M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

+4
ShinoNaro
Ero Jaspion
pedrow
Ero D. Johnatan
8 participantes

Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 05, 2013 10:33 am

BLEACH 541 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 05, 2013 10:34 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por pedrow Qua Jun 05, 2013 12:16 pm

Yo mina!!

Tempos que não passo por aqui.. '-'

Bom vamos comentar.


1º: loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Que história é essa do Zangetsu-ossan ser o poder Quinncy do Ichigo?? E mais, como ser o Yhwachi de 1000 anos atras? Eita!!

Mas vamos lá..
Eu achei bem interessante aquelas 5 Zampakutous que trabalham pro manolo, elas além de interessantes, são praticamente no nivel de um Capitão da Seiretei, ou não! Mas enfim, curti o jeito delas fazerem o martelo pro cara. Mas, uma delas tirar um dente pra finalizar foi demais né? dsadhasiuh Oque tem haver um dente com um martelo?? lol
Enfim..
Mas agora o Zangetsu-ossan ser o Yhwachi, foi foda!
Se bem que quando eu vi o Yhwachi-cópia, eu notei uma semelhança nele com o Zan-ossan, mas nunca imaginei isso.

Agora perguntas.
Se ele é a parte Quinncy do Ichigo, então porque o Ichigo só despertou sua reiatsu Quinncy agora??
Se o hollow do Ichigo é sua verdadeira Zampakutou, então porque o Zan-ossan "domina" ele?

E a ultima pergunta.

POOOOOOOOORQUE UMA CÓPIA DO YHWACHI ESTÁ DENTRO DO ICHIGO? LOOL
O autor me confundiu todo dhsaiuhdiusa

Bom, vamos aguardar o próximo, e ver se tem alguma explicação \o/
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 05, 2013 12:32 pm

puta q la merda

JUHA fingiu ser a zampactou de ichigo a vida toda.. se chamava de zangetsu kkkkk
mas na verdade ichigo nunca saberia quem era sua zampaktou se nao tivesse conversado com seu pai..
kkkkk
q doido entao viu
o hollow branco q tava na alma da mae do ichigo e passou pro ichigo, misturou-se com o poder shinigami dele.

Agora o hollow branco, akele mesmo fodastico e mais foda saiu para fora exteriorizado na zampaktou!!!
Qual o nome da zampaktou de ichigo agora???
ela vai mudar suas propriedades? seus poderes?
q coisa louca!!!


E zangetsu como todo mundo previu... pelo menos eu previ... era o JUHA... ou seja juha acabou sendo o poder quincy de ichigo kkkkkkkk
NA MOSCA!
JUHA se aprisionou ne ichigo.. como pode?
Quero ouvir uma explicação agora! kkk

eu tenho 1 teoria.
Agente ja viu que o juha recuperou seus poderes consumindo seus proprios filhos... é akela historia de 500 anos pra recuperar o corpo, tantos anos pra recuperar a memoria, tantos anos pra recuperar o poder....
LOGO PRA ELE SE RECUPERAR, cada 1 de seus filhos deve ter 1 pedacim de sua alma, q ao consumir pouco a pouco ele recupera-se! pode ser que todo mundo tenha 1 pouco da alma do seu criador-pai... E UM DIA ELE VAI PEGAR DE VOLTA qd precisar. suspeito q a alma do juha esteja em todos, nao é só no ichigo! afinal n era novidade até pro recuperador de bankai .. entao ele sabe q juha esta em todos os quincyes!


Última edição por Ero Jaspion em Qui Jun 06, 2013 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua Jun 05, 2013 11:32 pm

Bom,o hollow que já tanto salvou,como atrapalhou o Ichigo,agora será a sua zanpakutou e.e

E o Zangetsu,será o inimigo final do mangá? Putz,essa história tá ficando muito noiada e.e
Nem sei o que esperar dos próximos,espero que seja boa coisa.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Baco Qui Jun 06, 2013 11:42 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito bem bolado mesmo!!!

Muito interessante o esquema para refazer a bankai quebrada... se bem que no caso do Ichigo é fazer... As 5 moças empenhadas e cada uma com uma função.... legal ver todas admiradas ao ver o "ferreiro" trabalhando... foi a 1ª vez que o mala ficou sério (até tirou os óculos escuros) e ficou com cara de muita concentração...

Indo para as especulações: Como será a nova katana do Ichigo galera do mal????? to louco para ver... Interessante ver que o "Branco" se misturou a alma do Ichigo e tornou-se sua espada e ainda que a constituição é parecida com a do material que ele já utilizava... Aizen deve ter pesquisado sobre isso. Será que agora o Ichigo vai ter uma Zanpakutou mais parecida ainda com a do seu pai??? Tipo do elemento fogo??Ou será que fica na mesma??? acho que é a 2ª opção... não veremos grandes mudanças (pelo menos no inicio). Defendo isso pois as vestes do cara também não mudaram em nada desde que descobriu suas origens.... se a roupa não mudou então o poder também não....kkkkkkkkkkkk

Sobre o poder de quincy já era meio que esperado que o velho Zangetsu fosse o rei dos quincys... mas foi foda ver a cara do Ichigo mesmo assim... com relação a isso dou toda razão ao mano Jaspion por sua teoria (na verdade pensei a mesma coisa quando li o cap) meus positivos pela teoria....

No mais é esperar agora.... Valeu!!!!!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por pain=) Sex Jun 07, 2013 11:37 pm

nossa só eu que não vi que o zanguetsu era o juha? haha
serio nunca imaginei não associava a imagem dos dois,que descuido,concordo com a teoria de cada quincy ter um pedaço do juha em sua alma mas se esse é o juha de 1000 anos atras dentro do ichigo,então quem era aquele zanguetsu jovem que se fundiu com o hollow e lutou contra o ichigo? o juha de 2000 anos atrás? e por que o ishida nunca percebeu esse poder quincy no ichigo,e nem que os quincys estavam vivos,até então ele dizia que só tinha ele o pai dele e o avô que o mayuri matou.
muitos muitos buracos a serem preenchidos like a hollow haha
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por H3ll Seg Jun 10, 2013 3:16 pm

Capítulo muito bom, mas, que me deixou confused.

O Ichigo vai refazer sua Zanpakutou, até ai tudo bem, agora Ywach estar fingindo ser a zanpa do Ichi, isso é loucura ao Kubo, uhauhauhauhauha. como pode o ichigo ter Bankai sendo que ele estava utilizando os poderes quincys dele? quer dizer que eles so usava os poderes shinigami com a hollowficação? i'm Confused.

esperando próx. ^^ To Curioso!


H3ll
H3ll
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 34
Localização : Santarém/PA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg Jun 10, 2013 3:25 pm

Na verdade gostei da bankai do Ichigo ser relativa o poder quincy dele.

Porque para mim isso explicaria algumas coisas, como por exemplo não era possível que o poder de uma bankai motherf**er e tals seja simplesmente um aumento de velocidade. Os quincys controlam as partículas de energia em seus pé e tals e conseguem com isso ter o buff de velocidade, o que poderia ser o que realmente acontecia.

E agora sim veremos uma shikai/bankai com uma habilidade mais plausível e não simplismente um buff físico. Se Kubo confirmar que os buffs de defesa e velocidade vierem do sangue quincy, os de força e ataque da parte hollow, e agora sim ele vai despertar o verdadeiro poder shinigami para mim vai ser altamente fodástico e iria preencher muitas e muitas lacunas que tenho na minha cabeça da história.

Agora para mim a shikai/bankai já vai vir fundida e equilibrada com seu poder hollow (devido a máscara lá do 'bonequinho' que esqueci o nome), aí sim além de verdadeiro shinigami ele se tornaria um verdadeiro Vaizard... aííííí sim !!!!

Não aparecendo a bankai sendo a mãe dele, o resto tudo tá valendo lol
Lembrando que o poder do Isshin é fogo...
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 12, 2013 11:40 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 541 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos