M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+9
CyberFrezzy
Dark Shinobi
Ero Jaspion
Naruto Namikaze
EROCAXIAS08
Hyperion
ShinoNaro
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
13 participantes

Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 05, 2013 9:06 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 06, 2013 1:58 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Nota: O Site do Scans está off, então, os lançamentos serão postados no blog

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Mar 06, 2013 3:17 pm

Nada fora do esperado desse capitulo. Mas achei a história do Hashirama e Madara,mais interessante que a de Naruto e Sasuke,e olha que é menor .q
Enfim,o final deixou um pouco de curiosidade,quero ver quem sai vivo daquela luta,se é que alguém vai morrer.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Qua Mar 06, 2013 3:30 pm

ShinoNaro escreveu:quero ver quem sai vivo daquela luta,se é que alguém vai morrer.

Que o Tobirama sai vivo é deduzível porque ele vai se tornar o 2º hokage e mimi.... o Madara vai ser o cara que "será do mal" provavelmente é a parte dele que vai sair perdendo alí.

E digo mais: pode ser que a lendária luta Hashirama vs Madara possa não ser aquela coisa de inimigos mortais igual se colocava, pode ser muito mais 'amigável' que parece ou ter um fundo todo relacionado ao vencedor faria algo e mi mi mi
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Mar 06, 2013 4:32 pm

o capitulo dessa semana foi normal, nada surpreendente porem nao foi tao monótono quanto da semana passada, revelou o rival do tobirama.

hashirama X Mandara
Tobirama X Izuna
3ºhokage X DANZO
Minato X ???? SEM RIVAL A ALTURA (por enquanto)

Pow realmente os uchihas iam ter que se rebelar na epoca do terceiro, pow tantos fodas e sempre eram subalternos dos sejus (afinal o terceiro passou o bastao pro minato e depois que minato morre ele volta a ser hokage (talvez explique a revolta do orochimaru), E a historia tem alguns fios soltos ainda, no ataque de Tobi contra a vila (epoca minato) nao vimos nenhum uchiha, acredito que o autor ainda vá mostrar alguma coisa nao duvido de ter meia duzia de fodoes tanto quanto mandara vivos, que estao por traz dessa guerra,

se prestar atençao eles (uchihas) se lascaram com essa uniao COM SEJU(claro foram exterminados). Porem me nego a acreditar que nao apareceu nenhum tao foda quanto itachi ou que mereça o titulo de kage? da epoca do segundo ate o minato (cerca de 60 anos de intervalo).

Pra mim essa guerra ta longe de acabar, acredito que o mandara e cia vao recuar, o kish tá preparando o territorio pra introduzir mais uma saga, talvez um novo vilão (porque o endo tensei é maneiro, mas esse negocio de ter que ressucitar os mortos pra mostrar a galera foda já deu no saco) pra ficar maneiro tinha que chegar uma galera foda pra forçar uma uniao dos uchihas (sasuske) e seju (naruto). Desculpe-me pela viagem
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Mar 06, 2013 10:06 pm

Bom, nao tenho muito oq falar do capitulo, mas parece q é agora q o irmao mais

novo do Madara morre, fazendo-o ficar puto da vida com os senjus, e assim

tornando-se o maior vilao do manga.

Gostei da historia dos dois, mas espero q isso acabe logo, e os hokages vao pra

guerra, q eu quero ver esses monstros lutando e mostrando pq ganharam o

titulo de Hokages.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 07, 2013 12:15 pm

Cap top... os 2 treinaram bastante mesmo...
sempre priorizando os pontos fracos ( na minha opnião - o madara tinha mais pontos fracos) porém madara fazia coisas por tras.. madara ocultou q matava senjus por ai!! e os senjus o consideravam 1 prodigio, por ser um bom assassino desde jovem....

só q os dois amigos eram pareos um pro outro...porém eles ocultavam coisas entre si!
hashi assustou c essa descoberta, é logico! rsrsrs .. sobre o madara matador!!!


porém no fim em meio a toda amizade, ao serem descobertos, viram pelas pedras que lançaram um no outro, q a amizade era verdadeira no final das contas.... e um alertou o outro sobre as armadilhas de seus familiares!! QUE COINCIDENCIA rsrsrsr!
agora tajima vs betsuma... só vao sobrar as crianças nessa !! 1 pena!!!

Mas to doido pra ver a luta rsrsr!
nao axo q mizuna morre agora tb nao galera... afinal ele vai ter q morrer mais tarde 1 pouco, qd os 2 manos forem mais proximos, no caso de madara e mizuna.. o tobirama vai sobreviver rsrsr!
quero ver o q as crianças faziam nessa idade! e o q os velhos e ultrapassados(COMO DEVERIA SER) faziam!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qui Mar 07, 2013 3:17 pm


Cap como tinha que ser, mostrando a história, como vc falou Ero Jaspion

a amizade entre Madara e Hashira naquela época era verdadeira.

Tobirama e Izuna, essa eu quero ver, eles até se parecem um pouco, tirando

Izuna e Tobirama, não sei quem vai morrer nessa luta, se vão ser os dois, ou vai

ser o pai do Madara, justificando o início do ódio que Madara começou a sentir

pelos senju. Não tenho mt o que comentar sobre esse cap, no máximo, prevejo

mais 2 ou 3 caps contendo flash back , ai sim, depois disso a porra fica séria.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Mar 09, 2013 2:08 am

Gostei do mangá.

Pelo o que vimos, o desejo do Madara de edificar esse Mundo, era algo que ele tinha muito antes da morte do Izuna, que foi o incidente que fez ele se perder totalmente nas trevas.

E desde aqueles tempos, Hashirama e Madara pretendiam criar a vila.

Achei interessante mostrar como era a amizade deles, realmente eram iguais Naruto e Sasuke.

O Tobirama desde aquela época já agia feito um Ninja, e tinha grandes capacidades de sensoriamento.

Agora é ver no que vai dar esse encontro do Uchiha Tajima ( Provável pai do Madara ) e Izuna contra o Bustuma e Tobirama.

O mangá de hoje mostrou uma possível rivalidade individual entre Tobirama e Izuna. Madara e Hashirama não deixaram de ser amigos mesmo depois de saberem de qual clã o outro pertence.

Madara era uma pessoa sensível na infância, foi o que demonstrou hoje. Só espero saber logo qual foi o trauma que o fez mudar desta maneira. Tobirama demonstra ser frio e que sempre usa a cabeça ao invés do coração, para tudo. Isso desde a infância.

A cada capítulo que o Kishcrazy explora mais o Tobirama, mais sua personalidade fica show. Hashirama e Madara estavam treinando juntos, e pelo que vi, Madara caiu para o Hashirama mesmo ali. Foi revelado que o Madara era talentoso e que matou senjus adultos experientes.
______________________________________________________________

Aquela pedra que eles escalaram era a pedra do Monumento dos Kages?

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Sáb Mar 09, 2013 7:20 pm

CyberFrezzy, tudo leva a crer que sim: aquela é a pedra do monumento dos Kages, levando em conta que a vila foi construída bem em cima do local de treinamento.

Uma coisa que já deu pra perceber: aquela história do Naruto clássico sobre o Hashirama ter criado a floresta, a que existe ao redor de konoha, é falsa. A floresta já existia ante s mesmo dele ter nascido... lembram-se dessa?

Legal ver os dois homens endeusados na história como crianças que não são levadas a sério pelos pais. Como é do conhecimento de todos que Izuna, Tobira, hashirama e Madara sobrevivem, aposto as minhas fichas na morte dos pais e no despertar dos poderes secretos de cada clã já no próximo capítulo. A cho que é nessa altura do campeonato que ambos começam a se impor e comandar o clã. (acho que eles estão meio jovens pra isso, mas talvez aconteça agora pra avançar logo nesse flash-back).

Não tem muito mais o que comentar além do que já o fizeram. Espero que as coisas realmente esquentem logo...
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb Mar 09, 2013 8:27 pm

Episódio muito interessante...
Adorei ver que esses dois tem uma amizade verdadeira,
bem muitos já falaram sobre o episódio então irei falar algo que
pode ser que aconteça e que ao meu ver seria o possível de acontecer:

Acho que nessa luta nenhum lado irá morrer,
depois dessa luta os pais de ambos iram repreende-los,
eles de alguma forma iram convencer que seria melhor uma aliança,
as duas partes formam uma aliança,
mas os uchihas acabam traindo-os matando o pai de hashirama,
Tobirama por vingança mata o pai de Madara,
e o eterno ódio se progride sobre esses dois clãs,
lol será,bem seria legal...
Nada me tira da cabeça que eles tentaram sim fazer uma aliança,
mas por algum motivo,traição de alguma parte
(possivelmente os uchihas pelo tamanho do ódio de Tobirama) fez com que eles
tenham esse ódio um pelo outro...

Bom é isso mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 13, 2013 2:32 pm

=AVISO=

Não haverá capítulo de Naruto essa semana.

Então, não peçam lançamento do cap. e nem quando saí o cap. aqui.

Quem perguntar esse tipo de pergunta aqui, está sujeito a levar Jen.

No mais, continuem a discussão normalmente do cap. e quem quiser ter melhores noticias veja bem: (AQUI)

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Samucka Qui Mar 14, 2013 4:19 pm


Yo mina-san! Quanto tempo! Ando trabalhando e estudando demais!

OFF = Johnatan, cadê o capítulo da semana!? AHEUAHEUA' Brinks, meu brother... Abraço pra ti!

ON= Cara, capítulo bem morno. Mas gostei de ver a cumplicidade que o Madara e o Hashirama tinham. Me lembra aquele papo de verdadeiros amigos saberem como se sentem apenas ao bater os punhos. Aquele lance da pedra foi maneiro. Dark Shinobi, filhão, o Tobirama só veio morrer depois que já era Hokage.
Galera, uma coisa eu já notei. Desde a fundação de Konoha, existem dois partidários principais: os seguidores do Hashirama, pregam a compaixão, e os seguidores do Tobirama, pregam o rigor às regras e lealdade à aldeia acima de tudo. Aí, o Hiruzen era discípulo do Hashirama, e o Danzou, do Tobirama, pelo que eu entendi. Assim se surgiu essa história de existirem dois comandantes, um na luz e outro nas sombras.
Cada dia me surpreendo mais com a personalidade do Madara.

Sem mais por ora, estou indo nessa, ainda tenho muito serviço por hoje. Abraços a todos!

HASTA!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 19, 2013 11:39 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 624 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos