M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+12
ero Master of PupPet
CyberFrezzy
Ero Jaspion
Ero Luke-Senpai
Gaby Souza
Dark Shinobi
passos_well
Zuriko
Ero Nariko
BrunoBR0
Ero Salamander
Ero-Evil Ryu
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left22%Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 22% 
[ 4 ]
Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left39%Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 39% 
[ 7 ]
Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left39%Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 39% 
[ 7 ]
Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 
Votação encerrada

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Dez 05, 2012 9:16 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 613.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!



Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 05, 2012 4:41 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por BrunoBR0 Qua Dez 05, 2012 4:51 pm

E ae povinho blz ?
hoje eu me escrevi so para compatilhar alguns pensamentos sobre esse capitulo
ja vou me desculpando pelos erros de portugues acabei de chegar do trampo...
Primeiro queria falar sobre o naruto
todos sabem que metade do poder da raposa foi selado vocês nao acham que ela tem poder de mais para ter somente a metade? tipo deveria ter o poder de 4,5 caudas mais ainda assim ta mais foda que o 8 caudas
segunda a alma do pai do naruto ta com o fantasminha corta alma
como o orochimaro ia envocalo na ha anos atraz ?
segundo e emo do sasuke sai com o tio orochi
quase tenho certeza que ele vai usar o modo sennin da cobra e ja penso si ele aprende a tecnica de envocação e envoca o pai do naruto ?
segundo o pai do naruto deixou um pouco de poder dentro do naruto e assim o naruto ja usa o teletransporte..... e o poder do selo da mae dele ?
sera que ele ia selar o mandara
ah, nao posso esquecer de uma parte quando o naruto luta-va contra os monstrinhos da cauda
sera que eles deram poder para o naruto e por isso ele ta fodinha ?
e uma duvida que nao sai da minha cabeça o monstrinho de 10 caudas é pura energia natural o naruto nao pode fundi o poder da kyuuby com o poder do sapo dele ?
e vo para por aki flws vo dormi =D

BrunoBR0
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Dez 05, 2012 6:12 pm

Cap. otimo, mais eu queria mesmo era saber aonde ta o Sasuke, mais como eu vou ter que esperar falarei sobre o cap.!

Essa luta ta parecendo mais é uma batalha mental entre Naruto e Obito, vamos ver se Naruto conseguira mudar o Obito de vez, como fez com muito outros, pois esse seria o desafio dele, trazer de volta uma pessoa que perdeu toda a sua fé no mundo, se ele conseguir isso trazer o Sasuke de volta vai ser "moleza", eu botei entre aspas porque Naruto ainda vai ter que lutar contra Sasuke, e os Cheats que eu tenho certeza que o Orochimaru ira ensinar a ele dificultaram ainda mais o trabalho do Naruto!

Shikaku é mesmo muito foda, fazer uma estrategia dessa em muito pouco tempo, tomara que o Shikamaru siga os passos do pai!
Mais eu acho que eles se animaram demais Madara não é o Filho de Chuck Norris a toa, prevejo muitas mortes, ainda mais com aquela frase do Obito no final, dizendo que o Juubi esta para chegar na forma perfeita!

Na proxima semana espero muitas mortes, muahahahahaha Humor negro on! kkkkk
Brincadeira, espero que Madara faça alguma coisa, para mostrar o porque dele ser o Rival de Hashirama, ou mostre logo pra onde Sasuke foi!

Nomaisvemnimim613!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Zuriko Qua Dez 05, 2012 6:30 pm

YOOOO MINAAAA

Meu primeiro coments no forum Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

Cap + ou - eu esperava ver o Sasuke.
Foi interssante ver q a aliança shinobi não ta ae só pra fase volume e conseguiu realizar um grande feito deixando o JUUBI imobilizado

No proximo cap concerteza o monstrengo de dez caudas vai se livra daquele grude no jutso q mandaram pra sima dele e dai meus amigos a coisa vai ficar feia pro lado do loiro e sua trupe.Espero q pelo menos no finalzinho possamos ver o Sasuke.

BrunoBR0 escreveu
todos sabem que metade do poder da raposa foi selado vocês nao acham que ela tem poder de mais para ter somente a metade? tipo deveria ter o poder de 4,5 caudas mais ainda assim ta mais foda que o 8 caudas

Aee amigo a minha suposição quanto a isso é de que quase todo o chakra da Kurama foi selado no Yondaime para deixa-la mais fraca e assim poder ser selada no Naruto.Ou seja a raposa em si não foi dividida,somente seu chakra foi tirado coisa q sabemos q volta com o tempo.Eu acho q isso até já foi discutido aqui a tempos atras.

No mais é isso fuiii
Zuriko
Zuriko
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua Dez 05, 2012 8:27 pm

Aê galera. Finalmente colocaram a aliança shinobi pra trabalhar duro nessa guerra. O pai do Shikamaru mais uma vez bolou um combo perfeito sob condições desfavoráveis, merecendo o reconhecimento do Madara.

Desse circo todo, que foi muito massa por sinal apesar de não ter adicionado nada à história, o que mais me chamou a atenção foram as palavras finais da dupla do mal com relação ao Juuby. Foi dito que o Juubi está prestes a atingir o seu estágio perfeito. Pelo que eu entendi até agora, para o juubi ficar perfeito é preciso absorver os bijus que faltam. Isso o deixaria com 100% de poder. Mas, porém, contudo, e se essa forma perfeita for algum tipo de metamorfose? Sinceramente, a aparencia desse 10caudas é muito estranha em comparação com os outros bijus e não remonta a nenhum animal, como era o padrão até agora. Será que depois de todo esse cimento, o Juubi vai sair da casca com uma nova forma mais poderosa mesmo sem Kurama e Hachibii?
Bem, se eu fosse o Kish, deixaria essa história suspensa e passaria para o Sasuke e o Orochi, só pra deixar os fans com raiva, rsrs.

Se o tio Orochi é aquele que tudo sabe sobre o mundo de Naruto, com certeza ele sabe do Juubi, de todo o seu poder, como ele foi derrotado e selado. Sabe também sobre os segredos do rinnegan e da capacidade de trazer as pessoas de volta da morte. Se ele estava com o corpo do Madara em mãos a muito tempo, e possuía também o dna de Hashirama, com toda a certeza ele sabia que Madara tinha despertado o Rinegan e como isso tinha ocorrido, e só queria obter o corpo do Sasuke para conseguir obter de alguma forma o mesmo rinnegan do Madara. Até aqui, eu tenho certeza de tudo. Acho que, após obter o Rinnegan com o corpo do Sasuke, ele pretendia morrer e retornar com a ajuda do Endo Tensei do Kabuto, uma versão do que o Madara é hoje. Isso significaria realizar o seu sonho de conseguir todos os jutsus do mundo. Meio louco né? também acho, mas é compatível com o título de "aquele que sabe de tudo".

Continuando. Orochi por algum motivo está implantando o DNA senju no Sasuke, mas sem resultados. Sasuke então se move em direção à batalha e encontra os poucos que sobraram da aliança shinobi lutando. Temos um bocado em conversa e flashback até que o Sasuke decida por lutar ao lado do Naruto, despertando o rinnegan (não sei se é necessário o Naruto quase morrer para isso ocorrer, mas vocês lembram que o Sasuke já experimentou a quase morte quando se adaptava ao selo amaldiçoado do tio Orochi na série clássica...). Já deu pra perceber que sem o Sasuke, a aliança shinobi não tem muitas chance nessa guerra.
O resultado dessa luta épica entre Madara e Óbito vs Naruto e Sasuke fica por conta, pois não tenho mais imaginação para ir tão longe.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Dez 05, 2012 8:59 pm


Vamo que vamo!

Cap mais ou menos, vimos que a aliança serve pra alguma coisa e já partiu

pra porrada e também tenho que parabenizar o Shikaku, brilhante estratégia

aquilo tudo em alguns minutos e foi ainda melhor pois graças a ele, a aliança

conseguiu parar a Juubi, claro que ela vai sair daquele treco, mas aquilo foi

épico, melhor parte do manga. Até o Madara ficou surpreso do modo como

as 5 nações trabalham juntas.

E como sempre Madara nunca perde a pose, pode vir um bijuu-dama

que ele fica na posição 'Like a Boss'. Fiquei curioso com a Juubi, qual será a

forma final dela, se ela nem possui a Kyuubi e o Hashibe? concerteza vai ser

um monstrengo feio pra cacete. Achei errado o Shikaku mandar os ninjas que

usam taijutsu pra enfrentar o Madara, pode até ser útil contra um sharingan

mas estamos falando de Madara, regras assim não se aplicam a ele, vai precisar

mais do que isso pra derrota-lo. E no final geral parte pra cima, o que vai ser

em vão ou não, espero que Madara mate alguns no caminho e ensine uma lição.

Enfim, espero que corte essa parte da guerra e va para o Emofreak e o Oro

quero saber pra onde eles vão e o que há naquele pergaminho que o Suigaytsu

pegou.

Agora, vamos perguntar ao Madara o que ele achou do cap:
- Ó grande Madara, o que achou do cap?
- Patético.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Qua Dez 05, 2012 11:11 pm

Episódio razoável...

Bem a aliança já começou com tudo,
lançando sua estratégia de combate,
nem dando tempo para seus adversários agirem perante o acontecido,
bem legal ,mesmo achando que eles foram muito afobados fazendo
esses tipos de ataques,
eles ainda não conhecem os verdadeiros poderes da juuby,
usar tantos chakra em algo que não se sabe se vai dar certo é bem arriscado!!!
A parte do plano em que os ninjas que usam taijutsu enfrentarem madara,
kkk , até parece que um uchiha vai perde para taijutsu,
seu olhos são incríveis capaz de ver e prever os mais fortes e rápidos dessa arte,
além disso eles tem o susano e o amateratsu,
o que eles podem contra isso?
a minha esperança é no lee e talvez ele nos surpreenda.
Por fim foi um plano bom,mas acho que não irá funcionar.

Madara e Obito estavam bem relaxados com a situação ,
parecia que eles estavam querendo ver o que a aliança seria capaz
de fazer,antes do granfinale...
Creio que tudo que a aliança fez até agora,
é insignificante a dimensão do poder da juuby,
ela poderia muito bem dispersar um pouco de seu chakra elemental,
e destruir aquele "cimento" fácil!!!

Fiquei bem interessa na verdadeira forma da juuby,
não sei vcs , mas sua forma atual lembra bastante o 3 caudas.
me levando a crer que essa junção não foi totalmente feita...
possivelmente deve ser isso que obito quiz dizer.
não acho que a juuby será derrotada,
ela deve ser selada ou separada como hashirama fez no passado.

Estou bem ansiosa para ver meu querido uchiha sasuke em ação,
tá demorando muito,não aguento mais de curiosidade,
uma coisa que me pergunto,
se sasuke realmente decidir batalha ,suigetsu e Jūgo irão junto?
Provavelmente vamos continuar vendo essa luta entre aliança x madara ,obito
e quando a juuby finalmente ficar perfeita ,
kish irá voltar seus olhos pro nosso tio oro e sasuke kun,
assim nós matando de curiosidade para saber o que vai acontecer com o pessoal
e nos dando um pouco de esperança para o fim da temporada...


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qui Dez 06, 2012 7:35 am

Cara, só esperando pra saber... Ainda quero ver o naruto ''tentando'' dar o jutsu dele. Tem uma pequena possibilidade de obito mudar de lado, mas é dificil. É... Ah sim, cadê o Saskemo e o Orochirokeiro? Sumiram eles, e fora a Karin que nunca mais apareceu, ela estava presa em konoha mas com ferramentas pra sair, só deus sabe agora o que Kishicrazy vai fazer u-u
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 06, 2012 11:04 am

Puta q pariu, a combinação foi realmente perfeita..
e o madara reconheceu isso....
A mentalidade do pai do shikamaru é extraordinaria!! TO pasmo!

Agora só falta o pessoal do taijutsu decepcionar, afinal é com madara q estamos lhe dando!!! Madara vai absorver akele pobre FRS. fato! Ou será aquela combinação de substituição por 1 bushin fatality??
Cadê o kakashi pra ajudar contra obito??? elemento surpresa heheh!

O estranho é, a duplla ta achando tudo em vão o q o mundo inteiro está tentando fazer..
e na ultima imagem, parece q a juubi continua se transformando a 1 forma perfeita!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qui Dez 06, 2012 9:19 pm

Mangá bom

Foi mais para a "apresentação" da aliança Shinobi, e mostrar os combos das outras vilas.

Ninjutsus elementais em conjunto. Pronto, foi basicamente isso o capítulo.

Uma coisa que me chamou a atenção foram os Membros do Clã Sarutobi, pois foram eles que representaram Konoha no combo, e usaram um baita Super-Katon, aí eu me pergunto: Qual será as especialidade deles?

Mas enfim, só técnicas elementais não é o bastante pra parar o Jubi, que por sinal, vai "evoluir" no próximo mangá.

Sabia que o Juubi não podia ser somente aquela coxinha endemoniada

Madara com sua postura de machão ainda

Quanto ao chakra, o Juubi não vai aumentar o chakra da Kurama ou Hachibi, ele foi revivido naquele estado e assim será mesmo atingindo o máximo ele não será como o antigo Juubi com 100% que falta da Kurama, 50% dela, e 50% levados pelo Minato, mais o chakra perdido dos bijuus nos 100 mil zetsus, mais o chakra que deram pro Naruto.

Agora se o Juubi já é enorme, quando levantar a porra fica séria, o combo foi muito show, mais não dará em nada, a estratégia foi perfeita, prender o Juubi para pegar o Madara no tai, e o Obito nos 5 min, será complicado, de 5 segundos do shinra tensei que ninguém conseguia burlar para 5 minutos do Kamui.

Além do mais nem falaram dos kages, será que sabem que Madara tem Susano'o mega? porque ai nem tai funfa, quero saber onde estão os kages.

Shikaku mostrou ser muito inteligente, como esperado.

Mais o Manga de hoje não foi totalmente ruim, mais acredito que a luta só vai ficar realmente boa, quando grande parte da aliança ser derrotada, e só sobrar os principais mesmo.

Juubi deve ficar com uma característica mais animal, igual a sombra dele no capítulo 594. Mais parecido com um bijuu do que com um Gedou Mazou quadrupede.

Cimento > tsukuyomi infinito. Lidem com isso. Kkk

Capítulo muito bom,embora não gostei de Madara e Obito não partirem pra cima,ficaram só parados sem fazer nada.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Qui Dez 06, 2012 11:00 pm

Gostei do cap

mega combo... não vai dar em nada, mais foi mto legal

tava lendo um poco aew pra cima e todo mundo quase acha de o Juubi vai evolui que neem um pokemon...

bom mesmo ele estando "incompleto", para completo só três coisas que poderia mudar..

1- Poder de Fogo
2- Tamanho do Bixo (se é que não é grande o sulfiente)
3- E ele ficar Incontrolável

há mto tempo quando saiu a primeira imagem do Juubi ele ja era essa coisa feia.. Não acho que sua aparência iria mudar

Spoiler:
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Qui Dez 06, 2012 11:30 pm

Yo minaaa,
cap foi foda pois demonstrou o verdadeiro trabalho em equipe sem mesmo se conhecerem e tendo só um génio organizando tudo mas não acho que um RS vá resolver nada pois tem 3 rinnegans e tem aqueles justus de repulsão e de absorção por isso penso que é inútil o que estão fazendo.

Estou ansioso por ver Madara lutando verdadeiramente sério mas agora que o manga está no seu auge penso que é tempo de mudar para ver os emos e descobrirmos a verdade verdadeira que penso que vai durar pelo menos dois meses para termos pistas para descobrir tudo e acho que vai ser algo completamente inesperado.

Bem eu neste momento não estou inspirado para escrever por isso vai ficar assim o post enquanto não tiver ideias novas.

Ah lembrei agora da "evolução" do juubi, penso que como o bicho não tem o chakra total que agora está fazendo o mesmo que kurama e poupando o seu chakra e juntando mais.

Uma possivel forma para vencer o bicho seria o Loiro e Kurama juntarem chakra natural apesar de eu ainda não estar totalmente que Kurama faça mesmo isso.

Go Go 613

hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Dez 07, 2012 8:52 am

Não foi isso gente, é que o Kishicrazy tinha que por algum clã de Konoha (Que era a última vila que faltava atacar) que fosse especialista em Katon, como os Uchihas não existem mais, ele inventou vários membros do clã Sarutobi...

Asuma não usava Katon, ele usava uma cinza que depois explodia, Hiruzen usava Katon, Ok, Konohamaru ainda não se sabe. Mas dá pra entender que Katon não é a especialidade do clã Sarutobi.

Vai ser mais uma coisa que Kishicrazy vai usar e nunca mais tocar no assunto --'
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sáb Dez 08, 2012 12:06 pm

Caro Luke-Senpai não posso ficar quieto perante sua afirmação! Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 17434

Em Primeiro lugar o Clã Sarutobi é sim espacialista em Katon, é como no Clã Uchiha eles já nascem com essa facilidade em aprender Katon, tendo a possibilidade de aprender dois elementos, no caso do Asuma ele já tinha Katon e seu segundo elemento era Fuuton; Hiruzen tinha Katon e seu outro elemento era Suiton, agora Konohamaru já consegue usar Katon mais ainda não possui um segundo elemento, nós não conhecíamos mais nenhum membro do Clã Sarutobi porque não havia a necessidade de mostra-los, que nem os membros do Clã Hyuuga, Nara, Akimichi, Aburame e tantos outros de Konoha que a gente viu durante a Guerra mais durante a serie eles deviam estar escondidos dentro de um buraco. kkkkkk

No mais!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sáb Dez 08, 2012 9:57 pm

Yo Mina-san!

Bem, já falaram muitas coisas, então... não tenho muito a dizer... Reiterando o que o Nariko disse acima, Sarutobis são sim especialistas em Katon. Aquele jutsu das cinzas é de Katon. E como ele bem disse, Apenas não foram mostrados antes porque não era necessário. Pensem, se fossem ficar mostrando todas as pessoas que integram algum clã de Konoha... O mundo de Naruto já é grande... Ia levar uns 50 anos para terminar o mangá... kkk'
O capítulo foi bonzinho, mas faltou mais ação. Quero ver o próximo como vai ser... Pelo visto, o Juubi ainda não está no seu auge, vamos ver como será.
Também deu para perceber que o controle do Juubi demanda muita atenção, pois pelo que eu entendi, tanto o Madara quanto o Tobi estão sempre focados nele... O bicho é fodônico mesmo. E se eles perderem o controle dele, Bau-Bau...
Por ora é isso...
HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Sáb Dez 08, 2012 10:02 pm

Hiruzen usava Katon sim... Mais também usava o Doton os dois com tamanha perfeição já o Suiton eu realmente não estou lembrado.

Asuma tinha como primeiro chacka o Fuuton (se não ele não usaria tanto e tão bem assim... já que o segundo é mais fraco do que o primeiro)... Ele também já usou um jutso de Katon que eu não tenho certeza se era katon mesmo... Esse dai das cinzas...

Bom mais independentemente disso.. era preciso alguem para ataca com katon...
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Dom Dez 09, 2012 2:26 am

Achei esse cap muito enrolado. Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 3976669288
Não aconteceu nada demais... Quando li, também pensei na possibilidade da Juubi sofrer uma metamorfose... Seria interessante ver tudo aquilo na verdade ser uma casca... E de tudo isso, sair uma Juubi mais racional.

Quanto ao Sasuke, sua turma e o Orochimaru... Tive uma pequena idéia sobre o quê farão... Suigetsu achou um pergaminho no castelo de Orochimaru... Acredito que esse pergaminho seja àquele que ensine a técnica do Edo Tensei... Sasuke foi até o lugar onde costumava ser a sede do seu clã, e lembro que desde pequeno tinha a ambição de matar Itachi e reviver seu clã. Acredito que ele vá reviver todos Uchihas, incluindo seu pai e sua mãe e montar um novo exército para entrar nessa parada... Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2056854909

Hasta!
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Dom Dez 09, 2012 7:14 am

Mitsuru > Ele tinha a ambição de reconstruir seu clã, mas agora que ele percebeu que itachi era bonzinho e tal, ele vai querer saber mais, e vai descobrir que foi Tobi e Madara que influenciaram danzou a mandar itachi matar todo mundo, ou ele vai reviver o itachi, ou ele vai reviver o pai e a mãe, e vai saber da verdade... Depois vai lutar ao lado da aliança... Ou algo parecido :>
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Dez 09, 2012 11:32 am

voltando a parte de sasuke, é a melhor coisa q temos a falar pra esse cap. pois puta q pariu foi apenas o arrolar da luta...

O sasuke querendo apenas o edo tensei.... qta gente ele vai matar (se for isso mesmo) galera???
Acho q deve ser algo sobre o madara e o desenvolvimento do seu rinnegan, ou até mesmo algo simples como o susano gigante. tecnicas astronomicas de madara....

pq edo tensei exige muita morte pra reviver 1 clã inteiro..
---

eu fico puto do seguinte, o sasuke pra entrar na guerra ele n vai escolher lado..
ta parecendo q ele vai fuder tudo...

a aliança tem os corpos pro seu edo tensei..

e tobi é o verdadeiro culpado pela morte do clã( pois de qlqr forma tobi queria q itachi eliminasse o clã).
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Dom Dez 09, 2012 1:34 pm

Teorias muito boas dos manolos acima,
Vamos ao que eu acho:
Sasuke não vai reviver todo seu clã, seria algo desrespeitoso,
fazer toda aquela gente ser revivida,
para ser usada contra membros do seu próprio clã,
e pior lutar por aqueles que os fizeram ser quase instintos(no pensamento do clã),
quer coisa mais indigna que isso,sasuke não é doido nem desleal a esse ponto!!!

Penso que nosso uchiha irá selar madara sama dentro dele,
talvez dessa forma ele possa usufruir dos poderes de madara,
sem precisar passar por tudo aqui que o jiji passou,
da mesma forma que ele usou tio oro no passado,
bem isso é uma hipótese,nada concreto!!!

E se ele entrar na guerra, não terá um lado seu objetivo vai ser
destruir madara e seu plano ,não se importando com quem estiver no caminho,
se atrapalhar será considerado inimigo...

Bom é isso ,mais opiniões post abaixo
Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Dom Dez 09, 2012 2:44 pm


Como o pessoal falou, não tem nada haver com o Edo Tensei e reviver seu clã

como a Gaby disse. Sasuke não faria tal coisa, não faria de seu clã bonecos

de guerra, mesmo sendo emo, ele é orgulhoso.

O pergaminho deve estar mesmo relacionado com o poder do Hashirama, com o

Madara e o Rikudou.

Sasuke selar o Madara dentro de si? não sei, Sasukemo foi capaz de selar o

Orochimaru e ganhar um pouco de seus poderes, mas nesse caso ele estava vivo

já Madara só está nesse mundo em alma, o único jeito, que eu saiba, é usar

o Shiki Fuujin do Yondeus.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Dom Dez 09, 2012 7:47 pm

Tipo, ele não reviveria todo o se clã, acho que só a familia, como itachi, e os pais. Bom, só nos resta esperar

=AVISO=

Yo! Tudo beleza Luke?

Posts de uma linha só são considerados flood nas áreas de discussões, como no caso foi o seu post aqui. E floods nas áreas de discussão não são aceitos no M4all. Sei que vocês pode postar algo bem melhor elaborado do que uma linha só. Então peço que leia as regras bem aqui, pra ficar por dentro de como funciona as regras do fórum, pra não errar novamente no mesmo erro.

Att. Ero Johnatan Moderador M4all
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Seg Dez 10, 2012 3:37 am

Somente uma reviravolta de Obito ou do Naruto contra Madara pode dar um fim justo nessa guerra (Quem sabe o Sasuke mais acho que ele vai fica mais como um suporte para o loiro)

Sasuke no começo do anime queria reviver seu clan sim mas agora ele quer vingar a morte de todos do clan dele exterminando qualquer um que apareça por ai (Kakashi x Sasuke)
_____________________________________________________________________

Ainda fico pensando uma coisa, na entrevista o TioKish falou que o Madara nao tinha pontos fracos, como mostrou o Obito com ele começaram meio a que se desentender, e se Obito quiser mandar ele pro Kamui Land oque acontece? '-'
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Seg Dez 10, 2012 10:44 am

CyberFrezzy> Bom, teria que ser muito cagado pra levar ele pra lá. Por que ele tem o EFMS (Eternal Fuumetsu Mangekyou Sharingan) Ou seja, ele pode muito bem parar esse jutsu com outro jutsu que ele copiou do hashirama. Acho bem difícil conseguirem selar/mandar ele pra KamuiLand. Como madara será derrotado? Talvez pelo Edo Tensei do Orochiroqueiro e Saskemo.
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 613 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos