M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+15
Ero Nariko
Dino san
Ero F. Levia
Kenzo
Ero Edward
Ero Diego
ATECUBANOS
Ero Aren
Ero Jaspion
clajunidio
Dark Shinobi
Perdido
recapix
Ero Shasuy
Ero D. JoabPelim
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left38%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 38% 
[ 6 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left6%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 6% 
[ 1 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left25%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 25% 
[ 4 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left6%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 6% 
[ 1 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left13%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 13% 
[ 2 ]
Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left12%Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 12% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Out 08, 2012 2:21 pm

Pra mim aquilo lá não passou de uma ilusão, acho que quando Obito usou o poder do sharingan deve ter acontecido alguma coisa com o kakahsi e ele golpeou a rin sem querer, pode ser o poder de manipular pessoas o qual usaram pra manipular Yagura mizukage.

Eu acredito nisso. Pra mim foi coisa do Madara que pode ter alterado o Sharingan do Obito atravez de algum genjutsu. Por isso madara tinha tanta certeza que obito voltaria pro lado dele, assim como orochimaru fez com sasukemo.

No mais é isso.

Hasta
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg Out 08, 2012 11:55 pm

Galera do mal, vim postar algo curto e rápido.
Não li quase nenhum comentário de vocês e se alguém já postou isso desculpe.

Mas eu acho que o que vimos de Kakashi e Rin é algo mais simples.
São clones do Zetsu. Ou só eu achei que pareceu muito falso toda aquela situação do Zetsu informando as coisas pro Obito. Principalmente algo como "seus amigos estão em perigo, vai lá salvar eles".

Piff... conta outra!

O problema é só descobrir como a Rin realmente morreu. Mas acho que é outra coisa óbvia. O próprio Zetsu matou ela.

Vão me falar... "mas como o Zetsu fez um Raikiri?"
Resposta: SEI LÁ MEU! Se pá é tudo fingimento, nem rolou o golpe em si. Não rolou um raikiri, tudo teatrinho.

Mas eu acredito nessa dos clones.

Agora estou indo. Abraços!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 10, 2012 1:25 am

Parece que era realmente a rin e pelo que vi parece que Obito é uma forma piorada do Nagato. A historinha é a mesma só que no caso do Nagato ele perdeu o amigo e nesse Obito perdeu a namorada. Aposto que no proximo vai mostrar como ele conseguiu controlar o Yagura mizukage. Tudo indica que vai ficar só em FB, até o Kishcrazy achar um jeito de resolver todas essas confusão que ele criou.

Provavelmente foi o Guy quem salvou o Kakashi depois do Obito exterminar aqueles shinobs da névoa. Uma coisa engraçada é que não foi relatado pela Mei Mizukage sobre aquele episódio. Acho que não sobrou ninguém pra contar sobre o que aconteceu naquele dia.

Estou sinceramente cansado desses FB queria mesmo que voltasse pra luta Madara Vs Bee e Kakashi, Guy Vs Obito, zetsu.

Aquela personalidade do tobi que trollava o deidara era o zetsu.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Out 10, 2012 10:34 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 605 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos