M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece Será Um Reino ?

+4
14JJ14
Ero M. Fil
Ero [J] Phantom
Ero Zxdavidxz
8 participantes

Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Ero Zxdavidxz Sex Jan 25, 2013 5:04 pm

Bom pessoal primeira teoria minha então não sei se a minha teoria vai corresponder as expectativas das pessoas. ^^

Bom a minha Teoria se baseia nessa seguinte imagem.
One Piece Será Um Reino ? Onepiece39508
Bom oque eu quero disser é que o One piece é na verdade um Reino, sim um Reino com antigas histórias e tesouros que poderia valher bilhões ou até trilhões de ienes e que o nome desse Reino é One piece (que significa um pedaço em portugues) ou seja o reino chamado One piece seria um pedaço de um grande reino que vivia no Seculo Perdido e que o Roger (O antigo reis dos piratas para quem não se lembra) deu o nome ao seu antigo tesouro o nome que o Antigo Tesouro tinha que seria One Piece.

Bom eu não falei muita coisa mas acho que o Pessoal entendeu o ponto que eu quis chegar ou seja a conclusão essa teoria é que One Piece seria um antigo Reino isso justificaria o fato do antigo lider da Cp9 ter matado o cientista quando ele estava preste a mencionar o nome do Reino, e se vermos de um ponto de vista objetivo perceberiamos que não tinha razão o lider da Cp9 matar o cientista naquele momento a não ser que o nome do Reino não devesse ser mencionado.
É por isso que o Governo Mundial está perseguindo os piratas não somente por justiça mas também para encobrir um antigo e um passado temido por eles afinal oque aconteceria se um pirata soubesse de toda verdade e espalhasse ? Isso seria um belo de um problema.

Bom por enquanto é só mas acho que foi o suficiente ^^ (084) (084) Ero Ero One Piece Será Um Reino ? 451789 One Piece Será Um Reino ? 451789

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Jan 25, 2013 5:40 pm


Positivado, Ero Zxdavidxz!!!

cara, é muito próvavel que seja isso mesmo! mas tem seus defeitos, tipo se os poneglyphs são pedras, que unidas se tornam uma revelação que afetaria o mundo, e deixaria a reputação do governo bastante baixa, por quê motivos o governo não quebrou ou destruiram estas pedras?! por que tem umas que eles sabem a localização, então por que motivos eles naõ destruiram sabendo que isto os afetaria?!

Os Ponegyph não são pedras que tiram akuma no mi poderosas, então isto não deve servir como desculpas. e se o problema é localização, por que a marinha e o governo não criaram uma elite especializada no assunto?!

nós sabemos como a Marinha e o Governo Mundial são, eles saõ muito precautivos e cautelosos em qualquer ato deles, então, isso pode ser uma falsa afirmação também.

mas talvez se falasse o nome da ilha, além de sujar o nome do Governo Mundial, teria o Ponegyph mais importante de todos, em que tem revelações muito importante sobre cada arma humana, e que daria a localização para o One Piece. Eu acho que talvez este reino seja uma ilha onde eles encontraram a primeira Akuma no mi, uma akuma no mi que foi bastante estudada, mas nunca usada e nem comida, uma akuma no mi primitiva, que comos estudos das sementes desta akuma no mi, geraram outras Razz

Ou será que tem elite, só que nunca deram resultados porquê eles foram exterminados pelos os revolucionários?! pois os revolucionários tem que ter um dedo nisto em alguma parte da história.

Ou então, o Governo Mundial destruiu parte da ilha/reino e só restou um pedaço dela, mas que continha algo bem importante e valioso que foi descoberto por Gold D. Roger, nisto deu a importância no sobrenome "D." e daí o Roger deu o nome de One Piece, ou seja, Um pedaço, Um pedaço do reino que tem algo que o Governo Mundial pensa ter dizimado

de uma coisa é certa, tem algo muito valioso neste reino, que creio que não só seja uma informação.

esperando mais posts e respostas \õ/

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Ero M. Fil Sex Jan 25, 2013 10:42 pm

Na verdade Jão eu acredito que os poneglifs sejam rochas especiais, tão especiais que não podem ser destruídas facilmente.

Porque não podem ser destruídas facilmente? Porque o povo que foi dizimado no século perdido sabia que a história deles seria de grande importância e teria quem iria tentar acabar com tudo.

Caras eu só consigo responder com um simples "talvez" sobre o One Piece ser uma parte de uma civilização antiga.

Muito se pá ele pode ser uma das armas lendárias que juntas formam uma unica arma da civilização do século perdido. Mas se essa teoria que eu fiz ou a de ser uma civilização for mais aceita... só nos resta opinarmos.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Jan 25, 2013 11:38 pm


também pode ser isso, talvez a saga onde luffy e os outros irão voltar pra a saga dos tritões, seja por isso, porque o governo descobriu que as armas que estão na ponegyph são armas vivas! e que a princesa da ilha dos tritões, é uma delas xD dai o luffy vai ir salva-las. seria uma otima saga

enfim, os ponegyph podem sim ser quebradas, lembra que o Yama enquanto lutava com a Robin quebrava pedras do mesmo tipo que as Ponegyph?! então ele quebrava com Dials, provavelmente Dials foram feitos para destruir as Ponegyphs..
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por 14JJ14 Sáb Jan 26, 2013 12:37 am

Hey galera blz?

falando sobre os Ponegyphs... acho que...
A Marinha não fez uma "força tarefa" especializada no assunto, pq quem controla a marinha é o "Gorousei" que são os velhos cabeças que comandam o GM. e caso tivesse essa força tarefa...poderiam,de certa forma, levantar suspeitas,e o povo iria questionar o governo...então eles proibiram as futuras gerações de estudarem os Ponegyphs...com o passar do tempo pessoas não dariam importância aos Ponegyphs virando um TABU...e foi isso que aconteceu, Ohara, que ainda estudava os Ponegyphs, foi dizimada e ninguem se importou.

+uma coisa: Acredito que ...como posso dizer...que os Reis,Governantes,Guerreiros, etc...do REINO PERDIDO tenham dado origem aos "D".
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jan 26, 2013 12:43 pm

Com certeza teremos uma futura saga onde Luffy terá que destruir a ilha dos tritões... ele provavelmente ira utilizar a Warp Zone dos sonhos dele, vulgo aquele redemoinho submerso que joga as coisas la pra dama desprovida de boa renda que vende seu corpo por capital que pariu e vai conseguir parar la na ilha dos tritões logo após ter chegado na ilha final.

Talvez porque ele ira precisar da Shirahoshi, e ela vai entender isso e vai junto com ele.

Claro que muitas vezes já passou pela minha mente que o One Piece fosse de fato uma montanha de ouro, mas com um significado muito maior do que isso, mas pode ser também uma das teorias propostas acima.

Vai chegar o momento em que tudo nessa história vai se encaixar, e então o One Piece vai ser revelado.

Eu continuo apostando que ele talvez seja uma parte de uma arma suprema. Talvez seja a pior aposta, mas fazer o que né? xD
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Myanna Sáb Jan 26, 2013 2:05 pm

Yo Minna! Tudo bem?

Nossa teoria muito boa esta...positivado com certeza! One Piece Será Um Reino ? 509184

Seria interessante se One Piece fosse um reino perdido e as Poneglyphs fossem pedras originadas desse reino..pedaços de historias que juntas contariam sobre um povo do qual o GM temia, e isso levanta outra questão sobre os “D”...

Acredito que o governo não se deu o trabalho de procurar e tentar quebrar os poneglyphs porque acredito eu, eles subestimaram as pessoas..acreditaram que por ser escrita em uma linguagem há muito tempo esquecida, não teria muitas pessoas capazes de decifra-las..e quando souberam de ohara trataram de acabar com esta ameaça...eu penso que para eles é mais fácil impor o medo do que sair por ai procurando pedras nas quais nem se tem ideia de onde possam estar.

Com a destruição de ohara ficou bem claro para o mundo inteiro que os poneglyphs são algo proibido e que haveriam consequências se as regras fossem quebradas... Então porque se dar ao trabalho? Se por acaso houver alguém com tal capacidade de leitura é só acabar com tal sujeito..Olha só a perseguição toda pela Robin desde pequena, sabemos que não é só pq ela é de Ohara, mas sim pq é capaz de ler os poneglyphs!

Você levantou uma questão bem legal...porque mataram o cientista quando ele iria dizer o nome? Seria porque o nome do reino atiçaria ainda mais piratas para a grande rota? Seria porque este nome levaria as pessoas a se questionarem e buscar mais informações, ou seja, procurarem pela historia perdida, fazendo com que o governo temesse ainda mais a exposição do segredo que vem guardando? Temeram que não poderiam controlar a situação se fosse descoberto?

Mas ai eu me pergunto..se ohara seria destruída da mesma forma, pq se dar ao trabalho de matar o cientista antes?

Creio que o GM colocou uma proibição tão grande a esse nome que caso ele vazasse as vidas dos marines tbm estariam em perigo...teriam que silenciar qualquer um que soubesse sobre o assunto, e então o que falariam ao mundo sobre essa chacina toda? Não levantariam ainda mais suspeitas? Este talvez tenha sido o motivo...silenciando o velhote antes para salvar a própria pele!

Uma coisa nos sabemos: Este reino antigo era provavelmente poderoso para ter criado essas “armas lendárias”... mas como sabemos que uma delas é humana (ou metade peixe) pode ser que essas “armas” sejam Akumas no mi primitivas...pois de que outra forma criariam um humano como arma? Sei que boiei na maionese agora (peguei carona com a teoria do J Phantom)

Possa ser que as Akumas no mi sejam originarias desse reino e o GM percebeu o poder que poderiam ter em mãos se criassem outras a partir da que já haviam...não sabemos nada sobre a Uranos..pq não podemos concluir que é a única na qual o GM conseguiu se apossar?
Sei que algumas coisas não fazem muito sentido e acabam levantando outras perguntas, mas acabei me empolgando (074)

Eu gostei bastante da sua teoria, espero que pelo menos estejamos perto da verdade rsrs

Bem é isso...até mais pessoal!

Obs: Primeiro post gigante que faço Smile
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Ero Zxdavidxz Sáb Jan 26, 2013 3:27 pm

Agradeço ao pessoal que está curtindo a Teoria ^^ E Myanna estou muito agradecido pelo fato que o meu topico recebeu sua primeira grande postagem ^^ Bom pessoal vamos continuando.
Tava lendo os post e vou disser aqui os poneleggdjsfdj (Não sei como escreve) são indestrutiveis a prova nisso e o Cap 395 entre a pagina 10 a 5 (creio eu que seja a 6 ou 7) na qual o cientista menciona que as pedras são impossiveis de serem destruidas (até pelo que foi confirmado).
Também quero agradecer ao Ero Jonanthan,Ero Master Fil e pelo 14JJ14 pela postagem e vamos continuar movimentado as teorias ai pessoal ^^ (074) (074)

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jan 26, 2013 4:09 pm

LOL eu achei que estava ficando louco e que o Phantom realmente estava certo... mas parando para pensar os poneglyfis realmente não podem ser destruídos Phantom, o que o Yama estava destruindo eram monumentos históricos na ilha do céu, o poneglyf não estava lá.

Isso reforça ainda mais algumas teorias postas logo acima, entre elas a de que é mais fácil matar quem entende a linguagem do século perdido do que caçar e destruir (ou mesmo tentar reunir e esconder para sempre) os poneglyfs, proposta por Myana.

E isso também nos leva a acreditar que talvez o Rioponeglyf (aquele que conta a história toda, eu acho, to sem memória >.<) seja a chave para se encontrar o One Piece!

Ou talvez seja o próprio One Piece! Talvez seja tosco acreditar que toda a história seja um "tesouro" mas nunca se sabe o que uma verdade incrível que vá abalar o governo pode fazer. Tanto que quando o Barba Branca anunciou que de fato o One Piece existia o Sengoku não teve uma reação muito legal... talvez isso signifique muito mais do que o medo de "uma nova era" iniciar.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Jan 26, 2013 4:54 pm

Eu já desisti a um bom tempo de pensar no q é o One Piece eu simplesmente deixo O Oda me surpreender, mas essa teoria foi muito boa e ñ lembro de ninguem fazendo uma pelo menos igual achei muito boa, principalmente pq o Cara do Gourusei mandou matar exatamente quando ele ia falar o nome. Gostei foi positivado pode ter certeza KKK

E eu pensei q ninguem iria lembrar q os Poneglyphis eram indestrutiveis a Robin falou isso varias vezes tanto em Alabasta e Skypiea.

Eu acho q no final One Piece ira ser de tudo um pouco. Ira ser tesouro, ira ser Armas. Ira ser um algo q mancharia ou destruiria o Governo. ira algo sentimental e Emocional com por exemplo o One Piece é tudo o que vc viveu durante sua jornada tudo isso em algo só pq quando a pessoa descobrir o One Piece ela ira se sentir extremamente realizada de todos os jeitos.

O que mais me intriga mesmo é o que o Governo foi no Passado se eles eram rebeldes contra um outro governo e conseguiram tomar ele ou algo assim e isso q me deixa mais com duvida o q era o GOVERNO MUNDIAL?
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Ero Zxdavidxz Sáb Jan 26, 2013 5:46 pm

O que mais me intriga mesmo é o que o Governo foi no Passado se eles eram rebeldes contra um outro governo e conseguiram tomar ele ou algo assim e isso q me deixa mais com duvida o q era o GOVERNO MUNDIAL?
Grande pergunta até mesmo eu pergunto isso tipo o antigo Reino supostamente chamado "One piece" na minha teoria era muito forte a ponto de poder destruir o mundo com suas armas e isso de um certo modo me questiona afinal que Reino seria capaz de enfrentar um reino que tem força para destruir o mundo ?
Tipo oque o Governo Mundial da época tinha para poder destruir e como ele destruiu o antigo reino ? Duvida marcante e Enorme aqui simplesmente devo positivar esse post ^^

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por 14JJ14 Dom Jan 27, 2013 5:00 pm

Hey everbody...Bom dia,Boa tarde,Boa noite pra vc hehehe!!!

Bem.. nesta tarde, estava eu com uns amigos discutindo amigavelmente sobre OnePiece [geral].
E em um certo momento estavamos comentando sobre o Gol D.Roger e o onepiece( lógico néh JJ kkkk)
...continuando, nus perguntamos: Quem sabe o que é o One Piece(tesouro)?
-sairam muitas respostas Loucas e tals...mas, se não me engano o Rayleigh diz pro Luffy que sabe onde está o one piece, com isso eu imagino que ele saiba o que É o one piece. com isso em mente me pergunto se o Shanks e o Buggy, que foram da tripulação do Roger, não saibam o que seja o mesmo?
-não sei...talvez eu tow ficando doido kkk/ as vezes os meus neuronios se equivocam kkk!

Outra coisa: quando começamos a falar sobre ohara, (eu e uns loucos usuarios de OP) um dos mesmos jogou a seguinte pergunta> E SE O VELHO BARBUDO (o que morreu à bala em ohara) FOSSE DA TRIPULAÇÃO DO ROGER?
nós chegamos a conclusão que sim kkk
Assim: 1º Ele morreu antes de dizer o nome do Reino perdido(logo sabemos que ele sabe ler os poneglyph,e sabia a historia do reino perdido)
2º O Rayleigh chegou a dizer pra Robin que sabia de toda a historia do seculo perdido e tal.Mas nem ele e nem o Roger sabiam ler os poneglyphs,e nem de escrever , então tinha uma pessoa na tripulação que lia e escrevia (como nos poneglyph).acho que era de ohara porque até agora só ohara que se rebelou pra saber sobre o seculo perdido.
3º Pela idade...o unico personagem que nós lembramos,com idade pra ter sido da tripulação do Roger, foi esse velho.

é isso...Mas como eu disse eu i meus amigos usuarios de OP somos meio que loucos kkkkk

Me digam o que acham!!!

fui. One Piece Será Um Reino ? 501112
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Dom Jan 27, 2013 6:55 pm

14JJ14


O Velho pode até ter sido da tripulação do Roger(DUVIDO) mas ñ pelos motivos q vc apontou principalmente o motivo 2. Railegh explica o pq o eles entenderam os poneglyphis:

O Roger ñ conseguia ler, ele tinha uma habilidade q fazia com que ele pode se tipo "sentir" as coisas e pelo que ele deixou á entender o Roger descobriu sobre os Poneglyphis e tanto sentiu os Reis do Mar graças á essa habilidade q só ele tem.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por 14JJ14 Dom Jan 27, 2013 7:33 pm

Alex Souza Ferreira escreveu:
O Roger ñ conseguia ler, ele tinha uma habilidade q fazia com que ele pode se tipo "sentir" as coisas e pelo que ele deixou á entender o Roger descobriu sobre os Poneglyphis e tanto sentiu os Reis do Mar graças á essa habilidade q só ele tem.

hm...ae mesmo o Roger ouvia as vozes do além...Mas acho que não é uma habilidade unica porque o luffy tambem escutou os Peixão Reis do Mar.
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 29, 2013 6:00 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

ERO D. MUGIWARA NA ÁREA... SE DERRUBAR É PÊNALTI!


Off--

Primeiramente, positivido pela Teoria meu caro Ero Zxdavidxz.

Teoria deveras interessante!

So... Let's go...

On--

Você pegou uma parte da estória pra citar o One Piece e esqueceu de outra coisa.

O que? vamos desenvolver!


Roger era o Rei dos Piratas, não só pelo seu domínio dos mares e ter derrotados os maiores inimigos.

Afinal de contas, ele foi o único a chegar na ilha que é o que restou do antigo reino.

Mas como assim Mugi!? Tá viajando?! Fumou o que?

AÍ GURIZADA! ACORDA!


Onde vocês acham que o Roger deixou o One Piece???

Vou da uma dica! Ele ofereceu ensinar o caminho pro lugar pro Newgate...

Lembraram!?!!?! NÃOOOOO?!?!?! Carai! O nome é pequeno e fácil pra todos lembrarem...

Ah! Pra quem lembrou... Congratz! Pra quem não lembrou... O nome é:

LAFTEL!

Essa ilha, foi encontrada, única e exclusivamente pelo rei dos Piratas e sua trip.

E nem mesmo os Yonkous e a Marinha consegue chegar nela, caso contrário, já teriam o tesouro do Roger, e no caso da marinha já teriam destruído a ilha.

Ela é a última ilha da Grande Line.

Todos os maiores leitores de OP, sugerem que em Laftel encontra-se o rio Poneglyph, o All Blue e quem sabe uma AnM única que faria de seu usuário invencível.

Eu dispenso apenas a idéia dessa AnM.


Então... Pra mim One Piece seria sim, um tesouro imenso, mas ele em si seria justamente aquilo que o velhote disse: As idéias desse reino e o que foi deixado de conhecimento sobre o mundo.


Os Poneglyphs são uma forma de alguns sobreviventes terem espalhado pistas sobre o que ocorreu no século perdido, bem como a localização das Armas lendárias.


Lembre-se... Roger tinha conhecimento sobre uma delas, de acordo com o cap 0 de OP, ou seja, ela tbm deve fazer parte do One Piece.

Acredito que One Piece tenha sido o nome que Roger deu ao seu tesouro, pois ele é uma parte do mistério e foi a "one piece" para que o mundo corresse atrás da verdade e só um verdadeiro merecedor iria encontrar.

Lembrem-se... No dia em Newgate morreu, ele disse que apesar do Barba Negra ter o D. no seu nome, ele não era o homem que Roger disse que um dia iria aparecer.


Outra coisa sobre o poder do Roger.

Você lembram, ele NÃO possuía uma AnM, já foi dito isso de forma indireta, quando Rayleigh, quando disse que Roger considerava uma fraqueza ter uma AnM, dizendo que era inútil ser um pirata se não poderia nadar.

Bom... Ao que eu quero chegar...

Vimos que agora na IHP, havia um poneglyph, que falava sobre a arma ancestral, bem como o do Skypeia tbm fazia alusão a "Poseidon".

Acredito que a primeira sirena tbm era parte da população do Reino que foi destruído pelo GM, partindo do princípio de que os HP, não viveram ali na IHP sempre!

Mas tu disse isso tudo pra dizer que... Luffy começou a despertar o mesmo poder que um dia permitiu ao Roger ler um Poneglyph.

O poder de ouvir as coisas, pois Luffy ouviu os Reis dos Mares e eles mesmos disseram que apenas Roger tinha feito o mesmo. Porém ainda isso é apenas uma possibilidade, que eu acho mais do que lógica e espero que se confirme nos próximos arcos.

Logo, esse poder deve ser algo relativo apenas aos descendentes dos homens que reinavam esse antigo reino, que são justamente aqueles que carregam o D. no nome, bem como para aqueles que despertam os 3 tipos de Haki e possuem um coração puro.

O que também liga Luffy a profecia que Roger revelou ao Newgate, sendo Luffy o homem que irá mudar o mundo!

Ah! ia esquecendo de comentar sobre Ohara...

O GM destruiu Ohara (aquele velho era de Ohara - o Boss do local), porque eles já sabiam demais sobre o Reino destruído (a história do Séc. Perdido) e se demorasse mais um pouco, eles iriam saber como chegar ao local e ter poder suficiente para revelar ao mundo o que ocorreu, bem como por eles serem os únicos que podiam ler os Poneglyphs Logo ao destruir todo um país, pra que se preocupar em destruir algo que não poderá ser lido por mais ninguém?

Lembre-se, O GM ganhou a guerra e fez de tudo para tornar o tempo em que o mundo foi comandado pelo reino destruído, criando assim o Século Perdido, que é justamente o que os poneglyphs espalhados tratam.

O GM é o resultado de uma antiga aliança foi formada pelos reis dos Vinte Reinos, que se uniram em prol da destruição do reino que era dominante sobre o mundo, sendo os descendentes deles os dragões celestiais, que conhecemos como Tenryuubitos, que são os únicos que podem ter escravos e abusarem ao extremo de qualquer pessoa ou ser vivo do mundo de OP.

Sendo encabeçados pelo Gorosei 5.

Tem um tópico aqui nas teorias, que trata do século perdido e o que tem por trás do D. no nome dos personagens, abordando ainda o século perdido, é um dos mais antigos, pra ir até ele basta clicar no link: Oi! Eusou o Link!

P.S. O único local fora Laftel, que eu poderia supor, ser o que restou do Reino antigo, a terra Sagrada de Mariejoa, base do Governo Mundial, dos Tenryuubito e local das conferências dos reis. Lugar invadido apenas por Fisher Tiger e que poderia ter sido o local onde era a sede do Reino antigo destruído, agora usado pelo GM, como demonstração de sua conquista.

Class dismissed!


Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Jan 29, 2013 7:14 pm, editado 4 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 29, 2013 6:23 pm

uma coisa eu digo....INDO PRA OUTRO SENTIDO DA TEORIA>...

Não faz sentido para a marinha destruir os vestigios desse mundo novo, e dessas armas perigosissimas!!
Afinal eles deram fim em todos os estudantes da lingua dos poneygliphs.... É muito mais facil pra eles, dar 1 super recompensa pra ROBIN/muguiwaras para que alguém vá pegá-los!!!!!

Os poneygliphs estão distribuidos em ilhas/mais como nações que se forem tocadas pela marinha, a marinha será repudiada!!! A marinha tem 1 filme a zelar, afinal ela é tratada como a autoridade mundial... é o governo..
se a população for contra a marinha tudo acaba!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Será Um Reino ? Empty Re: One Piece Será Um Reino ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos