M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+17
Ero Alex
Ero Samucka
pedrow
Ero Jaspion
Ero D. Mugiwara
Ludwigich von Misek
Ero Nariko
CyberFrezzy
Dark Shinobi
Roronoa Johnny
Baco
Alex Souza Ferreira
Perdido
Dramatik
Ero-Evil Ryu
Ero Salamander
Ero Higor
21 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left58%Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 58% 
[ 7 ]
Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left25%Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 25% 
[ 3 ]
Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 1 ]
Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 1 ]
Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 13, 2012 10:58 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 591.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 20, 2012 5:02 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jun 20, 2012 7:14 pm

Pra mim esse cap até que num foi ruim não, mas o kishmoto quis dar uma enrolada básica com aquela explicação.

Achei estranho Itachi chamar o suposto Madara de Tobi, porque antes Itachi havia o chamado de Madara. Será que Itachi ficou sabendo que o verdadeiro Madara foi invocado? Será que naquele Izanami kabuto falou pra ele sobre o Madara?

Pelo jeito Madara virou papel rasgado ou será que Madara vai dar um jeito de continuar?

Depois comento mais.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Jun 21, 2012 12:36 am

Pelo visto o Tobi será derrotado pelo time 7, já que o Sasuke ficou sabendo que o cara que matou a maioria do Clãn.
Estou querendo é ver lutas, o cap. foi bem morno, melhor dizendo ruim.
Pelo menos o bixo está pegando nos outros mangás.
E já era pro Madara!!!!!!!!!!!!! (P1)
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qui Jun 21, 2012 1:33 am

Porra, ele nem levou ninguém junto, que bad...
E eu pensando q ele ia dar trabalho pros kage.
Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591
Mas blz, achei esse cap legal, pq mostrou toda a realidade.
eu pensava q o danzou era um FDP, mas agora té que mortoe ele ficou mais legal na minha ideia...
Bom, agora o Emo está por conta dele, td q o itachi podia ter feito ele fez...
Logo... a luta dele com o loiro tah por conta...
E se o loiro tah guentando os bijus, o susano do emo vai ser fichinha...
abrçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Jun 21, 2012 7:06 am

Foi um cap com altos e baixos

o alto foi o fb eu gostei pq deu uma explicação completa do q aconteceu diferente da outra vez

e o ponto baixo foi ver q o madara falou falo mas ñ matou ninguem e q eu espero q fique pra depois o fb da luata madara x hashirama pq ñ é por nada não mas eu espero mas essa luta do que o loiro e o emo ate pq teve uma propaganda enorme.

Falou minaaaa



que foi bem resumido
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Jun 21, 2012 9:18 am

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo realmente muito bom!!! Claro que não foi igual a um capítulo de lutas... porém foi muito bom ver a história contada por Itachi e deu para ver que Sasuke ficou bem abalado.... Deu para mostrar também que Danzou e o conselho dos anciões de Konoha não são esses vilões que alguns "pintaram" que chefe de estado não agiria contra um golpe? achei até que Danzou foi bem "humano" ao dar uma escolha para Itachi (morrer com sua família ou matá-los e salvar seu irmão) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esperando ver as lutas agora, já está muito bom de bla bla bla... A dúvida agora é como acabará a luta dos Kages, aposto que Madara antes de sumir vai tentar um "gran finale" mas os 5 vão arrumar uma maneira de escapar....
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Jun 21, 2012 12:55 pm


Salve salve galerinha.

Costumo postar sobre one piece, mas devido ao hiato me vejo no ócio.

Capítulo muito bom.
Quando li o título pensei que seria mais uma seção de melodrama sobre o amor fraternal (se bem que teve bastante disso), mas no fim acabou explicando algumas coisas muito importantes.

Mostrou que Shisui era um ninja realmente a frente de seu tempo, tanto quanto Itachi talvez.
Mostrou que Danzou, apesar de ainda filho da puta, nunca mudou seu coração em relação a "Saúde" de sua vila.
Mostrou que há alguma chance da união shinobi ganhar a guerra.

Claro que Tobi deve ainda ter alguma carta na manga pq a saga não terminaria de forma tão abrupta, sendo Kabuto o principal responsável pela força do outro lado.
Tobi não iniciaria a guerra sem alguma certeza (ou ideal) de vitória definido.
Tenho então que esperar as próximas conclusões e ver o que nosso caro Sasuke tem a adicionar na história.
Será que irá mudar de opnião ao saber a verdade? Será que vai aumentar sua ira contra sua terra natal e a aliança Shinobi? Será que vai jogar uma partida de Pai-Sho contra o Dragão do Oeste ?

Veremos!!!

Hasta!

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Jun 21, 2012 2:53 pm


Mesmo sendo um capítulo com mais falatório, ele foi mt bom.

Logo no início aparece a luta entre Naruto e cia contra Tobi ai eu pensei

Fodeu, outro capítulo épico, mas acabou sendo uma página.

Voltando aos Uchihas, foi até legal o Kishcrazy mostrar como foi o momento

pré-aniquilação, até mesmo aquela parte do Shisui, que eu não havia entendido

direito.

Finalizando, (com a frase mais gay do manga) Sasuke fica boladão, mas, será

que ele agora, antes de fazer uma merda maior (destruir Konoha) ira matar o

Tobi?


HASTA

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qui Jun 21, 2012 2:58 pm

Capitulo bom

Teve alguns pontos interessantes. Primeiro, "a criança desavisada", só tinha o Sasuke de criança no clã, ou ele era o unico excluido que não sabia da rebelião? KKKKKKKK

Enfim, pra mim tambem ficou claro que o Itachi sabia que aquele mascarado não era o Madara, ja que o mesmo não se apresenta assim e o Itachi não o chama por esse nome, ao contrario do que ele sempre havia feito. (Ou Kishcrazy pode ta confundindo a gente)

Isso derruba a teoria de que Shisui entregou seus olhos de bom grado, pois era um oponente estupidamente superior ao Danzou, e que o velhote nada poderia fazer contra ele.

Bom, todo mundo ja sabia que Danzou e os conselheiros não eram flor que se cheire... Mas ficou ainda mais claro pra mim que o Clã Uchiha não é um clã somente de revoltados. Fugaku estava ciente das consequências do que iria fazer, e aparentemente aceitou seu destino sem resistencia.
Pra mim, nessa guerra entre Uchihas x Konoha não houve um lado "bonzinho".

E isso ao mesmo tempo serve pra confirmar que o que Danzou usou na reunião, foi o Kotoamatsukami, para controlar o Mifune da maneira que Shisui iria fazer possivelmente com Fugaku. Até porque, Danzou não iria roubar esse super Doujutsu, só pra usar apenas Gens do Sharingan lvl3.

E Danzou apenas expôs a situação para o Itachi dentro da realidade, sem precisar de mentir em nada ( Ele disse que até mesmo o bondoso Hiruzen iria agir com mãos de ferro, caso fosse necessário, e nisso ele não mentiu também ), e como ele é um cara inteligente e que sabe persuadir as pessoas, ele encurralou até mesmo o Itachi o deixando sem escolhas, e tendo que optar por defender a vila.

Até porque, Sasuke é o ponto fraco do Itachi, e Danzou o explorou bem naquela conversa que ambos tiveram. No final das contas, os métodos dele podiam não ser limpos como os do Hiruzen, Shisui e outros, mas traziam melhores resultados para a vila.

E um finalzin "Own" pro capitulo

__________________________________________________________________

Ps: Madara vai sumir ou não? Maldito Kishcrazy!

Agora fico me perguntando:
- Como Danzou conseguiu roubar o olho do cara que ja bateu de frente com um elite de Kirigakure??? Nao da pra entender isso, pois ele tem o Doujustu mais poderoso que é o de manipular qualquer situacao. Ao meu ver, ele desistiu de viver, pois nao queria fazer parte do Golpe de Estado.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Jun 21, 2012 4:23 pm

Cap. maneiro, um pouco explicativo, e emocionante!

Sem luta, mas muito explicativo esse cap. , deu pra enteder que o Danzou não era esse FDP que todo mundo pensava, aliais, se não fosse por ele Sasuke não estaria mais vivo, e como ele agradeceu matando o coitado!Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2456772395

Então Itachi matou mesmo seu pai, então não tem mais chance dele ser o Tobi, então eu me pergunto que diabos é Tobi/Nobody?

Essa ultima cena foi um pouco Yaoi, mais to nem ai foi massa do mesmo jeito!

Acho que Madara esta demorando um pouco demais para sumir, penso até que ele ira ficar/continuar vivo com alguma Jutsu muito foda do Rinnegan!

No próximo cap. eu acho que continuaremos a luta parada a seculos do TobiVsNaruto/Bee/Gai/Kakashi!
Nomaisvemnimim591!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ludwigich von Misek Sex Jun 22, 2012 4:11 pm

Bom capítulo. Ajudou melhor a esclarecer o massacre dos Uchiha, mas devo confessar que fiquei surpreso ao ver que o Fugaku aceitou a morte assim de boa.

Só nos resta agora Tobi como vilão, ele tem que ser O Cara, para conseguir algo que possa ameaçar a aliança. Mesmo assim, acredito que Tobi tem muito mais a revelar, não acho possível que ele seja derrotado tão fácil.

Also, achei muito gay a última página =/


edit: Alguma chance do Madara usar algum poder fodástico do Rinnegan e continuar vivo, mesmo com o Edo desfeito? Só me ocorreu a mente a idéia.

Ludwigich von Misek
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Sex Jun 22, 2012 5:31 pm

Tava vendo aqui umas teorias doidas, e acabei tendo uma ideia muiiito loka...
O emo vai vir pra cima do Naruto com tudo, inclusive com um susano tão foda qto o do Madara, agora, o problema vai ser o naruto conseguir usar o poder que estara com ele...(bijus) pois pelo que sabemos ele vai livra-los de tobi e dar uma coça nele. Pois se vermos bem, ele não foi capaz aiinda de usar o poder da kiuuby, ou qdo usa é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem limitado... (aquela velha historia de usar por 0,000000001 segundos a técnica) e vimos também que ele não é capaz de somar a tecnica da kurama com a do sennin.
Como será que o loiro vai derrotar a estátua? a qual apesar de estar sem os jinchurikis, tem o chacra dos bijus em seu poder ainda.

Galera, vamos movimentar aqui, sei que o cap foi FB mas a verdadeira luta tah pra começar... =)
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 22, 2012 6:13 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!


Que capítulo show...

A muito tempo não tinha vontade de postar aqui na área de Naruto e vi que os comments em suma, não estão lá grandes coisas, mas... Vamos ao que importa!


Itachi se mostrou um gênio mais uma vez...

Ao desfazer o Edo Tensei, ele conseguiu mudar a cara da guerra, como já vimos de cara com o Naruto chamando atenção do madarobi, e se posicionando ao Lado do Kakashi e Gai.


Outros beneficiados foram os 5 Kages...

Claro que vimos o Raikage falando merda e o Tsuchikage ainda em pose de luta, mas alguém acha que eles iriam escapar do golpe do Susano'o extremo do Uchiha Madara?????

Eu tenho certeza que não, afinal Kishicrazy deixou claro que Madara e Hashirama era na verdade deuses do olimpo que passaram pela terra, pois estão a milênios a frente de qualquer ninja, refutando as afirmações que todos lemos desde o Naruto Clássico, onde tinha aquele papo de que as novas gerações superavam as anteriores.

O melhor do capítulo, só podia ficar por conta das revelações do Itachi e de tudo que até hoje não havia sido explicado.


O MASSACRE UCHIHA, OS MOTIVOS POR DE TRÁS DELE E A MORTE DOS PAIS DO EMOFREAK.

Fomos ainda brindados com a presença de Uchiha Shisui, que mostrou ser, assim como Itachi, um gênio.

Danzou lhe roubou o olho direito com ele ainda vivo, o que tbm demonstra que o munrá era mesmo foda, bem como apesar dos meios escusos o fim pra ele sempre justificava os meios.

Outro ponto que se destaca com a aparição de Uchiha Shisui, foi ele ter dado ao Itachi seu olho esquerdo, o mesmo olho que lhe permitiu ficar livre do Edo Tensei, bem como desmentiu o lance de que ele havia simplesmente matado seu melhor amigo para obter o MS.

Foi mostrado, que Hiruzem, foi realmente um Hokage foderástico...

Apesar de ser impossível parar o golpe de Estado, queria tentar dialogar antes.

Por isso achei que Danzou de certo modo agiu certo, pois eles consideraram que um guerra civil com os Uchihas enfraqueceria Konoha e ainda permitiria que as outras vilas atacassem a vila, o que teria gerado um Guerra Mundial.

Danzou que sempre me pareceu um sádico, acabou de certo modo sendo complacente com Itachi ao dizer que ele ficando do lado de Konoha poderia salvar a si e ao seu irmão.


AEW VEM A DEMONSTRAÇÃO DE COMO ITACHI SEMPRE FOI UM GÊNIO ENTRE OS GÊNIOS.

O cara sozinho descobriu a existência de Madarobi, e usou o ódio que o mesmo tinha por Konoha e pelos Uchihas para afastar esta outra ameaça.

Acordou que o ajudaria a se vingar dos uchihas, com a condição de deixar Konoha e seu irmão em paz.

A morte dos Uchihas era iminente, tendo em vista que ficou claro que o golpe de Estado não havia como ser evitado, então, ele buscou o modo de manter Konoha segura e sem ameças externas, eliminando a ameaça interna e provavelmente quem estava por de trás do Golpe.

Sim... Acredito que Madarobi estava mexendo os pauzinhos por de trás do tal Golpe de Estado.


A MORTE DOS PAIS

Pelo que vimos o Pai de Itachi tbm iria participar do Golpe de Estado e a fala dele demonstra isso, pois ele disse:

- Então você está do lado deles agora.

Ambos os pais aceitaram que a saída era aquela e exigiram que o gênio, apenas tomasse conta de seu irmãozinho Emo.

Fiquei pensando no quão tenso seria ter de fazer o que ele tinha de fazer, que era matar seus pais...

E mesmo Itachi, mostrou que não era nada fácil... Tremeu... Exitou...

Seu Pai que sempre lhe apoiou e elogiou, foi de extrema importância nessa hora ao dizer que a dor deles cessaria no mesmo instante que ocorresse, em contrapartida a dor de Itachi teria de ser suportada pelos anos.

Uchiha Fugaku ainda foi mais fodástico, quando disse ao filho que apesar deles pensarem diferente, que ele sentia orgulho do filho.

Itachi executou seus pais com lágrimas nos olhos...

TENSO PRA CARALHO!

E ainda foi surpreendido pelo Emo, como todos nós sabemos e vimos desde o princípio.


MAS EM MEIO A TANTAS COISAS INTERESSANTES, ALGO ME PARECEU INSANO.

Itachi diz ao Sasukemo que ele se arrependia de ter mantido seu irmão longe dele ou de se envolver com tudo... Pois agora pensava que o sasukemo podia ter mudado seus pais e até mesmo todos do Clã Uchiha.

Eu sinceramente achei uma viagem. Ele era uma criança chorona e sem qualquer influência perante ao Clã.

Mas tudo bem...


No final Itachi declara seu amor pelo irmão, tira o fardo de suas costas, lhe tirando qualquer obrigação de lhe perdoar.


Honestamente...

Quase todos os leitores, que acompanham Naruto antes de começas a fase Shippuuden, foram em algum momento fãs ou simpatizantes do personagem que antes chmavamos de Uchiha Sasuke.

Espero que após ver e saber da verdade, ele mude e volte a ser esse personagem e deixe sua extensa fase EMO pra trás.


Seria muito top, ver o último Uchiha de Konoha ser realmente o que seu irmão mais velho foi.

Claro que não sou iludido ao ponto de esperar que isso aconteça, pois já vimos que nosso antagonista é muito EMOtivo e sempre entende as coisas de um modo bem peculiar e de um ponto de vista exclusivo.

O que nos espera no próximo Chapter!??!


EU ME QUESTIONO! E vocês!?

Vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 591.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Jun 22, 2012 11:18 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:



MAS EM MEIO A TANTAS COISAS INTERESSANTES, ALGO ME PARECEU INSANO.

Itachi diz ao Sasukemo que ele se arrependia de ter mantido seu irmão longe dele ou de se envolver com tudo... Pois agora pensava que o sasukemo podia ter mudado seus pais e até mesmo todos do Clã Uchiha.

Eu sinceramente achei uma viagem. Ele era uma criança chorona e sem qualquer influência perante ao Clã.

Mas tudo bem...


Velho não achei isso viagem, acho que Naruto mostrou isso pra Itachi naquela conversar antes de Itachi lutar contra o Emo no monumento dos Uchihas, acho que itachi se arrependeu de não ter confiado no poder do Sasukemo só porque ele era uma criança ingênua e inocente o mesmo que ele achou do Naruto quando o mesmo lhe respondeu que iria proteger a vila e salvaria o Sasukemo. Até mesmo jiraya achou uma tolice essa ideia do Naruto. Itachi viu que naruto tinha olhos melhor que o sharingan e por isso se arrependeu de tudo que fez com o Sasukemo.

Mais pra ti pela obs.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jun 23, 2012 12:42 pm

poxa ryu, vc deu quote na mesma fala que eu queria.....
kkkkkkkkkkk

Eu concordo com Mugi...
O q tem a ver aquele sasuke que ninguém tinha ouvidos, pro sasuke de hoje?? 1 cara conhecido por todos!!! E fodástico ainda!!!!

-------------------

Eua axei muito massa todo o flashback . Mostrou o quanto itachi foi exemplo em KONOHA . . . Tudo q ele fez por konoha,...
Seu irmão agora vai rebentar tudo???? Fica a atitude de sasuke uma incognita.

Mas axo eu que, tendo visto que Danzo agiu as escuras do consentimento de Konoha(do kage), e q Itachi mais ainda...
Temos que a culpa deixa de ser de Konoha ( que tentaria 1 conversa) e passa a ser de Danzo e de Tobi ( este sim, sempre quis vingança)!!

Konoha não merece a culpa.... Todos cidadãos n devem pagar pela ilegalidade as escuras da RAIZ....
Por konoha isso jamais aconteceria, o Hiruzen tratava os Uchihas como NAKAMAS.... e 1 conversa era o ideal.

Creio que o Sasuke tentará ir atrás de TOBI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas do jeito que Sasuke está ele n vai conseguir muita coisa contra TOBI..
Afinal, os kages a sério são do nível de Sasuke pra cima.....

Sasuke vai ter que encontrar antes os seus amigos do grupo TAKA, e usar o pergaminho q Suigetsu encontrou.
Sem mais poder sasuke n guenta o batidão!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Sáb Jun 23, 2012 3:10 pm

Yo! Demorei mais cheguei.

Bom, foi muito foda o capítulo. Itachi realmente mostra como ownar o emo.
Itachi é foda demais, mostrou como ele realmente é. Sempre pensei nele como um manolo frio e calculista dasuhsau Ele é isso, mas é outras coisas também!

Agora, fiquei com mais raiva do Danzou, já tinha, mas agora foi ao limite. O cara é tenso mesmo, faz tudo por konoha. Deve ser um forever alone da vida '-' Mas já morreu .-.

Bom, gostei mesmo foi da parte que o Itachi está com os pais dele.

Para um filho fazer isso, cara, deve ter sido a pior coisa na vida dele, além de mentir pro Sasuke.

Enfim, ele é foda demais.

Agora voltando ao Naruto. Estou doido pra ver como será o fim da luta dele com o tobimara. Cara, será que o fim está próximo? Sei que tem muita estória pra ser mostrada ainda, mas tá indo muito rápido '-'
Bom, tá dando essa impressão pelo menos.

É isso!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sáb Jun 23, 2012 9:17 pm

Cara, capítulo épico. Itachi mais uma vez surpreende. O FB ficou muito bom, só faltou, na minha opinião, mostrar o encontro do Emo com o Itachi do ponto de vista do Itachigod. Que aí o Sasuke ia sentir o quanto o Itachi se sacrificou para poder fazer o que fez, tudo pela paz. Ao contrário do que muitos pensavam, Itachi não fez isso pela aldeia, e sim pelo trauma de guerra que ele tinha, e para evitar uma guerra que poderia ocorrer devido à fragilidade que seria consequência do golpe militar Uchiha. Estou doido para ver como o Emo vai reagir. É uma pena que Itachi não possa se libertar e continuar vivo, mas poxa, ele fez história, literalmente.
#VemNiMim591
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alex Sáb Jun 23, 2012 9:57 pm

bom capitulo. falo mais sobre os uchihas ... mas parace que o saseuke vai ficar em cima do muro de novo ...

ai o naruto atraz dele falando que é amigo e tals ... essa parte entre naruto e sasuke está cabando e muito com o mangá ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero. Kinho Dom Jun 24, 2012 2:08 am

Iaii Ecchi's ee Ero's ..

oo Chapter 590 Foi Muito.. Muito.. Muito ~Tenso~.,

Logo na Primeira Páginaa Vemos oo 'Loirinho' Pulando doo Hachibi para Perto doo Kakashi ee do Gai.. Quando vii Essa cena e o Nível de Preocupaçãõ do 'Masked Man'
Eu Penseei.:: Manow Que Loco, oo Naruto, Kakashi e o Gai vãõ Acabar com oo 'Masked Man'.

Spoiler Sobre oos Portões Do Gai::
Spoiler:

Logo quandoo Vo pra Segunda Página.. Doo di Cara com oo Suzanoo' Perfeito do Madara.. ii a Frase Marcante:: 'A Morte Diante De Seus Olhos' Wink
Vejo Tambem os 5 Kages em Formaçãõ De Batalha, Porem acho que Aquele Fodástico do Madara quisesse Acabar com Eles, Jáá teria Acabado.
ee Tambem vejo oo Suzanoo' se Desfazendo ;(

Mais Agora que a 'Porra Fica Séria' .. oo Itachi decide Revelar ao Seu IrmãõZinho Emo.. o Que Realmente aconteceu 'Naquela Noite Do Massacre'.

Vemos noo Começo oo Itachi conversando com oo Fodasticamente Foda do Shisui que Fala pro Itachi que, Esse 'Problema De Estado' poderia Virar uma Guerra Civil entre Konoha ee os Uchiha.. Fala tambem que Quando estava quase conseguindo Parar esse Golpe De Estado com um Jutsu Chamado Kotoamatsukami*

Spoiler:

Porem oo Vovô Danzou pega oo Seu olho Direito' .. ii Por Livre e Espontânea Força De Inteligência Arranca seu Olho Esquerdo ee Da Pro Itachi' .. (Cancelando aquela 'Velha ideia doo Itachi ter matado oo Shisui para Conseguir oo Magekyou Sharingan)..

HoHoHo' .. ii Nesse momento Vemos que oo 'Vovô Danzou' nãõ Era aquele Velho Rabugento quee Todos Achavam Que Era.. Wink .. Ele Da 2 Opções pro Itachi ..
Ficar do Lado dos Uchihas, ii Ver seu Clan sendo TOTALMENTE Aniquilado pelos Ninjas da Folha .. OU .. Ele Ficar do Lado de Konoha, Aniquilar oo Próprio Clan .. Porem Proteger seu 'IrmãõZinho Querido Do Coraçãõ'..
Aii Nessa Hora oo Danzou pegou noo Ponto Fraco do Itachi.

Logo na Página 11 Vemos o Itachi conversando com oo ~MadaraUchiha~, Fazendo um 'Acordo' .. oo Itachi matava oo Clãn todo (A Vingança Do Madara) .. Em troca oo Madara nãõ Poderia Encostar 1 Dedo no Sasuke ee Nem em Konoha.

Entãõ Itachi se prepara.. ee Uma coisa que Eu gostei demais Nesse Mangá .. Foi porque o Pai ee a Mãe do 'Emo' .. Aceitaram a Morte, pelo Bem do Sasuke, da Vila e doo Mundo Shinobi.. Confiando toda a Continuaçãõ Do Clãn em Seu Filho..

Spoiler:
HaHaHa'

Entãõ oo Itachi com Lágrimas Nos Olhos, Pega sua Katana, Tremendo e Chorando, Quando Ouve do seu Pai.: _ 'Não Hesite Este é O Caminho Que Você Escolheu. Nossa Dor só Ira Durar Um Estante, ee A Sua Será Pra Toda Eternidade.

ii Agora vem oo Momento Mais Onntw' desse Mangá..
oo Fodasticamente, Ultra-Mega Foda Itachi Fala pro Sasuke que a Vida inteira Dele.. Foi Atraz doo Perdãõ do Seu Irmãõ Emo.. Mais que Agora Em Diante, Nãõ importa o que Você decida Fazer Daqui para Frente 'EU SEMPRE VOU TE AMAR'.

Ero. Kinho
Ero. Kinho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 34
Localização : Konoha..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Ter Jun 26, 2012 5:18 pm

Apesar da falta de ação, o capítulo bom demais! Foi-nos revelada com detalhes a noite do massacre Uchiha! Uma dos maiores incógnitas do mangá! Até o último diálogo do Itachi com os pais ficamos sabendo!!! Quer mais o quê?!

Algo me intrigou... Cheguei a pensar que os jinchuurikis não eram os edos do Kabuto, mas sim os verdadeiros corpos mortos controlados pelo Tobi, assim como Nagato fazia.
- Então, se eram Edos, por que precisavam das estacas de Pain para serem controlados? As estacas eram só pros bijuus?
- E por que os jins caíram de vez quando as estacas foram retiradas? Era só o Kabuto continuar controlando-os...

Oh, céus... Tantas perguntas, tão pucas respostas... Quem souber, ou tiver ao menos uma teoria, manda ver aê!

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jun 27, 2012 8:36 am

Boa Dia pessoal,
Não acertei 100%, porém o Madara não será detido desta vez, no mangá de hoje, ele dá um jeito de não sumir como os outros Edos, parece que ele utiliza um jutso do Dan, namorado da Tsunade, e consegue, a la Ghost do outro lado da vida, assumir o corpo utilizado para sumoná-lo. Os kages estão na "merde". Mas pelo menos o Dan salva a Tsunade.
Como está em inglês, espero pela tradução...
Até mais.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jun 27, 2012 11:09 am

Já li o cap e foi muito bom.

Parece que a luta dos Kages vs Madara continua e pelo jeito Tobi vs Naruto, Bee, Kakashi e Guy vai demorar mais um pouco pra voltar.

Parece que Sasukemo ficou muito abatito com o que o Itachi disse, será que é remoço por ter matado o Danzou que o quis proteger?

Madara conhecia os selos que foram usado pra cancelar ou invocar o Edo Tensei por isso ele não foi cancelado. Esse era o Risco que tinha o Edo Tensei.

Pelo que parece Dan deve salvar os Kages com seu jutsu Fantasma Kamikaze (Gotenks).

Parece que Madara vai Fazer um Kamehameha ou um Hadouken.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jun 27, 2012 1:53 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

É ISSO AI PESSOAL.. NARUTO 592 TA SEND POSTADO, ENTÃO ESTE TPC VAI SER BLOQUEADO..

PARA QUEM PROCUROU NO GOOGLE NARUTO 591 E CAIU AQUI, PODE ESTAR CLICANDO NO LINK PARA ACHAR OO MANGÁ PARA DOWNLODAR:

OII, EU SOU O LINK!

PARA FINALIZAR, UM PARABENS A TODOS PELAS POSTAGENS..
VAMOS VER SE ESSA SEMANA CONSIGO APARECER UM POUCO MAIS PARA AGITAR ESSES TPC'S =)
E É SÓ ISSO..
É NOIS POWWWW!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 591 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos