M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Perdido
EroTyson
Ero Guerra
everson4
Gaby Souza
Constantine
Pedro
CyberFrezzy
Ero Jaspion
Ero Samucka
ero Master of PupPet
Ero [z] Killua
Dark Shinobi
arcobeliano
passos_well
Ero D. JoabPelim
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left21%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 21% 
[ 6 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left31%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 31% 
[ 9 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left7%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left31%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 31% 
[ 9 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left7%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 29
 
 
Votação encerrada

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por EroTyson Ter Nov 27, 2012 8:36 am

Não creio que devemos contar com o yamato, ele já é carta fora do baralho até o final ou se o tobi/madara levarem eles pra base, o que eu duvido.

A maioria é uma grande porcaria, mas tem alguns ninjas bons, pq ninguém além do kakashi e do gai foram ajudar?
EroTyson
EroTyson
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Ter Nov 27, 2012 12:30 pm

Amanha ja sai!!! Uhuulll
Quero ver o nakurama dando pau no madara...
Gente, nada contra, mas nao acho que o Juubi seja tao foda, ate pq ele obedece ao Tobi e ao Madara.
Outra coisa, Foda mesmo eh oo madara, Pois o cara esta invencivel e com vida infinita, chacra infinito e por fim tem conciencia e controla aquela arma.
Lembram quando o Itachi disse que todos tem uma fraqueza? E na minha opiniao, não existe uma arma perfeita, pois alguem tem que opera-la, e por mais que o Juubi seja fodãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooo em poder, Madara o controla.
Desse modo, eu quero ver eles acabando com o madara, Pq com o Juubi, depois do obito e madara mortos, poderiamos tentar mandar a juuby pra outra dimensão com o sharingan do Kakashi-sensei
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Ter Nov 27, 2012 3:40 pm


Orochimaru nunca ter saído da Akatsuki? interessante, mas creio eu que ele saiu mesmo, depois de fracassar ao tentar possuir o Itachi, Oro não tinha mais motivos para continuar na organização, pois depois disso, sua vida corria perigo. Não é atoa que o Kabuto foi posto como agente secreto na Akatsuki, mesmo fora, a Akatsuki possuía segredos que interessavam ao Tio Oro.

Sobre o corpo do Madara, não sei como o Kabuto o conseguiu, mas também temos que nos perguntar, aonde o Tobi colocou o corpo do Madara velho, ficou lá sentado ou foi pra um lugar secreto.

Yamato CONTROLANDO a/o Juubi? acho que não, concordo com o ero Master, seria mesmo por questão de enredo. Mas seria interessante se o Yamato fosse upado pela Kyuubi, já que ele possui o poder do Hashirama, seu elemento madeira ficaria bem mais forte, podendo até ser útil contra a Juubi, mas prieiro alguém tem que ir regatar ele, pois o Kish esqueceu da existência do mesmo.

Bom, é amanhã! ou não kkkkk será que a Juubi fica sega ou o Zé Madara owna?
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por EroTyson Ter Nov 27, 2012 3:54 pm

Dark Shinobi escreveu:
Orochimaru nunca ter saído da Akatsuki? interessante, mas creio eu que ele saiu mesmo, depois de fracassar ao tentar possuir o Itachi, Oro não tinha mais motivos para continuar na organização, pois depois disso, sua vida corria perigo. Não é atoa que o Kabuto foi posto como agente secreto na Akatsuki, mesmo fora, a Akatsuki possuía segredos que interessavam ao Tio Oro.

Sobre o corpo do Madara, não sei como o Kabuto o conseguiu, mas também temos que nos perguntar, aonde o Tobi colocou o corpo do Madara velho, ficou lá sentado ou foi pra um lugar secreto.

Yamato CONTROLANDO a/o Juubi? acho que não, concordo com o ero Master, seria mesmo por questão de enredo. Mas seria interessante se o Yamato fosse upado pela Kyuubi, já que ele possui o poder do Hashirama, seu elemento madeira ficaria bem mais forte, podendo até ser útil contra a Juubi, mas prieiro alguém tem que ir regatar ele, pois o Kish esqueceu da existência do mesmo.

Bom, é amanhã! ou não kkkkk será que a Juubi fica sega ou o Zé Madara owna?

Ahhhhhhhhhhhh concerteza não vai dar certo, muito dificilmente algo da certo de primeira, vai dar errado só pra engrandecer a juubi, dando errado pq não vai causar dano, ou vai ai ela se regenera rapidamente, ou o obito manda ele de novo pra outra dimensão
EroTyson
EroTyson
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Vongola Ary Ter Nov 27, 2012 5:47 pm

kkkkk

=JEN LIGHT=

Cara que isso? Esse é o pior flood que vejo dez de que cheguei no fórum M4all.

Apesar de vocês ser um user novato, você já deveria saber que posts desse jeito são puro flood, e flood não são aceitos no M4all. Se não tem nada a acrescentar na discussão, é melhor nem comentar pra fazer esse tipo de coisa, que é desnecessário e não ajuda em nada na discussão.

Att. Ero Johnatan/Moderador M4all!
Vongola Ary
Vongola Ary
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 28, 2012 2:56 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível para download no M4all Scans!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 611 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos