M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+6
Jorge Lima
Kenzo
Enma-Dayo
Maik R
Ero Jaspion
Ecchi Aiko
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 24, 2012 4:02 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 280.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 25, 2012 8:59 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 25, 2012 10:08 pm

... KYAAAA *O*

Que coisa linda gentey ♥

Sério, achei esse capítulo magicamente foda *3* (e aguardo ansiosamente para esse capítulo no anime, onde creio eu que a luta da Erza levará quase o episódio inteiro... Assim espero, hunf -q). Obs: A capa foi bem simples, comparadas as dos últimos capítulos, mas achei realmente belo mostrar a Crime Sorcière assim, e Urtear minha filha, sua roupa de quenga é um losho só ♥ (off: rapidinho, espero que algum fansub traduza esse DVD especial que falará sobre o filme '-')

Agora sim... Vamos aos comentários do capítulo \õ/

AHÁ! Antes de tudo, estou muito feliz de ter acertado que "Pandemonium" seria a prova do terceiro dia, YEAH 8'D! Brincadeiras a parte, amei como o capítulo serviu inteiramente com o propósito de que a Fairy Tail é realmente incrível! Go Fairy Tail! Joga na cara desses desmemoriados quem são vocês, hunf u.ú

Com certeza, essa foi a melhor prova até então, a do segundo dia só não deixou com aquele gostinho de "podia ter sido melhor" pelo fato do Natsu e do Gazille terem dado 1000% deles para mostrar que a Fairy Tail não desistia nunca! E a do primeiro dia também foi interessante, mas me deu uma pontadinha de dor no coração ver o lindo do Gray apanhando daquele jeito D'8

Enfim, FUCK YEAH! Nessa prova a Erza mostrou do que a guild é feita, e mais uma vez assegurou sua posição de incrivelmente foda! Erza, sua linda -q (perguntinha básica, quem aqui duvidou depois de ver a Erza pegando o número 1 que ela não pediria para lutar com todos os monstros de uma vez? Acho que ninguém né XD~)

Amei a cara que todos fizeram de "não acredito no que estou vendo!" ou "ela realmente está fazendo isso", e o pessoal da Fairy Tail rindo e se divertindo, afinal, para que se preocupar, era a rainha das fadas que estava dançando no palco, lógico que seria um espetáculo memorável ♥

Achei digníssimo também o Lahar e o Doranbolt tendo uma pontinha no capítulo, o Lahar comentando os jogos (tadinho, nem teve muito o que fazer na primeira parte do terceiro dia XD) e o Dorabolt, mostrando o quão preocupado ele ficou pela Fairy Tail, e OMG! Ele chorando ali, vendo a FT se reerguer foi algo realmente admirável, virei sua fã cara (y)

Outro fator interessante foi mostrar que o membro reserva da FT B era de fato a Kana, como muitos acreditavam que seria (inclusive eu 8'D)... Também achei interessante a justificativa do Gérard sair de cena no terceiro dia, de fato, com um membro do conselho ali seria um tanto quanto problemático e.e

Bem, continuo achando que aquela abóbora é muito da esquisita, onde ela estava no segundo dia do torneio? Continuo achando que essa abóbora é o rei, afinal, o rei fez questão de ir no segundo dia e ela nem deus as caras por lá, agora nem sinal do rei e ela reaparece... Tem alguma coisa de errado ai u.ú (ah sim, ri horrores com a cara que a abóbora fez quando a Erza falou "Não, com isso... Não será mais um jogo." -q)

Ah sim! Estou começando a imaginar que esse arco está sendo narrado pela Levy, é a segunda vez que a narração é dela... Bem, isso me deixa um pouco preocupada que algo realmente desagradável possa acontecer com a Lucy, afinal... A narração era sempre da maga celestial. Enfim, tudo que me resta fazer e esperar e rezar para que a Lucy fique bem ao final de tudo, mas reforço a ideia de que duvido MUITO que o Mashima a mate, de qualquer forma... '-', não melhor nem tentar imaginar, sei que não vou conseguir pensar em uma FT sem a linda da Lucy ♥

E sim, senti calafrios percorrerem todo o meu corpo quando a Levy disse: "Eu acho que nunca conseguirei esquecer os eventos daquele dia... Como ela ficou coberta de feridas... A fada que deveria ter caído para a dança na Terra... Essa é a Titania" (desculpa qualquer coisa do meu inglês ai, mas foi isso que eu entendi -q). E reparem que a palavra "evento" está no plural, ou seja, ainda espero muitas surpresas desse terceiro dia *O*

Chorei com a galera quando a Erza acabou de lutar, e levantou a espada com o corpo coberto de feridas... Sério, nada, NADA, poderia ter descrito melhor a cena "Quase como... Uma flor escarlate, florescendo repleta de orgulho".

E eu acredito que uma das lutas do dia será Milliana x Erza, e talvez a Erza tenha alguma dificuldade, afinal, ela gastou muito poder mágico. Mas duvido muito que ela perca 8D

Vou parar aqui, daqui a pouco traduzo o capítulo inteiro XDDD (mas com certeza, esse capítulo está com frases totalmente épicas, coisa que o Mashima já vem fazendo a um booooom tempo~)

Agora, sobre o próximo capítulo: MPF. Bem, não gosto muito quando o nome está em forma de sigla, afinal pode ser de fato uma sigla existente ou algo pertencente ao universo do mangá. Fiz uma pesquisa rápida no google e o único significado abrangente para a situação que eu encontre foi "Fator promovedor de amadurecimento", de todos, é o único que se encaixa no contexto da história. A sigla é usada em biologia, e está relacionada à mitose e meiose.

Vale lembrar da cena em que o Arcadius disse "Está amadurecendo", bem, se a sigla foi o que eu falei pode se relacionar com isso... E caso seja assim, acredito que veremos muitas coisas interessantes no próximo capítulo ♥

E vou parar por aqui (e.e"), já falei demais e duvido que muita gente leia ;-;, sem falar que vou começar a me repetir ainda mais do que já estou fazendo.

Go go Fairy Tail! \õ/

E que o capítulo 285 venha voando ~

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 25, 2012 10:54 pm

Puta q pariu... to puto com a Erza...
fez muito nego CHORAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
inclusive muito demonio chorar kkkkk (DE DOR)
só vi os bitelo caindo e caindo, e a fumaça subindo!! REGAÇOU!!

carai... orgulho da FT!! TA LINDA, ta forte!!!!
-------------

Agora, falando serio!!
O professor abobrinha falou q o BOSS era do nivel do jura kkkkkk, só pra zombar...
e fazer as especulações/comparações; que seja!!!

Que abobrinha forte., Com esse nivel de poder de magia de criação ela pode deixar muito mestre fodão tendo trabalho; e regaçar em 1 combate 1x1 com ela!!!!!!!
Se ela fosse algum adversario!!!!
Ou uma parceira contra os planos do cavaleiro , IA SER TOP!!!!!

--
Enquanto "professor abobrinha" falava em passos de cada 1... de 3 em 3, 5 em 5, ranks de força dos demonio...... Erza sacou a jogada!!

Enfim, PANDEMONIO foi 1 game que como a erza disse..... "não é 1 game de pontos".. é sorte!!!
pq o primeiro concorrente pode acabar com o jogo se ele for realmente forte!!!
bastava ela escolher desafiar 51 e ja ganhava!!!! pq o 2° só poderá fazer 49.


MAS A MUIÉ N TA DE BRINCADEIRA E ELEVOU o nome da FT!!! PRA PUTA DOS CEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

melhor da semana!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb maio 26, 2012 5:32 am

Li o capitulo hoje em Português no M4ALL SCANS
(fazia tempo que eu não lia em português/sempre lia em inglês antes)
Vlw pelo bom trabalho e rápido, M4ALL SCANS !! =D

Fairy Tail, sempre se superando a cada capitulo.
Erza levou todos os pontos dessa vez, foi completamente Maravilhoso.
Como serão divididos agora os pontos !?
NANII !? Na "Porção da Competição" Eles dividem ptos para 1º à 7º Lugar.
Mas esse foi um caso excepcional. Acho q só saberemos no próximo Capitulo. kk
Será que eles vão criar outro castelo para fazer as restantes classificações ?
DUVIDO MUITO. -K
Acho que os pontos serão divididos pelo numero que eles tiraram.
A Cana tirou o nº 8, por isso ela receberá 0 Ptos.
E assim a Fairy Tail B será obrigada a vencer a próxima Batalha. =D

Também concordo com o que a Aiko disse, e que a Erza vai lutar ainda no 3º Dia.
Mesmo completamente esgotada. A Erza não vai recuar e lutar.
Ela terá muitas desvantagens. E acho que ela possa vir a perder essa batalha.
(Mesmo perdendo, será uma derrota orgulhosa. Quero ver Erza vs Milliana)
Assim tanto a Fairy Tail B e a Fairy Tail A somaram apenas 10 ptos cada um no 3º Dia.
(E que terão que recuperar nos últimos dias. *o*)
Essa é a minha teoria -k

A teoria de que a Cabeça de Abobora é o rei. É uma ótima teoria Aiko.
Não dúvido nada. =P
Ainda posso esperar por uma luta entre Fairy Tail A e Fairy Tail B. (Cana x Erza, por exemplo)
E como o Doranbolt está na arena no 3º Dia, não dúvido nada que a Wendy venha a lutar.
Afinal foi a Wendy que mudou a forma de pensar do antigo Mest.
Estou louco para ver a pequenina no Campo de Batalha, uma luta onde ninguém poderá ajuda-la,
nem mesmo a Charle. E veremos a suas novas magias. =}

Não posso fazer prévia do próximo capitulo, mas com certeza já teremos novos combates travados.
O 3º Dia Promete !! *u*
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb maio 26, 2012 9:52 am

QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

OFF
Mashima esta sendo Zika d+.
Ele simplesmente deixou as duas FT's em ultimo perdendo Lutas, e mostrtando o Poder dos Outros Mages da Competição, e Depois quando começam a levar a Briga, Mostra Pra todas as Guilds q eles São Muito Foda e Deixando Muitos de Boca aberta.

Bom Até agente aqui De fora achou q a FT A nao tava tao forte assim, perdendo akelas lutas e nao Mostranto Diferença em Nada. Pois agora Apareceu O poder Deles. Mashima Ta sendo uns Dos melhores Magakas q eu ja vi.


ONN

Nofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Eu Ja amo Erza, Pq - Gostosa, Linda, Mto forte, e Personalidade Forte numa Pessoas só.
Ela seu Lado Sombrio ela Fica Mais gostosa ainda. Pois Bemm.
Natsu e Gray Sabia q ela ia vencer Desde o Inicio, pq em vez de ficarem boqueabertos, riram como se ja sabiam do Resultado. Essa e a FT que todos Nos Queriamos VER.

OLHA LA Janus ! A Mavis apareceu denovo - Estranho '-'

Nao tenhoi Muito oq comentar pq esse Episodio foi bem focado apenas na Competição entaao vamos falar um Pouco dela...

Parei pra entender essa Pandemonium, Sao 100 Monstros entre 8 competidores, eles fariam varios turnos até acabar os Monstro. Isso Me faz Ficar até Onde o Poder de Erza vai, pq Em apenas um turno de ums vez ela matou os 100 q pelo menos se dividiria entre os 8 =/
Igual quando Ultear almentou seus Poderes, ela Foi a Unica q nem Sofreu com a Dor. Nao Consigo nem Mais Imaginar até onde o poder dela Vai 0.0.

Sobre o Doranbolt, Será tbm que tem alguma chance de ele sair do Conselho Magico por algum motivo (Ajudar a FT com alguma enrrascada) e Entrar na FT. Achei ele um Mago Muito Lgl e que Entra no Conceito Familia da FT, Pelo Motivo de querer ver ele lutar depois desses 7 anos.


E ENTAOOO - FINAL INCRIVEL "De algum modo uma simples pessoa... Todos os 100 monstros foram derrotados, Essa e a Verdadeira força da Guilda dita ser a Mais forte de 7 anos Atraz" UM ESPIRITO NOBRE É A PROVA DE EXISTENCIA !

Ela com a espada pra cima e toda detonada ! Cara que Momento ***************-**********

EDIT

Parei pra reparar a Cara da Kagura ! Ela fez uma Cara Muito seria e forçada ao Combate de Erza, Isso predestinou uma Luta entre as duas - ainda Mais por causa do Gerard ! Uma ama a outra Odeia, Uma Luta entre Espadas completamente Poderosas, Nao achava q Erza vencia Kagura depois doq Kagura Fez, Mais depois Dessa Tadinha da Kagura, Ancioso pra Ver (Erza x Kagura)

MELHOR CAP DA SEMANA SEM DUVIDAS.
Esperando o Prox - FT nun caminho apenas de se tornar um dos melhores Mangas da Historia.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sáb maio 26, 2012 10:44 am

Realmente foi um capítulo muito foda !

Sem comentários para a Erza, o que ela fez foi impressionante ! foi engraçado ver as caras de espanto do pessoal e mais legal ver que pessoas até choraram com a vitória dela. Agora a FT com certeza será ainda mais respeitada por todos no estádio. Acho que a Erza depois de ficar naquele estado deve descansar na enfermaria, seria tenso se ela lutasse de novo.

Parei pra reparar a Cara da Kagura ! Ela fez uma Cara Muito seria e forçada ao Combate de Erza, Isso predestinou uma Luta entre as duas - ainda Mais por causa do Gerard ! Uma ama a outra Odeia, Uma Luta entre Espadas completamente Poderosas, Nao achava q Erza vencia Kagura depois doq Kagura Fez, Mais depois Dessa Tadinha da Kagura, Ancioso pra Ver (Erza x Kagura)

Isso com certeza seria foda ! tbm estou ansioso por uma luta entre as duas, mas a Erza tinha que estar 100% recuperada para ser ainda mais interessante.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Jorge Lima Sáb maio 26, 2012 3:13 pm

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Ja li o capitulo 3 vezes e sempre me arrepio '---------'
Er-chan sua foda '-' Só uma coisa... mais humildade, tá? kkkkk

Considerações:
Novamente, mostra Levy narrando a história. Logo, é notável que Lucy vai sofre algo. Dúvido (tenho 99,9% de certeza) que o Hiro-sempai chegue a matar a Lucy. Eu acho que Lucy vai ficar em um coma profundo pelo acontecimentos do 7º dia do torneio (Dia previsto pela Charle). Acho que ela e Yukino vão ser capturadas e, provavelmente, Yukino morre e Lucy fica tipo com a magia "selada" ou totalmente esgotada, e como sabemos, a magia esta ligada diretamente com a vida do mago... é o que eu acho... OUUUUU... depois de reunir as 12 chaves, ela pode ser teleportada para uma outra dimensão e todos pensa que ela morreu [?]

É ... pode vir de foguete capitulo 285!!! (074)

Jorge Lima
Jorge Lima
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb maio 26, 2012 5:18 pm

(074) Pelo que vi dos comentários, não me resta muito a dizer sobre Erza. Afinal, vamos lembrar que ela teria sido postumamente eleita maga santa no arco da torre do paraiso(Mashima nunca deixou claro se aquilo teria sido um sonho ou não). E também acho que esse abobora não tem a menor idéia do que é um mago santo. Afinal criaturas magicas são como um tipo de robo que apenas vão fazer a mesma coisa, por mais fortes que possam ser(ele mesmo disse que eram apenas ferramentas mágicas). E Erza estava com muita coisa na cabeça e queria se distrair, portanto... bem... tadinho dos demoninhos...

Mas eu afirmo uma coisa... ela é muito EGOISTA! Não deixou nada para disputarem o segundo colocado...

Interessante que Jura apenas maneou a cabeça, como que chateado por não ter sobrado nada para ele, e Kagura ficou muito séria observando, mas não está claro o porque disto, se a vê como rival ou inimiga (devido a Gerard)

Emma-dayo, desta vez foi a Aiko quem chamou a atenção da Mavis ter sumido, apesar de que também comentei isso na primeira noite dos jogos. Me parece que ela só fica ali na arena, e nem imagino o porque disto, exceto de que talvez esteja relacionado de alguma forma aos eventos futuros. E ainda acho que talvez ela possa ser uma fada.

Aiko, voce tem razão..o corpo do abobora se encaixa no corpo do rei. Deve ser ele mesmo. Mas curioso que ele possa criar tantas criaturas (ferramentas magicas) como OUTRO mago que conhecemos... Zeref!

Yukino está sozinha e de malas prontas, perfeita para ser capturada pelo Arcadios.

Ficou também evidente que desta vez quem esta narrando a história é Levy, e essa narração parece continuar da primeira vez em que a vimos narrando, naquela mensagem para Lucy. Portando, como Aiko e outros disseram, não é Lucy quem narra agora, mas Levy. O porque disto? Nem imagino... Na verdade ainda não sei porque anteriormente as vezes Lucy entrava como narradora.

Talvez toda a saga de Fairy tail seja um livro que alguém esteja lendo, alguém talvez do futuro, e partes deste livro foram escritas por Lucy e outras(ou só esta) por Levy. Mas relembrando o detalhe da narração,Levy disse: "Vários dias depois do fim dos grandes jogos magicos... eu vou registrar isso aqui". E ela deixou claro que isto era para Lucy.

Na verdade, na ultima pagina do cap 274, parece que Lucy começou a fazer a narração, mas agora esta claro que não foi ela, mas sim Levy. Ela quem disse que tiveram o pior começo possivel. E ainda não esta claro o que pode significar, se Lucy morreu, desapareceu, ou se tornou rainha dos espiritos estelares e a mangá acabou...

Uma coisinha.. não estávamos em X791? Porque diabos mostrou X793 no painel dos grandes jogos????? Alguém demita o revisor!!!! FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) 3976669288

Agora a critica... a maior parte do cap foi para explicar como funcionava o pandemonio (capital imaginaria do inferno) e apesar de epico, pensei que a conclusão só sairia no proximo cap. Bom, o nome agora deve ser Titania rainha do pandemonio!


Agora, sobre o proximo cap... bem... me lembra outro cap com sigla, chamado CODIGO ETD. Alguém se lembra deste? Era simplesmente o nome de uma arma. Não duvido que MPF possa ser o nome de alguém, talvez do coelho ou até do mascarado da Raven tail. Vamos lembrar que isso deve talvez (ou não) significar algo em japones.

Pode ser até uma sigla para indicar o que fazer com essa pontuação, pois Erza sem duvida foi a primeira, recebendo os 10 pontos da prova. Agora... todos os outros ficaram empatados em segundo??? Bom, em tese sim.. ela ganhou com 100 pontos e os outros tem zero pontos. FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2056854909
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom maio 27, 2012 1:44 am

todo mundo ja falou da erza... eu realmente não sei o que vai acontecer com a pontuação tenho 4 hipóteses:

1- Erza 10 pontos e o resto 8 pontos
2- Erza 10 pontos e o resto 0 pontos
3- Erza 10 pontos e o resto por ordem daqueles números que eles receberam
4- Erza 10 pontos e mais 100 monstros

o certo seria o resto ficar com 0 pontos kkkkkkk,
a sabertooth está morrendo de medo da fairy tail agora kkkkk
a kagura olhou a erza em forma analítica
adorei a kana ser a substituta, acho ela uma maga muito forte, além de adorar a magia dela de card magic, pra mim ela deveria ser rank S, se bem que agora quase todos da fairy tail tem nível de poder rank S: natsu, gray, erza, lucy, mira, juvia, luxus, gildarts (não sei se levy, porque o poder dela era pequeno em batalha) gajeel e kana treinaram bastante

uma coisa que me deixa intrigado mesmo antes do anime ter se tornado tão grandioso, no começo do anime antes mostrava o reino de fiore e ai mostrava a fairy tail o cara falava que várias lendas nasceram e varias lendas nascerão

gente, na premonição da charle não aparece lucy morta...

a roupa do gray com esse colete por baixo da jaqueta está horrível, e se não for a erza a batalhar, acho que será o gray, e do time B acho que kana ou juvia
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por shadow soul Dom maio 27, 2012 3:16 pm

E ai pessoal.
Que capitulo, sem palavras a Elza é simplismente a Elza , ela dizendo que aquilo não seria mais um jogo desde que que ela foi a primeira, e foi para cima de todos os 100 demonios de uma vez quem vai tirar sarro da Fairy Tail agora.
Me pergunto se a Elza esta mais forte que Luxux agora ou ele também teve um aumento de poder senão a Elza será concerteza a mais forte, claro que levando em concideracão que o o monstro classe S seja tão forte quanto um Mago Santo.
Esse capitulo foi relmente para mostrar o quão grande é o poder da Fairy Tail, realmente o poder dessa abobora é semelhante o de Zeref, será que o Jelal não percebeu nada agora que ele não tá participando do torneio pode envestigar melhor, o proximo capitulo pode ser sobre isso ele descobrindo alguma coisa.
Quero saber como iram dividir o resto dos pontos já que o primeiro é da Elza ,será que Mashima irá fazer a Titania lutar ainda nesse terceiro dia acho que não, viram o estado dela no ultimo capitulo provavelmente ela ira desmaiar, e acho que o Gray ira lutar contra aquele carinha da Raven Tail que disputou com ele no primeiro dia, no quarto dia será a vez da Elza lutar contra um rondom e no quinto dia o Natsu lutara em dupla com a Wendy.
Bem não tenho muito o que dizer só que Fairy Tail tá se tornando uns dos melhores mangas que eu to acompanhando.
É só isso falou moçada.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 28, 2012 8:38 am

serio! tive que logar só para ler os comentários e para poder participar disso!!!

" Como uma flor escarlate desabrochando, cheia de ORGULHO! "

Viram a cara de todos na plateia??? DE TODOS???? Maravilhoso!!

Erza mostra pra que a fairy tail veio!!

Sensacional!!! Levy narrando o manga??? acho que isso não te nada de mais, apenas estão trazendo personagens "secundários" mais a frente do manga Smile!!

Sobre a pontuação, são exatamente 100 PONTOS para a fairy tail!!

Reliam o manga quando a Kana pergunta o que aconteceria caso eles perdessem dentro do castelo!

Os pontos do Round não seriam contabilizados, e eles ganhariam apenas os pontos dos Rounds anteriores!!

Sem mais! Bem vindo de volta Fairy Tail!!!!

Voltando a ativa!!

Very Happy



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 285 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos