M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+4
Jorge Lima
Ero Delluxe
Janus
Ecchi Aiko
8 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jun 21, 2012 3:08 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 288.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jun 22, 2012 4:28 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Jun 22, 2012 5:17 pm

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184 E eis que de uma forma totalmente inesperada... Mashima transforma a luta de lolis em batalha de Dragon Slayer x God Slayer. Certo, dragon slayer mirim versus god slayer mirim, mas convenhamos... acho que qualquer uma das duas consegue dar uma surra no Ivan! (acho que até o happy consegue!)

Mais do que isso! até agora, Wendy é a segunda a ter uma luta com mais de um cap fora a Lucy! (acho que tem muito fã do Laxus mais mordido agora)

Bom, quando apareceu o primeiro godslayer, já foi uma suscessão de teorias mirabolantes. E para aqueles que já estão com estas teorias de volta, quero lembrar a todos de uma coisa... o Japão tem entre 4 e 5 MILHÕES de deuses... não estou brincando e nem sendo sarcástico. É deus para todo lado! E a grande maioria deles não tem nada a ver com o conceito oriental de "deuses" no sentido de super poderosos (na verdade, tem manga em que o deus da guerra apanha e feio de um yukai!). Assim, se há algum fundo de correlação entre godslayer e dragon slayer, tenham isso em mente antes de partir para teorias.

De inegável, parece mesmo que esse tipo de magia slayer (já vou cortar isso de god e dragon) é de maior intensidade que a de Natsu e companhia. Estou achando sim que gos slayer éuma magia perdida (até a MAVIS comentou isso) que mais tarde se tornou a magia dragon slayer, esta mais refinada e sem os riscos que as chamadas magias perdidas/antigas possuem. Ou seja, se formos comparar com um carro de corrida e carro de passeio, a diferença principal é que o carro de corrida não tem as travas que impedem o motor de explodir que o carro de passeio possui. OU seja, voce pode usar com mais intensidade, mas tem maior risco com isso. Coisa que infelizmente Mashima mostrou apenas com Azuma.

Mas não creio que Mashima tenha se interessado em prover ou pensar em detalhes a respeito. FT não é um mangá que explica as coisas,ainda mais algo como magia! Assim, duvido e muito que tenhamos alguma explanação satisfatória para a questão de ORIGEM de god slayer e dragon slayer. Isso vai ter que ficar por conta dos criadores de rpgs mesmo.

Da luta propriamente não vou falar muito, mas considerando que Jelial está imaginando se Sheila tem algo a ver com Zeref, talvez essa habilidade de god slayer tenha algo a ver com ele. Porque é uma magia como a DS, mas é negra! Quase como que o oposto ou um negativo. E lembrando que MEst viu Jelial e ele sabe que ele não pode ser Mistogan!

Ou seja, Mashima tira a Raven Tail de cena e nos coloca de novo os godslayers para encucar todo mundo! Claro, as perguntas são as mesmas que tinhamos para Rogue e Sting... quem ensinou essa magia? Acho quem muitos devem estar pensando em Zeref, e eu por minha vez nem quero pensar ainda. Esta me parecendo que Mashima esta ainda nos conduzindo para um pensamento que nada tem a ver com o que ele realmente quer mostrar.

Independente disto, quero saber quantos ai viram o Makarov quase tendo um infarto ao lado de Mavis quando ela precisou agir feito Merlin Monroe. FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jun 22, 2012 6:51 pm

SURTEI LOUCAMENTE COM ESSE CAPÍTULO *OOOOO*

Começando por aquela capa linda e maravilhosa com destaque para a perfeita da Wendy *Q*

Enfim... Babei o capítulo inteiro com essas lolis maravilhosas ganhando destaque a cada milímetro quadrado das páginas.

Bem, quando eu vi o vento negro eu comecei a berrar "OMG! OMG! OMG! A Shellia é uma God Slayer! Não creio :OOOO"

Foi muita emoção para o meu pobre coraçãozinho -q

Já nem me surpreendo mais com a Mavis fazendo cara de séria e falando "Magia antiga", agora só me surpreendo quando alguém fizer cara de sério e falar "OMG! Uma magia comum!" XDDD

AMEI a Wendy falando que tinha que se esforçar pela sua guild, porque todos estavam lutando com ardor! Ela já era tão linda~ Subiu ainda mais no meu conceito *3*

Fiquei me perguntando qual foi a intensidade que as duas comeram o vento, para o oxigênio ao redor do estádio ter ficado mais fraco o_o"""

E não é que a Wendy aprendeu a usar uma das grandes magias??? Só que ela ficou bem acabadinha depois do ataque, e quando a Shellia caiu e não se mexeu a primeira coisa que eu pensei foi "Impossível! A luta não irá acabar só com isso!!!"

E agora, a Wendy está MUITO ferrada '-'

Das duas uma: ou ela aprende a se curar também, ou filha... corre '-'

E para o desfecho do capítulo, o Mest reconhecendo o Mystogan e pensando "Oi... Como assim?!? Pode isso produção?"

Bem, vamos ver o que vai acontecer... Espero que a Fairy Tail B não acabe sendo eliminada (acredito que a Fairy Tail inteira corra o risco de ser eliminada, mas o time B talvez assuma sozinho o fato de ter colocado um criminoso na equipe para que a FT A continue no torneio, assim teriam os seis times, mas não vou ser muito a favor dessa solução não ToT).

Mas fiquei MUUUUUITO feliz por no fim das contas a Shellia estar provavelmente relacionada com o Zeref!!! Acho que é MUUUUITO melhor do que ser um terceiro qualquer ou estar ligada a Raven Tail ou qualquer outra guild; na verdade, não me surpreenderia se no fim das contas a Shellia não estivesse na mesma situação que o Mest. Alterou as memórias do pessoal da Lamia Scale e está se passando por prima/irmã da Shelly.

E bem, sobre o próximo capítulo: Um punho pequeno. Com um título desses a única coisa que se passa pela minha mente é a Wendy se esforçando até o final, lutando, caindo e levantando... Aguentando a dor e continuando em frente pela sua amada guild.

Acho que nesse ritmo ficará difícil para a FT A ganhar, mas espero do fundo do coração que a Wendy consiga vencer (ou ao menos empatar). Talvez a única alternativa que ela tenha é fazer o mesmo que o Natsu, esvaziar a sua magia por completo para preencher com a da Shellia, mas não acho que ela vá fazer isso. Acredito mais em uma situação em que ela fique sem magia e continue levantando, com força apenas para dar um singelo soco. Continuaria sendo lindo de se ver *3*

Que o capítulo 289 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Delluxe Sex Jun 22, 2012 8:07 pm

beem, sou novo aqui então vou direto ao assunto, capitulo arrebentando, como sempre, surtei muito mesmo!

Se alguem parou para pensar, o Zancrow era GodSlayer do Fogo, e as chamas dele eram negras, a mesma coisa com a Cheila, então, seria o Ogra um GodSlayer do trovão?

De acordo com o mangá, a Wendy conseguiu aprender 2~3 magias novas, uma delas seria como se recuperar ou algo relacionado? As magias perdidas, seriam as magias de Zeref? porque as magias dos Godslayers são negras, é uma boa chance. q

Acho que a Wendy irá fazer o mesmo com o que o Natsu fez com o Zancrow.

Bem, é isso, até mais pessoal. q

Ero Delluxe
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Jorge Lima Sáb Jun 23, 2012 12:26 am

Cara... Subarashi io *_*
Sempre gostei da Wendy, principalmente agora que vi ela fazendo algo importante e ... COOOOOOL!

Considerações:
Bom, como ja vimos, Grandine deixou duas magias secretas de Dragon Slayer para Wendy. E nesse capitulo, vimos a execução de um deles (bem legal até =))
Porém, o que me deixou meu encabulado foi a Chellia ter se recuperado do nada... isso foi muito estranho. Ate pq, ela nem se quer absorveu o ataque de Wendy... tem coisa atras da moita ai '-'

Bem... Wendy já está na ultimas =s depois de usa a magia lá, ela ficou quase que sem magia. Além disso, ela falou que ainda n conseguiu dominar muito bem a ultima magia deixada por Grandine: Via Lactea. Provavelmente, ela vai tentar usar no final da batalha, como a Lucy fez usando o Urano Metria... mas eu acho que Chellia vai ganhar ela luta.

Temos que esperar pra ver FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926

Vem de trem-bala cap 289
Jorge Lima
Jorge Lima
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Sáb Jun 23, 2012 6:59 am

Yo!

Gostaria de reforçar primeiramente o que eu comentei no topico passado, sobre Gerard, eu acredito que vao descobrir que ele esta no torneio. E agora ainda me passa pela cabeça a possibilidade de Mashima arrumar um jeito de ele entrar na FT. Mas e so uma ideia que venho tendo (que por sinal e muito improvavel, mas nao impossivel).

Capitulo realmente interessante, gostei muito da luta ate o momento, ja era de se esperar que Wendy nao conseguisse vencer assim tao rapido, como podemos ver o nivel desses GS e muito alto, nao que seja impossivel derrota-los, pois Natsu conseguiu, mas Wendy e uma DS novinha, apesar de ser muito poderosa, ela nao tem experiencia em lutas. Acredito nela nao desistindo ate o fim. E que todos irao se comover com isto, e assim, vai valer mais que a vitoria pra FT.

Sobre Shelia e Zeref, acredito eu na relaçao desta magia GS com Zeref, como ja foi dito por alguns. Pois como observamos e uma magia meio que oposta ao DS, algo negro, bem, existem varias teorias, todas muito vagas ainda, e ainda torço por uma explicaçao mais especifica sobre, de Mashima.

Ate.
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Jun 23, 2012 11:02 am

Wooow. Que explêndido trabalho o Mashima está fazendo, nunca me decepcionou. *u*
Quem diria que Shellia seria uma God Slayer ? Como ela era prima/irmã de Sherry, pensei que a magia seria algo relacionado ... Mas foi só trollagem ... kkkk

Gostei da teoria do Ero-Delluxe de que Orga seja o God Slayer do Trovão ...
Já que ele usa trovão negro e os outros DS tb usam o elemento negro. ^^

E da teoria da minha amada Aiko de que Shellia seja uma alma maligna que se infiltrou na Lamia Scale mudando a memoria de todos. ^^
Ou talvez, ela apenas tenha entrado nessa guild recentemente, e a única enganada seja a Sherry /rs/

Creio que Wendy irá vencer a batalha, e vai aprender a curar a si mesma ... ^^
Assim como Natsu aprendeu a comer novas chamas na sua luta, Wendy vai aprender a se curar ... Ainda existe uma possibilidade da Wendy perder ...
Mas se ela perder, vai ser como a Lucy, antes da derrota, ela vai usar um mega poder, nesse caso, creio que seria a Via Lactea, após aprender a se curar... ^^
Ainda assim, torço pela Wendy... >_<

Jellal não está mais no time B da Fairy Tail, então creio que mesmo que descubram que ele está disfarçado como Mystogan, ninguém poderá provar que era ele quem estava na luta contra Jura. u_u
Mas se ele for caço, ele é preso... E a Fairy Tail até pode ser desclassificada por isso. u_u
E se for desclassificada, creio que isso inclui os dois times (A e B)

Enfim, tenho certeza que o arco promete... E as rivalidades travadas nesse torneio, poderá durar por muito e muito tempo...
Wendy x Shellia // Natsu x Sting // Gajjel x Rogue // Luxus x Orga
Erza x Kagura // Gray x Rofus // E quem sabe um futuro Lucy x Minerva ? ^^

É só isso minna ... Vamos esperar pela segunda parte do Duelo entre lolis. >_<
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jun 23, 2012 12:24 pm

Puta que paril..
Shelia é o cão mais fofo q tem!! blublu

Vento negro, quem diria... mais uma magia dos deuses...
E quem diria que GOD SLAYERS são magias antigas criadas por Zeref!

Significa que os God Slayers devem ter sido banido das magias porque foram magos q um dia serviram o Zeref para ganhar o poder de matar os Deuses!!
Talvez quem deu fim nos antigos GS, foram os antigos Dragon Slayers!!!

GS são sempre muito melhores que DS. . . é muito discrepante a diferença..

Tanto que agora, a Shelia se recupera de qualquer dano num piscar de olhos...
por exemplo. O rugido das 2 foi o q detonou a Wendy, porém a Shelia ja estava de pé e ilesa pelo motivo de usar o poder de cura.

Acho que a Wendy tem que se tunar, velocidade, força, saúde e tudo mais também!!!!
É burrice não fazer isso..... Ela está cambaleando já!!!!


A magia secreta do Dragão do céu não foi a todo seu potencial, se não a Shelia ficaria desacordada e não teria força pra se restabelecer... mesmo assim, a Wendy avisou q não está completa!!

------
Mas o esforço da Wendy é nítido! Apesar do desequilíbrio.

Será que "Mistugun" ou a UR vão interferir??
É 1 perigo se a Shelia lutar a sério!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Seg Jun 25, 2012 8:25 pm

Luta épicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus, e meu elemento favorito é vento, então anime, adianta ae vá *--------*

Chellia nitidamente é mais forte que Wendy, no entanto zancrow era mais forte que Natsu e mesmo assim ele ganhou. Eu acho que esta luta dará empate ou a Wendy irá ganhar, a coitadinha até trocou a roupa.

Não creio que Gerard será descoberto, afinal quem viu foi o Mest, um amante da Fairy Tail, e se for eu ficarei tiste

como todos disseram God Slayer é como se fosse uma magia Dragon Slayer negativa, negra, Orga ficou muito surpreendido com o poder da Chellia, e ele possui poder de Trovão negro, então é um God Slayer, quero ver laxus agora segurar esta pedreira. Vocês lembram que Sting e Rogue foram ensinados por 1 mesmo dragão e implataram lacrimas, na qual aprenderam magia Dragon Slayer, no entanto um é Dragon Slayer Branco e o outro Dragon Slayer Negro deixo isso para vocês refletirem...


hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 289 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos