M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

+3
Mattos
Ero Jaspion
Ero D. Mugiwara
7 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 24, 2012 11:50 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 687

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 24, 2012 11:52 am

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo brevemente estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 24, 2012 1:13 pm

OP
Cap baozinho... me fez passar raiva porq zoro nao faz bosta nenhuma!!!

Mais uma vez a Nami usando seus poderes meteorológicos(onda de calor – 1 bola na verdade) e deixando a Monet furiosa...
Não tem explicação, se a Monet tem que proteger o dr. CC e também a sua pesquisa( que é sobre SAW, fabricação de AknM, e sobre armas de destruição em massa.... é porque ela trabalha pro FLAMINGO também!!!!

Segundo a fala da Monet, no laboratório há muitas frutas.... E Alguém reparou que quando as crianças começaram a ser reunidas, a MONET ESTAVA SEM ASAS( logo a fruta principal dela é a da NEVE e a secundária é a da Harpia.
Ou seja, é a segunda AknM do tipo Zoam mística( pq harpia e dragão chinês são místicos)..
.. há 1 coincidencia de só produzirem frutas ZOAns!

Porque será que Zoro não ataca??? Só se defende e deixa seus amigos passar apuros!! Isso é foda desses “machos” .... Felismente por sorte a Tashigi usa haki ( num nível a baixo do Law ) mas usa e vai lutar junto de Zoro!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Mattos Qua Out 24, 2012 3:38 pm

LOL.

Eu ia começar comentando sobre o capitulo, mas irei-me deter inicialmente no post aqui de cima.

Faz vários capítulos que sabemos que a Monet trabalha para o Flamingo, mais especificamente desde que o Luffy encontrou o Cesar e ela lhe deu cobertura para fugir.

Também já foi mostrado que a Monet era humana, isso foi em um Flash Back da época que o Law apareceu na instituição. Ou seja, até a chegada do Law ela era uma Humana comum, com braços e pernas.

Sendo assim é muito mais provável que o Law a tenha modificado como fez com a maioria dos capangas daquele lugar, vide exemplo o Barba Marrom e sua tripulação.

Se a explicação do Law fazer isso é tão mais simples do que possuir duas akumas no mi, fato que no manga já foi citado não ser possível e apenas o Barba Negra conseguir por ele ter um corpo estranho/especial ou algo do gênero.

E se produzir akumas no mi, fosse assim tão bom, a marinha não estaria repleta delas? O Vega conseguiu criar uma Akuma e como sabemos a especialidade do Cesar é armas então duvido muito que o Cesar tenha conseguido aperfeiçoar a criação de akumas, quando nem o Vega conseguiu. Pois tudo que sabemos de diferente sobre as akumas foi de estudos do Vega Punk, taís como Objetos serem capazes de comer, reproduzir o poder de akumas em armas, como é mostrado pelos Pacifistas, e também a criação de akuma transgênicas. (kkk)

Ero Jaspion escreveu:Segundo a fala da Monet, no laboratório há muitas frutas...

Man eu li o capitulo duas vezes só procurando o que você disse e não encontrei nada disso, tem como dar um edit colocando o local? Ou se foi em outro capitulo.

Agora voltando ao que achei do capitulo, começando pela parte que mais gostei


KKKKKKKKKKKKKK, quase cai pra trás quando o Sanji entrou liderando os marinheiros kkkkkkkkkkk, e depois ele comandando eles a Zoarem do Zoro kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito muito massa kkkkkk, to rindo até agora, e depois o jeito com que o Zoro se livra dele kk.

A fruta da Monet to achando muito massa, talvez pelo modo que ela a usa, achei semelhante ao do Enel, principalmente a transformação que ela faz que me lembra bastante também o que ele fez no final da luta com o Luffy. Achava apenas que seria uma logia paia, mas mudei totalmente de opinião, ela é capaz de endurecer a neve e afia-la, bem como se mover rapidamente por ela e criar uma "monstra" se podemos chamar assim. To achando esse um dos usos mais criativos de frutas que tivemos até agora, ansioso pra ver o que mais ela faz.

Agora voltando ao inicio, achei um pouco desnecessária aquelas lembranças da guria lá, tá que teve toda uma parte sentimental e tal, mas mostrou algo que já era bastante obvio que estava já implícito, foi um FB meio inútil e pouco informativo.

Sobre o Zoro não atacar, hum seria cavalheirismo? Seria estranho ele ter isso, na verdade nunca vimos ele lutando contra uma mulher, sempre acreditei que contra a Tashigi ele evitava por ela se parecer com a Kuina (acho que é assim), mas lembro-me vagamente do primeiro encontro deles, mas lembro que a Tashigi também era grilada por ser uma mulher. Mas bom talvez seja apenas cavalheirismo, pois não acredito que ele não ataque por não poder atacar.

Bom acho que meus comentários iniciais eram esses, até breve;

Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 24, 2012 5:29 pm

Yo!

Caribou ta se fodendo heueheaeae.

Também esperava mais dessa luta do Zoro contra a Monet.

Preferia a Monet normal do jeito que foi mostrada no FB, achei ela muito linda. xD

Não entendo por que o Zoro não estava atacando também a Monet, o Oda só está nos traollando fazendo acharamos que talvez o Zoro não possua o HDA.

Mas pela sua fala do cap. passado, tudo indica que ele tenha o HDA, mas por que ele não usou na Monet sabendo que ele é uma logia não entendi bem, espero que tenha uma bom motivo pra isso.

Sanji é foda, zuou feio a cara do Zoro com os marinheiros heueheae, esses dois não tem jeito.

Também não vi a fala da Monet falado que tem varias akumas no laboratório, também reli o mangá e não achei essa fala dela.

Gostei da Tashigi lutar com a Monet, a principio queria ver a Robin contra ela, mas já que a Robin não tem Haki a Tashigi no momento é uma boa opção.

O próximo cap. promete ser foda, com Zoro e Tashigi lutando juntos, apesar de achar que o Zoro não vai gostar de lutar junto com ela.

Bom, é só...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 24, 2012 5:42 pm

www . mangastream. com/ read/ one_piece/ 13749530/16

pagina 16 a fala do meio.. ta meio impossivel de traduzir!! mas eu entendi que os piratas querem roubar as crianças que eles tao cuidando e "tentando roubar as akNM do lab".

É o q eu entendi... até o google tradutor ta confuso, ela usou 2 palavras sem sentido "swoop right in" e "undermine" ... mas a sequencia da frase diz q tentam roubar nossas frutas




ON ---- ninguem percebe que a Monet trabalha pro flamingo??
se a Monet tem a função de proteger o dr. CC e também a sua pesquisa( que é sobre SAW, fabricação de AknM, e sobre armas de destruição em massa.... é porque ela trabalha pro FLAMINGO também!!!!

da pra 1 pessoa que comeu 2 frutas, ter 2 poderes..justifico pelo flashback da monet em formato completamente humano!!!
a MONET ESTAVA SEM ASAS( logo a fruta principal dela é a da NEVE e a secundária é a da Harpia).
Ou seja, é a segunda AknM do tipo Zoam mística( pq harpia e dragão chinês são místicos).... há 1 coincidencia de só produzirem frutas ZOAns!

ninguem percebe? nao é possivel!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por éBeR Qua Out 24, 2012 9:29 pm

Olá, pequenos mancebos.

Galere, na boa, mas como vocês viajam hasuhasuash

A frase no meio da página, Ero Jaspion, quer dizer algo mais ou menos assim:

"E vocês aparecem de repente e sabotam o nosso cuidado para com as crianças e tentam roubar os frutos do nosso trabalho... típico de piratas!"

Apenas traduzindo ao pé da letra, temos uma metáfora muito comum em português mesmo, não entendo a confusão aqui. "Frutos do nosso trabalho" apenas se refere, a princípio, aos experimentos que Caesar vem fazendo com as crianças, e a nada mais. Ao tentar salvar as crianças, os mugiwara acabam com todo o trabalho maligno e insano do Caesar. A não ser que não seja essa a frase em questão, pra mim não há nada dito ali sobre haver akuma no mi artificiais guardadas no laboratório do Caesar.

Quanto ao Zoro não saber usar haki da armadura pra lutar, eu não acredito. Luffy já afirmou em algum capítulo desse arco que Sanji e Zoro POSSUEM HAKI, quando ele se referia a quem na tripulação dele poderia lutar contra Caesar Clown, um usuário de LOGIA. Logo, essa questão, sobre Zoro ter haki da armadura, não faz sentido, a não ser que se considere que a afirmação do Luffy seja falsa, ou seja, que ele estivesse mentindo ou que ele estivesse erroneamente acreditando em algo que não é verdade sobre as habilidades de dois de seus principais tripulantes, nenhuma das duas opções factíveis na minha opinião.

E sobre ele não atacar a Monet. Não acho que ele não atacaria uma mulher se ela fosse realmente maligna. Como falei em outro tópico agora a pouco, acho que a Monet não é maligna como o Caesar por exemplo, e considero plausível a entrada dela para a tripulação Mugiwara. Imagino que Zoro esteja com receio de atacá-la por de alguma forma sentir que ela não é como os outros inimigos desse arco, como o Caesar ou o Vergo. Já a Tashigi não tem impedimento nenhum pra atacar a Monet.

Quando a forma harpia da Monet. Corrijam-me se estiver falando groselhas, mas não me lembro de terem dado alguma explicação sobre essa forma dela. Eu suspeito sim que tenha a ver com algo relacionado a akuma no mi, mas não descarto outras hipóteses, como um transplante feito pelo Law.

Por hora é shó! Smile
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Out 25, 2012 6:09 pm

OHHH

No Começo teve um Flashback para dar uma dramatização, o Chopper so tá flando e falando e ñ fala como vai parar as Crianças.

E ai veio a Luta do Zoro contra Monet enquanto os outros tentavam fugir o que claro a Monet ñ deixou ser tão facil, eu pretendo falar so sobre 3 pessoas.

Nami : A Nami mesmo sem usar HdA e tudo mais ela tem uma otima Habilidade para lutar contra Logias já que ela consegue usar varios tipos de poderes elementares, eu isso torna ela contra Logias mais eficaz que a Robin o Franky e o Brook.

Monet : A Monet é forte mano o C.C ñ e mais poderoso do que ela ñ, e o Oda e do caramba ele fez varios jeitos dela lutar usando a Habilidade dela e isso vai dar um trabalho da Desgraça para o Zoro, e ai ela falou que pensava que ñ ganharia do Zoro mas que ela estava mudando de Ideia, esse pensamento dela que vai acabar com ela, porque se ela abaixar a guarda ela ñ vai conseguir nada já que ela conseguiu parar o Luffy usando a inteligencia e ñ a força.

Zoro : Caramba ñ é por nada mais eu ñ faço a minima ideia do porque o Zoro ñ atacou eu ñ acho que o Oda ia dar uma de Trol fazendo o Zoro ñ usar HdA já que no ultimo capitulo o Zoro deu uma de machão, e eu pensei algo como o Zoro ñ pode usar o ataque dele com os outros perto já que contra a monet ele teria que usar muito mais poder do que na ilha dos Homem Peixe e isso poderia machucar alguem ou algo assim, eu ñ acho que vai ser nenhuma das duas mais eu acredito muito mais na segunda opção.

e por ultimo o momento Vamos Rir:

Caralhooooo o Sanji e muito top mano ele ta comandando os marinheiros ele vai acabar tirando eles do Smoker kkkkkkk e ele como ñ é besta começou zoar o Zoro kkkkkk os dois são muito bons mano muito bons.

e ai a Tashigi deu uma de boazona pra subir a moral dela pq so apanhava se é loco se ela ñ conseguiu nem tocar no Law e no Vergo duvido que ela dara trabalho contra a Monet e ai o Zoro ia ter que lutar e acabar com a Monet no maior jeito Zoro o Fodzz.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Out 25, 2012 10:18 pm


Salve salve amiguinhos.
Mais uma semana aqui com vocês para comentar esse capítulo Odástico de One Piece.
Primeiramente, um agradecimento a todos os comentários anteriores que apimentaram a discução sobre esse capítulo. Achei, no mínimo, ótimo o que estamos fazendo aqui.
Quanto a isso, gostaria de espressar minha opnião.
Acredito em algumas coisas.

1º. Todos já sabíamos desde sempre que a Monet trabalhava para o DoFlamingo gazela alada. Não é novidade pra mim, e creio que para ninguém.

2º. Creio que a forma de harpia da Monet NÃO seja proveniente de uma ANM tipo zoan mitológica. Quanto a isso tenho duas teorias.

A - Ela foi transplatada pelo Law, assim como alguns dos ajudantes do Caesar, mas ela escolheu assim para, na minha opnião, não levantar suspeitas do Clawn quanto a seus pedidos. Acho que ela acreditou que com asas ela poderia executar melhor a missão dada pela Gazela alada doFlamingo.

B - Ela é de alguma variação de raça humana, como os Tritões, ou os homens passaros do Filme Strong World. Lembrem que os habitantes de Skypea tinha asas não funcionais em suas costas. Não discarto a possibilidade dela ter algum poder do tipo.

Claro que existem alguns fatos que vão contra a maré da última teoria, uma vez que no ultimo capítulo foi mostrada a Monet em sua forma humana e no primeiro Flash back do law na ilha, se não me engano, ela também aparecia como humana normal. Mas Oda é um mar de possibilidades.
Quanto a luta do Zoro. Sou meio suspeito pra falar do cara, sou fã de carterinha, mas não é rasgando seda a toa que digo que creio que o motivo para ele não estar lutando a sério com monet é o fato de o laboratório estar completamente envolvido de gás mortal e um descuido em sua força, que convenhamos não é pequena, poderia cortar o lugar ao meio. Sabemos que sem usar haki algum ele já era capaz de cortar o mais duro dos metais. Usando HDA nos cortes então, ele é capaz de potencializar em muito seus ataques. Essa é minha opnião.
Sanji trolando o Zoro... Ri litros aki sentado. eles são ímpares!
Espero que o talento de Nami, Robin e Franky seja utilizado contra os próximos oponentes e espero que o Luffy chegue logo para enfrentar um dos dois Bosses! rs
Até a próxima!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 31, 2012 4:42 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 687 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos