M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Perdido
EroTyson
Ero Guerra
everson4
Gaby Souza
Constantine
Pedro
CyberFrezzy
Ero Jaspion
Ero Samucka
ero Master of PupPet
Ero [z] Killua
Dark Shinobi
arcobeliano
passos_well
Ero D. JoabPelim
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left21%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 21% 
[ 6 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left31%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 31% 
[ 9 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left31%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 31% 
[ 9 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 29
 
 
Votação encerrada

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Nov 20, 2012 11:43 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 611.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Nov 20, 2012 11:47 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Ter Nov 20, 2012 1:04 pm

Jovens, jovens, que cap foi esse? Show de bola!!!

O Juubi no fim das contas é um bicho feio de dar dó, a cara do shukako (o techugo de uma cauda). Eu acreditava mesmo que o Madara teria dificuldades no controle do bichano, mas até agora está tudo tranquilo pro lado dele.
No meio do caminho o mangá ficou meio confuso, como se tivesse rolando 3 diálogos ao mesmo tempo, mas depois de ler algumas vezes deu pra entender direito o que aconteceu. Estratégia bacana tentar acertar o único ponto fraco do Juubi: os olhos.

Não consegui entender direito a preocupação do Guy, nem porque o tentáculo do hatcibi ficou com o Naruto, e muito menos porque o Obito ficou encafifado achando que deu consciência demais para o Juubi. Aí tem mais coisas escondidas...

O Kakashi depois do up dado pela Kurama e de ver o Obito em ação ficou 100% no uso do Kamui, copiando com perfeição a técnica do usuário original... Esse sim é o ninja cópia Kakashi. Parei pra pensar como ficará o Guy depois de receber o up. Com toda a certeza, brevemente veremos os 8 portões sendo usados sem a necessidade de que alguém morra por isso. Só não é boa notícia para quem quer ver alguém importante morrer.

A Kurama tomando a frente, o plano do olho da lua sendo adiado, um biju que supera todos os outros juntos, esse problema só tem uma solução. Como ainda existem ninjas capazes de usar o EDO TENSEi, como o Orochi, ainda tem chance de alguém tentar mudar o selo na cabeça do Madara e pará-lo de vez. Obito também começou a mostrar-se insatisfeito com a decisão do Madara de testar os poderes do 10caudas, mirem só a cara dele chamando o outro de criança, e recebendo o troco de volta. Essas farpas ainda não são suficientes para uma traição, mas...

Fica muito difícil tentar adivinhar o que vai acontecer depois, já que a quantidade de histórias paralelas é muito grande. No mais é isso.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por arcobeliano Ter Nov 20, 2012 2:26 pm

lol capitulo foda tomara que não estraguem essa luta no anime como fizeram com pain

(Minha opnião sobre os bijuus mudou bastante nesses ultimos caps pensava neles como canhões ambulantes, mas agora que parei pra olhar os 3 que foram mostrados percebi que as hablidades deles são incriveis

o shukkaku 1 calda até onde percebi ele tem um corpo indepente que pode se regenerar e se recriar da forma que quizer ,sem preconceito por que ele so tem 1 calda mas pra mim é o mas fraco rsss

o hachibi ,o bee se movimenta atraves dos pedaços do 8 caldas ,ele parece o majin boo cara drestroi ele mas se restaura atraves de um pedaço

kurama good quem diria que o 9 caldas tao temido é o melhor suporte da historia ninja ,medicos pra que o 9 caldas te cura te entope de chacka e ainda parece que almenta as capacidades das suas tecnicas )

essa do naruto deixar o kurama independente controlando um clone é foda o bee deveria fazer isso tbm ia ser foda

sobre o 10 caldas ate agora vi ele agindo como um canhão ambulante espero mas dele ( bixinho feio) alguma habilidade relacionada ao eremita dos 6 caminhos seria boa ,enfim ''kish esqueceu que uchiras usam genjutsus...''

sobre as farpas trocadas pelo obito e madara espero alguma traição ou briga interna que provavelmente vai dar uma chance pro naruto detonar o 10 caldas madara e ate **** que *****

(uma coisa que andei pensando é sobre a possibilidade do genjutsu da lua ser ativado e todos realmente ficarem pressos ,por que kish faria algo assim? simples para dar uma utilidade ao "sasuke'' ,seria um otimo geito de trazer o emo bipolar pro lado konoha da folha afinal o clã uchira é especializado em genjutsu ,veio quem melhor pra acabar com os planos do madara que o emo com o ovo mas babado do manga)

espero o proximo capitulo ansionso desculpe os erros sem tempo pra revisar


-----------------------
reli o cap e duas coisa chamou minha atenção por que o tentaculo do 8 caldas foi tao destacado ?se o 10 caldas é energial natural e o kurama nasceu apartir do chaka dele por que quando o naruto entrou no modo senin o modo kiuuby se desativou enquanto ele absorvia chaka natural

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) #


Última edição por arcobeliano em Seg Nov 26, 2012 1:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir e complementar)
arcobeliano
arcobeliano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Ter Nov 20, 2012 3:51 pm


Excelente cap, Juubi mostrando que é um bicho forte e feio pra cacete kkkk

Já deu pra ver que a Kurama vai ser o líder dessa batalha, sempre bolando

uns ataques bem efetivos. Vamo pra Juubi, que monstro é aquele, parece uma

cabeça de tubarão grudada a um corpo sei la da onde, mesmo sendo feio, na

força nem se fala, conseguiu parar a Kyuubi e o Hachibe com apenas uma mão

e ainda fez um laser bijuu-dama, parando uma rajada de bijuu-damas ferrô.

Madara e Obito tendo uma leve discussão, Madara ganha até em discussão,

mas eu concordo com o Madara, Obito está mt apressado, e se esse tal jutsu

de invocar a lua é demorado, é melhor acabar com os intrometidos de vez

para não atrapalhar. Bela estratégia que fizeram com o tentáculo do hachibe

nem sabia que ele podia fazer isso só com um pedaço dele, agora vamos ver

se fura o olho da juubi. Madara provavelmente vai intervir nesse ataque,

ou até a própria juubi, pois o bicho é praticamente invensível.

Kurama tem que dar um up no Gai também, quero ver ele usando o oitavo

portão sem piedade hell yeah!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Nov 20, 2012 6:50 pm

Yoo minna! im on the street bitches! hauhauha

Olá, pra quem não me conhece, sou o moderador Killua, feliz em conhecê-los.

Vamos ao que interessa, os amiguinhos já descreveram o capítulo então irei só para as teorias!

passos_well escreveu:Como ainda existem ninjas capazes de usar o EDO TENSEi, como o Orochi, ainda tem chance de alguém tentar mudar o selo na cabeça do Madara e pará-lo de vez. Obito também começou a mostrar-se insatisfeito com a decisão do Madara de testar os poderes do 10caudas, mirem só a cara dele chamando o outro de criança, e recebendo o troco de volta. Essas farpas ainda não são suficientes para uma traição, mas...

Esse pedaço do que você disse well me chamou muito a atenção porque é basicamente o que venho pensando. Incremento ainda mais sua teoria, existe UM ninja capaz de usar o Edo Tensei e este é o Orochijackson e há apenas UM ninja que sabemos ter gameshark o suficiente pra aprender a usar essa pouha, e quem seria ele? Ahn? Ahn? Advinharam? É o Emo mais querido do titio Kishcrazy, ele mesmo, Sasuke. Minha teoria é de que veremos Sasuke se enfiando no meio dessa bagunça toda e mudando o rumo da batalha, claro isso não vai acontecer agora... Ele provavelmente vai deixar pra aparecer quando tudo já estiver zoado. Mas pra mim é 90% de chances de quê o Orochijackson ensine o Edo Tensei pro Sasuke.

Quanto à leve divergência de idéias entre o Obito e o Madara, vemos que o Obito segue ainda cegamente aquilo que o Madara o ensinou, o plano do Olho da Lua, mas, creio eu que não seja exatamente isso que o Madara deseja. Ele quer algo diferente disso, e pode ter inventado todo o plano do Olho da Lua só pra iludir o pobre Naruto Uchiha. Levando isso em conta temos uma possível traição do Obito, já que ele notará que estava apenas sendo usado por todo esse tempo. Então, essa pequena troca de farpas inicial é apenas um prelúdio do que está por vir, é o que acho.

Ótimo post, positivado.

-

Então, acredito fortemente que o Bee rodará logo logo, o Gai está na capa do batman e pode morrer tbm, não sei se mesmo com o power up do Kurama ele consiga fazer alguma coisa... Já o Kakashi, ta Kamuizando TUTO! Rapaz, esse gameshark de chakra aí do Kurama no Kakashi é um combo apelão da disgraça uaehuhaeae Ele pode sair enviando quem ele quiser pelo Kamui e sem ficar todo ferrado.

Acho que o Juubi será derrotado de forma alternativa, não tem como eles derrubarem esse monstro só com força bruta, e aquela estratégia foi muito legal! Mesmo que não vá surtir efeito...

É só isso pessoal, hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Ter Nov 20, 2012 11:34 pm

Gostei muito desse capitulo.. o tipo de capitulo que vc lê, chega no final e pensa "ja acabou" Sem se dar conta do tanto de paginas...

Dinovo a Kyuubi é a pica das galaxias.. De novo outro ótimo plano e que ataque... mesmo que provavelmente não terá efeito.. mesmo assim foi muito pica... estou ansioso para ver Gai no upground da Kyuubi

Concordo com quem acha que Madara tem Mais alguma coisa na mente alem do plano da lua... e torce que pro Viadin demorar pra vim... que a hr que ele chegar com certeza vai avacalhar o história..

E como já comentado... Juubi é um puta monstro feio mesmo... Mas poderoso demais pelo pouco que eu vi... neem os golpes combinados do Hachibi e da Kyuubi vão da conta.. tomare que não seja um EMS da vida néah

Spoiler:
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Nov 21, 2012 12:19 am


Yo Mina!
Ero [z] Killua escreveu:
Esse pedaço do que você disse well me chamou muito a atenção porque é basicamente o que venho pensando. Incremento ainda mais sua teoria, existe UM ninja capaz de usar o Edo Tensei e este é o Orochijackson e há apenas UM ninja que sabemos ter gameshark o suficiente pra aprender a usar essa pouha, e quem seria ele? Ahn? Ahn? Advinharam? É o Emo mais querido do titio Kishcrazy, ele mesmo, Sasuke. Minha teoria é de que veremos Sasuke se enfiando no meio dessa bagunça toda e mudando o rumo da batalha, claro isso não vai acontecer agora... Ele provavelmente vai deixar pra aparecer quando tudo já estiver zoado. Mas pra mim é 90% de chances de quê o Orochijackson ensine o Edo Tensei pro Sasuke.

Quanto à leve divergência de idéias entre o Obito e o Madara, vemos que o Obito segue ainda cegamente aquilo que o Madara o ensinou, o plano do Olho da Lua, mas, creio eu que não seja exatamente isso que o Madara deseja. Ele quer algo diferente disso, e pode ter inventado todo o plano do Olho da Lua só pra iludir o pobre Naruto Uchiha. Levando isso em conta temos uma possível traição do Obito, já que ele notará que estava apenas sendo usado por todo esse tempo. Então, essa pequena troca de farpas inicial é apenas um prelúdio do que está por vir, é o que acho.

Então, acredito fortemente que o Bee rodará logo logo, o Gai está na capa do batman e pode morrer tbm, não sei se mesmo com o power up do Kurama ele consiga fazer alguma coisa... Já o Kakashi, ta Kamuizando TUTO! Rapaz, esse gameshark de chakra aí do Kurama no Kakashi é um combo apelão da disgraça uaehuhaeae Ele pode sair enviando quem ele quiser pelo Kamui e sem ficar todo ferrado.

Acho que o Juubi será derrotado de forma alternativa, não tem como eles derrubarem esse monstro só com força bruta, e aquela estratégia foi muito legal! Mesmo que não vá surtir efeito...

Olha só quem veio postar aqui! Quanto tempo você não aparecia por aqui, hein, Kill? ^^

Olha, sua teoria realmente é fortíssima. O Emo realmente é o único ser capaz de usar o Edo Tensei, ou quem sabe, ele não usa uma técnica apelona do EMS dele? De fato, ainda tem muita água para correr debaixo da ponte para ele e o Oro entrarem em ação, até porque ainda nem foi mostrado para onde eles foram...

Com respeito ao Gai, eu não sei, seria uma perda muito triste, igual o Jiraiya. Já o Bee, sinceramente, não creio que ele morra, apesar de que vai sofrer um bocado. Se ele morresse, ficaria meio que desequilibrado o combate, porque apesar do Bee já estar bem detonado, ele tem muita experiência em batalhas no modo Bijuu, e isto pode ser de ajuda para o Naruto/Kurama. Ver o Naruto e o Kurama divididos, cada um botando pra f* foi muito massa. Kakashi, ligou o God Mode e agora tá ruleando no Kamui também.

Com respeito à estratégia, creio que seja bem por aí mesmo, pois o Kurama disse que o Juubi é só energia, e pronto, mais nada. Só que, eu fiquei encafifado com um negócio. O Obito questionou se teria colocado "consciência" demais no Juubi. Será que é por isso que eles estão conseguindo manter o bichano mais ou menos "sociável"? Se for assim, se ele realmente tiver uma consciência rudimentar que seja, é bem capaz do esquadrão aliado usar isto a favor(brisa minha).

Bem, por enquanto é só. E, como estou fazendo de praxe, todos os que estão contribuindo nas discussões estão ganhando seu merecido +.

Abraços a todos.

HASTA!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 21, 2012 10:02 am

Show.
como eu disse na 1ª pagina do cap passado.. (rsrsrsrs teve gente q nao leu meu post e ganhou todo o credito!!) Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 4076020214
será q O naruto vai poder aprender a técnica de distribuição de poder, energia, cura... por aí????
A kurama fez, e ta com cara q naruto vai aprender ainda hehehhehhe!!!!
transferiu chacra pro kakashi ilimitado pra seu kamui ir e vim! show!! hehehehehhe

Agente sabe que Hashirama consegui curar sem usar selos......
A kurama tb guenta.
A kurama consegue sentir presença e intençoes ( A mito usumaki tb)

Tudo é 1 questao de repeteco........
até a bijudama foi copiada em rasengam.

Tava na cara que o poder de cura do hashirama era parecido com o da kurama..Era algo de 1 ser supremo...pois como ja vimos, o poder da kurama ressoa estranho no mokuton... logo tem mto haver.

---Eu tive 1 pesar enorme nesse capitulo.
Eu vi que naruto não consegue dobrar seu poder, usando o modo sennin+modo kyuubi. Era pra estar certo pela lógica..
É mais um fail do Kishcrazy,.. afinal a energia natural absorvida, tem que ser suficiente para equilibrar com o chacra espiritual e fisico. Se os espiritual e fisico subiram em naruto após entrar em modo kyuubi, com certeza o acumulo de energia natural seria astronomico pra equilibrar. E o poder seria muito maior.

----------
Gostei demais de ver que a turma ta dando trabalho...
gostei de ver que tobi é mais objetivo do que madara ( que é orgulhoso e não aceita perder). Mas será que os 2 vão brigar? SE brigarem será que madara teria como pegar tobi???
Gostei de ver a estratégia mental do bee e naruto.. fino!!! E vai bem no olho do J10. Quero ver se vai fazer algum estrago, ou se o olho regenera(acho que sim, os 6 caminhos tem o poder de ressucitar e até cura).

Ta na hora de naruto usar o teleporte;ou aprender..;;
Os bijus são alvos muito grandes....
1 hora n vai ter como desviar. E vai ser preciso telar o pessoal ou a BB do j10.



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Nov 21, 2012 1:21 pm

Mangá muito bom.

Não teve muitas informações relevantes, mas a luta em si foi interessante.

Agora o Kakashi pode mandar BIJUS pra outra dimensão e também pode trazer de volta aquilo que ele envia pra outra dimensão?
Kakashi levou o Hachibi pra outra dimensão sem o Gai ver, velocidade agora é algo que não falta ao Kamui.

E parece que esse ataque só vai fazer o Jubi perder aquele olho monstruoso dele.

Parece que o Obito quer logo realizar o genjutsu, pois isso é tudo que ele quer: reviver Rin e ter seu mundo perfeito.

Mas o Madara, que passou trocentos anos preso numa caverna sem batalhar, quer se divertir um pouco mais, testar a força do Juubi.

Juubi espancando todo mundo e disparando Bijuudama igual um Kamehameha.

A meu ver, ninguém do Quarteto vai morrer isso pelo fato de que eles são "personagens únicos" e pela confiança que eles vêm demonstrando.

E acho que a estratégia deles vai dar certo como várias outras nessa luta, e se o olho maluco do Jubi tiver algo haver com o Mugen Tsukuyomi, o plano dos Uchihas vai pro escambal.

Mas enfim, ainda acho que a discordância de Obito e Madara, e a falta de pressa e preocupação do último, serão as grandes responsáveis pela falha no plano dos Uchihas.

Mas todos os Bijus tem consciência.

O problema é que eles não demonstram isso quando estão "avulsos" se é que me entendem.

Logo, o mesmo deve se aplicar ao Juubi.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Pedro Qua Nov 21, 2012 3:02 pm

Capitulo médio só serviu para mostrar que o Juubi é foda e feio pra cacete.

Então o chakra do Juubi é energia natural, isso só aumenta as chances que Naruto futuramente irá fundir o modo sennin com o modo jinchuriki, mas acho que isso só vai acontece quando sasuke mostrar seus poderes.

Kishcrazy deixou claro que Tobi e Madara vão se trair e também abriu breja para eles futuramente perderem o controle sobre o juubi.

Bee com certeza vai se lascar, mas acho meio difícil ele morrer não teria emoção nenhuma e Kishcrazy gosta de explorar isso.

Bom eu sempre achei que a técnica dos portões do Gai fosse originalmente do Clã Senju, e eles não morreriam ao abrir o 8 portão em função da sua energia vital, e como Kurama vai recuperar ele e bem provável que ele use o 8 portão sem morrer.

Não sei se já foi discutido mais antes o olho do Juubi tinha 9 tomoe, mas agora só tem 6, será que isso foi devido ao controle do juubi pelo sábio via genjutsu, será que Kishcrazy mudou o design ou o Juubi ainda vai ativar totalmente seu doujutsu?

Já tá na hora da aliança chegar pra ser exterminada pelo Juubi.

Pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Nov 22, 2012 10:16 am

Fala ai pessoal... faz algum tempo...
Capítulo muito bom, apesar de alguns Users não terem gostado muito...
A maioria das criticas do mangá de Naruto é que está faltando porradaria, e quando ela acontece... não dá pra entender...!
Voltando ao assunto, o Juubi está mais para o "Observador" da Caverna do Dragão... lembram-se do episódio daquele cavaleiro covarde, que derrota um monstro caolho com uma flor? O Kishicrazy além de louco, é saudosista?

Spoiler:

Eu acredito que o golpe vai falhar, mas o Kishcrazy deve fazer funcionar pra dar uma equilibrada de poder, pois se o sexteto (Naruto, Kurama, Bee, Hachibe, Kakashi e Gai) fizer frente ao poder do Madara, Obito e principalmente o Juubi será muito tosco, assim como ver o Maguila bater no Steve Segal...
Só espero que não mude o Foco da Luta. Até mais...
Que venha o 611...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Qui Nov 22, 2012 3:03 pm

e ai galera tudo ok?
Então postando aki atrasadamente,
como todo mundo já falou sobre o episódio não vou ficar batendo na mesma tecla,
vou só expor minhas teorias e atuais dúvidas
lol preparem a paciência para ler

Relação Obito - Madara

Bem vimos que teve uma certa discursam entre os dois,
penso que obito não confia em madara ou pelo menos desconfia que todo esse plano não passava de lorota
e que ele só queria o poder da juuby para benefício próprio
Ele me parece ciente do perigo que madara representa para todos ,
eu posso até dizer que obito está esperando fazer o tal genjutsu para depois traí -lo
ele não me parece tão ingenuo assim, se fosse não teria chegado até aki.

Uma coisa que me deixa encafifada até hoje é o fato de kabuto ter o corpo de madara ,
já pararam para pensar?
se o plano era reviver madara porque bolufas kabuto estava com seu corpo?
bem acho que tenho uma solução para essa resposta , mas vou dizê - la no decorrer do contexto.


Orochimaru
Agora chegou na parte que estou mais convicta vamos ao que acho de nosso titio

Acho que orochimaru nunca saiu da akatsuki, essa deixa só foi para que itachi continuasse na organização
o impedindo assim de atrapalhar os planos de madara,sabe melhor ter ele por perto o monitorando.
Pra mim oro é tipo o ninja cientista da organização,
possívelmente o lugar onde sasuke kun e tio oro está indo é o laboratório da akatsuki.
bem pensei nisso pois acho que obito não tem tal tipo de conhecimento e quem mais que orochimaru para assumir esse cargo
em troca sei lá ele fica com alguns olhos dos uchihas tem suas pesquisas financiadas pela akatsuki.
Uma coisa que também andei pensando obito pode ter pedido a ele que fizesse um novo corpo para madara
baseado em seu DNA , isso explica o porque kabuto tinha o corpo de madara,
kabuto devia estar ciente das tais pesquisas e aproveitou o então sumiço de oro para botar sua manguinhas de fora!!!
baseado nisso oro deve saber de um jeito de deter madara e obito até porque que tipo de idiota cientista não saberia depois de tanta
pesquisa deter algo em que se trabalhou por tanto tempo, mas a teoria de oro ensinar sasuke kun o endo tensei é validade.

Já que estamos falando do sasuke, realmente não entendo kish orochimaru é um inimigo em potencial do sasuke,
porque raios sasuke iria com ele, é claro que oro não é páreo contra sasuke ,
mas ir com ele?se quer mesmo saber a verdade, tasca logo um ms no titio ai não tem como ser enganado novamente!!!
Bem se acertei na teoria kish tá querendo aterrorizar sasuke para ele saber mesmo com quem esta lidando,
já pensou se deparar com todos aqueles sharigan, lol que choque

Juuby

Bem já vimos que ela é super forte ,quase inaucansavel
aparentemente ela possui um ponto fraco seus olhos, lol beleza tomara que der certo
Mas se isso não funcionar penso que eles deveriam desestabilizar a juuby,tenho certeza que os bijus estão fazendo de tudo para serem
separados ,talvez eles só precisam de uma força do exterior para conseguir essa façanha.
outra coisa que pensei é a respeito daquela arma do kisame(que agora não sei o nome) será que ela não teria algum efeito diante essa luta tipo absorver ataques mais poderosos da juuby, é claro depois de ela ter crescido ,
meu único medo é que ela não aguente e estoure , mas é uma das 7 espadas shins ela deve suportar
já pensou se ela se transforma em um monstro gigantesco ,seria bem legal
eu sei que agora surtei, mas vamos ,as opções estão em aberto

Então é isso galera mais terias estranhas para os senhores comentarem,kkk

Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por everson4 Qui Nov 22, 2012 6:51 pm

Juubi vai dar poblemas,gostei da estratégia da Kyuubi e Bee tentando atacar o olho da Juubi :O vai dar merda!

=JEN LIGHT=

Mano você é um user novato, mas pra que isso? Isso é puro flood e food, não são aceitos no M4all. Peço que leia as regras novamente Bem aqui! E as siga acima de tudo, pra não cometer esses erros bobos novamente.

Isso em nada acrescenta na discussão, se não tem nada o que dizer na discussão então não postem e façam essas cagadas.

Att. Ero Johnatan/Moderador M4all!

everson4
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Guerra Qui Nov 22, 2012 8:31 pm

Yo mina! \o/
Tudo em cima?!

Post de reestreia do Ero Guerra-ChuckNorris-Lindão-Grande-Grosso-Fodão na area (já que a ultima vez que eu postei o Joab foi la e trancou o tópico ¬¬), então, já podem começar a bater palmas! *cri-cri-cri*

J-J-Juubi, WTF is it? Bicho feio do demônio, parece a fusão do Capiroto com a Mula Acreana Azul-Escarlate (nome cientifico Mulus Inexistentes Cian dus Capirotoloucos).

Uma coisa estranho sobre esse bicho é que a silhueta do Juubi até então apresentada, se parecia com uma Kyuubi caolha com um Sharingan de 10 tomoe (assim que escreve?) e agora ele parece um Sanbi + Shukako com um Sharingan de 6 tomoe, talvez ele esteja assim por NÃO estar completo, afinal ainda faltam os dois Bijuu's mais fortes, talvez isso tenha feito ele ficar com essa aparência.

J-J-Juubi, WTF is it? Que POHA é essa? Ele agora é feito de chakra natural também? Bem, até que faz sentido, afinal uma massa de poder tão grande como aquela tinha que ter saído de algum lugar. E saiu. O próprio planete expeliu aquela criatura grotesca, sabe Deus por quê...

Uma coisa bem legal que foi mostrado nesse mangá é que o Naruto não consegue se tornar ainda mais Overpower do que já está, pelo menos por agora, visto que ele não consegue combinar o poder do Sennin Mode com o Kyuubi Mode, o que, pelo menos pra mim, foi um alivio. Ou vocês queriam algo ainda mais forte que sei-lá-quantos clones da sombra, cada um com poder de invocar um mini-Rasenshuriken? Tava parecendo Dragonball Z essa poha. o.O

Outra coisa que eu gostei foi a Kyuubi.
Curando os mano tudo, e ainda tomando a liderança! Ela é bem inteligente pelo visto, pensei que era só um cachorro louco com poder para destruir vilas inteiras. O Kakashi também gostou da situação, o motivo é um tanto quanto obvio, já que ele provavelmente não saberia nem conseguiria lidar com a batalha. Já que ele nem sequer imagina o poder do Dez-Caudas, enquanto a Kurama tem um minimo de conhecimento sobre o poder daquela coisa o que é ótimo.

Madara e Obito se desentendendo, novidade isso aê hein! Concordo com Obito, eles deviam economizar o Juubi e matar os inimigos no mano-a-mano, o que não deve ser difícil quando você pode invocar meteoros, invocar florestas inteiras e fazer dezenas de Susanoo's, matar um grupinho de ninjas deve ser moleza! Mas se ele prefere agir like a kid quem sou eu para dizer "não"?

Outra coisa notável que Madara demonstrou foi que não se importa mas com o Hachibi e a Kyuubi, já que se matarem os Jinchuuriks as Bestas de Cauda vão demorar a voltar. Isso também me parece arrogância por parte dele, se já vai ser difícil fazer o "ritual" para o Tsukiomi Infinito, ele podia dar uma ajuda, poupando o Juubi e fazendo ele de forma completa.
Mas foda-se, todos nós sabem que no final o plano vai falhar não é mesmo?

VISH, Kakashi cada vez mais Overpower também, fazer um Bijuu inteiro entrar e sair pelo Kamui em questão de segundos não é nada apelão né? Gai também podia abrir logo os portões tudo e se matar, sua utilidade no mangá acabou a um tempo...

ETAH POHA! Se já era apelão um Rasengan + Teletransportação, imagina uma Bomba Bijuu + Teletransporte, FODEO! Ou não, afinal o Juubi é um demô com a força de todo a Terra!

Mirar no olho foi inteligente, mas não vai funcionar, não apenas por motivos de enredo, mas também porque aquela merda de bicho é praticamente invencível, aquilo não vai fazer nem um arranhão!

Por fim, queria dizer que não li os posts acima (malz), então me desculpem se eu repetir algo que já disseram.

Sem mais, vamos movimentar essa maquina que é o M4ALL!

~HASTA!
att. Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Qui Nov 22, 2012 10:29 pm

Hummm então o juubi é energia natural... Então o nosso Heroi não poderia absover essa poha ?! Porque não ?!

Pela logica eu acho que sim... Pelo enredo neen tanto assim...

Porque já que é uma energia Emenssuaravel (sei lá como se escreve) ele não poderia absolver sozinho ou se não iria virar pedra... mais até aonde vai o poder de cura da Kyuubi que ta melhor do que o do wolverine mais com essas trocas todas de chakra.. tbm ele não poderia transferir um pouco desse Emenssuaravel para as outras pessoas ?! Se bem que nessa altura do campeonato eu acredito que se todos nozes erguermos as mãos visualizando o Juubi, iriamos absolver um pouco desse chakra e o nosso heroi absolveria o resto \o/\o/\o/\o/\o/

É claro que isso tudo é uma viagen e isso nunca vai acontecer mais dinovo, tem que ter mais algum fato que justifique que ele não consiga, só porque é Emenssuaravel ainda não é desculpa.
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por EroTyson Sex Nov 23, 2012 10:43 am

ero Master of PupPet escreveu:Hummm então o juubi é energia natural... Então o nosso Heroi não poderia absover essa poha ?! Porque não ?!

Pela logica eu acho que sim... Pelo enredo neen tanto assim...

Porque já que é uma energia Emenssuaravel (sei lá como se escreve) ele não poderia absolver sozinho ou se não iria virar pedra... mais até aonde vai o poder de cura da Kyuubi que ta melhor do que o do wolverine mais com essas trocas todas de chakra.. tbm ele não poderia transferir um pouco desse Emenssuaravel para as outras pessoas ?! Se bem que nessa altura do campeonato eu acredito que se todos nozes erguermos as mãos visualizando o Juubi, iriamos absolver um pouco desse chakra e o nosso heroi absolveria o resto \o/\o/\o/\o/\o/

É claro que isso tudo é uma viagen e isso nunca vai acontecer mais dinovo, tem que ter mais algum fato que justifique que ele não consiga, só porque é Emenssuaravel ainda não é desculpa.

O problema é que o Juubi é como a própria natureza, ou seja o Naruto pode até absorver mas é tão insignificante que ele não conseguiria nada, do mesmo jeito que ele usar a força de natureza no modo sennin, não afeta nada a natureza a volta dele e ele sabe controla, mas se passa pra qualquer outro o chakra da natureza quem receber vira pedra, além que tem agora o Juubi e a natureza mesmo, ou seja ele vai absorver um pouco dos 2, então tipo, então tenta chakra de natureza do juubi, ia cria um mundo de pedra, afeta toda a natureza, e sem garantias de que o juubi seria parado, seria epic fail xD

O Madara ainda vai absorver ela e depois de brincar com o pesssoal, do mesmo jeito que fez com os kages.

O que eu me pergunto mesmo, é depois de TUDO isso, qual seria a dificuldade de enfrentar o Sasuke + oro? e no climax atual o que d+ que os 2 podem fazer agora
EroTyson
EroTyson
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Sex Nov 23, 2012 1:00 pm

Pohhhaa tinha feito um post mo legal sobre o equilibrio da energia e chacka e os krario 4... mais poha perdi -.-“ mais uma pequena conclusão é que eu concordo com vc... mais acho ainda que essa energia tem "algum proposito"...

poxa depois que perdi o post até perdi o fio da miada que merda...

Bom mais acho que “ser energia“ tem algum proposito na cabeça do kishkrazy.. mais eu ainda não consigo enxergar ela..

a noite se der animo (o que eu duvido muito) eu faço de novo o post

ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Sáb Nov 24, 2012 11:39 am

E aeeeee galera, td sussa?
Que doideraaaaa, a kurama eh foda d+, ela eh o general dos bijjus veeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii... ahsduhaudhudsa
Bora deixar o Juubi sem olhooo!!! (099)
Agora que ele foi revivido, pra acabar com ele, ou tera que sela-lo ou?
acho que naruto vai absorver o Juubi, seria muuuuito legal, e chacra pra isso ele tem, pois os bijjus trocaram punho com ele, e desse modo ele pode ter chacra suficiente pra absorver aquela coisa...
Ainda acho que o maior problema nas lutas eh o madara, pois em relacao ao obito, ja sabemos sua fraqueza... o que acham?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Nov 24, 2012 5:02 pm

Na verdade o Obito não disse que deu muita consciência ao Jubi, o que ele disse, é que eles deram MUITA atenção ao controle do Jubi.

E o Naruto disse que o plano deles custaram um tentáculo do Hachibi, mas que iria dar tudo certo.

As traduções um pouco equivocadas atrapalharam na interpretação dos fatos.

____________________________________________________________________
Tava conversando com um cara por ai e ele me mostrou isso

Spoiler:


Sera que isso representa alguma coisa?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Sáb Nov 24, 2012 6:37 pm

CyberFrezzy: Pode ser que o controle do Juuby possa ser feito apenas de dentro dele, qq acha?
Seria doido ver o naruto sendo engolido pelo Juuby e controlando ele... kkkkk

So tenho mais um coisa a dizer, a kurama tah recuperando o chacra de tds e recuperando o corpo de todos, desse jeito ninguem vai morreeeeeeee... =/
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dino san Dom Nov 25, 2012 11:52 am

Ciaossu, olá a todos e tô meio atrasado, mas não perdi o tempo.

O capitulo dessa semana foi ótimo, e analisando cada parte, posso dizer que o juubi é quase um Deus, então o que era o Rikkudou Senim? Por esse lado, Naruto é seu parente distante e possui a sua vitalidade, mas o poder entre naruto e o juubi é imensurável, então só penso que quando naruto tiver nas ultimas, aquele toque de punhos com os bijus seja uma forma dele se encontrar o Sábio em seu subconsciente e adiquirir um poder pra derrotar o juubi.

E a kurama é muito inteligente, e restaurando a força dos que estão lutando contra juubi, todos podem usar e criar táticas de ataque e contra-ataque, e o Kakashi é o ás dessa batalha usando o kamui. Mas tem uma coisa que ta me incomodando, pois acho que tem muitos capitulos que não vejo a aliança shinobi, não sabemos o que se passa com os kages e o que será que o orojakson e sasuke estão fazendo, mas é só esperar.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Dom Nov 25, 2012 10:16 pm

Ano do kakashi
È galera conforme foi prometido e cumprido pelo kishcrazy O juubi está aí como falei agora quem vai selar o juubi? ou será que as consciências dos bijuus vai prevalecer?
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Seg Nov 26, 2012 3:47 pm

Bem já disse minha opinião sobre essas duas
situações, mas como ninguém deu bola,
irei as expor novamente...

Em termo selar o único capaz de tal façanha
seria yamato, ele sempre ajudou naruto a conter
a kuuby , com a juuby não seria diferente ,
é claro que ele teria uma ajudinha de kurama,
até porque não acredito que yamato tenha
poder suficiente para selar a juuby ,
mas isso só poderia acontecer se ele for salvo
então é só uma aposta.

E já na outra questão penso que isso pode
acontecer,
como disse em outro poster que ninguém leu Sad .
Os bijus tem consciência do que está
acontecendo e possívelmente estão tentando
encontrar uma maneira de desfazer essa
junção,
talvez com um golpe de fora possibilite uma
desestabilidade na juuby que proporcione essa
tal separação , algo que poderia ser possivel
pois a juuby foi criada de forma incompleta.
Bem é isso que penso, outra opinião ou teoria
favor postar abaixo ...
xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Seg Nov 26, 2012 7:23 pm

Eu não acho que o yamato seria pareô para o Juubi...

Por uma questão de enrredo.. na minha opinião.. Mesmo que seja em conjunto com o Naruto acho meio improvável que o fim da Juubi seja esse..

Mais derrepente um over power da Kurama no yamato ia ser bem loko... madeira para tudo quanto é lado..

Mais a minha aposta para da um fim na Juubi mesmo que seja temporário seja o Kamui do kakashi/Intocavel
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos