M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

+4
Ero Jaspion
14JJ14
Roronoa Johnny
Ero Salamander
8 participantes

Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 20, 2013 3:08 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 670

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.



Última edição por Ero Salamander em Qua Fev 20, 2013 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 20, 2013 3:26 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Fev 20, 2013 6:57 pm




Boa noite senhores. Sempre bom falar com os senhores.

Parafraseado Paulo Bonfá, Capítulo totalmente excelente. Gostei muito.
Ao Kiji mostrando sua determinação em salvar seu amigo. Muitas coisas a pensar sobre o que veio depois. Em resumo, gostaria de saber o que ele se tornou, a forma como o Seu Ladir fala antes de partir deixa muita dúvida a cerca disso. Ri do seu modo de ser desleixado.

A parte mais hilária foi a trip no Sunny.
Primeiro o Kin dá elmos para o Usopp, Chopper e Luffy. depois Kin luta contra zoro pensando que ele violou o túmulo do Izuma (ou sei lá o que?).
Depois todos morrendo de inveja (inclusive eu) do Momo chan que caiu nas graças de Robin e Nami. Ele dormiu nos jardins secretos do paraíso. Safadeenho!

Enfim, vamos aos fatos.

Bicha Louca Seu Ladir abandona os Shichibukais e com isso deixa de ser rei de Dress Rosa em virtude de manter seu vínculo com Kaidou. Essa resposta gera muitissimas outras perguntas como, o quão abrangente é o poder de kaidou e até onde (ou desde onde) vai seu território? Será que ele almeja retomar o título após recuperar o Caesar? Será que ele terá a confiança do povo de Dress Rosa de volta mesmo sem ter o título?? enfim. Parece que ele perdeu muito, vamos ver o que ele (seu ladir) pretende fazer

Segundo, as alianças são reveladas no jornal da manhã e repercutem no novo mundo. Essa notícia afetará deveras tanto no submundo quanto na ação da marinha. Creio que com isso tanto Kaidou quanto os outros yonkous assim como a marinha irão cassar essas duas alianças a fim de dizima-las com a justificativa deles poderem de fato mudar o cenário do novo mundo.

Por ultimo e não menos importante toca o Denden muchi com a cara do Law ao lado do Seu ladir?? Fuckn Oda, deixando-nos na expectativa para a próxima semana. Genial

PS. Páginas coloridas maneiraçãs.


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por 14JJ14 Qua Fev 20, 2013 7:56 pm

òòòò`Belo inicio de arco´óóóó

gostei muito do cap.
o fumacento não morreu;
o aokije (me pareceu que) estava navegando em cima de um pinguin kkk;
UMA COISA MUITO IMPORTANTE> ELE É MEU HERÓI!!momonosuke seu filho da puta kkk

Extra Extra...bailarina deixa seu posto de shichibukai...e o mundo relembra os rostos dos piratas (como digo Geração Demonio kkk)

-O que me deixa curioso é o fato de que o Law trabalha com mais alguém...
A pergunta que faço é: Pra quem o Law irá entregar o Caezar? llolololololl

ps:nada mais a comentar,abraçs a todos e até+.
One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) 501112
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Fev 20, 2013 8:06 pm

Eita porra...
que jornalzin massa hein? quanta novidade no novo mundo ( para nós agente ja sabia)... até pensei que o jornal fosse sabotado, mas é real, afinal a noticia da aliança do kid tb foi retratada.

Agora, law vai mesmo entregar o CC??
q ligaçao cabulosa!rsrsrs
qual é pow!


O cap foi comico com o kin tomando banho com robin e dormindo com nami e ainda fazendo AKELLLLAA cara de que ta curtindo! kkkkk
é de matar a macharada!!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua Fev 20, 2013 8:46 pm

Bom,entre os 3 lançamentos,OP foi o melhor da semana,até então.

Joker falou,falou e falou,mas no fim ele saiu dali,por medo do Aokiji. Correu mesmo,amarelou !
E Aokiji disse para avisar ao Akainu,e preparar " os almirantes ",o que me fez me perguntar: Já tem um Almirante novo,para substituir o Aokiji? E quem seria? =S

Indo para a aliança foda,aquele maldito Momo! Bancando o inocente,e revelando aquela cara de demonio nos seios da Nami @w@ .q
E chega o esperado jornal! Joker pediu pra sair,mas dedurou alianças? Agora os holofotes vão para esses 5 capitães piratas,e antigos supernovas!

Agora só espero por coisa foda no mangá,tá bem empolgante x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Qui Fev 21, 2013 1:58 pm

O Mangá tá empolgante agora, muito bom esse capitulo. Primeiro Oda nos deu uma mostra do poder do Aokiji e do DF que não fica pra trás ao primeiro, mas pra não ter uma luta desnecessária, saiu de lá de boa, com certeza daria uma boa briga.
Mas, DF, deixou-nos algumas perguntas, que porcaria estará fazendo Aokiji, que história é aquela de "vagabundo sem objetivo ou um homem firme em sua convicções", eu quero acreditar na segunda parte, mas vai saber o que esse homem está fazendo! Como ele sabia das falcatruas do DF, com certeza ele estava indo pra Punk Hazard por alguma coisa, e ele deu seu recado pra Marinha. Uma coisa que ele falou que me deixou meio assim, foi "desde o dia que me juntei, eu nunca defendi o governo mundial com alta estima!" Isso quer dizer o que? Que agora ele é um Revolucionário! O que me leva até a perguntar, será que algum dia o Luffy irá lutar contra, ou a favor, dos Revolucionários? hehehehe... A Robin ainda tem mto pra falar...
Depois vamos à parte cômica do capítulo, eu tenho um novo ídolo em One Piece e ele não o Luffy, o Zoro ou o Sanji, aliás coitado desse último! Meu novo ídolo é Momonosuke! Esse é o cara do One Piece! heheheheh
Vamos aos fatos passados com um pouco de pressa pelo capitulo, talvez o fato que o Zoro tá com a espada do Tio que ele pegou na saga do Moria dê alguma dor de cabeça para a trip, principalmente se eles aportarem na ilha do Samurai, talvez transforme ele numa espécie de Celebridade, pois não foi ele que depredou o tumulo do Tio, com certeza deve ter sido o Moria... mas essa história ainda pode ser muito explorada ainda...
E finalmente chegamos ao Jornal... O DF é mesmo um arregão, o que me leva a pensar, um cara que tem HdR, afinar pro Kaidou! Esse Kaidou deve ser foda, ou talvez o fato dele ter em seu comando 500 AnM modelo animal em seu comando seja uma coisa a se pensar... e quem diria o DF era Rei de Dress Rosa... Será que ele fez parecido com o que o Crocodile queria fazer com Alabasta, mas sem um Luffy para pará-lo, (aliás tem algumas similaridades entre os dois, pois ambos tinham organizações poderosas no submundo) mas ele desistiu de tudo isso por que não queria ficar mal com o Kaidou... estranho!!!
Além desse detalhe, não sei se foi o Rosinha que dedurou as alianças, mas o fato é que elas foram "abertas ao mundo", ele até poderia ter dedurado o Luffy com o Law, mas a outra aliança não tinha como ele saber, ou será que tinha? Será que tem alguém dessa outra aliança trabalhando pra ele? Eu não duvido! Será que as duas alianças irão se chocar? Acho que essa outra aliança vai pra cima da Big Mom, já que o Kid está atacando os navios dela?
Mano o mangá está cheio de caminhos agora pra frente!!! Cada detalhe conta! Que da hora!!! Estamos chegando no capítulo 700 e pensar que eu lembro quando comprei meu primeiro One Piece e pensei, será que esse mangá é legal? Porra!!!
Faltou falar do Dende Mushi no final, será que era o Kaidou? To muito curioso para vê-lo!
Até mais gente, vamos movimentar o Trem!!!
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 21, 2013 7:28 pm

E a dúvida sobre quais são os poderes do nosso amigo Flamingo perdura mesmo após nossa discussão anterior... Discutiremos isso em uma futura oportunidade de combate do rosado então.

Parece que eu realmente consegui prever a reação do Doflamingo! Ponto para mim! Tinha certeza de que ele não iria pretender lutar contra um ex-almirante se encrencando mais do que já está.

Com o final de tudo e a baita sorte que Smoker teve agora a marinha sabe que não podem realmente confiar no Doflamingo, e com isso seu pedido de saída vai puxar ainda mais a barra para o lado dele, o que irá render almirantes no pé dele por um bom tempo.

Aokiji Kuzan agora é um vagabundo errante ou um homem que tem suas convicções?

Teorias sobre ele ser um revolucionário já se mostraram da parte de alguém, como eu previa que os senhores fariam, no caso do nosso amigo Gustavo.

Tenho minhas dúvidas quanto a isso Gustavo, pois se ele for mesmo um revolucionário porque ele ainda está ajudando a marinha? Ele não teria agora um novo objetivo de destruí-la se for o caso? Acredito que se Aokiji for mesmo seguro de suas convicções ele não irá simplesmente mudar de lado por perder uma batalha pelo título de almirante, mas sim tentar mudar o mundo a sua própria maneira, se tornando por definição um homem independente de qualquer instituição ou governo, assim como também não precisa ser um pirata ou um revolucionário, o que iria contra a linha de pensamento do personagem. Ou não! Ele é, como muitos já disseram, um livro a ser escrito agora que tem tantas possibilidades para ele.

Como o meu amigo que só aparece no talk ironizou com uma piadinha... agora sei porque ele se chama "Mamanosuke". hasushushuash

Achei muito confortável a cena dos Mugiwaras e do Law no navio curtindo e ao mesmo tempo se preparando para grandes eventos. Dei risadas e também me envolvi muito com a história, coisa que a muito tempo eu, e muitas pessoas, não sentiam.

Eu imaginava que alguma hora Zoro teria de se explicar por ter a Katana Shuusui do Samurai Ryuma. Aquela foi uma das lutas de espadachins mais fodas que eu já vi em One Piece, espero que ela signifique algo em uma saga futura.

Mas passando por cima de mais alguns detalhes como os chapéus legais, os peitos da Robin, dentre outros...

Parece que Doflamingo não saiu calado dos Shishibukais, caguetou as alianças... ou não!

Devemos reparar também que não foi só a aliança Mugi-Law, mas a aliança Kid-Haw-Apoo também.

Se segundo Law essa aliança de nada tem a ver com a dele, então Doflamingo não era para ficar sabendo dela também.

Sem falar que com Law no controle de tudo Doflamingo não iria arriscar se ferrar assim tão bonito, percebemos que ele esta morrendo de medo do Kaidou!

Alguém caguetou... Smoker? Pode ser que sim... não é uma possibilidade descartável, afinal ele não entregou para onde os Mugis estavam indo ao Doflamingo, mas ele também nunca disse que não iria continuar caçando eles e apoiando o Governo.

E encerrando o capítulo com a ligação que Doflamingo recebeu do nosso querido "Jornal de Amanhã", vimos que Law está com um olhar bem sério pelo Den-Den Mushi... mas com um só olho? Estou me perguntando se realmente foi o Law que ligou, tudo aponta para a resposta "sim", mas possibilidades podem indicar que não também... Vai que não era Kaidou? Afinal um Den-Den Mushi talvez possa mudar de forma... Ou não e eu estou apenas paranoico...

Sem mais a teorizar com os senhores... até que alguém venha com teorias!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Sex Fev 22, 2013 8:33 am

Com relação ao Aokiji ele pode ter entrado para os Revolucionários mas isso não quer dizer que ele não precise alertar a Marinha, mas falar bem a verdade eu acho a teoria do Master Fil mais convincente, a que ele não é afiliado a ninguém, pelo ninguém que conhecemos ainda no mundo do One Piece, pode ser que ele esteja filiado a mais outra força desconhecida...
Com relação a quem caguetou as Alianças, ainda pode ser o Flamingo, às vezes o Law não sabia dessa aliança, mas talvez o DF tenha colocado uns dos capitães aos seus serviços, vai saber... deles eu espero tudo, dele (DF) e do Oda... hehehehe
Abraços!
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Fev 22, 2013 7:10 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Cap top!

Finalmente os Supernovas voltam ao centro do mundo recomeçam a aparecer e de modo bem temeroso para o novo mundo.

DF não pretendia seguir as determinações do Law, mas como Aokiji fez o cara recuar e sair de PH sem a informação de onde estava.

Achei bom ver que DF, tbm não é qualquer merda, mas que Aokiji permanece foderásticamente poderoso e perigoso.

Aokiji pra mim é um grande conhecedor por de trás do que é o GM, e assim como Garp, acaba sendo mais fiel a Marinha e a justiça que ao GM.

Todos já especularam muito sobre o que ele pode ser.

Acho que ele é uma pessoa que segue suas convicções, continuará Like a revenger, buscando manter a justiça ao seu jeito e no fim, quando tudo convergir pro ápice do mangá, ele irá ser um fiel da balança, fazendo diferença para o lado que decidir que tem as mesmas convicções que a dele.

Como bem disse o Filmaravilha...

Tivemos uma discussão sobre os poderes de DF e acabamos não sendo agraciados com uma explicação melhor.

Fazer o que, né?

Eu mantenho minha teoria de uma AnM de Ar.

Bom...

Tirando o jornal e a reviravolta, já descreveram bem demais o que se passou no navio e ainda não sabemos onde está a trip do Law.

Em contrapartida tivemos diversos momentos hilários que me provocaram muitas risadas, mas nada se compara ao que coloco em spoilers.

Spoiler:


HUAKSAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASKAHUSK... DEPOIS DESSA...

SÓ PODEMOS CHAMÁ-LO DE MOMONOKING.

VEMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMM 700.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Fev 27, 2013 10:19 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: One Piece 700 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos