M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

2 participantes

Ir para baixo

Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jul 24, 2012 6:03 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 198.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Master Fil


Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 25, 2012 10:51 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go Go comentem e movimentem essa bagaça como se suas vidas dependessem disso. xD

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 26, 2012 9:19 am

Yo mina!!!

Já que ninguém passou aqui ainda, estou passando e deixando o meu comentando. xD

Bom o capítulo foi foda, esse capítulo foi o segundo melhor da semana, perdendo apenas pra Reborn.

Achei que o Terry não ia ajudar na luta do Toriko, mas pelo que vi ele vai ajudar o Toriko e muito.

Agora sabemos que todas as bestas tem nível acima de 100, mas acho que a Besta Gaoh que Toriko ira enfrentar, é a que tem o nível menor comparado as outras Bestas, é tem uma que tem nível 132 essa e tensa, deve ser a Besta do Zebra.

30 Ren do Toriko só deixou o Gaoh com um leve desconforto, o monstro e forte pra caramba, mas não poderia esperar menos destas Bestas, espero lutas FODERASTICAS.

A luta em si do Toriko, Terry e Gaoh foi muito foda, gostei bastante dessa luta, o autor em lutas nunca deixou a desejar, até agora.

Pelo que parece, a Rin vai ver a mensagem que o Presidente queria falar pro Toriko e os outros, acho que tem algo a ver com as bestas, mas como foi mostrado no vídeo que ele tinha duas coias pra falar. Penso que uma e sobre as Bestas, é a outra sobre algo que nos surpreendera. xD

Fiquei ansioso pra ver Toriko usando suas novas técnicas, ele deve estar mais foda ainda do que já era, isso é fato. Se alguém viu ele usando essa tal de "Intuição" me falem, por que Toriko fala isso nesse capítulo, mas não lembro dele usando isso ou até ter treinando isso, se teve isso esqueci por que sou muito esquecido heuehehea.

Agora teremos a luta do Coco, é sua Besta e uma Besta do tipo veneno, é essa luta vai ser difícil pra caramba, afinal os dois usam veneno é promete muito essa luta, é o Coco já usou muito veneno nesse Invaitdeath que tem anti corpos pra caralho também, essa luta vai ser FODA.

Mas espero que daqui pra frente, o autor de foco apenas em uma luta de cada vez, acho que o autor vai optar por isso, que seria o mais foda ele dar foco apenas em uma luta de cada vez, o máximo que acho que ele vai fazer e dar alguns relances em outras lutas, mas nada de mais.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo que promete muito, até mais galera é vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmm cap. 198 xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jul 28, 2012 12:45 am

Capitulo muito foda...

Ta certo que isso foi só um aquecimento para o que estamos para ver... e que belo aquecimento!

A galera no mundo humano ficou la torcendo! Shimabukuro não poderia ter sido mais justo com relação a resaltar para todo o mundo a glória que será essas lutas... a galera vibrando pelos quatro reis vai ser muito foda!

Na pagina seguinte um monstro que me chamou bastante a atenção é o do Toriko... diferente das outras bestas, o Gaoh se parece muito com aquele bixo que aparece quando Toriko usa a intimidação, ou naquela batalha contra Stajun GT dentro do mamute real, que aquela dupla perssonalidade apareceu em um momento de desespero... acho que por aquele monstro se parecer tanto com o "Toriko interior" é que ele me chamou tanta atenção.

Komatsu e Rin estavam de prontidão para receber o nivel de poder dos monstros, e se pelando de medo também né...? Com todas as precauções tomadas e eles ainda não se sentiam seguros... vai dar uma luta bem eletrisante essa!

Muito foda os primeiros olhares trocados entre Terry e Gaoh, o bixo ficou muito puto quando a (ou "o", eu ainda não sei o genero) Terry virou o olhar como forma de um provavel desmerecimento, visto que ela é uma decendente de uma das mais poderosas espécies... o Lobo de batalha tem muito orgulho só por instinto!

Mas isso não agradou ao Gaoh, que logo em seguida meteu umas pacandas tentando acertar a ela... eita bixinho forte ein? Parecia mesmo uma guerra nuclear os ataques do monstro!

Mas o mais impresionante foi vermos a Terry se desviar daquilo com uma certa facilidade, isso me fez pensar em o quanto ela ainda ficará poderosa...

Sem falar no Toriko, que em apenas um pequeno teste fez um 30 Ren sem nem suar... Não que isso seja o bastante... mas é mentira dizer que não encomodou o Gaoh aquele ataque + o respeito a comida recem adiquirido pelo treino. O monstro levantou voo! De uns 10 metros apenas do chão... mas mesmo assim voou!

Com uma breve explicação sobre como é medido o nivel de captura... Toriko e Terry movem-se para medi-lo! E depois de um monte de pulos e acrobacias... piruetas e manobras de motocicletas (exagero~ xD)... eles finalmente tocam com o medidor na pele do Gaoh para saber o nivel de poder das células dele...

Eu vou ser sincero... esperava um 200 ali ein... mas mesmo assim vai dar uma luta bem foda! Afinal 127 não é pra qualquer pé rapado...

Mas mesmo o Gaoh sendo tão poderoso... quem imaginaria que o Invaitdeath seria tão foda também não é mesmo? 132!

Sem duvidas agora, como na ordem que eu previ, veremos a luta do Coco primeiro. E vai se foda essa!

Gostei do autor ter fujido do clichê de colocar sempre o principal contra o mais forte... mas lembrem-se meus caros... nivel de captura talvez não seja tudo! Gaoh pode ter cartas na mangá!

Bem... estou ancioso aguardando os próximos capitulos... até meus caros!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 02, 2012 12:44 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Novo capítulo já está disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 198 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos