alguma criança leia hauha).
ai vc me pergunta,onde diabos esse filho estaria ja q a bonney foi em cana e nao teria como cria o muleke,pra mim a resposta dessa pergunta esta na capa do capitulo 614 AKI
como podemos ver a makino ta com um bebe e como a bonney sabia onde fikava as pessoas q o ace gostava,enviou o bebe pra la,a falha da minha teoria é q a marinha ia caçar esse bebe ate a morte,mais acredito q a bonney deu um jeito nisso (diria eu q o garp de uma mao pra ela).
essa é minha teoria,o oda nao deixaria o sangue do rei dos piratas morrer ali na guerra,comentem .
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filho do Ace e Bebe da Makino Empty Re: Filho do Ace e Bebe da Makino

Mensagem por Ero Vodkozinha Dom Abr 08, 2012 1:10 pm

E Ai Ero Zoro, suave né man ? ;D

Então vamos la, colocar minha opinião.

Pow cara uma teoria interessante, achei muito boa e vai levar meu "+" merecido...
Então como tu disse o ace comeu demais ai que comeu ate a coisinha da bonney HUSHAUSHAUHSUAHSUAHU' euri.

Mais acho que pode ser, verdade pois o Oda realmente não deixaria o sangue dos Rogers Morrer ali, mais também tava vendo aqui umas coisas sobre a bonney, eu acho que ela tem mais relação com o barba branca do que mesmo com o ace,claro se ela conhece o barba deve conhecer também o Ace.

E também outro fato é que ela salvou o zoro mesmo sendo uma supernova inimiga, ai temos que pensar que ela salvou o zoro por que tinha já conheçimente que o luffy era irmao do ace ou por que não queria confusão dos tenryuubitos. Eu Chuto na segunda.

Apesar de a aparição dela ter sida na execução do Barba e não do ace, mais um fato que podemos presumir que ela tenha relação com o barba branca, eu acho que na verdade ela pode ter sida ajudada pelo barba quando nova, ou o ele ter controle sobre a ilha que ela morava e a salvou sua família, mais ou menos como fez com os tritões...

Realmente os fatos que você apresentou são muitos convincentes e fazem todo sentido por isso eu acho que realmente pode ser filho do ace.

Enfim No Mais...
Quando der eu posto novamente...

INTÉ ;3

Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filho do Ace e Bebe da Makino Empty Re: Filho do Ace e Bebe da Makino

Mensagem por Ero Zoro Seg Abr 09, 2012 1:13 pm

Ero Vodkozinha escreveu:
E Ai Ero Zoro, suave né man ? ;D


Mais acho que pode ser, verdade pois o Oda realmente não deixaria o sangue dos Rogers Morrer ali, mais também tava vendo aqui umas coisas sobre a bonney, eu acho que ela tem mais relação com o barba branca do que mesmo com o ace,claro se ela conhece o barba deve conhecer também o Ace.

Apesar de a aparição dela ter sida na execução do Barba e não do ace, mais um fato que podemos presumir que ela tenha relação com o barba branca, eu acho que na verdade ela pode ter sida ajudada pelo barba quando nova, ou o ele ter controle sobre a ilha que ela morava e a salvou sua família, mais ou menos como fez com os tritões...

Realmente os fatos que você apresentou são muitos convincentes e fazem todo sentido por isso eu acho que realmente pode ser filho do ace.
seus argumentos tambem sao validos
mas é como vc disse se ela conhece o barba branca ela conhece o ace
talvez ela foi uma filha(da tripulaçao nao de sangue) do BB que sonhava em navegar sozinha com sua propria tripulaçao
e durante a viagem do ace ele encontro ela no mar,e podem ter feito oq estamos supondo aki nesse topico.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filho do Ace e Bebe da Makino Empty Re: Filho do Ace e Bebe da Makino

Mensagem por Ero M. Fil Seg Abr 09, 2012 1:47 pm

A teoria basicamente aqui é... se eles fizeram... tiveram uma relação sexual, e proveniente disto nasceu um herdeiro do sangue de Portgas D. Ace?

Ok então...

Eu fiquei chateado com o fato de que o Ace tinha sido o ultimo da cria do Roger... pois o cara era fodão, então pensei que ia durar.

Mas a menssagem que o Oda passou é que a vontade dos "D" vai além do sangue. E Luffy ira mostrar isso.

Então sera mesmo que aquele bebê é filho do Ace? Se for... porque isso não foi divulgado visto que Akainu sabia disso? Afinal ele até procurou pela Bonney.

Aquele pra mim eu pensei que fosse só o bebê da Makino mesmo... porque ela não pode ter filhos? Apesar de ser evidente que ela não tem pai...

E esse bebê não acrescentaria nada a história.

Se você acha que acrescentaria, fale o porque então. =]

Eu vou deixar em anúncio um tópico aqui na area de teorias chamado "ULTIMAS APARIÇÕES DOS 11 SUPER NOVAS"

Na parte mais abaixo... depois das imagens, tem links, e um deles fala sobre uma teoria parecida com essa... porem vou deixar que discutam. Dessa vez não irei fundir.

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Filho do Ace e Bebe da Makino Empty Re: Filho do Ace e Bebe da Makino

Mensagem por Ero Zoro Seg Abr 09, 2012 8:38 pm

Fill pode ate ser q seja apenas um filho da makino q nao acrescentaria nada na historia,mais foi uma hipotese da criança ser criada,ja q a bonney tava na cadeia.
pode ser qualqer bebe,mais pra mim o ace deixou um filho,o oda gosta de usar historia de piratas reais em one piece,e vi em algum lugar q uma pirata foi presa e estava gravida e conseguiu fugir,essa seria a bonney,e digo mais ela pode ser a nova mugiwara,quem sabe o luffy acha ela no novo mundo e com uma criança o zoro iria reconhecer ela tambem por causa do q ocorreu em sabaody,mais isso é em outro topico o assunto é q o ace tem um filho,q ta sumido ae,ou entao algum outro filho do roger,nao tem como essa linhagem acabar,se acabar one piece perde um pouco de encanto,quem nao gostari de ver o neto do roger causando pelo mundo?ainda mais se for filho do ace q é um dos meus personagens favoritos.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filho do Ace e Bebe da Makino Empty Re: Filho do Ace e Bebe da Makino

Mensagem por Ero M. Fil Seg Abr 09, 2012 9:01 pm

Psé né.

É uma boa hipótese essa. Bonney de fato foi inspirada em uma pirata real... se não me engano.

Depois da guerra foi dito que a vontade dos "Ds" vai além do sangue e tals... então não achei que fosse de grande importancia Ace ter um filho.

Bonney ser a new mugiwara por causa disso... ja é questão pra entrar em outro tópico.

Parece que a tripulação dela foi toda morta e tals. (NADA CONFIRMADO!)

Se ela tem esse tipo de passado com o Ace, então faria sentido. Ace também é um dos meus favoritos.

Tua teoria tem todo o sentido mesmo... mas ainda acho que Roger não precisa ter mais da sua geração sanguinea espalhada por ai, para que sua vontade seja mostrada por alguém.

Mas seria foda mesmo se a Bonney fosse a new mugiwara por proteção.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Filho do Ace e Bebe da Makino Empty Re: Filho do Ace e Bebe da Makino

Mensagem por LuanZimn Seg Abr 09, 2012 9:19 pm

Iaew Ero Zoro, tudo blz, cara? Deixa eu só acrescentar um pouco a sua teoria, que foi muito boa!

Bem, vou ser bem direto. ok? Voces lembram qtos meses o Ace ficou dentro da barriga de sua mae? Isso mesmo! 20 meses. Pois, Portgas D. Rouge estava tentando proteger o seu filho, ja que o governo mundial estava caçando todos os bebes que nasceriam dali a 9 meses. E como Rouge tbm eh uma D, sua força de vontade fez com que ela suportasse ace na barriga por mais 11 meses!

Entao, será que a historia se repetirá? Quem melhor do que Bonney para aguentar um bebe por mto tempo na barriga? Ja que ela pode alterar a idade alheia e talvez a dela mesmo. Graças a sua Akuma no Mi, ela poderia fazer mto bem isso, ate melhor do que a Rouge. Ou ate mesmo, ela poderia ter o filho e assim que ele nascesse ela alteraria a idade dele para... seila uns 7 anos?

Como diria o nosso amigo Ero Krull: "Eu me questiono!". kkkkkkkk

E penso que o Luffy, apos se tornar o rei do piratas, terá que passar sua vontade e inspiraçao a alguem! Assim como Roger passou pra Shanks e, esse passou pra Luffy! Quem melhor pro Luffy passar sua vontade do que para o filho do Ace?

VLW, Ero Zoro pela a teoria! Abraço.
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Filho do Ace e Bebe da Makino Empty Re: Filho do Ace e Bebe da Makino

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 10, 2012 12:47 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Vamos lá pessoal! A teoria é mesmo interessante e por criá-la o Ero Zoro merece sim os mais, porém sempre lembro de ver fatos.

Não é possível afirmar uma ligação entre Ace e Bonney.

Arriscaria pensar numa ligação da Bonney com o Newgate.

Não é surpresa, afinal vimos milhares de piratas que se juntaram ao BB na Guerra dos Melhores, em virtude de terem sido de algum modo ajudados ou salvos pelo Velhote.

Bonney seria mais uma Capitã com alguma ligação com o Newgate.

Pensar na linhagem apenas do Roger, é ignorar que não se tratava dele, mas da verdade por trás do D. no nome dos personagens mais sinistros do mangá e com toda a gama de mistérios por trás disso.

Gol D. Roger, foi o Rei dos Piratas e o responsável pela era pirata que existe, que foi reforçada por BB, então seria legal ter um filho sanguíneo do Edward Newgate????

Eu era fã do Ace, porém não vejo razão pra existir um filho do cara, muito menos com a Bonney e menos ainda ter sido colocado nas mãos da Makino.

Outro ponto falho é que não podemos afirmar que o Ace ficou no Navio da Bonney durante sua caça ao Teach, tampouco que ela tenha ficado grávida e deixado seu filho pra trás pra continuar sendo uma Pirata.

Booney é da época do Luffy, ou seja uma supernova, tendo uma diferença de idade entre eles.

O Fato de Bonney ter "salvado" o Zoro quando o mesmo ia atacar um tenryuubito, não significa que ela se importava com algum dos Mugis, ou por Ace ser irmão do Luffy.

Sabemos que qualquer pirata inteligente, não iria querer um Almirante em sabaody, em razão de um cara impulsivo ter fatiado um Nobre.

Ela apenas foi inteligente e sabedora dos riscos que acarretariam com o ataque do Zoro ao Tenryuubito.

Mas, deixe-me retomar a idéia de um perpetuação do sangue do Rei dos Piratas...

O Sangue dele, só tem importância por ter o D., fato esse que o personagem principal carrega consigo.

Luffy será o próximo Rei dos Piratas e eleverá o D. ao mesmo patamar que Roger, então, se vai existir ou não um filho do Ace, isso é irrelevante, afinal de contas, Luffy precisaria voltar ao East Blue, o que somente deverá ocorrer e se ocorrer no final do mangá, então seria realmente irrelevante um filho do Ace.

LuanZimn...

Você foi sábio sem perceber ao fazer uma inversão da idéia sobre Luffy passar adiante a vontade e inspiração a alguém...

Não foi Roger a passar a vontade/Determinação ao Luffy, mas sim Shanks, que foi um dos piratas sob o comando do Rei.

Então... Pode caber ao Zoro, Usopp, Nami, Brook, Franky, Robin, Chopper ou qualquer Mugi que entre na trip, passar a vontade/determinação para um Futuro Rei após o Luffy.

Sei que todos desejamos ver continuidades de nossos personagens favoritos, porém entre fatos e achismos, usados pra fechar a teoria, acredito ser algo sem um fundamento real, porém não me incomodaria em ver ao final do mangá um Usopp encontrando um filho do Ace e vendo nele atitudes similares a do Luffy, seria um final bem interessante, porém... Ainda está muito longe de vermos algo como isso, muito menos poder afirmar que será um filho do Ace com a Bonney.

Esta é minha opinião!

Hasta!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Filho do Ace e Bebe da Makino Empty Re: Filho do Ace e Bebe da Makino

Mensagem por Ero M. Fil Qua Abr 25, 2012 3:22 pm


=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Filho do Ace e Bebe da Makino Empty Re: Filho do Ace e Bebe da Makino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos