M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+6
Ero Jaspion
GrayYuuki
Hyperion
Dark Shinobi
Ero Snow
Ecchi Aiko
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 30, 2013 4:09 pm

FAIRY TAIL 334

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex maio 31, 2013 10:55 am

.LIBERADO.
.People and People, Dragons and Dragons
People and Dragons.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 31, 2013 11:37 am


Yo! cap mt bom, o embate entre os dragões ta mt foda, esse Atlas possui as

chamas de Titã, é tenso e o outro dragão tem o corpo coberto por adamantino

Natsu teve um belo up comendo as chamas do Atlas, deu um golpe novamente

foderoso no Mothergrea. Pelo visto aquela sombra é o 'Rogue do mal', se o dragão

continuar persuadindo e o Rogue não acreditar mais em si mesmo, vai ter treta

na parada e pelo visto a Ultear vai fazer algo, pelo próximo cap, alguém vai

ser sacrificado, será que isso vai mesmo acontecer? ou será que outra pessoa

além do Rogue pode se sacrificar, lembrando que pode dar a louca no Rogue

e ele matar a Ultear. Outro ponto foi saber que o controle do Rogue sobre os

dragões é só pela vontade, isso mostra que ele ainda não conseguiu completar

a técnica. Acho que o Natsu não é capaz de derrotar o Rogue no mano a mano

são 7 anos de diferença, mesmo com todo aquele papinho, a diferença de poder

é mt grande, talvez com o Atlas ele consiga, mas primeiro tem que acabar com

o Mothergrea, pra mim o único jeito de acabar com o Rogue é o Natsu ativando

a DF por completo.

VEM NI MIM 634!


Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex maio 31, 2013 4:37 pm

Yo !

Feriado emendado, preguiça até de digitar, mas comentar para não passar em branco esse cap.

Bem foi um capítulo bem mais calmo que os anteriores, mas provavelmente uma das melhores capas entre eles. Muito bonitos os traços e personagens! Mostrando um 'time mais completo' e trazendo a diferença daqueles mais carismáticos e doces e aqueles com decisão forte de batalha.

Um esquema das linhas temporais, ALTAMENTE explicativas do que aconteceu primeiro a o que... Interessantes realmente o futuro de Lucy ter ocorrido antes do de Rogue mas levou a pensar uma coisa e foi a parte que mais me fez pensar.
Vamos a idéia maluca, se Lucy fechou o portão no primeiro momento e só num segundo Rogue quis os 10000 dragões após Acnologia dominar o mundo... Será que foi realmente Rogue que trouxe os 10000 dragões em primeiro tempo? Talvez esteja aí a tão grande dúvida de quem mandou os dragões, então os mesmos seriam enviados de qualquer forma ao futuro e só num segundo tempo Rogue viu isso como chance de tomar o poder dos mesmos? Se sim, quem está os enviando... quem está como dizem 'organizando a fila'? Será mesmo uma retirada do guerra de 400 anos atrás tentando tomar o futuro da humanidade no futuro? Não sei... caso a se pensar acredito.

O controle é realmente só sobrepor vontade, como o Dark Shinobi citou, amadurecimento insuficiente da magia. E Atlas nem sabia como que o esquema funcionava.

Então aquela disputa dos dragões, um não consegue machucar o outro, e Motherglare sendo o dragão Wolverine o/ só que de forma externa... lol

A confirmação dita por Atlas e depois o espanto de Evil Rogue ao saber que Natsu se alimentou das chamas do inferno dele, o buff realmente é absurdo e o soco foi poderoso. Natsu também estava com uma espécie de aura de poder de fogo além do fogo em suas mãos. O golpe realmente se mostrou extremamente forte tendo não só poder de impacto mas também a onde de poder que se prolongou após o Motherglare, e aquilo deve ter acertado até o Rogue tanto que na próxima imagem ele já aparece em seu modo Sagrado/Sombra.

O rei dá aquele discurso de que não há esperanças e blá... ignorei, mas foi interessante confirmar o que já tinha sido mostrando quando o nome do Festival do Rei Dragão foi explicado e dito que essas lutas ocorreriam. E Sting parece não estar dando conta direito e Cobra realmente apanhando alí?
Agora o quanto ao que o rei disse, acredito que uma vez que o festival se inicie há alguma consequência explícita, pode ser a chegada de Acnologia embora gostaria que fosse algo menos previsível, temos muitos inimigos muito poderosos ainda não explorados para aparecer mais um e de tal nível.

O dragão que luta Rogue na verdade o está praticamente protegendo devido a razões lógicas. Mas a forma como ele e Atlas parecem lidar com a magia, um nem sabendo o que está acontecendo e outros sabendo, será que alguns realmente concordam com isso somente pela chance de poderem eliminar Acnologia?

A teoria de Ecchi Aiko que a magia de Rogue pode ter isolado seu lado mal na sombra e que depois ela o tomaria está para se confirmar. E parece que quando ele tenta atacar a sombra dele ao 'pisar' nela o olho dele indica que viu algo provavelmente o tal futuro alternativo e acabou entrando em colapso mental. Como se o cara tentando atacar a própria sombra já não fosse indício de loucura suficiente... kkkkkkkk

Natsu mostra um pensamento racional mesmo após se ajoelhar e lamentar sobre o corpo morto de Lucy, que amadurecimento do personagem! Mas aquela que tem magia também ligada a tempo parece não concordar muito com isso após ver tudo acontecendo.

O sacrifício dito pelo próximo capítulo, em primeira instância se imagina que Rogue vai fazer alguma coisa consigo mesmo, porque mesmo que a Urtear for para cima dele acredito que o dragão vá protegê-lo, então ela não deve conseguir fazer alguma coisa com ele. Mas pecado e sacrifício como nome me parece estranho para o fato porque ele ainda não cometeu seu 'pecado', na verdade "Pecado e Sacrifício" me lembra muito especificamente da Crime Sorciery, então acredito que o próximo capítulo tenha a ver com Jellal tanto por isso como por ele estar na página de linha temporal procurando achar um final feliz. Temos a Milliana a frente dele e com certeza a Kagura chegará alí com ele e para mim é em torno disso que o 334 irá tratar. Também gostaria de saber como está Wendy/Laxus/Mira.

Bem por hoje é só... o desânimo tá d+ mesmo FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2388978530
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex maio 31, 2013 6:53 pm

Eu achei o cap de hoje muito foda. E isso reforça uma teoria que soube faz algum tempo, talvez seja o próprio Rogue que irá se matar. É triste, mas possível.

É interessante que Ultear disse que o tempo se dividiu a partir do final dos grandes jogos, e que todos são variáveis do fluxo do tempo. Isso em conjunto ao diário da Lucy do futuro dá possibilidade sim de um terceiro futuro.

Lendo o que o Hyperion falou.. me remete ao que o rei disse de que as coisas nunca mais seriam as mesmas... Seria a chegada de outro final de era então? Pode até estar previsível do Acnologia chegar mais uma vez, mas poderia ter uma grande batalha além do Natsu vs F. Rogue?

Alias, também seria possível uma penúltima ou antepenúltima batalha antes do Natsu. Ultear vs Rogue, Jellal vs Milliana, Meredy acabou sumindo, na verdade, os três se separaram, algum plano talvez.

E mais uma vez faço a pergunta, onde está a vadia da Minerva? Só vejo duas possibilidades para terminar esse arco: Ela se aliando ao Rogue do futuro, ou acabar se arrependendo de tudo que fez, previsível as duas.

O próximo capítulo provavelmente irá focar em Ultear e Rogue, mais uma vez não duvido do Rogue pensar em se matar. Estou ansioso!
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 31, 2013 10:07 pm

Cap baozin

As palavras de natsu foram tops...
afinal o rogue do passado ainda é honesto, e nao desvirtuou ainda... se alguem mata-lo agora, aí sim estará matando um inocente...
rola muito mais, que eles matem o ROGUE FUTURO.
n é possivel q todos juntos n consigam...
o impecilho é o dragao. Quem n pode matar dragao, ajuda a matar o rogue do futuro e boas....

A logica de matar rogue do presente é muito perfeita, até mesmo pq o rogue do futuro quer preservá-lo.. entao há 1 motivo pra preserva-lo , pois só assim o rogue do futuro continuaria vivo.

atlas deve ter umas chamas até poderosa... mas com certeza ignel era o maioral hahhahhaha,.... mto doido, será q natsu está abastecido ?? rsrsrs o suficiente pra encarar o ROGUE?



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sáb Jun 01, 2013 12:24 am

Bom capitulo.

Primeiramente as chamas realmente deixaram Natsu mais forte,e agora sim é aceitavel que ele vença o Rogue do futuro.

Como eu esperei,o capitulo só foi a luta entre Natsu e seu novo parceiro dragao.

Sem mais delongas,para o próximo acho que o próprio Rogue tome a decisao de se matar,ou mostre a Ultear tomar o papel de vila para salvar o futuro e.e

Obs: Perdao pelos erros,é que estou com alguns problemas no teclado e-e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Jun 01, 2013 8:41 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito bom!!!

Pena que a Aiko ainda não comentou... FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) 286591

Gostei de cer a linha do tempo melhor explicada ajudou bastante na compreensão dos fatos que ocorreram até agora....

Mano Hyperion com um comentário TOP! Muito boa a sacada que vc teve sobre a linha do tempo... quem mandou os dragões realmente???? terá sido Zeref? outra colocação boa sobre o próximo capítulo pode ser mesmo Jellal que venha a aparecer... meus positivos pra vc mano!!!

Mudando para A LUTA... O buff do Natsu ficou foderastico mesmo!!! A cara de espanto do Rogue quando soube que Natsu comeu as chamas do dragão foi foda... já sabia o que esperar... Que soco forte que o cara mandou!!! pode ser até que ele não esteja AINDA no nível do Rogue, mas a luta começou agora ele tende a ficar bem mais forte no decorrer dos combates...

Sobre o Próximo capítulo, se não acabar sendo o que o Hyperion disse sobre o Jellal, acho sim que poderemos ver o Rogue querendo se matar... e sabe quem vai impedir?! claro que a Ultear... foi pra matar o cara e vai acabar salvando a pele dele de alguma forma.... kkkkk é isso que eu acho....

Até mais Galera!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jun 01, 2013 9:26 pm

KYAAA ~ Amei esse capa diva e maravilhosa! O capítulo dessa semana não poderia ter começado melhor! *O*

Vou apenas dar uma passadinha rápida pelo capítulo em geral porque estou mais que atrasada essa semana, então boa parte dos pontos importantes já foram frisado ~

Let's go! AYE!

Gostei desse panorama geral da história, sobre a linha de tempo, e o que de fato acabou de confirmar por vez que sim, eram dois futuros diferentes, e agora um terceiro está sendo criado. Mashima realmente gosta de trabalhar com o lance de tempo-espaço, é um assunto que ele aborda bastante nas suas história xD

E então a história começou realmente do último ponto do capítulo passado, Rogue FDP e Natsu montando seus dragões e tendo uma discussão. Achei bem legal a surpresa do Rogue de que seu controle mental não é perfeito, e pode ser quebrado por algo mais forte, como os laços que os seres estabelecem entre si. Achei bonito, espero que os que leram se lembrem dessa mensagem :')

Outro ponto interessante nesse início agitado é saber que a/o Mothergrea tem um corpo adamantino... Oka, o que raios seria isso? Vou pesquisar rapidinho aqui ~ *le wild pesquisada*~ Oka, adamantino significa indomável, quero dizer... Pelo menos a palavra em latim que dá origem ao adjetivo. No real, adamantino é uma liga de metal de origem mitológica e fictícia criada a partir da mistura de diversos metais duros, gemas ou diamantes... Ou seja, de uma forma ou de outro, tem ligação direta com metal. Por essas e outras acabei pensando no Gazille e no Metalicana, será que o Metalicana também era um rei, assim como o Igneel? Não sei, mas se era, bem, não descarto a possibilidade se o/a Mothergrea topar com o Gazille tenha seu controle mental desfeito.

Voltando para o plot geral... Rola a luta corpo a corpo bacana entre os dragões, e mais legal ainda é o fato que os dragões não conseguem se atingir, e mostrando mais uma vez, a superioridade de um DS. Se ele tiver o poder de um dragão ao seu lado, ele realmente fica beem mais forte. Ainda mais pelo fato que o Atlas Flame era um dragão de fogo, das chamas do inferno, e combinou com a força do Natsu.

E a cara do Rogue de assutado, como se o Natsu fosse um monstro por ter comido as chamas do inferno, e de alguma forma, surpreso com isso... É, o Natsu é capaz de coisas que você é incapaz de imaginar Rogue FDP -q

A cena então muda para o rei de Fiore falando sobre o que está acontecendo, e de alguma forma ele sabia do verdadeiro festival do rei dragão... Que acabou sendo o resumo do capítulo. Humanos lutando contra humanos, dragões lutando contra dragões, humanos lutando contra dragões... Mais uma vez se repetiu o mesmo de anos passado. PORÉM... Estão faltando os demônios, porque se eu não me engano, a primeira vez que falaram do Festival do Rei Dragão em X781 no capítulo 301 se eu não me engano, dizia que era um festival entre Dragões, Humanos e Demônios. É, tá faltando convidado nessa festa -q

Queria entender o que o Rei disse com "Isso nunca mais será o mesmo novamente", será que esse festival terá consequências ainda mais terríveis ou inimagináveis? Bem, sobre isso é esperar ~

E então finalmente aparece o Rogue dessa linha temporal, conversando com o dragão e falando que ele seria poupado. E ainda foi ser azucrinado pela própria sombra, que era de fato, o lado sombrio dele. Pobre criança ;---; (ainda quero saber o que foi aquilo da luta dele com o Gazille, Mashima, explicações, please .___.)

O capítulo então vai para uma cena do passado, e me dá de prêmio uma cena MARAVILHOSA de NaLu, ainda que triste, linda... E o Natsu mais uma vez se demonstrando uma pessoa cheia de caráter. Concordo com a Urtear, seria mais fácil matá-lo, mas amo o lado nobre do Natsu, de saber que ainda pode salvá-lo, de que ainda pode fazer a diferença.

Entretanto o lado sombrio da Urtear aflora mais uma vez... E aparentemente, ela irá fazer algo bem terrível.

No próximo capítulo: Pecado e sacrifício.

É, acho que o título está bem claro. Só consigo pensar diretamente no pecado da morte cometido pela Urtear, e o sacrifício que venha a ser o Rogue. Mas pode ser outra coisa, talvez uma morte inesperada... Talvez algo escrito no diário da Lucy de como parar essa catástrofe. Enfim, o mais óbvio é o primeiro pensamento. Mas talvez isso esteja relacionado com o pecado que o Rogue FDP cometeu ao matar a Lucy do Futuro, e ela já tenha sido o sacrifício. Vai saber ~

---> Dark Shinobi

Concordo com você... Acho que o Natsu deveria ativar a sua DF para eliminá-los, seria algo mais bonito de ser ver, e mais plausível.

---> Hyperion

Bem, você falou algo certo. Se algo tentar matar o Rogue, o dragão deve protegê-lo. Entretanto, eu acredito que a Meredy e a Urtear possam agir juntar, e se a Meredy usar a sua magia no Rogue, bem, ela pode ser auto-sacrificar e morrer, levando o Rogue consigo. Mas gostei mais da teoria sobre o foco ser na Milliana, no Gérard e na Erza. Faz muuuito sentindo.

---> Gray Yuuki

Sim, plausível o Rogue se matar para acabar com isso. Mas acredito que a sombra dele próprio consiga impedir algo assim.

---> Ero Jaspion

Bem, eu não sei se efetivamente matar o Rogue atual seria eficiente. Como levantaram a hipótese dentro do mangá, pode ser que matando isso não altere nada. Mas o próprio Rogue do Futuro o protegendo, bem, é capaz que a sua morte no presente altere sim... Mas seria algo incrível, a morte dele não matar o Rogue do Futuro. Mas espero que não, eu gosto do Rogue "bonzinho" :'D

---> Baco

Estou comentando agora \õ/

Interessante. A Urtear ir matá-lo e acabar salvando-o. Eu acho que seria super legal, mostraria que efetivamente a Urtear mudou, e isso seria bom :')

Bem, é isso galera ~

Desculpe se o comentário ficou corrido, mas acho que consegui abordar o que queria de uma forma geral \õ/

Go go comentar galeris, tragam mais teorias, o que acham, o que concordam, o que não concordam. Faz bem movimentar as ideias, mais cabeças pensam melhor do que uma sozinha ;D

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Ter Jun 04, 2013 12:10 am

Yo mina-san!!!

Mais um capítulo bacana pra comentar!

Começando pela ilustração de capa que, se eu entendi corretamente, está anunciando o lançamento de um OVA em DVD junto com o volume 38 do mangá.
Me parece que vai ter um esquema similar ao do segundo OVA, com os personagens em um universo diferente do habitual. E.... é impressão minha ou a minha deusa Erza está usando uma espada no estilo Shingeki no Kyojin FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) 282414 !!!

O esquema da linha temporal confirmou o que eu já havia explicado algum tempo atrás, porém foi bem mais compreensível que a minha explicação.

Como esperado, o tio Mashima deixou a palhaçada e o fã service de lado pra concentrar na pancadaria, mas ainda deixando explicações pra depois.

Quanto ao próximo capítulo, creio que Urtear não vai tentar matar Rogue diretamente. Suspeito que ela vai tentar manipular o Rogue, aproveitando-se de sua bondade, para que ele mesmo se mate.

Hyperion, também espero que o Acknowlogia fique pra depois e que tenha outra pessoa/dragão/demônio/vai saber por trás destes eventos.

Aiko-hime, na luta do Rogue contra o Gajeel, creio que ele tenha sido dominado/possuído pela sombra do Mirai Rogue. E gostei da sua teoria de que talvez Motherglare seja conhecido/subordinado do Metalicana.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter Jun 04, 2013 1:34 pm

Yo!!!!
Bora as idéias pós FDS e discussões o/! Embora tenham as respostas a alguns nomes, as idéias são endereçadas a todos.


Acredito na concepção de final inevitável do GrayYuuki, sendo dando errado e sendo tudo destruído e controlado OU as coisas dando certo e novos conceitos de interações, guildas, humanidade/seres místicos, hierarquia de poder até talvez sendo re-moldados para algo mais evoluído. Não teremos o final de um arco, teremos um marco na história em minha opinião, com muitas explicações e claro novos itens surgindo. Afinal é como o tio de Jack Chan diz no desenho (nohh busquei essa...) quando um mal acaba por equilíbrio abre-se espaço para outro, e muito das vezes, pior.
Quanto a Minerva, o final da luta contra Erza deixou para mim a impressão que ela se redimiu, e COM CERTEZA tem uma história muito sofrida e com peso sentimental fortíssimo nas costas, pode ser isso que ela está procurando trabalhar/resolver/atualizar (com ela mesma), acredito que ela possa estar se 're-descobrindo' e aparecerá como uma pessoa totalmente diferente.

As vezes penso sobre o que a Ultear disse sobre o futuro ser um incógnita agora Ero Jaspion e ShinoNaro, talvez afetar o presente mesmo sendo uma idéia que salva aquela situação do futuro (caso Rogue) pode trazer um 'efeito borboleta' muito mais catastrófico. Resolve isso mas então aparece Zeref, Acnologia... Ou então não haveriam as lutas com Rogue do futuro que fizeram tantos fatos ocorrerem e pensamentos surgirem o que poderia sei lá fazer com que não fechassem mais o portal por exemplo ou que os dragões saíssem sem controle (porque querendo ou não pelo menos tão todos num mesmo ponto facilitando uma possível contenção). Para mim o mais sensato é lidar com o que está acontecendo dalí para frente, e não causar nenhum efeito cascata temporal digamos. Em todos os cenários ditos, vamos ser sensatos, entre os outros 2 que são 10000 dragões e Acnologia (embora ele apareça teoricamente um tempo depois ao que entendi) e pá... aquele alí está o menos difícil de ser controlado, e já tão começando a conseguir algo, porque penso pelo portal ter respondido a lua e ser tão difícil controlá-lo que ele poderia abrir de um jeito ou de outro naquele dia, mas com as chaves seria algo mais seguro ou mais poderoso, coisa assim.

Valew mano Baco , quanto a inversão de idéias de Ultear de tentar matar ele e depois perceber que é besteira, é igual comentei acima alí, perfeitamente plausível. E ainda tem a Meldy, que tava com ela lá tirando o Natsu da sombra e agora sumiu! Aliás... muitas pessoas sumindo do nada ¬¬''. Não sei se Natsu enfrenta Rogue em nível de poder racionalmente falando, mas deve-se levar em consideração as emoções e espírito, como dito pela própria Mavis, que podem superar o poder, mesmo que por aquele único momento (fãs de Saint Seiya, façam analogia ao momento que os Bronze fazem 'milagres' do pico dos sétimos sentidos ou Seiya grita 'Saoooooriiii' meia hora e dá um cometa foderoso, mata um Deus e depois cai igual uma batata Morra Seiya !!!!)

Confessar Ecchi Aiko, ultimamente tenho perdido a paciência com os espantos do Rogue, futuro ou não... o cara assusta com tudo, qualquer coisinha diferente que acontece na frente dele ele tá lá com aquela cara de 'nohhhhhhhhh que issssooooo????' Putz mano... mundo mágico, coisas assim acontecem... Live with that !!! [desabafo=off]. Concordo plenamente quanto ao metal, tenho para mim que os dragões reis de seus elementos são aqueles que são do elemento puro tipo fogo, metal, céu... e não esses de fogo do inferno, metal indomável, ventos árticos mi mi mi. Quanto a Mothergrea (num é possível que é macho... tem até 'mother' no nome.. mas Mashima neh.. vai saber...). Pode ser aí que acontece aquele esquema do Gajeel ficar com inveja do Natsu e ir para cima do lagarto Wolverine. Embora eu ache que nesse caso seja mais complicado acontecer a mesma coisa e tals, até porque Gajeel descreve Metallicana como solitário, na verdade pode ter é uma rivalidade entre eles aí sim ficaria interessante. Quanto ao que o rei disse minha opinião nos primeiros parágrafos, e sobre a Meldy ligar Rogue e Ultear acho perfeitamente plausível e seria bom que acontecesse, pode ser aí, ela sentindo o que ele sentiu e viveu (e aqui podemos ter explicações e flashbacks) que ela vá mudar de idéia.

Lone Squall não acho que a Ultear, e a situação, vão conseguir gerar algum efeito psicológico desse nível, e realmente espero o aparecimento de um responsável diferente para sair daquele coisa que sempre é ou Zeref ou Ancologia, ainda não está enfaroso e tals tá massa mas uma lenha a mais na fogueira num ia ser mal não hein o/! Temos como principais até agora humanos com referência ao dragão (Acnologia, que na verdade já é um), com referência a demônios (Zeref) e gostaria que fechassem uma espécie de círculo com relação a espíritos e por final e não menos importante um humano 'puro' que seria o principal e aquele esquema de que o pior inimigo do homem no final é ele mesmo.

Por enquanto é isso, vamos para não! o/!


Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Jun 05, 2013 12:44 pm

Voooollllteeeiiiii!!!

Não consegui acompanhar o ritmo da galera, meus comentários já não são a mesma

coisa de antes uashaushuahs, Hyperion, Aiko, Baco, Lone etc, tudo disparado na

frente. Bom, vamos ver se dessa vez eu fale algo que preste kkkkkk.

Gostei pakas dessa capa, também tive a impressão de ser um novo ova. Bem bacana essa capa.

Finalmente eu entendi essa linha de tempo, uashaushauhs, só assim mesmo,

bem contadinho e desenhado pra mim entender com essa mente fraca que eu tenho (057)

E pelo que eu entendi, parece que irão ter que criar um novo futuro para que este

seja perfeito, e é isso que o Gerard ta planejando.

Bom, vamos ver o que isso vai dar.

Agora sobre a luta do Rogue fdp x Natsu, parece que esse Atlas é bem poderoso

mesmo, eu to achando que ele talvez ensine alguma coisa pro Natsu, já que o

Ignel não apareceu, talvez vejamos algo novo, pois as tecnicas do Natsu já estão

muito velhas. E o Rogue, putz, só fica com aquela cara de espanto, se move, faz

alguma coisa, o cara não faz nada, já to nos nervos já uahsuahsuahs. Espero que

esse soco ultra mega fodastico desperte ele.

Quanto ao Rogue do presente, bom eu acho que eu sei o que vai acontecer, como

a própria sombra disse, ela representa o futuro, então se ela for destruída, irá

criar um novo futuro, o qual diz respeito ao começo do capítulo, sobre criar um

novo futuro para este ser perfeito. Entenderam meu ponto de vista?

Eu não sei o que é aquela sombra, mas eu sei de uma coisa, ela não faz parte do

Rogue. Agora o que eu não sei é o por que dela querer controlar o Rogue?

Me enrolei todo aqui uashaushauhs, eu acho que é isso, para criar um novo futuro

e este ser perfeito, tem que matar essa sombra, pois é ela que está fazendo isso

tudo.

É isso galera, por enquanto é só.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 334 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos