M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

3 participantes

Ir para baixo

Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 23, 2012 8:54 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 189.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 24, 2012 10:02 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Comentem como se fosse seus últimos desejos. Very Happy
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Ter maio 29, 2012 5:58 am

Que capitulo mais foda!

Opa! Percebo que sou novato aqui em Toriko! Mas não vou resistir e comentar até me satisfazer! (isto foi um trocadilho...)

Me agrada ver que o traço "bruto" do autor não muda realmente em nada ao desenhar os perssonagens de genero masculino, porem ele vem melhorando muito nos traços femininos desde que venho percebendo! A Rin estava realmente muito bem feita naquela capa colorida. =3

Eu realmente fiquei impresionado com a demonstração de abilidades das forças da Bishokukai, mas sabem, por um momento não deixo de acreditar que foram feitas lavagens cerebrais nos respectivos membros... ou se esqueceram de que o Take não tinha tantas cicatrises focadas perto de seus olhos?

Apesar de que aquele muleque também não era muito mente firme... sei la.

O Take se encontra mais habil que o Komatsu então? Realmente... isso tudo só me deixa ainda mais curioso para saber sobre os métodos da Bishokukai!

Chiyo também estava assustadora, a velinha esta dilacerando todos os seus oponentes! Achei muito foda!

A demonstração de abilidades do nosso amigo que treinou Toriko e Komatsu foram muito boas! Pena que não me recordo do nome do mesmo é claro... xD

Bem, o que posso falar agora destes momentos finais?

Gostei muito de ver o Chin mostrando o seu modo over power, realmente impresionante. Mas achei ainda mais legal a Chiyo cortando ele! Me impressionou muito.

A velhinha no fim não tem mais o "respeito a comida"... o que realmente deve ter sido muito piór para o Chin ouvir do que a própria facada que lhe foi dada!

Bem... com Komatsu em seu momento de desespero final vimos ele chamar o Toriko... Realmente não perdi toda a credibilidade de ver ele em alguma batalha a não ser que seja um confronto realmente "leve".

Toriko chegando estava muito foda! Ele parecia o lider da Bishokukai! Serio... eu havia acreditado que o lider da Bishokukai era parente do Sunny... mas percebo que pode não ser isso não! Toriko mostrou que com toda a sua evolução ele pode fazer o cabelo crescer muito! (Like a super sayajin~)

Bem... espero muito de Toriko no próximo capitulo... Mas eu não tenho a menor ideia do que acontecerá... acredito no maximo na morte do Golem pelas mãos de Toriko, os outros dois talvez tenham de se retirar.

Bem... de toda a forma... Goshisousamadeshita!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Krull Ter maio 29, 2012 7:19 am

Boa tarde, meus caros

Como entrei recentemente na Scan, me vi cheio de projetos para concluir e com uma disposição enorme para assim fazer...

Logo, talvez não pudesse atender aos meus "deveres" com o forum, porém somente foi preciso este ser, o chamado agente do caos, postar para que a minha vontade determinação ressurgisse como uma noite de inverno!

Com isto dito, irei aos meus questionamentos...

E que capítulo, meus senhores! Que capítulo!

Além de uma perfeita sequência das lutas já esperadas, temos uma continuação imprevisível!
Quem diria que a faca era revitalizante?! Provavelmente ninguém...

Facilmente conclui-se que o objetivo de Ōtake é simplesmente demonstrar o suas novas habilidades como Chef... E admito também estava empolgado para que Komatsu demonstrasse o fruto de seu treinamento!

Porém venho a pensar mais e chego a seguinte conclusão:

Isto trairia o núcleo do personagem... Komatsu nunca apenas foi um rapaz gladiador, além disto ele demora muito para assimilar que uma pessoa se tornou má!
Isto não é algo ruim, isto são as características do personagem!

O que me intrigou foi novamente, o que aconteceu com Ōtake, não acredito que ele precisou de uma lavagem cerebral para afiliar-se ao Bishokukai, porém ainda restam três grandes dúvidas acerca este personagem...

1- A mais óbvia: O que aconteceu com o rosto de Ōtake?

Claro que isto é relevante, pois é a principal mudança, além de um corpo avantajado... Tenho uma teoria:

Ele pode ter sido submetido a uma experiência envolvendo as células gourmet, explicaria o seu corpo ter se desenvolvido, e a consequência disto em um corpo "não preparado" seria o que aconteceu ao teu rosto e pescoço (podendo se alastrar ao corpo)...
As marcas podem ser veias também, ou queimaduras... Realmente não sei...

2- O ainda mais óbvia: Com quem ele fez um combo?

Bem utilizando-se de um grande atributo do ser humano que é o "chute", tenho:

Usando como direção nesse vaticínio o fato que provavelmente será alguém que deseja se opor ao Toriko tenho duas pessoas em mente:

-Starjun: O que talvez gerasse outra teoria para as marcas, pois como sabem Starjun pode queimar objetos apenas com o toque...

-Tommyrod: Com certeza um dos que carregam um ódio gigante pelo Toriko...

Ou será que ele não tem um combo estabelecido com ninguém e sua intenção era apenas comentar que estava afiliado ao Bishokukai?

... Eu me questiono...

3- De tão óbvia se torna obóvia: Será que outros chefs foram para o lado negro da força?

Bem... Sabemos que Chiyo e Ōtake, não são chefs convencionais e Ōtake facilmente iria expor sua "rixa" contra Komatsu e, assim, Toriko com o intuito de se livrar da escravidão...

Porém no momento que abriram o baú do "tesouro" do Presidente, tivemos que alguns chefs ouviram o chamado do ingrediente:

Dois chefs ainda não conhecidos, Komatsu, Ōtake e Chiru...

O meu ponto é que Chiyo tem uma ligação com Chiru...

Será que os outros chefs foram recrutados pelo Bishokukai, ou seus mestres/aprendizes foram raptados pelo grupo criminoso?

Ou será isto apenas uma coincidência?

... Eu novamente me questiono...

Apenas quero adicionar que como disse o grande Fil: Toriko com toda a certeza demostrará seu novo poder no Golem, nos resta a dúvida na situação de Komatsu...

E uma confirmação que Chiyo realmente é a senhora mais assustadora do mundo dos mangás...

Fico feliz em ver que as pessoas estão lendo Toriko, com toda a certeza um belo mangá! Master Fil mil vezes "+" e você sabe que com respaldo!

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter maio 29, 2012 12:05 pm

Yo minaaaaaaaaaaaa!!!

Muito bom ver mais pessoas, aqui nas discussões de Toriko "+" pro Fil e pro Krull, com belos comentários cheios de conteúdo, como sempre.

Realmente o capítulo foi sensacional, Toriko não está deixando a desejar ultimamente.

A capa colorida ficou muito foda, o autor realmente está melhorando muito a sua arte com o tempo, mas isso e normal com a maioria dos mangakás.

Bom, vamos ao capítulo...

Chiyo mostrou que realmente e forte é assustadora, o que ela faz com a faca e assustador. Eu achava que aquele velho ia dar até um racha com ela, mas minhas expectativas sobre ele foram maiores do que eu esperava, ele nunca daria uma boa luta contra ela.

Vendo a Chiyo lutando dese jeito com as facas, fico pensando no Komatsu lutando do mesmo jeito, afinal os dois usam facas. É penso sim que o Komatsu um dia lutara desse jeito com as facas, afinal ele não pode só depender do Toriko no mangá inteiro, ficaria sem graça ele tem que ficar forte de algum jeito, é pra mim esse e o melhor jeito dele lutar. É pesem no que ele poderia fazer, com a faca feita pela Melk segunda?

Eu realmente não decoro nomes, o cara que treinou Toriko e Komatsu que etá lutando com o Golem, disse que a pele dele e muito dura. O que me faz pensar que será uma luta bem foda contra o Toriko, que poderá demostrar a evolução da sua faca, para cortar a pele do Golem que e bem dura, será uma luta bem foda.

O que possa ter acontecido com o Take ou a Chiyo? Não sei, ou faço ideia, realmente não tenho muitas teorias em cima disso. Mas também acho que o Take foi por vontade própria pra Bishokukai, dez de quando ele apareceu no mangá, ele pareceu pra mim o tipo de pessoa que faz tudo por poder ou reconhecimento. Por isso acho que ele entrou por vontade própria pra Bishokukai, pra ser reconhecido e pela fama de ser um dos chefes mais conhecidos do mundo Gourmet.

Agora o que possa ter acontecido com o seu rosto, a teoria do Krull e bem plausível, bem elaborada essa sua teoria Krull ficou foda.

Eu tenho outra teoria sobre o rosto do Take, ele dize que a faca dele e revitalizante, é a técnica que a utiliza e proibida, mas por que é proibida? Eu acho que e proibida, por que ela suga a vitalidade do usuário, por isso acho que o rosto dele está daquele jeito. Mas e só uma teoria boba mesmo, só pra gerar mais discussões hehe.

Agora sei por que o Chin pesa uma tonelada, com um corpo daquele, menos que isso ele não poderia pesar, heuheueuheuhe.

Essa luta entre Chiyo vs Chin, promete ser muito foda, por que são dois mestres. E luta entre dois mestres, sempre prometem ser fodas.

Rapais pra falar a verdade eu não esperava o Toriko nesse capítulo, eu achava que ele viria só depois de comer todas as frutas bolhas, heuheuheuauehueh.

O Toriko está com o cabelo igual ao do Sunny, mas ficou foda. A fruta bolha deve ter ativado as células gourmet do Toriko, mais do que o normal.

Sobre o próximo capítulo... o que eu quero ver e lutas e lutas fodas, faz tempo que não temos uma luta em Toriko, no mais eu quero e sangue é cabeças rolando heuehuhee.

Bom e isso... Ansioso pelo próximo capítulo, é valeu ai ao Fil e Krull por ajudar a movimentar essa área que pra mim promete muito ainda, até mais galera.

PS: Comentem nessa bagaça que o capítulo foi muito foda. xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 31, 2012 10:24 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível para Download no Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 189 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos