M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+10
Mektus
Dark Shinobi
Killer Kurama
Ero Jaspion
Death
Ero Parodoxo
Ero-Evil Ryu
Kenzo
CyberFrezzy
Ero D. JoabPelim
14 participantes

Ir para baixo

O que acharam Capítulo?

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left57%Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 57% 
[ 8 ]
Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left36%Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 36% 
[ 5 ]
Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 1 ]
Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 23, 2012 8:59 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 588.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 23, 2012 8:09 pm

EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua maio 23, 2012 8:30 pm

Acabei de ler o mangá...

E como eu já desconfiava, existe sim a possibilidade de Kabuto não morrer, mas sim voltar a ser uma "pessoa boa", como eu já havia comentado e especulado em um outro tópico.

Agora, só não entendo mais nada em relação ao Izanagi, cada hora é uma informação diferente sobre o que é preciso pra se usar o Jutsu e etc;

Pensei que o cap ia já terminar com a luta, e no final do capítulo, vejo a mesma coisa do final do capítulo anterior. =/

Sasuke está a 2 passos de mudar de lado também, vamos ver o que aguarda por ai. Dúvida sobre o Sasuke, se ele virar do bem, não deve rolar uma luta contra o Naruto... Que é uma das batalhas mais esperadas, pra mim, é a mais esperada, pelo fato do futuro do Sasuke ser incerto. Todos sabem que Naruto, e essas nações vão derrotar o Tobi, agora o que é mistério é o futuro do Sasuke, que na minha opinião ele não pode voltar atrás.

E nessa guerra não vai rolar morte? só morre coadjuvante, ou figurante. Kishcrazy tem que matar alguem importante, pra acabar com a sede de sangue da galera, e pra deixar tudo mais ''realista''. =O’

Enfim, mangá mediano, não teve muita ação, serviu apenas para esclarecimentos e explicações, e deixar mais perguntas no ar.
______________________________________________________________________________________________
P.S: ''Itachi vc é perfeito''.Ridículo, colocando uma fala dessas, só deixa o personagem com mais fama de gay...

Spoiler:


CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua maio 23, 2012 9:09 pm

Eu não tenho muito o que comentar sobre o capítulo já que as duas técnicas foram explicadas.

E pelo final, pareceu que o Kabuto iria ter um final feliz, mas dúvido muito disso...

Agora quero ver como o Itachi irá parar o edo-tensei já que o Kabuto está preso naquele loop e não deve sair tão cedo. Mesmo que antes de morrer ele dê conselhos ao Sasuke, duvido que o emo irá trair o lado negro da força e se aliar ao Naruto. Desde quanto ele saiu de Konoha para treinar com o Orochimaru a maioria dos fãs tem tido muitas expectativas da luta dele com o Naruto, não acredito que o autor vá mudar isso a essa altura, qndo os dois estão próximos de lutar.

Por enqnto só resta aguardar a próxima semana, vamos ver o que irá acontecer ao Edo-Madara e aos outros.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui maio 24, 2012 12:56 am

Pra mim esse cap não foi muito ruim.

Gostei muito do que o Itachi falou, aquele sermão mostrou muita humildade e acho que esse é o verdadeiro poder. Aquelas palavras pareciam como o mesmo que o Hiruzen disse para o Orochimaru. Achei super foda.

Uma coisa é certa, Itachi deve fazer o selos do cão, cavalo e tigre e dizer kai, assim ele acaba com o edo tensei.

Uma coisa é certa, Kishcrazy vai ter que apelar pra Fugaku pra fazer o emo ficar do lado negro da força. Isso nos passa uma leve impressão que Tobi só poderá ser Fugaku. Não existe outro meio do Sasukemo ficar contra a aliança.

Obs: mesmo transparecendo isso acho que tobi é Shisui.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Parodoxo Qui maio 24, 2012 10:09 am

Iaew galera, blzinha?

Tem nem muito pra argumentar sobre esse capitulo foi mais pra dar explicações sobre o
jutsu "Deja Vu", sermões e lição de vida.

Agora so resta saber como Itachi vai parar o Edo Tensei, apesar que eu ainda queria ver
a luta do Edo Madara vs os 5 Kages, tava epico a humilhação do Madara em cima dos Kages.

A maioria das paginas foi so de conselho do Itachi pro Sasuke, mas o emo que a gente conhece
vai ter uma crise de revolta e ficar no Lado Negro mesmo e assim uma das mais esperadas lutas
vai acontecer Sasuke vs Naruto, por que so assim o Sasuke vai mostrar o seu "real" poder no qual
até agora não mostrou nada.

Flw aew galera, agora so no aguardo do 588
Ero Parodoxo
Ero Parodoxo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Qui maio 24, 2012 11:38 am

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYY...

Bom, eu gostei enfim...mesmo sendo parado foi um capítulo consistente... Explicaram as técnicas proibidas, Kabuto pode vir a se tornar um aliado importante e mais uma vez vem o questão, Itachi é foda!
Eu não acho que o sermão do Itachi fará o Emo mudar de lado....acho que ele vai ouvir e disser que nada justifica...e blá blá blá!

Até as próximas fortes emoções!!! (099)


!!!!
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 24, 2012 12:10 pm

Nao gostei TANto do cap...
Explicou o Izanagi.
COmo foi inventado.( pra combater os poderosos usuarios de Izanagi)

Mas isso quer dizer que na historia Uchiha sempre houve alguns fodoes.... Ou até mesmo uns bostões que nem possuiam o MS mas gastavam sua visão privilegiada pra corrigir erros e sumir no mapa(izanagi) e outro combatendo os arrogantes que se achavam e viciavam no poder, punindo eles com a eternidade até se reconhecerem( izanami ) ....


Pelo visto, sacrificar a visao de um olho nao é o q torna a tecnica izanami 1 kinjutsu!! É algo filosófico que o faz.

O que sei é :Se o que você fez não teve sucesso, você pode apenas deletar e ir embora. Basicamente é um caminho que mantém os resultados que são úteis para você.
E vira kinjutsu nao pelo sacrificio de 1 olho, mas sim pq Seu usuário se torna arrogante e usa ela demais para si.



Ja izanami È uma técnica inventada para salvar outros camaradas uchihas da arrogância e procrastinação. há uma forma de escapar caso o cara mude o pensamento.....
Isso é 1 kinjutsu nao pelo sacrificio de um olho, e sim, pela possibilidade de saída caso a pessoa reconheça seu erro!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Killer Kurama Qui maio 24, 2012 12:59 pm

Izanami fodaaa, me senti na AULA DE FILOSOFIA COM O COMENTARIO DO ERO JASPION, não tinha pensado por esse lado...
mas o cap foi bom, foi rápido de ler, mas foi bem legal. durou acho que dois minutos no maximo eu lendo. quando sair em anime vai ser fodão
Killer Kurama
Killer Kurama
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Itanhaem

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui maio 24, 2012 3:08 pm


Que capitulo hein!

Parece que tive uma aula quando o li.

Enfim, finalmente entendi um pouco sobre o izanami PQP que coisa mais

complexa

Da pra ver que o izanami era foda, salvava os uchihas da baitolagem entre outras

Outra coisa é que o Kabuto AINDA insiste em ser outra pessoa, que alta estima

baixa. Tinha que se o Itachi seu oponente, dois genios.

Acho que é isso, espero que no proximo cap não fique nesse rololo e mostre a

luta do Edo Madara ou a do Naruto.



Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui maio 24, 2012 4:20 pm

Eu ainda acho que os uchihas estão vivos, se a gente prestar bem atenção kabuto só edoterizou Itachi e Madara que é muito estranho. Kabuto conseguiu DNA de caras já tinham morrido a mais de 100 anos e por que não conseguiria dos uchihas. Quando Sasukemo luta contra itachi no monumento dos uchihas, itachi fala sobre ilusão, que tudo não passa de uma ilusão. Pode ser que eles usaram izanagi ou izanami pra fazer todos acreditarem que eles foram assassinados. Essa é minha teoria.

Podia ter alguém capaz de usar izanagi ontem no jogo Corinthians vs. Vasco, gostaria muito de ver o Corinthians perder. Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 3748257152


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui maio 24, 2012 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qui maio 24, 2012 9:29 pm

1-Izagani e uma tecnica Uchiha, assim como oTobi tinha dito a primeira vez, sem a necessidade de usar nenhhum poder Senju. Assim como Izanami.

E uma coisa que reparei foi que o Sasuke diz que a técnica Izagani, foid ita ser a mais perfeita técnica ocular Uchiha, eu vejo por um lado, se ele diz "a mais perfeita tecnica ocular Uchiha" eu meio que me pergunto, se o Byakugan tambem não teria uma tecnica ocular proibida.

É obvio, que não estou afirmando(nem poderia),porém des de um tempo, que as tecnicas oculares, vem sendo tratadas muito individualmente, as técnicas do Rinegan, e do Sharingan, acho que o Byakugan pode ter algo a mais.

Sobre oManga em si, foi bom até que não foi ruim, mais esperava que a luta ja fosse trocar, e ir para outra, me pergunto, porque enrola em uma luta só o tempo todo,, seria melho se ja fosse pra Tobi x Naruto, mais fazer oque o Kishcrazy esta segurando, fora que depois que o Izanami apareceu o Kishcrazy não nos poderia tirar essa luta de foco tao rapido.

Mais uma coisa, seria possivel o kakashi usar Izagani?(Como jaspion disse "+" pra ti =D) agora que sabemos que e um tecnica Uchiha, não teria restrições parao Kakashi, a partir do momento que ele viesse a sacrificiarseu sharingan.

E depois seinão, mais to achando que essa luta Madara x Hashirama ainda tera mais coisa a ser mostrada, se o Madara tinha acesso ao Izagani e Izanami, não iria impressionar, se mais pra frente fosse dito no Manga que o Madara entregou a luta contra Hashirama, apenas para pensar no futuro, como ele mesmo diz.


Ero-Evil Ryu escreveu:Eu ainda acho que os uchihas estão vivos, se a gente prestar bem atenção kabuto só edoterizou Itachi e Madara que é muito estranho. Kabuto conseguiu DNA de caras já tinham morrido a mais de 100 anos e por que não conseguiria dos uchihas. Quando Sasukemo luta contra itachi no monumento dos uchihas, itachi fala sobre ilusão, que tudo não passa de uma ilusão. Pode ser que eles usaram izanagi ou izanami pra fazer todos acreditarem que eles foram assassinados. Essa é minha teoria.

Podia ter alguém capaz de suar izanagi ontem no jogo Corinthians vs. Vasco, gostaria muito de ver o Corinthians perder. Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 3748257152


Nossa nunca tinha pensado nisso, faz sentido o Kabuto ate agora não ter revivido nem um Uchiha ate agora a não ser que ele escapa do Izanami(Dificil) e invoque eles (Ia ser muito locoo) =D

Corinthians perde? Nananinanão =D
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Mektus Dom maio 27, 2012 11:30 am

Fla ae galera,blz?

Cap. interessante,porém confuso(pelo menos p/ mim). O Izanagi seria o genjutsu supremo, capaz até de alterar a realidade e o Izanami seria oq?(uma punição para o Izanagi,só isso?)

Acho q na verdade o Tobi é o pai do Sasukemo,quem mais poderia ter acesso aos arquivos dos Uchihas mais fácil q o líder do clã. e ainda acho q o Shisui vai aparecer.

Sobre a incrível teoria do Ero-Evil Ryu acho q só tem um problema. O nome Uchiha tem prestígio, mas nem todos(pelo contrário) eram bons.trazer tanta gente de volta inutilmente ia dificultar o controle de pessoas mais uteis. Acho difícil o kabuto mudar de lado,a acho q se ele conseguir sair do izanami ele vai é se morrer de remorso(literalmente).mas só depois de terminarem a luta do madara com os kages,senão ñ tem graça
Mektus
Mektus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por shadow soul Dom maio 27, 2012 2:29 pm

E ai viciados.
Um capitulo até que interessante, explicou os doujutsu secretos dos Uchiha Izanagi e Izanami, não adianta explicar aqui isso porque todo mundo já entendeu, o que eu não entedi foi a pagina dupla 15 e 16 o Kabuto tá do lado do Itashi e depois pega o oculos fala alguma coisa do Itashi e sai correndo não entedi muito bem ele ta fugindo dele ou tá indo para cima dele?
Eu não acho que o Itashi mude o Sasukemo , como o proprio disse a tarefa de trazer o Emo devolta tá na mãos do Naruto e isso acontecerá num FIGTH. Quanto ao Edo Tensei , Itashi disse que quando alguem esta num Loop infinito fica mais facil de usar um jutsu ocular nele então Itashi usara um genjustsu e controlara o Kabuto fazendo ele realizar os selos para liberar os Edos.
Isso irá parar todos os Edo menos o Madara, no começo eu achava que o Edo Madara só seria parado assim, mas penssando melhor cheguei a conclusão que o Madara não sumira mesmo o Kabuto liberando o jutsu, então o Kabuto fez alguma coisa para o Edo Madara não sumir tão facil senão ele não tinha dito tão facil ao Tobi como parar os Edo Tensei, já que a unica coisa que o Senhor Ninguem temia no Kabuto era o Madara, e assim os Kages teram que mostrar o quão foderosos são para selar o Madara.
Bem eu discordo de que os Uchiha estão vivos, pelo motivo de uma simples imagem que aparece no capitulo 482 que aparece o Tobi tentando extrair o olho de Shisui do Danzou e atraz dele um monte de recepiente com olhos de Sharingan, da onde ele tirou tudo isso,?
Isso me faz ter uma teoria ele tem conseguil obter todos esse sharingan quando ajudou Itashi a exterminar seu clã e assim pegando os olhos, na verdade isso foi tudo um plano para poder reviver o clã inteiro mais futuramente, por isso tobi achou ruin o Nagato ter usado o Rinnegan para reviver o pessoal de Konoha , ele queria usar o Rinnegan para reviver os Uchiha.
Espero que no proximo capitulo apareça as outras lutas, é isso falou cambada.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom maio 27, 2012 8:55 pm

shadow soul não tirei isso de nenhum lugar, só achei estranho Orochimaru ter ajudado danzou com aquele braço hashirama( com DNA Sharingns Uchihas) e o kabuto ter pegado o legado do Orochimaru e não ter edoterizado nenhum outro Uchiha, nem pra chantagem ele usou isso. Ele podia ter usado Fugaku ou Mikoto pra deixar o emo balançado e alem disso Kabuto disse que conseguiu muito DNA e só não conseguiu do Jiraya e Shisui, logo isso da a impressão que o clã uchiha não está morto, porque se estivesse com toda certeza eles estariam edoterizados. O clã uchiha era responsável pela policia de konoha, então isso quer dizer que eles eram fodas. Muitos edos do kabuto eram muitos fracos se comparados com os Uchihas.

Tem muito caroço nesse ângu e deve haver alguma explicação pra tudo isso.

Tobi tem muitos sharingans, isso está correto, mas aquilo pode ter sido de outras gerações. Aquilo pode ter sido experimentos pra se obter o EMS, pode ser que Madara fez varias tentativas de recuperar a visão, mas a condição que ele decobriu foi que ele devia usar os olhos de irmãos por isso aquele arsenal de sharingans.

Acredito também que deve haver algum limite de vez que se pode usar o izanagi, já que ele é um kinjutsu.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Seg maio 28, 2012 1:13 am

Yoo Cambada!

Pois bem, positivo Evil Ryu por mais uma teoria fantástica, e eu mesmo acredito em tal... visto que nenhum Uchiha sequer foi trazido de volta, isso é muito estranho... e como sabemos, há muitas circunstâncias que podem impedir o funcionamento correto da técnica. Selamentos como o Shiki Fuujin, que não permitem a invocação, são exemplos. O selamento da Espada Totsuka entra neste mesmo panteão. Por isso que o Kabuto, na minha opinião, não conseguiu invocar o Oro, pois, DNA dele é o que esse cara mais tem... rsrs'
No caso dos Uchihas, só creio duas possibilidades: ou o Itachi ter selado a todos, após matá-los, ou então realmente eles não foram mortos, e aí neste caso, pode entrar a contribuição do Ninguém neste teatro. Ele pode ter utilizado o Izanagi para fazer o Alto Conselho, a Raíz e os cidadãos de Konoha a acreditarem que todos os Uchiha foram mortos. Estando vivos, não podem ser invocados. Mas, se estão vivos, onde podem estar? Excelente pergunta hein? Aí, só o Kish para nos responder. O caso do Shisui é mais que compreensível, ele pode ter usado o jutsu secreto dos ANBUS, que apaga por completo a existência do usuário, que serve para inúmeros propósitos de interesse desta organização.

Enfim, já falei demais, vou nessa, que hoje é cedo no trampo...
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg maio 28, 2012 3:31 pm

Valeu pelo positivo samuckadf-san.

Positivo pra ti também.

Tava lendo uns foruns gringos e me surgiu uma duvida e uma hipótese.

1º Duvida: Será que o sennin mode do Kabuto tem a mesma habilidade sensoriais igual ao do sennin modo do Naruto?

2º Hipótese: O que aconteceria se o esporo do zetsu matasse o Kabuto agora que ele está inconsciente?

Pode acontecer isso para itachi não acabar com o edo tensei.

3º Duvida: Como que os Uchihas estava usando Izanagi se é preciso de DNA Hashirama?

Tem coisa errada aí

Itachi diz que os uchihas estavam abusando do izanagi e por isso foi criado izanami?

Tobi disse que é preciso usar DNA senju, mas itachi disse que os uchihas estava abusando do Izanagi, isso não faz sentido.

leiam minha teoria https://m4all.forumbrasil.net/t7116-izanagi-qual-sera-a-verdade-sobre-esse-kinjutsu#125097

Responde essa Kishcrazy.



Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Seg maio 28, 2012 7:06 pm

Yo Mina!

Pois bem, eu formulei uma resposta à teoria do Ryu, se quiserem ver, entrem lá no post dele, ou então, abram o spoiler abaixo:

Spoiler:

Falei demais já... indo nessa!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Ter maio 29, 2012 11:29 pm

Gente a realidade é que o mundo de naruto não passade um genjutsu izanagi izanami é como uma matrix só que agora esta no fim para trazer a paz com naruto após vários ciclos e tentativas,se lembram o que nagato disse não é possível isso foi obra de um deus! sobre o livro de jiraia!!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua maio 30, 2012 3:04 pm

Caro samuckadf,

Sua teoria sobre unir o poder senju a um membro do clã Uchiha para que este não perdesse os olhos ao usar o Izanagi está certa, mas a parte sobre o Danzou não.

Até onde o mangá revelou, Danzou só podia usar o Izanagi justamente pq tinha juntado os dois clãs no corpo dele, ou então o poder senju realizava um equilíbrio que o permitia possuir vários sharingans, mas no fim de cada Izanagi ele perdia irreparávelmente um dos sharingans.

Quero dizer no fim de tudo que os efeitos são diferentes para Uchihas e não-Uchihas.

Sobre o episódio, prefiro comentar o 588 (quando o tópico de discussões abrir) pq foi muito massa.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 30, 2012 4:32 pm

EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 588 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos