M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho de por onde devo começar a ler o mangá

4 participantes

Ir para baixo

Conselho de por onde devo começar a ler o mangá Empty Conselho de por onde devo começar a ler o mangá

Mensagem por Shina Qui Jan 10, 2013 2:17 am

Olá minna, eu tava querendo começar a ler o mangá de fairy tail, só que me bateu uma duvida eu leio desde o começo ou começo pelo capitulo do ultimo epi do anime? me digam aew por onde começar, é pq Naruto eu comecei a ler depois do final da serie clássica e não li dede o inicio, ai bateu essa duvida.
* não sabia onde colocar o tópico então iniciei ele aqui.
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de por onde devo começar a ler o mangá Empty Re: Conselho de por onde devo começar a ler o mangá

Mensagem por Ero Arcko Qui Jan 10, 2013 3:39 am

Yo manolo blz?

Bem, é o seguinte vc tem três hipoteses.
Ou segue o anime direitinho e começa o mangá do inicio para tomar conta de pormenores que não viu no anime;

ou nao segue o anime e começa na mesma do inicio;

ou segue o anime e começa leituras a partir do último episódio.

Bem eu aconselho ler do ínicio mesmo quer assista ou não o anime visto que Fairy Tail tem poucos caps vc consegue ler tudo rapidinho em 2/3 dias sem problema.

Espero ter ajudado, se quiser alguma ajuda pode mandar a dúvida que eu tento ajudar.

Se quiser saber de mangás realmente fodas fale comigo que tenho recentemente lido alguns e sugiro-lhe


Hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de por onde devo começar a ler o mangá Empty Re: Conselho de por onde devo começar a ler o mangá

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jan 10, 2013 3:41 am

Oi Shina õ/

Bem, teoricamente não há porque ler o mangá todo em si, é divertido, porque você vai vendo coisas mais técnicas como evolução do traço do autor, você consegue localizar os extras que ele faz para o mangá, mas em si não há necessidade, não há cortes na história do anime (apenas detalhes que em si não prejudicam o andamento da história).

Assim, se você tiver tempo eu aconselharia a ler desde o começo (como Fairy Tail é o meu mangá favorito, volta e meia eu releio ele todo e.e"), mas caso não tenha tempo você pode pegá-lo tranquilamente a partir do capítulo 278 que é a luta do Elfman com o Bacchus (apenas com um descontiho de eventos para ter certeza que você não vai estar perdendo nada no desenvolvimento da história).

Mas meu conselho como fã é ler o mangá realmente desde o início, é mais divertido e te dá a sensação de estar com a obra completa! Se você não liga para esse tipo de coisa, pode ficar tranquila e baixar do 278 em diante e ser feliz õ/

Beijos ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de por onde devo começar a ler o mangá Empty Re: Conselho de por onde devo começar a ler o mangá

Mensagem por Ero Snow Dom Fev 10, 2013 2:47 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, ou com a Ecchi Aiko com algum membro da staff para desbloqueio.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de por onde devo começar a ler o mangá Empty Re: Conselho de por onde devo começar a ler o mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos