M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+26
Ero RudolfLT
shadow soul
Naruto Namikaze
Sagitarius
Ero Jaspion
muffin man
Madafuck
CyberFrezzy
Takechiyo
nar
Nanpower
Constantine
Valle
Boogie Man
passos_well
Kenzo
Dino san
recapix
Ero Shasuy
litlemilk
Ero-Evil Ryu
nasa.bonja
LrdScX
Dark Shinobi
leoarthur
Ero D. JoabPelim
30 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left40%Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 40% 
[ 12 ]
Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 3 ]
Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left33%Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 33% 
[ 10 ]
Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 3 ]
Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 30
 
 
Votação encerrada

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 11, 2012 11:07 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 602.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 11, 2012 11:17 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaHere ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

DAR-SE INÍCIO A UM LONGO FB, PORÉM NECESSÁRIO PARA ENTENDERMOS O QUE HOUVE COM OBITO!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Ter Set 11, 2012 12:04 pm

Disse eu no tópico 601
leoarthur escreveu:Também acredito que o Rinnegan do Nagato é o do Madara. Não tem outra menção de Rinnegan além do dele e o do Rikudou. E não dá pra crer que alguém tenha guardado os olhos do velho tanto tempo... OU DÀ?! Em que época viveu o pai dos Bijuus? Olha, creio que o Madara morreu antes de ter seus olhos retirados. Por isso, não acho que foi ele que salvou/pegou o Obito, pelo menos não o Madara original. E veja bem, a guerra em que Obito e Nagato aparecem não é a mesma não! A guerra onde Obito "morreu" foi a 3ª Guerra Ninja. Na guerra em que Nagato aparece, Jiraya, Tsunade e Orochi pareciam bem jovens, acho que era a 2ª Guerra Ninja. Minato devia ser criança ainda. Kakashi e Obito bebês ou nem nascidos. Ou seja, os olhos do Madara (supondo que são do Madara mesmo) já estavam com Nagato um tempão antes de Obito virar panqueca. Então, bem antes do Obito, já existia algum Tobi ou sei lá quem que deu o Rinnegan pro Nagato. Alguns acham que esse outro Tobi era o Madara verdadeiro. Eu não. Acho que ele já tinha morrido. Senão, estaria cego, como o amigo Joab falou. Por isso, ainda creio na hipótese de que a mente/chakra/consciência/jutsu de controle/seilá do Madara se perpetuou ao longo do tempo em corpos diferentes. Bom, só uma hipótese.

É... chutei errado. Foi Madara mesmo, velhão que só, que salvou o Obito... Parabéns aos que acertaram! +++! Caras, que desenrolar é esse! Mas agora, Madara ancião tava com os olhinhos dele lá... Então, De quem são os Rinnegans que estavam com o Nagato, já que ele já os tinha bem antes?? Do Rikudou?? Pô, ou teve mais gente com Rinnegan nesse troço??

Putz! E que cena chocante foi aquela da Tsunade partida no meio?! Nooooossssa!! Madara massacrou os 5 Kages juntos!! Fortinho ele, não?

E vai se confirmando que Obito foi corrompido pelo Madara mesmo... Uma pena. Botava minha mão no fogo por este personagem. O moleque Obito me passou a impressão de ser incorruptível, como o próprio Naruto, Yahiko, o irmãozinho da Tsunade... Mas é isso aí! Vamos ver no que dá!

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Ter Set 11, 2012 1:53 pm


Que cap em!

Madara chutando os traseiros dos 5 Kages, humilhando geral, aquela cena da

Tsunade com o corpo partido ao meio foi tenso, só depois de um minuto

que eu me toquei que a perna dela tava lá em baixo.

Acho até correto o Kish não ter mostrado a luta entre eles, pois já tivemos

uma luta epica, fazer uma outra, ia ficar mt enrolação.

Dá pra ve que Madara salvou mesmo o Obito e também, ele tava

mo velho, caindo aos pedços. Um dos motivos para ele viver tanto, talvez

tenha sido as celulas do Hashirama, é a única explicação.

Eu só não entendi a ultima fala do Madara na ultima pagina, no mas,

flash back no 602 pra entendermos toda essa bagaça.

HASTA!


Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LrdScX Ter Set 11, 2012 2:20 pm

"Entre este e o outro mundo..." Esse é o elo que o autor vai usar para explicar tudo... mas que mundos ele se refere?
Vida-Morte
Realidade-Ilusão

Ou será uma dimensão paralela?
Dimensão acessível pelo Sharingan
Dimensão do Mangekyou do Obito

*O Madara pode ter sobrevivido através da células do Hashirama, ou ele descobriu esse outro mundo. Esse outro mundo seria um plano astral?

*Já passou os olhos para o Nagato e esse Sharingan é de outro Uchiha. Ou são os seus olhos e ele despertou o Rin'negan do Nagato de outra forma.

***Ele pode estar velho mas continua um emo estiloso.

LrdScX
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nasa.bonja Ter Set 11, 2012 2:34 pm

Umas de varias perguntas sem resposta...ao meu ver foi respondida neste capitulo...mandara não lutou com yodeus.....sim pode ter sido obito,mas para isso ter ocorrido ele deve ter tido um treinamento fodastico...tal igual a do Naruto q usa vários clones,mas isso seria impossível já q Naruto usava o poder da kurama para tal fato... em relação a luta dos kages a tsunade esta viva assim ela falou q depois de salvar os outros kages poderia se juntar novamente...ou seja eles ainda vão participar da luta....espero q flash-black não leve 10 capítulos....
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Set 11, 2012 2:48 pm

Eu estranhei a pergunta do Naruto sobre os Kages.

era só ele usar o Modo Sennin que iria saber de tudo ou até mesmo no modo besta.

Naruto ficou assustado com aprensença do Madara porque itachi tinha conseguido cancelar o edo tensei, por isso que ele pensou aquilo, ele achava que o Madara tinha virado papel.

Não gostei do Kishcrazy não ter mostrado os kages sendo derrotados, pelo jeito a tsunade vai morrer ou se sacrificar pra salvar os outros kages. Pelo menos fiquei com essa impressão.

aquele leque do Madara parece que reflete ataques.

Acho que Obito/Tobi vai trair Madara, tem uma coisa me dizendo isso.

Reparam que o Madara que encontrou com Obito tinha cabelos Brancos e o que encontrou com o Itachi e controlava o Yagura mizukage tinha cabelos negros?


Última edição por Ero-Evil Ryu em Ter Set 11, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por litlemilk Ter Set 11, 2012 2:57 pm

Galera capitulo foi bom. So faltou na minha opiniao mostrar como os kages foram derotados, pq sinceramente eles estao bem acabados. rsrsrs.....
Tb acho que a tsunade ira se sacrificar para poder salvar os outros kages, pq ela deve ter pouco chakra restanto e ira usa-lo para curar os outros kages.
E quanto as outras divisoes da aliança, ja que todos os edos foram cancelados, pq eles nao aparecem na luta do naruto??

litlemilk
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Ter Set 11, 2012 3:06 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Acho que Obito/Tobi vai trair Madara, tem uma coisa me dizendo isso.

Cara, pensei a mesma coisa! No meio da luta vai rolar um papo comovente com o Kakashi, Obito lembrar-se-á de como fora um dia, Kakashi dirá que se tornou o que é por causa dele, que sentia seu amigo vivo nele através do Sharingan, outras coisas dramáticas... Obito retorna ao lado bom da força e morre. Só a morte pode redimí-lo depois da confusão toda que ele armou.
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Ter Set 11, 2012 4:01 pm

Yo manolada cap legal!

Ero-Evil Ryu escreveu:
Reparam que o Madara que encontrou com Obito tinha cabelos Brancos e o que encontrou com o Itachi e controlava o Yagura mizukage tinha cabelos negros?

Mano, sera que o Tobi não usou um Henge no jutsu, para poder enganar Kisame and Itachi? Aí você vai falar pô "não tinha como enganar o Itachi" Digamos que ouve um treinamento depois que o Obito se recuperou e mandar ensinou algumas coisas foderosas, mas isso é apenas uma ideia que me surgiu. Pq dependo do Kishcrazy pode acontecer de tudo...

Até mais...
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Ter Set 11, 2012 5:04 pm

A meu ver quase tudo esta explicado ...Obito foi salvo pelo Madara, que provavelmente tenha usado akele Jutso de Reviver pessoas mortas do Rinnengan... ressussitado o Obito e como foi mostrado o pedaço de carne que era o Obito não tinha um braço, que foi reconstituido usando as celulas do Hashirama...e Obito tem a mesma idade do Kakashi ou até uns anos mais velho... e pelo que foi mostrado no Manga até agora Itachi era bem mais novo que Kakashi ...coisa de uns 5 anos para mais ... e Itachi tem a mesma idade de Nagato ... e a Primeira vez que o Nagato teve um sinal do Rinnengan (ele usar ou alguem proteger ele) foi durante a morte dos seus pais por Ninjas de Konoha ( que na minha opinião foi uma ilusão aplicada no nagato), Acredito que Madara no fim da vida treinou Obito explicou passo a passo do Plano ...foram atraz conseguiram achar uma criança Uzumaki compativel com o Rinnengan, ai Madara Morreu ( supostamente deve ter se sacrificado para invocar O Gedo Mazou ) com o Intuito de Obito convencer Nagato um dia ressussitar o Madara Original ...

E uma coisa que que me chamou muito atenção que o 4º Mizukage provavelmente foi no mesmo tempo que o Yodeus que era tido como o ninja mais forte do mundo ... Obito pode não ter tido poderes para superar seu antigo Sensei ...porem pode ter tido poder o suficiente para derrotar e controlar o Mizukage ... e sinceramente um cabelo cumprido é coisa de alguns meses a no maximo 2 anos kkk ... e um baita treinamento do Madara em pessoa que foi provado neste Manga ser Tenebroso pelo que fez com os 4 Kages ...Pode fazer Milagre... se naruto em menos de 1 mês treinando com os Sapos conseguiu Dominar o Modo Senin e menos de alguns dias com Bee Dominou o Modo Kyubi ... imagina oq anos de treinamento com o Gigante Pica dura das Galaxias + um baita overclock de Celulas Senju...

Fiquei com um dó pacas dos Kages ...foram massacrados ... triturados pelo Madara ...acho q a Tsunade vai dar um pouco das suas energias para ressussitar os Kages e vai entrar de novo nakele estado vegetativo ou até morrer...

A coisa ficou muito feia para cima do Naruto ...pq ja viu o Bee é um peso morto kkk ...so serve para ser escudo mesmo ...nunca ajuda em nada ...sempre so faz cagada e merda...agora espero ver o Naruto mostrar o genio que ele é ... vamos para cima dele naruto mostra que você consegue unir o modo Kyubi e o modo Sennin ...

Eu hoje tenho mais certeza q embreve o naruto vai conseguir estes olhos o tal sonhado Rinnengan e vai utilizar a tecnica do ultimo Caminho do Pain para ressussitar todo mundo apos a guerra...pq so assim as pessoas iriam ficar sem ódio apos está guerra...pq a coisa ta muito tensa mesmo ...mais que eu imaginava... o Kishcrazy pode ter vacilado em algumas partes mais ta se mostrando que ainda controla o Manga
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 11, 2012 5:12 pm

Yo Mina!!!

O que dizer desse capítulo?

Bem posso afirmar que foi melhor que os 2 anteriores... tivemos algumas perguntas respondidas e algumas surpresas no pacote...

Mas enfim vamos em partes...

Primeiramente a atuação de Madara nesse capítulo... devo dizer que foi no nível que eu aguardava... nem tivemos uma luta épica dele contra os Jinchurikins e nem ele ficou parado sem fazer nada... mostrou um pouco do porque tem nome em meio aos ninjas de mundo a fora... naruto mostrou hoje novamente aquele temperamento dele que me irrita um pouco... atacar o madara de frente sem pensar em nada, foi bem imprudente da parte dele... mas enfim foi um kage Bushin que fez isso e ajudou um pouco... possa ser que tenha sido uma forma do Naruto analisar a força do oponente(ou não)...

Os Kages, como estávamos pensando o que houve... eu havia achado que ainda tinha um kage Bushin do madara com os Kages lá, mas me enganei... o Madara deu um pau nos Kages, que honestamente me decepcionaram muito, esperava mais deles... acho que nem precisa ver como madara acabou com eles, pois ai só teria mais raiva do Kish... a verdade é que os ditos mais fortes, não são nada comparado com o Madara e tudo o que eles disseram era papo furado, sobre acabar com o Madara... é triste ver o kish tornando personagem fortes em fracotes... se fossem fortes e perdesse não de forma vergonhosa, seria honrado, mas 5 contra 1 e mesmo assim deu em nada... Trágico! Agora será que Tsuteta morrerá? Véi se ela não morrer, será Kish no Jutsu dos grandes, a mulher foi partida ao meio... porra... muito tenso isso...

Madara e Tobi... que tipo de relação será a deles? Fica comprovado que foi o Madara que salvou Obito... a pergunta é "como?"... como coloquei nas opções da votação, podemos esperar FB de agora em diante, acredito eu que será longo, mas honestamente, será um FB necessário para tentar salvar a pele do kish... pois ainda não há sentido Tobi ser Obito... mas agora vamos entender o lado do kish e ver as incoerências dele... percebe-se que Obito ficou bem fudido após ser retirado daquelas pedras pelo Madara e o mais interessante é o Madara ainda com olhos... sim, os olhos, pois Madara deu seus olhos ao Nagato, sim o Rinnegan de Nagato é do Madara... a única explicação é que Madara pegou outros olhos enquanto não morria ou como disseram alguns posts acima, ele poderia ter o Rinnegan de outro... mas quem?

Ero-Evil Ryu escreveu:Acho que Obito/Tobi vai trair Madara, tem uma coisa me dizendo isso.

Véi boa questão levantada... + para ti... percebe-se uma ligeira desconfiança entre Obito e Madara... será mesmo que Obito vai trair o madara? Será que Obito é o Gin de naruto? Será o Obito, outro Itachi(em termos de amor a vila)? Sei lá véi... vindo do Kish acredito em tudo!

Bem é isso ai!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dino san Ter Set 11, 2012 6:28 pm

É, foi bom, muito melhor que o anterior.

Só sei dizer que Madara foi épico, e que sua foderacidade está muito acima dos kages, e por falar nos kages, não chegam nem aos pés de Madara, a tsunade partida ao meio dando aquele suspiro para salvar os outros kages, que pelo visto vão voltar para o campo de batalha.

Agora o Obito e Madara lado-a-lado contra Naruto vai ser fodastico, ainda mais com aquele leque que refrete ataques, eu acho que Naruto vai usar o chakara que ganhou dos bijus para lutar de igual.

O mais interessante foi ver aquela cena do Madara vovozinho, e saber que foi ele mesmo que salvou o Obito, mas como o edo-Madara é jovem? Só esperar pelo próximo capitulo.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Ter Set 11, 2012 6:46 pm

Finalmente algumas explicações...

A coisa está feia para os kages, a Tsunade está toda acabada e ainda acha que consegue ajudar os outros? foi tenso o que aconteceu com o corpo dela. Mas a melhor parte foi o final, enfim, descobrimos quem salvou Obito e no próximo cap mais explicações sobre como ele sobreviveu e até pq ficou du mal nessa história.

Acho que Obito pode trair Madara para suas próprias ambições, e não pq irá ficar "do bem", talvez ele até fique mas vai ser difícil. E concordo com quem disse que até o final da guerra ele irá morrer.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Ter Set 11, 2012 6:52 pm

Capítulo interessante. Eu levei alguns minutos até encontrar as pernas da Tsunade. Olha que mesmo partida ao meio, ela ainda mantém chakra no selo da testa. Os kages estão salvos, talvez nem todos, mas a tsunade com certea vai partir dessa pra uma melhor. Até o Kish ironizou essa, reparem na frase que inicia o mangá: Os mais fortes estão aqui.

O pessoal aí em cima não notou uma coisa: Quando o Naruto lançou a sequencia de movimentos que terminaram com a destruição da máscara, o naruto só tinha feito um clone. Foi exatamente este clone que o Madara acabou de detonar. Agora reparem, se nem o Madara conseguiu detectar o Naruto verdadeiro, adivinhem onde ele ficou??? Meu Deus!!!! o Naruto está preso na dimensão do kamui!!!!!

Não esperava que o Madara tivesse vivido tanto, principalmente pq as lendas contavam sobre sua morte. Ou Hashirama foi enganado, ou preferiu deixar o Uchiha estiloso inválido à matá-lo. A ultima página realmente respondeu muitas coisas, como já disseram. Deu pra perceber que aquele leque não é nada comum, interagindo com o chakra do usuário assim como as lâminas do Assuma. Muito legal.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Set 11, 2012 7:45 pm

Decidi depois de quase um ano só lendo os comentários abrir a boca aqui.
E só tenho uma coisa a dizer:

Sentirei falta da Tsunade.
Ela morrerá? Sim (99% certeza).
Como? De um jeito clichê triste, se sacrificando pra salvar os outros! Tomate cru!

O que eu preferia? Queria algo assim "VAI LOGO! ME AMARRA TODA AI PRA EU SALVAR OS KAGES SUA LESMA!". Mas vai ser "deixa eu salvar geral e morrer agonizando deixando uma mensagem a ser passada pro Naruto" (que consequentemente quando receber a mensagem vai ficar boladão e vai estuprar o Madara).
Alguém dúvida disso? Tá, Kish pode surpreender, mas dificilmente nesse aspecto ele surpreende. Ele normalmente inova em outros sentidos, como Madara ter salvo Obito e tal. Sabíamos (pelo menos eu não tinha dúvida) que Tobi era Obito, mas eu pensava... quem o salvou? Ai Kish surpreendeu.

Então, "sdds Tsunade". HAHAHAHAHA

Madara no primeiro movimento avacalhou muito forte com Naruto, mas OK. Todos sabemos o final disso tudo. Naruto vai ganhar, tem que ganhar.

Agora eu volto a dizer o que eu dizia a MUITO MUITO tempo... Hachibi vai pro saco. Vai salvar Narutão e vai pro saco no lugar dele. Uma pena por que eu curto demais o Bee.

Kakashi e Gai? Não sei o que esperar, de verdade. Eu sinto que um dos dois vai deixar nós e provavelmente o Gai. E é uma pena, um personagem muito bom chegou no seu ápice e vai embora. A deixa do Gai foi só por ter observado que não é mais jovem e tal... nisso ele deu a deixa que está pronto pra ir pra outra e é triste. E como? Abrindo todos os portões, motivos?
1 - todos queremos ver os portões no máximo, do que são capazes
2 - quem pode fazer isso? Ele e Lee. Lee não vai morrer
3 - Obito tá overpower demais, Kakashi sem chakra. VAI sobrar pros portões.

Outra pena...

Sobre a luta? Acho que GERAL vai ajudar o Loiro e vai rolar toda aquela besteira de sempre: "amigos estão aqui", "a vila te ama Naruto", "futuro Kage" e etc.
E prevejo uma entrada dramática do Gaara e dos Kages na luta. E nesse momento a mensagem da Tsunade (que comentei ali em cima) vai ser entregue pro nosso herói que vai comer vários briocos depois disso.

Não tenho muito mais o que falar sobre o mangá eu acho.
Apenas mais uma observação: Kish mandou bem cortando a Tsunade no meio.
Por que? Por que fazia tempo que não havia uma morte de verdade no mangá. Era sempre alguém sendo "sugado" em algum lugar ou morrendo quietinho de qualquer jeito. Queremos ver amputações! PÔ! São lutas de ninjas! Quero mortes horrendas! Até acho que ele pecou com os outros Kages, podiam estar mais arrebentados, sem braços e etcs., mas foi bom.

E vou deixar uma pergunta bem quente aqui... E O EMO? Onde ele vai entrar nessa história? Que ele vai chegar no meio da batalha do loiro e do Madara ele vai... e vai escolher qual lado?
(Eu já tenho minhas idéias, mas vou deixar prum próximo post, aí vocês podem pensar e discutir mais por aí enquanto isso).
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Valle Ter Set 11, 2012 8:22 pm

E ae galera!

O capítulo foi bom, principalmente se for comparar com os 2 anteriores, espero que esse FB que está por vir seja bom e claro.

Os Kages nem fizeram o Madara suar e já estão todos na merda, inclusive Tsunade, que partirá desse mundo em paz(ou não =s), mas antes acho que vai se sacrificar e usar o que resta de seu chakra pra salvar os kages, clichê! 4 hokages (contando com Danzou) morreram e Oonoki continua firme, eita velho foda =D! Mas creio que a morte de Tsunade, como a de Asuma, Jiraya, Nagato, Itachi e Hiruzen, vá dar um up foda na história.

Depois desse flashback que virá, acho que Obito não terá a mesma sorte de Kabuto e será morto de uma vez, talvez pelas mãos do Madara, já que deve ter corrompido o garoto apenas para continuar com seu plano, pois estava no fim de sua vida (já comentei isso no cap da semana passada =S), e no cap foi mostrado que Gedo Mazou ta quase parindo o Juubi, e também Madara deu uma desconfiada, ou seja, Obito teve seu tempo de glória na história, agora 2 antagonistas mais fodas surgiram, então é evidente o fim dele.

E vou deixar uma pergunta bem quente aqui... E O EMO? Onde ele vai entrar nessa história? Que ele vai chegar no meio da batalha do loiro e do Madara ele vai... e vai escolher qual lado?

Ta meio foda saber o que o Emo quer, pois Kish não deixou pista de como está sua cabeça depois do que Itachi fez, acho que ele ficou tão confuso que chamou o Orojackson pra responder as dúvidas dele. Eu mesmo não consegui pensar em algo lógico pra sua pergunta =D!

É isso ae...
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Ter Set 11, 2012 8:24 pm

E ai manolos... Gostei muito do mangá desta semana.
Concordo com o Ero Passos_Well, é bem provável que o Naruto esteja na dimensão do Kamui + pra ti.
Se o Naruto Ficou na outra dimensão, é bem provável que esteja treinando com a Kurama ou pior, esta andando feito um idiota tentando entender o que está acontecendo. Espero que a primeira opção, porque se ele não inventar algo logo, vai sentar na Boneca.
O Madara está fudêncio, não me admira ele ter massacrado os Kages, haja vista que nesta geração de Kages, não há, nem de longe, alguém que possa fazer frente aos primeiros kages. O Madara foi revivido no alge de sua forma com um upgrade nos poderes.
Vou até destacar o que vou dizer: "Madara não adquiriu o Rinnegan, por meio da união Senju e Uchiha, na minha opinião, Madara adquiriu o Rinnegan do Sábio dos Seis Caminhos.
Posso estar completamente, errado mas acredito que após a morte de Senju Hashirama, o Madara na m....., começou a pesquisar maneiras de readquirir seu poder máximo para dominar o Mundo e encontrou alguém, Obito, para ajudá-lo. Acredito que o Massacre Uchiha existiu com o único propósito de vingança, pela união destes com os Senju, além de impedir que outros adquirissem poderes próximos ao dele.
Por não ter poder suficiente, ele não pode utilizar os olhos do Sábio, montando este plano para ser "Revivido" em seu auge com o poder imensurável do Juubi.
Mudando da água pro vinho, o que a Tsunade quis dizer com o: "Não... Você pode se preocupar com o meu corpo depois... Agora você tem que... Levar os Kages... Para onde eu estou..."
Será que a Tsunade utiliza um tipo de clone especial, igual aos clones da Katsuya, que auto divide, deixando seu corpo real em outro local, talvez algum lugar como a montanha dos sapos? lol!
Pode até ser que ela venha a morrer, mas ela deve ordenar aos guarda-costas do Minato para ensinar o jutso do "Deus Relâmpago Voador" ao Naruto.
Algo é bem provável, Hachibi e o Bee, vão pro saco...

Falei demais, Valeu...

afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Nanpower Ter Set 11, 2012 11:35 pm

Mas ja deu duas paginas??? O.O

Sou tão vidente que se eu não fosse pão duro eu jogava na MegaSena kkk
Me positivem cabras safados, se não acreditam olhem:
Se o Obito estava morto quando Kakashi e Rin saíram da caverna, como ele morto, ficou sabendo da morte da Rin?
R: Ninguem sabe quando a Rin morreu, provavelmente ele ficou a base de tratamento por alguns meses por causa dos machucados e ganho ajuda do Madara que o ajudou a se recuperar e bolar um plano para o Obito do Tsuki no Me já que o Madara devia estar morrendo(acho que ele trocou de corpo), ai o Obito deve ter ido espiar Konoha ou procurar notícias sobre a Rin e ficou sabendo que ela morreu(não da para saber quando isso aconteceu).Pode se dizer que o Madara deve ter sido o Mestre do Obito assim como o Jiraya foi para o Naruto, caso contrario como o Obito aprenderia tantos jutsus bons de Katon e Doton? Alem de saber do Mangekyo.

Agora sobre o cap eu AMEI a Tsunade estar quase morrendo, agora o povo ficar falando "Ai, ela vai morrer de um jeito muito cliche salvando os outros".
EITA!! Tem jeito mais legal de morrer do que salvando os outros??????não respondam

Provavelmente ela irá morrer para no final da Guerra o Principal Naruto se tornar Hokage.
Cliche?
Foda-se, todos sabem que é o Unico Jeito de ele virar Hokage msm, todos sabem que a Tsunade não iria deixar Konoha nas mãos de Naruto até ele for mais velho.
Mas q ela pelo menos vai ficar paralitica é verdade, metade do corpo dela ta em um lugar enquanto a metade ta do outro lado da árvore.

Outra coisa é como o Madara mesmo velhote conseguiu tirar o Obito dali? Provavelmente deve ter sido por causa do Rinnegan.

Até mais Smile
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Set 12, 2012 1:37 am

Nanpower escreveu:

Agora sobre o cap eu AMEI a Tsunade estar quase morrendo, agora o povo ficar falando "Ai, ela vai morrer de um jeito muito cliche salvando os outros".
EITA!! Tem jeito mais legal de morrer do que salvando os outros??????não respondam

Provavelmente ela irá morrer para no final da Guerra o Principal Naruto se tornar Hokage.
Cliche?
Mas q ela pelo menos vai ficar paralitica é verdade, metade do corpo dela ta em um lugar enquanto a metade ta do outro lado da árvore.


Cara, não existe jeito legal de morrer, pelo menos eu não acho nem um pouco legal morrer. hahahahahhaha

Sobre morrer clichê... ah é palha sim cara! Pense! Não seria mais legal com os Kages (INCLUSIVE O GAARA FODÃO) morrendo no "pá pum"? Numa luta os líderes das vilas se foram, assim, "sem mais nem menos". Ou se ela se matasse pra levar Madara junto (é clichê também mas seria melhor que esse jeitão aí).

Ela já passou por isso e não morreu por que deu a impressão que no meio do caminho Kish achou melhor não matar ela, só por isso. Deveria ter morrido salvando Konoha do Nagato.

Kish só assusta, por isso tô reclamando do clichê. Matou toda Konoha... foi lá e reviveu toda Konoha. WTF? Se é pra matar, MATE!
Apenas personagens míticos e vilões tem o privilégio de empolgar a gente ao reviver. E quando eu digo míticos, não ao nosso ver, mas míticos pra história. Algo como, reviver Sandaime! Não o primeiro, nem o segundo, nem Yondeus, nem o Ero Sensei, mas o Saindaime!


Sobre ela sobreviver mesmo com as pernas pra lá e cabeça pra cá, não se esqueçam... isso é Naruto. Obito estava numa situação pior e olhe ele lá! Deidara perdeu as mãos, e não mãos comuns... mãos com bocas! E depois voltou. Problema só que Kish faz coisas e não lembra, aí por charme deixa o Raikage sem braço. PÕE UM BRAÇO LÁ PORRA, é fácil! Não?
Perdas de membros não são grandes coisas no mangá.

Nanpower escreveu:Foda-se, todos sabem que é o Unico Jeito de ele virar Hokage msm, todos sabem que a Tsunade não iria deixar Konoha nas mãos de Naruto até ele for mais velho.

Para ser Kage basta merecer, olhe o Gaara, ele tem a idade do Naruto. Yondeus era jovem quando virou Hokage.



Agora...

Naruto na Kamui? Agora Obito (e Madara se ele usufruir do mesmo justu) estão ferrados. Caso eles mudem para aquela dimensão... BOOM! Biju bomb na boca. É o que deveria acontecer.

O problema é se eles conseguem tirar o Naruto de lá ou não, mesmo não sendo eles que o colocaram ele lá. Se conseguirem, tudo volta a estaca zero.

E repito... que justu avacalhado é esse do Madara?

Nanpower escreveu:Outra coisa é como o Madara mesmo velhote conseguiu tirar o Obito dali? Provavelmente deve ter sido por causa do Rinnegan.

Sobre Obito e a pedra: ele é o Madara cara, ele tira cartola do brioco de coelho, levantar pedra é easy.

Não sabemos se o Madara tinha o Rinnegan já, ele fala para o Kabuto que conseguiu os olhos logo antes de morrer. E ele fala "acordar" os olhos, ou seja, se não for erro de tradução as teorias ai que ele pegou o olho do corpo do Rikudou já foram pro saco. E o próprio Kabuto diz também "Como nós imaginávamos, o Sharingan pode mesmo evoluir para o Rinnegan", ou seja mais um down aí pra teoria dos olhos roubados. Pra mim é fácil, ele ativou o Rinnegan e quando estava morrendo falou "dê os olhos para alguém Obito"... Nagato. Agora quero saber, se ele ativou logo antes de morrer, é por que ele ativou batalhando e não morreu de velhice... então quem matou ele? Holy motherfucker, Orochimaru se pá? Chances altas!



Mais uma perguntinha aí pra gerar debate! Como Madara morreu? Como eu disse ali em cima, acho que foi batalhando. E se foi, quem matou ele? E por que não ficou com os olhos? Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas, QUE eu acho possível de nem serem explicadas pelo Kish, por que ele abre tantas teias na história que dá nisso, algumas ficam soltas.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Set 12, 2012 2:20 am

Acho que Madara morreu de velho, isso deixa algo muito interessante no ar sobre o Edo Tensei.

Quando o edo volta dos mortos ele volta do jeito que ele morreu? Porque se Madara era um velho ele devia ter sido edoterizado com cabelos brancos.

Eu pensei numa possibilidade pra isso.

Imagine que kabuto pegou o DNA do Izuna quando ele treinava com Madara e era jovem e vamos supor que depois de 50 anos izuna morre de velhice. Quando Izuna for edoterizado ele voltará na forma de quando o DNA foi pego. Isso explicaria porque Nagato voltou pelo edo tensei igual o Seu Madruga.

Acho difícil Naruto se tornar hokage, do jeito que ele cabeça oca, ele vai achar a maior chatice, é mais fácil ele virar um eremita igual o jiraya.

Uma coisa que achei muito foda foi a resposta que o Obito deu pro kakashi quando kakashi pergunta porque ele se juntou com o Madara, achei ele muito sarcástico.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Set 12, 2012 2:24 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Qua Set 12, 2012 2:21 am

Boogie Man escreveu:Não sabemos se o Madara tinha o Rinnegan já, ele fala para o Kabuto que conseguiu os olhos logo antes de morrer. E ele fala "acordar" os olhos, ou seja, se não for erro de tradução as teorias ai que ele pegou o olho do corpo do Rikudou já foram pro saco. E o próprio Kabuto diz também "Como nós imaginávamos, o Sharingan pode mesmo evoluir para o Rinnegan", ou seja mais um down aí pra teoria dos olhos roubados. Pra mim é fácil, ele ativou o Rinnegan e quando estava morrendo falou "dê os olhos para alguém Obito"... Nagato.
Mas, cara, não pode ser isso, não... O Nagato já tinha o Rinnegan num momento bem anterior ao soterramento do Obito. O moleque Nagato é lá da época quando Jiraya e companhia viraram Sannins Lendários, na 2ª Guerra. Essa guerra do Kakashi Gaiden é a 3ª. Nesse momento em que aparece o Madara velhote com os olhos, o Nagato JÁ TEM O RINNEGAN. Aí é que tá o mistério. Ou o Rinnegan do Nagato não é o do Madara, ou esse Madara velho que a gente viu aí não está com seus olhos originais (quer dizer, os olhos que ele pegou do irmão lá nos primórdios). Pô, se tô falando besteira, me corrijam aê...

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Set 12, 2012 8:02 am

Se o nagato já tinha o rinnegan na segunda guerra ou foi dado implantado pelo próprio madara, aí ele colocou outros olhos a famosa suruba de olhos do mangá kKKKKK
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Takechiyo Qua Set 12, 2012 9:07 am

Poca coisa a dizer á que to de saída.
O loirinho definitivamente perde a Karruma. LOL
Quem sabe se as coisas se desenrolarem mais rápido eu posto umas ideias de como isso ocorrera.

~HASTA~

Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : sp

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Set 12, 2012 3:31 pm

LOL, Vi agora o mangá, e esse cap. foi fodástico, Madara realmente é um dos personagens mais foda criado pelo Kishcrazy.Muito afiado com as palavras, cheio da ironia, gosto muito disso em vilões.

Uma outra coisa, na última página do mangá, o Madara estava tão velho que eu cheguei a confundi-lo com o Nagato. Será que ele teria usado o Rinnegan em excesso ou é apenas efeito da velhice?

Poderia ser qualquer um dos dois, visto que ele disse que despertou o Rinnegan nos momentos finais de sua vida.

E quanto aos Kages, já sabia que não ia dar pra eles aparecerem na luta dos "mais fortes" ( Como foi dito pelo mangá ), só não esperava que o Madara fosse tão brutal ao ponto de deixá-los naquele estado, Tsunade e Onoki estão em estado crítico.

Os Kages pelos visto dançaram, Mas só Tsunade deve morrer, coitada foi decepada no meio. Kish tem que mostrar um flash do final trágico desta luta... Mesmo triste em todos os Kages morrerem, tem de ser, pois mortes são o fato da guerra.

E pelo o que vimos, Madara e Obito realmente tem uma aliança, e ambos confiam muito um no outro, vimos que, Madara não questionou o Obito mesmo com ele não seguindo corretamente o plano.

Agora, a revelação interessante mesmo, foi a parte que mostra Obito todo enfaixado e costurado se encontrando pela primeira vez com o Madara, vimos na imagem que o Madara estava numa idade realmente avançada, e disse para o Obito que ele estava entre o mundo dos vivos e dos mortos, o que será que ele quis dizer com isso? Próximo capitulo deve começar mostrando tudo que aconteceu naquele dia..

E agora o Madara vai dar uma aula Ninja pro Obito e Cia. ali presente, Naruto não tomou conhecimento, e quase se ferrou se não fosse um Bunshin, vimos que realmente a Gunbai tem capacidades muito apelonas, tipo, que porra foi aquela que ele fez com a Bijudama do Naruto? Absorveu o ataque e fez se voltar contra ele, além dele também poder usar o Susano parcialmente através da Gunbai, realmente Madara tem uma gama de técnicas e capacidades muito grande e tudo no cara é apelão, não é a toa, que ninguém conseguiu tocá-lo sem ele deixar.

Naruto e Sasuke desde o começo do mangá que estiverem juntos foram imbatíveis... Se formarem um time novamente vencerão, esse time vai ser temporário.

Pois o Sasuke vai descobrir algumas coisas tensas e vale lembrar que Obito e Madara ajudaram no Massacre, só isso poderia fazer Sasuke ficar contra eles.

Fora o monte de conhecimento do mal que o Sasuke vai adquirir.

E a duplinha especial ganha como sempre.

Enfim, esperando pelo próximo capítulo, agora a luta é Madara x Naruto e Hachibi ( Nessa aqui eu estou preocupado, acho que alguém vai dançar, e vai ser o Bee ), e a que será mais focada em revelão e esclarecimentos, Kakashi e Gai x Obito.

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 602 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos