M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

+105
Jorge Pedro
Ero Z Jedi
Ero Arcko
lucnas
superboo
aiki super ero
Ero PitBull
Master Van
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
Roronoa Zoro
ero jhow
Ero Anonimato
Ero Nariko
Mattos
Nanpower
Laxus
AlucarD
Hordy Jones
Ero Victor
Ero RudolfLT
Ero Zoro
F£l!p£ V!t0R
Ero Gabriel
Ero Aren
Ero F. Rodrigo
mytho0
prosac
Strawhat
Ero Jaspion
5maximos5
Ero Hanauta
¿ Kazuki ?
Gutierrez
Ero Baacky
Ero Raion
Perdido
LuanZimn
ETSS2010
Ero Shasuy
Darth Vader
Ero Higor
Ero Mitsushi
Cross
shivun
Myanna
ero odraude
Ero Dacs
Ero Diego
Master Ero Julius
coqueiro
Omega37
Ero YegOo
Peter Tosh
Ero Nino
bakcheng
Ero Salamander
Ero [z] Killua
pedrow
Spree
Luciak
Black Leg Sanji
gustavousprp
Ero Ero no Mi
Keii
éBeR
Ero Sensei
Ero Sogeking
Ero raminho
Kaein
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
lukaswillian
N.body
abakashy
Shorus
Ark123
Ero Alex
Kakashi
Ero Pepito
1000Sunny
jdsjulio
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
Ero Ichigo
Ero Pintas
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Ronaldo0
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Hotaro
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Shanks
Maligno
Ramaru
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
Camozza
Ero Roronoa
Chopper M4ALL
Ero TFS
Ero Jisung
109 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 17 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Ago 18, 2012 2:19 pm

Seria legal termos um Logia na trip, mas Logia de que?

Ja nos foi mostrado Logia de tanta coisa... até de peido! (Caesar Clown é de gás... logo ele também é um peido)

Eu sinceramente não penso em nenhum Logia que possa vir a aparecer, ainda mais que a maioria deles é bem arrogante e sai por ai se achando o maxímo, uma sova que o Luffy desse seria mais um cumprimento de rivais do que um convite.

Mas eu acho que o que falta na trip do Luffy é alguém com um ar infantil tão louco quanto o próprio Luffy... seria legal se tivesemos uma criança pirata na trip, que fosse forte a certo ponto e tivese utilidades.

Se fosse querer uma AnM legal para ele eu daria a fruta da comida, que faz o carinha ter o poder de criar carne, frutas e afins... Sanji e Luffy iriam curtir. sahuashuas

Obrigado por terem lido essa minha dorgagem ai... se dorguem junto comigo agora! ashuhas
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 17 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Roronoa Johnny Dom Ago 19, 2012 11:37 pm


Salve salve.
Bem grande master Fil.
Acho que ainda tem algumas logias possíveis sim. Improváveis talvez.

A logia da água (essa já foi discutida no forum, mas creio que seja possível)
logia da terra.
logia do ar.

Também pensei na possibilidade de alguma zoan rara. tipo uma marmota gigante (okay). falando sério. algum ser mitológico como um mamute, tigre dente de sabre, talvez algum tipo com atributos especiais, como a fenix do marco. apesar de achar pouco porvável.
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 17 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por leonscrub Ter Ago 28, 2012 5:27 pm

CAro Ero Master Fil parabens pelo post sua ideia seria bem interesant.uma criança na tripu seria muita comedia junta com chopper prevejo momentos ilarios mais q seja uma criança bem arrogant pra idade tipo durona entendi e toddos chamando ele de fedelho shishishishi
e uma AKM ( Viajar um pokim ja pensou se essa criança come uma fruta com o mesmo poder q era do Ace caralho isso eh se levarmos em conta q quando um usuario morre o poder renasça novament) viagei mais seria bem loko neh!!!
______________________________________________________________________
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 17 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por PanacosBH Qua Out 24, 2012 10:38 am

Sério, o Oda é foda, acho que um Logia seria o ideal, queria que fosse o Crocodine, mas pelo último capítulo, estou achando que a Monet seria bem bacana, é Logia e não parece ser má e ainda seria mais uma mulher.

Tomara que seja assim!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 17 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por éBeR Qua Out 24, 2012 8:28 pm

Rapaz, concordo com você. Faz uns dois capítulos que venho cogitando seriamente essa possibilidade, de a Monet se juntar à tripulação. Acho possível hein. Ela tem o poder de uma logia, o que a faria única nesse sentido dentre os mugiwaras; é uma mulher (população feminina da trip é consideravelmente reduzida Very Happy ) e além disso, é uma harpia, o que vem somar mais ainda a bizarrice dessa tripulação que tem renas-tanukis-gorilas-monstros, cyborgs e até "mortos" hasuahsuashuas. Vejo a idéia dela entrar pro time com muito bons olhos e como uma possibilidade real por enquanto. Vamos ver o que Oda nos preparou para essa personagem.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 17 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Out 25, 2012 10:30 pm


Acho que a única possibilidade da Monet entrar pra trip é se ela não conseguir protejer as pesquisas como requer sua missão, e daí o Bicha loka doFlamingo decidir mata-la. Luffy não gosta de traição e a defenderia, mesmo ela tento atacado seus amigos, assim como a Robin depois da Baraque Works. Mas acho que duas três vezes a mesma história (quatro se considerar a nami) fica meio chato.
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 17 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por EliotKennedy Sex Dez 14, 2012 12:53 pm

Yo~
Jinbei talvez entre na tripulação... mas isso será láááá adiante...
Bon-clay... eu particulamente não curto muito ele... mas eu não decido quem entra ou não... Luffy pode sim pedir a Bon-Clay para entrar na tripulação... e os outros iriam aceitar sem pensar duas vezes... então ele pode se tornar um mugiwara...
Crocodille nem pensar... só a personalidade dele não deixaria entrar na trip...
Quanto essa Monet... nada posso falar... ainda não cheguei nela... nunca mais lí um mangá do OP. E quanto ao que o Master Fill disse... Luffy meio que é dividido... Meio louco é o Zoro... Meio Criança Chopper, Meio divertido Book.. e Etc....
Sayonnara~
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 17 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por ero jhow Ter Fev 05, 2013 12:56 pm

acho que o novo mugiwara vai ser o aokiji,acabei de ver o cap em ingles,e ele aparece em ph,ajudando o smoker.
mas ainda acho que o proximo mugiwara,vai ser uma mulher,e logia.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 17 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Fev 07, 2013 6:15 pm


Bem, Quanto ao Aokiji, não sei dizer. Ele não viraria pirata. Acho que não.
Talvez se ele conhecesse a fundo a natureza da tripulação mugiwara ele poderia considerar, mas não o vejo nessa onda. Ele apareceu no mangá mas ainda não sabemos nada sobre sua nova ideologia.
Pode ser que no Boss da saga, ao ver o que Luffy está fazendo, se tocar no coração dele (que emo), ele possa reconsiderar. Mas antes disso acho que não. Ele vai só salvar o Smoker e pressionar ainda mais o Bicha loca.

Queria ver uma Logia da terra, uma logia da água e saber qual é a fruta do Dragon.

Vamos nós

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ? - Página 17 Empty Re: Qual será o novo membro da tripulação mugiwara ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos