M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+15
Ero Nariko
Dino san
Ero F. Levia
Kenzo
Ero Edward
Ero Diego
ATECUBANOS
Ero Aren
Ero Jaspion
clajunidio
Dark Shinobi
Perdido
recapix
Ero Shasuy
Ero D. JoabPelim
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left38%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 38% 
[ 6 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left6%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 6% 
[ 1 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left25%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 25% 
[ 4 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left6%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 6% 
[ 1 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left13%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 13% 
[ 2 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left12%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 12% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Out 02, 2012 10:09 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 605.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Out 02, 2012 10:27 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Ter Out 02, 2012 11:40 am

Cada vez mais absurdos esse cap!!

Porra kishicrazy pegou pesaado agora, KaKASHI matando a Rin que porra é essa?
Ou tu da um explicação coerente ou vou comprar uma passagem até o JP para te cagar a pau seu bosta, pq aí vai foder completamente com o mangá!

Aliás, tem duas teoria pra essa viagem do nosso autor!!!

1ª O Madara meteu um genjutsu no Obito e criou a ilusão que o Kakashi matou a Rin, para revoltar o Obito...

2ª Madara ordenou que o zetsu se transforma-se no Kakashi e na Rin e criassem uma cena de o Kakashi matando a Rin, para que o Obito se revolta se mais e ajudando no plano.

Achei muito estranho essa parte!!

Spoiler:

Madara pode mesmo ter lançado um genjutsu no Obito, pois ele fala "Você retornará e então me agradecerá de forma sincera", o que leva a crer é que ele manipulou a morte da Rin...

Por favor meu povo, me ajudem a desenvolver essas idéias...

HASTA
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Ter Out 02, 2012 12:17 pm

PORRAA KISHIII que coisa tensa ... nossa hoje intendo por que o Kakashi vive amargurado ...
Nossa ele matou a Rin ...nossa que cena triste..ainda mais ele teve o olho ligado no momento certinho ... viu a cena como se fosse ele putz ...agora intendo o motivo que o Obito tem para querer acabar com o mundo...O coração dele está cheio de Odio ...ele perdeu tudo ..tudo que tem por causa do Kakashi ...se ele não tivesse pegado o corpo do kakashi e jogado para fora da gruta no desmoronamento tudo ...tudo seria diferente no mundo ... Rin provavelmente estaria viva ou com uns 85% de certeza...o Clãn Uchiha estaria vivo pois não acho que o Zetsu conseguiria encher a cabeça do Itachi de abobrinhas como o Obito Fez ...não teria vila da Chuva de Sangue ...pois depois deste episodio tenho total certeza q nos próximos episódios vai mostrar isso ...Obito ganhando o controle do Yodame mizukage e tacando o Terror na vila ...Realmente o Obito se tornou um mal no mundo um Câncer...ai Madara se aproveitou da situação ... e encheu a cabeça do Emo de Abobrinhas ... só que fiquei mais espantado é com o que o Zetsu aspiral disse...poderes jamais vistos..oq será que ele está dizendo...será que é o Iganazi ...e o que o outro zetsu disse no outro episodio sobre trazer as pessoas mortas http://www.mangareader.net/naruto/603/7 a ultima fraze do Zetsu...Cada vez acho que to especulando mais sobre a Juubi...lembrem do ultimo Jutso do Nagato...ele com um pouco do chacra que tinha foi capaz de ressuscitar meia vila da Folha ...imagina aquele Jutso com o Poder da Juubi ..seria uma Ressuscitação do Mundo perfeito...será que este não seria o Segredo Maximo ... pois o 2º Hokage que era um Seenju supostamente inventou está técnica ...mais ele pode ter herdado um segredo ...pois acho q este virou o sonho do Obito Reviver a Rin e virar um Pedo Bear kkk pois ela será muito mais nova q ele mais da nada nehh ... se um Professor de 30 na Inglaterra pode dar uns catas numa brotinha de 15 kkk ... vai saber o Obito tambem não pode ter está tara kkk...mais seria muito interessante ...pois já morreu metade do mundo ninja para mais nesta guerra ...o que infelizmente aumenta o ódio no mundo ...so que imagina ... no final do Manga ... Naruto com a Juubi e o Rinnengan ... usar aquele Jutso e reviver todo mundo da Guerra ...porra não teria alguém no mundo que não respeitaria ele...seria o Salvador ... e isso sim acabaria com o circulo de Odio ...

recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Ter Out 02, 2012 12:50 pm

Bom, eu acho que o kakashi mesmo que mata a rin. Para isso tenho 3 possibilidades:
- A rin ser uma infiltrada quando pequena
- Kakashi foi enganado por um jutso, pois percebe-se que quando obito viu a rin ela estava coberta com papelzinhos negros.
- O Madara mexe os pauzinhos pra ele ser revivido conforme seus proprios planos

Não consigo ver o kakashi como uma má pessoa ou doido, pois até o Zabusa ele não mata por matar...

E digo mais, se Kakashi matasse a rin desse jeito, naruto não iria perceber o odio do kakashi?

Acho que o Kishcrazy ficou louco mesmo... não tem como n...

Estou de luto nessa merda.
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Ter Out 02, 2012 12:58 pm

Perdido escreveu:Bom, eu acho que o kakashi mesmo que mata a rin. Para isso tenho 3 possibilidades:
- A rin ser uma infiltrada quando pequena
- Kakashi foi enganado por um jutso, pois percebe-se que quando obito viu a rin ela estava coberta com papelzinhos negros.
- O Madara mexe os pauzinhos pra ele ser revivido conforme seus proprios planos

Estou de luto nessa merda.

Caro Amigo te positivei, as situações que citou todas podem estar certa, pois do nosso querido Kishcrazy não podemos duvidar de nada...

Mas a que mais seria apropriada para o momento seria que Madara mexeu os pauzinhos conforme você falou e a que mais eu acredito!!!
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Ter Out 02, 2012 1:36 pm


Cap foi razoável, a surpresa foi ter visto o Kakashi matando a Rin, eu não

acho que o Madara realizou um genjutsu, o que eu acho é que o Madara, com

todas aquelas coisas nas costas, consegue sentir o chakra de pessoas do lado

de fora, nesse momento, ele sentiu o chakra da Rin e do Kakashi e percebeu

que o da Rin estava diminuindo, por isso ele fala pro Obito que ele irá voltar

de qualquer maneira. O motivo do Kakashi ter matado a Rin talvez seja por

causa da batalha que eles estavam fazendo, algum ninja deve ter utilizado

um tipo especial de jutsu irreversível, dai o Kakashi não teria escolha a não

ser mata-la, ou a Rin é uma ninja infiltrada, o que é pouco provável.

Perdido, essa parte dos pauzinhos pretos, talvez esteja ligado ao Kakashi

pois, vamos supor que o sharingan do Kakashi está ligado ao Obito de alguma

forma, ou seja, Obito consegue ver tudo o que o sharingan do Kakashi ve

concluindo, era a imagen da Rin se materializando em sua mente.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Ter Out 02, 2012 2:46 pm

Pensei numa possibilidade...lembra quando Kakashi lutou contra o Zabusa ...o Kakashi já estava bem habituado a lutar na Nevoa ...tanto que não teve tanta dificuldade...tanto que ele pede para os seus estudantes ficarem perto dele ... será que a inexperiência dele não o separou da Rin ...ai imagina lutar nakela nevoa ...facilmente poderia ter sido enganado e atacado na direção errada ...tanto que os ninjas da nevoa são conhecidos por este estilo de luta...ai deu nisso ...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Ter Out 02, 2012 7:29 pm

1-Kakashi e Rin estavam com lágrimas nos olhos. Caso houvesse algum tipo de genjutsu na Rin, Kakashi poderia ter liberado facilmente, e caso houvesse acontecido com o kakashi, a Rin também teria usado o Kai. Seria mais provavel algum outro tipo de jutsu em que a pessoa pudesse manipular a outra à distancia. Acho que por alguma razão, a Rin deveria ser morta. Aquele "...Kakashi..." que ela disse, foi mais ou menos em algum desses sentidos "adeus, Kakashi..." "Fique bem..." "Você fez o que tinha que fazer. Não se Preocupe."

2-Respondendo ao "recapix": A)-Nagato ressucitou as pessoas de konoha pois os corpos ainda estavam lá, e com todo o poder dele foi facil ressuscitar eles. Será que Tobi tem o DNA da Rin?
B)-Para enxergar na nevoa, o sharingan independe das capacidades ninja do shinobi. Os olhos veem por si mesmos, sendo assim, Kakashi nao precisaria de tecnica pra usar eles.

3-Por que o Tsuchikage disse que os olhos de Tobi eram os mesmos de madara? Já nao basta ele ter o "mesmo" olho que Kakashi, ainda tem que ter o mesmo que o de Madara? Talvez seja porque Obito passou a ser controlado por um genjutsu ateh o momento da luta contra Oonoki? Caso fosse isso, Tobi nao teria aquela personalidade brincalhona que tinha ateh um tempo atras e depois teria mudado para mais "serio".
Ajudas para desenvolver essa ideia ultima ideia sao aceitas
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Out 02, 2012 7:51 pm

Naruto foi massinha... deixou todo mundo c 1 pulga atrás da orelha...
não axo q Kishcrazy jogou bosta no ventilador...
axo que o que aconteceu com naruto e sasuke, acabou acontecendo entre ele e a Rin..

A minha teoria é a mais clichÊ do mangá.....
O ODIO mais uma vez na jogada!

A rin devia estar obsecada por poder, pelo ódio.... alguma coisa assim, relacionada ao obito talvez!
E devia tá largando konoha em busca de poder.. COmo ela 1 dia voltaria malvada, e de qlr forma seria considerada nukenim, ele ja finalizou ela e boas....Pois ela geraria mais guerra pois era amiga dele.. Ele mesmo tinha q finalizar ela, pois ele ficaria c raiva se alguem matasse ela antes...
É a tal corrente de ódio.




N posso deixar de positivar o recapix... rinnegan+moku+juubi ia ampliar muito a técnica de ressucitação.
o algo maior q zetsu disse poderia mesmo ser um incentivo pra trazer a rin.. trazer "todos os mortos" com a técnica de ressucitação do Rikudou e fazer 1 mundo perfeito... Ele mesmo ia usufruir disso...
masssa sua teoria.
Afinal o madara ia ser trazido de volta a vida pelo nagato, mesmo tendo morrido a um tempinho.. então o tempo não interfere.


Última edição por Ero Jaspion em Ter Out 02, 2012 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Aren Ter Out 02, 2012 8:02 pm

Massa o capitulo

Vou achar o que penso da morte da Rin

Madara queria que o Obito ficasse ao seu lado e pra isso forjou a morte da Rin

Pra isso mandou o Zetsu se transformar no Kakashi e matar ela

Até ela ficou surpresa

Pra mim isso é o mais obvio
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Out 02, 2012 8:22 pm

Forjou??
ela ta morta de verdade Aren.
Talvez como o Ero Shasuy disse: ele liberou logo o zetsu pra fazer amizade com o obito....
ao fazer amizade podia emprestar o corpo pra obito ir lá pessoalmente e ver o q acontecia....
Na verdade ali podia ser 2 zetsus desfarçados...
podia ser 1 zetsu matando a rin, se fingindo de kakashi
podia ser 1 genjutsu lascado!!

muita opção!!!
Mas na minha opnião Kishcrazy nao pode largar mao do ódio. A justificativa pra tudo em Naruto.

N posso deixar de positivar o recapix... rinnegan+moku+juubi ia ampliar muito a técnica de ressucitação.
o algo maior q zetsu disse poderia mesmo ser um incentivo pra trazer a rin.. trazer "todos os mortos" com a técnica de ressucitação do Rikudou e fazer 1 mundo perfeito... Ele mesmo ia usufruir disso...
masssa sua teoria.
Afinal o madara ia ser trazido de volta a vida pelo nagato, mesmo tendo morrido a um tempinho.. então o tempo não interfere.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Ter Out 02, 2012 8:43 pm

Realmente, Kakashi não sabe apalpar seios Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 4160847402

Bom vou resumir tudo em 3 pontos...

1º Está mais que claro que Madara teve participação direta na morte da Rin, pois os Zetsus agem conforme as ordenancias do Madara.

2º Kakashi fez o que fez e deve ter tido os motivos dele.

3º Muito suspeito... o Madara praticamente ja sabia que Obito iria ter uma grande decepção e iria retornar lhe pedindo desculpas... isso evidencia mais uma vez que Madara é o grande articulador de todo sofrimento e todo o ódio do mundo shinobi.

Kakashi é um Ninja excepcional, não Matou a Rin por Matar (se aquela for realmente a Rin...), agora é aguardar o desfecho da Saga FlashBack e voltar ao Fight

ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Ter Out 02, 2012 10:12 pm

Digo uma coisa que ninguém falou ainda, tem um erro na lógica do mangá.

No capítulo em que Obito foi revelado, ele disse que o motivo de tudo foi porque o Kakashi "DEIXOU" A Rin morrer.

Foi a tradução que tivemos dos gringos e a que colocamos em nosso site.

Existem duas possibilidades

1- A tradução tava fudida

2- Kishcrazy está brincando com nossa inteligência.


Não importa se for o gejutsu ou não, de quem for o genjutsu ou não, aquilo foi o que o Obito viu. Só seria coerente se o Kishcrazy voltasse atrás e mostrasse ali mesmo, que não foi aquilo que aconteceu para o Obito, o que eu duvido que aconteça.

Considerando isso o Kishcrazy não fez uma pegadinha, ele INDUZIU O LEITOR AO ERRO, o que não é nenhum tipo de jogada, é sim uma covardia com o leitor.

Mas, se considerarmos que a tradução está furada, e que o Obitou mandou o Kakashi se fuder porque matou a Rin, aí podemos falar perfeitamente de teorias e afim.

Se esse for o caso, temos mais duas possibilidades

1- Kakashi não matou a Rin de verdade

2- Kakashi matou a Rin de verdade


Se a primeira for verdade, pode ter sido

1.1 - Genjutsu do Madara

1.2 - Não é o Kakashi que está matando a Rin, como dito, pode ser um Zetsu, ou mesmo um inimigo disfarçado.

1.3: Não é a Rin que o Kakashi está matando. Um inimigo disfarçado provavelmente.

Desse modo porque não aconteceria o seguinte:

"Obito: Kakashi, você matou a Rin!

Kakashi: Ahh.....não.

Obito: Eu vi!

Kakashi: Você caiu num genjutsu.

Obito: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!"


Agora, se o Kakashi realmente matou a Rin.

2.1: Ele foi enganado por um genjutsu, ou por causa da névoa.

2.2: Rin fez alguma coisa errada para merecer isso.

2.3: Rin teve algum problema tão grave que Kakashi teve de sacrificá-la.


Particularmente acho muito difícil o segundo ou o terceiro caso acontecer. Mesmo que a Rin fosse delatora ou algo do tipo, o que já é muito difícil, Kakashi não iria matá-la imediatamente. Nesses casos o importante é levar o informante a interrogatório justamente para que ele possa soltar alguma informação sobre o inimigo. E mesmo se esse fosse o procedimento padrão, isso só aconteceria se o Kakashi se esquecesse de toda a regra sobre amizade que precisou ser desenvolvida no Gaiden. Para quê serviu aquilo tudo então?

Se a Rin tivesse tido alguma coisa, que precisasse morrer agora para o bem dela ou maior, porque diabos o Kakashi usaria o chidori? Usava uma faca, uma kunai, não um chidori. Desperdício a toa. Por isso também não acredito nessa hipótese.

Pois bem, todo esse capítulo foi feito para mostrar essa ocasião. Essas são as possibilidades existentes, resta saber qual delas o Kishcrazy irá escolher, ou se irá criar uma nova que nos surpreenda.

Já que tudo isso foi feito, eu gostaria que a escolhida fosse a segunda. O Kakashi realmente tenha matado a Rin. Pois se algo do tipo for manipulação do Madara sem a menor dúvida o Obito se voltará para o lado dos mocinhos antes do final da história, mais um para constar nos clichês fracos e infantis do mangá. Embora não duvide que isso aconteça, dada a devida "vidência" do Madara, com os acontecimentos posteriores.

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Out 03, 2012 9:18 am

Yo minaaaaa...

Só uma coisa...

Não acho que Kakashi tenha realmente matado a Rin, pois no cap. 600 Tobi-Obito diz o seguinte: "FOI PORQUE VOCÊ DEIXOU A RIN MORRER", ou seja, além de parecer que Kakashi não a matou, da a entender que Obito sabe disso.

Enfim, é esperar o próximo cap.

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Out 03, 2012 9:22 am

Acho que todos esperam uma bela explicação daquela cena no próximo mangá...

Acredito que aquela seja a verdadeira Rin e o Kakashi a matou por acidente ou algum outro motivo, mas pelas lágrimas dele no final do cap, foi doloroso de qualquer forma. Pq se não for a verdadeira, não duvido que o Kish faça a verdadeira aparecer no meio da luta do naruto, o que seria totalmente sem sentido. Então aguardo explicações lógicas dos fatos no próximo mangá.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Out 03, 2012 2:25 pm


Yo mina!!!

Bem, parece que ja sabemos o que aconteceu ali né???

Pelo o que li da discussão, 90% das pessoas concordam que na morte da Rin tem o dedo do Madara ne??

Não tem muito o que estender essa conversa, mas o Kakashi estava chorando no final quando atravessou o corpo da Rin!!!!

Mimi Kishcrazy, mimi, odio de Obito ajudou o Madara!!

Vamos esperar a confirmação agora ne Smile

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dino san Qua Out 03, 2012 5:25 pm

Olha eu aqui depois de algum tempo.

Pelo que vi nos tópicos acima, muitos apoiam a ideia de Madara ter um braço nessa historia, mas de acordo com o que eu vi no mangá, quando Kakashi atravessa o peito da Rin, ambos aparentam ter lagrimas nos olhos, o que me faz pensar que;

1:Kakashi teve que matar a Rin por obrigação, para evitar que um novo circulo de ódio aconteça, por este ter o olho de Obito e ter deixando-o sobre as pedras; e

2:Madara não aceita as desculpas de Obito, que era para faze-lo mais tarde, então aquela cena do Kakashi e a Rin foi um genjutso do próprio Madara.

Agora espero uma explicação plausível no próximo capitulo.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qua Out 03, 2012 11:56 pm

Quem sabe as lagrimas nos olhos dos dois nao foram parte da encenação? Se conseguiu enganar ateh a nós leitores, imagina os personagens?
Realmente fica muito dificil de criar um argumento ou uma teoria que explique o ultimo capitulo, com o pouco de informaçao que nós temos. Espero que nos proximos capitulos, nós possamos entender um pouco mais a mente do kishicrazy, ou entao algum user com a inspiraçao q jiraya tinha pra escrever, venha e fale uma coisa fodastica que possa realmente ser o que tah acontecendo, mas por enquanto, nem sabemos se o Kishcrazy tem a historia definida ou se ele vai ficar de cu doce e mudando ela qnd surgirem novas ideias.

P.s.: no meu primeiro post, disse que a nevoa nao afetaria no uso do sharingan, daii lembrei da batalha de zabuza contra o time 7 e percebi q a nevoa realmente era um atrapalho na vida deles, mas pra ele acertar no meio dos peitos e ainda usando o sharingan, eh meio dificil. Porra, com certeza pra ser no coraçao, teria que ter mirado, e pra ter mirado, com o sharingan, ele com certeza veria q era a Rin.
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Out 04, 2012 3:32 pm

Eae Eros!

Vejo que a maioria das pessoas pensam que isso é um Genjutsu de Madara, ou um Zetsu transformado, mas pensem bem se fosse isso mesmo, vocês acham que faria algum sentido?

Veja esta imagem:
Spoiler:

Zetsu espiral diz que Kakashi e Rin falam sobre cobaias da Nevoa, e também diz que estão cercados por vários ninjas da Nevoa, mas quando Obito chega la não tem nenhum outro ninja além de Kakashi e Rin, ai vem minha teoria : Rin é uma Ninja infiltrada da Nevoa em Konoha, desde quando era pequena, e Kakashi descobriu e teve que por mais difícil que fosse matar a Rin, por isso das lagrimas, que eu acho que devam ser só a chuva mesmo.

Então é essa a minha opinião, sem nada de Genjutsu, ou Zetsu transformado, Kakashi teve que cumprir com seus deveres, mesmo que isso significa-se trair a promessa que ele fez ao Obito!

Nomais! Vemnimim605!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Sex Out 05, 2012 2:10 pm

Yo minaa,

Muito sinceramente nao estou gostando muito de naruto não, está se tornando muito previsivél.

Quanto ao que foi falado em cima sobre madara ter dito que Obito voltaria para agradecer leva a crer que madara tem algo a ver com a morte de Rin. Agora apresento a minha versão:

Zetsu absorveu o chakra de rin e se fez passar por ela, kakashi mesmo sabendo que nao era Rin verdadeira custava atacar pois tinha a cara de Rin mas mesmo assim teve que fazer e matou zetsu (transformado em rin) com isso podemos chegar à conclusão que eventualmente Rin está viva e poderá fazer parte da anbu ou nukenin.

São possibilidades, espero bem que kishcrazy nao desiluda ....

No proximo cap penso que zetsu nao deixará obito lutar e o leva de volta ao esconderijo onde vai ter um treinamento super foda para se tornar o tobi que conhecemos.


Por enquanto é tudo

hasta Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Out 05, 2012 4:54 pm

ERO nARIKO..VC MANDOU MUITO BEM NA SUA TEORIA CARA.. POSITIVADO!!!

MAS QD VC MOSTROU A PAGINA... AGENTE PODE PERCEBER TB Q SÓ HÁ GENTE DA NEVOA... LOGO, ZETSU NÃO MENTIU....
QUEM CONTORCEU A HISTORIA PODE TER SIDO MESMO O GENJUTSU DE MADARA....
Q SABEMOS Q DEVE SER EXTRAORDINARIO COMO TUDO Q ELE FAZ...

AO FALAR MINATO, O ZETSU FICA MEIO ESTRANHO TB. NÃO AXAM??? QUAL SERÁ A RAZÃO?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Dom Out 07, 2012 11:27 pm

Yo Booyz!

Não tenho muito tempo para ver o que a galera disse até agora, passei apenas para deixar minha opinião sobre o CAP.

Gente, sinceramente, o Kish tá doidão! Agora, faz o Kakashi matar a Rin. E creio não ser armação, pois o Obito viu com o "olho" esquerdo tudo. Ou melhor, viu pelo Sharingan do Kakashi né... Viagem demais... Aí vem a mente o que eu havia visto, mas não lembro quem (DONA EDIT: foi o Edward... rsrsrsrs') falou: que na tradução do capítulo retrasado, estava Obito dizendo: "Você deixou a Rin morrer.", e isto tem uma grande diferença de "Você matou a Rin." Será erro de tradução? Será malandragem do Kish? Será que ele está maluco de vez? Ou nós que estamos? Não perca o próximo capitulo desta emocionante aventura(Sessão da Tarde Feelings Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 234341 ), seja feliz ou morra de ódio de vez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ah gente, sinceramente, MERDA TOTAL! Sou fã do Naruto há mais de 10 anos, é triste ver o mangaká ser perder na própria viagem.

Sem mais por ora, vou nessa, que amanhã é cedo...


Última edição por samuckadf em Seg Out 08, 2012 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Seg Out 08, 2012 9:49 am

Yo minaaa...

Ero Nariko...

Não acredito muito no que você disse, pois caso Rin realmente fosse uma infiltrada ela então seria absurdamente monstruosamente inteligente pois estava enganando nada mais nada menos que Minato, Hokage e conselheiros. Além disso não acredito que Kakashi teria lembranças (sentimentos) boas (bons) acerca dela (caso ela realmente fosse um ser infiltrado em Konoha) não estou dizendo que tem, mas quando Kakashi visita a pedra ou fala com os outros ele fala em "amigos" no plural, ou seja, para mim são Óbito e Rin.

Jaspion...

Sobre o Zetsu... Depois dos últimos caps se mostrou um personagem mais estranho do que normalmente é, e acredito que ele está "ajudando" Óbito por ordens do Madara...

Outra coisa...

Já temos alguns caps. com flashbacks... Passamos alguns caps. sem ver Madara vs. Kages e vimos o que aconteceu... E agora Madara vs. Narutama e Bee, o que pode estar acontecendo?? #tenso.

samuckadf...

Foi eu que citei tal fato... Fica dificil saber o que é, pois antes da nossa tradução existe a japa para o inglês... Ou seja, embola tudo mais ainda...

Outra coisa que acabei de pensar...

Temos um Kakashi Potter entre Kakashi e Óbito??? No final observamos Óbito vendo o que Kakashi esta vendo... Será obra de Madara? Será recíproco? Será que isso continua até os dias de hoje? Ou ainda, será que J.K. Rowling está auxiliando Kishcrazy(hehehe brincadeira)???

Vamos movimentar a área galerinha do M4ALL...

Até mais...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Seg Out 08, 2012 1:18 pm

Positivei uma galera aí pela discução, que naruto ta um bosta, isso qse todo mundo falar, mas interpretar o q Kisicrazy escreve poucos tem habilidade...

Depois do meu primeiro poste sobre esse manga, eu li umas teorias bem legais,
O que importa nisso tudo é:

-Será que naruto vai dar conta dos dois "madaras"? pois assim, o emo não vai lutar com ele agora pois pelo que foi dito em mangás anteriores ele vai treinar com o orochimaru e aperfeiçoar seu charingan...

-Acho que o Gay-sensei (shuahduahda) vai usar seu poder dos 9 portões e acabar com um dos madaras, pois eu acho que ele é o unico capaz de usar um poder de grande valor para dar inicio a uma serie de golpes contra o madara supremo...

Alem disso queria lembrar, que o 10 caldas está vindo aí, e que isso vai foder mais ainda a situação da alinça shinobi.
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos