M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor vilão.

+32
Val
Ero Salamander
HardRocker
Ero raminho
Ero K. Brock
Spree
Ero Bankai
Ero Floop
Yusuke
N.body
Ero Kirk
Chopper M4ALL
Ero Baacky
Ero Soul
ippo
Ero Cueca
Ero Reaper
Ero D. Mugiwara
Ero Supreme Forge
Ero Edward
Ero David
Ero F. Rodrigo
Ero Merch
Cardosorjc
Marcosmirar
Ero Nharox
Ero Ax$ HuHu
Ero Roronoa
Jin
Ero Dinho
Ero Solid Kain
Ero Noblez.
36 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 3:35 pm

Eu diria tetsuo(pra quem o considera vilao)insanidade total num so personagem pra quem ja viu o filme akira sabe como é tenso ''OO
Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Soul Dom Ago 08, 2010 5:08 pm

PAIN
Motivo:Destruiu inteira a Konoha,quase ninguém pode com ele!Deu muito ao trabalho ao Naruto(Protagonista da série "Naruto").
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 5:58 pm

olha o ippo ali em cima xD blza fiw?

pra mim o maior vilão da historia dos mangás é o Griffith do Berserk, ele é um baita filho da mãe q pra conseguir realizar o seu sonho faz qualquer coisa e ainda se acha no direito de fazer oq fez...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Baacky Seg Ago 09, 2010 1:14 am

Aizen irrevutavelmente ñ tem como admiti que ele ñ seja o melhor apazar de que o odialo mas...
e o que mas Gosto Byakuran(ele é foda)ñ tenho que falar mais que isso


Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Ago 09, 2010 1:30 am



O Freeza é o mais malefico, matou os namekuzeidins sangue frio, só por causa da sua ambição, e destruiu o planeta Namekuzen

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Kirk Seg Ago 09, 2010 10:05 am

Cara pra mim os melhores viloes foram
Aizen pela inteligencia e força alcançadas
Freeza pela força e o odio, sem falar que na época do manga de DBZ isso era o top do top
Kira (Light), Sim, Kira o cara mais inteligente e estrategista que eu ja vi, sem falar que era extremamente frio e calculista
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por N.body Qui Ago 19, 2010 4:11 pm

Pra mim o vilão que e o mas fodastico de todos e o AIZEN
o cara alem de uma força tremenda ele é inteligente
ta sempre 10 passos afrente dos principais
alem de tbm ser frio e calculista
nao importa em matar seus aliados muito menos on inimigos
alem de ser uma Butterfly
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Yusuke Ter Ago 24, 2010 6:43 pm

Kdot escreveu:Pô, todos os citados são zirimbas mesmo. Mas eu tenho uma tendência a gostar do Sensui (Yu Yu). Ele tem o que de vilão "sofrido" que teve que gerar múltiplas personalidades para não colapsar a mente dele (considerando que multipersonalidades não seja um colapso...).

O cara tem personalidade(s) totalmente psicótica(s) e assassina(s). Ele não quer a "glória" só pra si... não quer ser o único "demônio" a acabar com a humanidade... quer librar pra geral do Makai (ui) vir pra Terra e tocar o terror ! O cara é insano !

Todos os vilões que me recordo tentam lutar contra todos pra aniquilar geral... Sensui foi até mais precavido que o Aizen (não tentou encarar todos Shinigamis sozinho) !

Serinho, as 7 personalidades já valem o cargo pra mim !

PS: Vegeta também tá lá na zona da Libertadores...

[2]

Pode contar o Hisoka o_o'.
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Ter Ago 24, 2010 7:52 pm

Porra, eu achava o Cell o vilão mais foda. Achava ele muito do mal. Até que assisti o Dragon Ball GT com ele voltando do inferno com o Freeza e parecendo meio babaca ^^

O Aizen é o vilão mais apelão de agora. Não que ele seja o melhor mas, PUTA QUE PARIU, o cara pensa em tudo hahahahaha e está sempre 5 passos a frente do Sereitei todo. Até do Urahara.

Outro vilão maldito que irá competir com o Aizen, será o Zeref. Porra, o cara é o mal encarnado, e o Gerard foi só uma pequena amostra do poder dele. Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Floop Qua Ago 25, 2010 9:08 pm

Cara,pra mim um dos viloes mais fodas,eu acho que era o Itachi ele era muito forte é ele Smile
Ero Floop
Ero Floop
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 44
Localização : Do seu lado

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Bankai Qua Ago 25, 2010 9:56 pm

Naum tem como discutir... AIZEN BORBOLETA ¬¬
Ele sempre sabe de tudo... e nunk faz kra de espanto!
Como se ele ja tivesse passado por akilo tudo :S

Flw
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 10:07 pm

Pra mim e o aizen o cara demoro um tempão pla bolar aquilo la e tudo TUDOO ocorreu como ele queria, ''o hogyouku ja fas parte de aizen'' dai ferro tudo ichigo nem que você aprenda um novo GETSUGA TENSHOU e dominar o hollow

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 10:15 am

Acho que o vilao mais foda de todos foi o Majin Buu depois que "comeu" o buuzin do bem e amigo do Satan...

Eu acho pq ele tinha todas as coisas que um vilao deve ter.Maldade,forca e vontade de desttruir tudo. Ele provou isso quando que,so por causa de uma luta,ele nao recojitou a ideia de MATAR TODAS AS PESSOAS DA TERRA em menos de 10 segundos so pra ter essa luta,e no final sair por cima ainda...venceu todos os inimigos...TODOS MESMOS!! so perdeu pq os 3 maiores lutadores do universo se uniram contra ele...Goku,Vegeta e o grande MISTER SATAN,pq se nao fosse por ele era GG pra terra...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 11:14 am

os Melhores vilões para min é Itachi e Nagato, fodoes de mais, nagato matou todos da vila so pq a tsunade tiro ele do serio, nada o impresionava, naruto usou FRS ele nem teve cara de espanto, mesmo naruto com o poder da Kyuubi ele apenas sorriu

Itachi fez oq fez pelo irmão para o tornar mais forte e foi tratado como vilão sendo q ele foi um grande heroi para Konoha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Spree Sex Ago 27, 2010 9:04 pm

Bem... o melhor vilão que há na história dos animes eu acho que é Aizen, para vocês terem idéia é a Soul Society toda contra ele e ele ainda ganha, ele vira "rei" e até agora ele ainda é um dos mais fortes do mundo, pois "ainda" não foi derrotado (vai lá Ichigo!). Bem essa foi minha opinião, comentem sobre ela, Obrigado pela atenção.
Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Sex Ago 27, 2010 11:05 pm

Pra mim o vilão mais foda foi o Nagato (Pein), o cara foi o melhor, só perdeu pro Naruto porque era o personagem principal do mangá, mesmo depois se arrependendo ele foi o melhor vilão na minha opinião.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Seg Set 06, 2010 5:10 am

Seshomaru... o unico "Antagonista" que no final do anime sobrevive, e ao decorrer do anime se opoe o seu lado, mostrando que vilão ou mocinhu éh relativo '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero K. Brock Sex Set 17, 2010 8:20 pm

bom na minha opinião o melhor volão foi o hidan
meu o cara matava tudo e todos que aparecem na sua frente so pela religião o cara é imortal
e não tem compaixão por ninguem ate quando foi soterrado ele continuo falando merda
ele é fodastico
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero raminho Sex Set 17, 2010 8:24 pm

O melhor vilão na minha opinião é Barba Negra de One Piece, po o cara planeja tudo com antecedência e ainda tem a akuma no mi que foi dita a mais forte e outra que pode deixar os usuários sem poderes
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por HardRocker Sáb Nov 06, 2010 5:28 am

Na minha opinião o maior "vilão" de todos tempos foi o Kira.

Ele era algo muito além de todos, com estratégias perfeitas.

Tanto que pra que ele fosse derrotado, o criador da série teve de inventar uma falha que o personagem jamais cometeria em seus planos.
HardRocker
HardRocker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Salamander Sáb Nov 06, 2010 11:21 am

Para mim o maior vilao foi o godAiizen,o cara simplismente ferro com td a SS sem nem ao menos ter sido ameacado,alem disso,ele pensava 11841878478371 passos a frente de tds.
Mas um que personagem que tem uma pesperctiva para se tornar um vilao ainda mais foda,eh o BN,mas nao barra o godAiizen
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Val Seg Nov 22, 2010 8:41 pm


=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP
para mim ou para um Moderador/Diretor para desbloquear!!!

Beijokas
O melhor vilão. - Página 2 Yociexp50

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Higor Ter Jan 03, 2012 8:47 pm

Yo valew Mari... por desbloquear o Topico.
Pra min existem vários tipos de vilões, mais vou falar os que mais gostei, em Categorias diferentes..

O Fodão

O melhor vilão. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQG9DY-jKVM36McWZkBwoR1B5sgTk6yxNpR-FYr86kM7wCNOKKBSUjo4BvVLg

O Majin Buu, man ele era simplesmente perfeito, não tinha dó nem remorso dos seus adversários...
a minha versão preferida era a ultima, o Kid Buu.. zoava pakas e mesmo sendo mal ainda conseguia ser engraçado...

O Superior

O melhor vilão. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSq47Hfr8ZU8Ykozp0WRxhK8N9AnHv2cA524rrbmea9TIWrU7EVJA

Acho lúcifer de Supernatural uns dos maiores vilões, mesmo ele nunca tendo feito nada em especial pro mocinhos, acho ele foda pelo sarcasmo.
Pelo nível de superioridade que impunha, nunca dando moral pros adversários... que não houveram.
E ainda, ele prendeu a morte, que estava no nível de deus...

O Inteligente

O melhor vilão. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSPK7vlTvKpEA8xyAUsIlb59XtZhacauaSz1CZukc3pGsv29Pjp4g

O mais fela, foi se nao me engano um dos mais inteligente viloes ja criado.
praticamente ele guiou a estoria de ichigo e da soul society como ele quiz, dominou os hollows
criando um império com os maiores inimigos dos shinigamis.


O Apelao

O melhor vilão. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTDvIbxUT_jRCJXZe87gk1dQFZKcM-uSfqwqKkMWayOir6vUDzl

Outro vilao fela, sempre fodendo a vida de inuysha, Kagome e Kikyo.
sempre quando arrajavam um jeito pra vence-lo ele conseguia se supera novamente..
Pra min o tanto de raiva que ele ja passo pros principais...
Ele deveria morrer mais umas trocentas vezes mais mesmo nao gostando dele, foi um otimo vilao.

Essa foi minha humilde opinião..
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Jan 03, 2012 9:26 pm

eu já vi varios vilões mas o unico vilão q eu torci a favor q eu ñ queria q fosse derrotado e o PAIN ele era muito loco se ele ñ tivesse q fazer varias coisas o naruto nunca derrotaria ele aqueles 5 segundos foram muito longo.

E quando eu falo PAIN eu quero disse o seis eu ñ queria q eles fossem controlados pelo nagato eles eram muito loco cada um deles monstruosamente forte, mas se ele ñ fosse ia deixar a historia meio louca.

PS:ele é o unico vilão que eu gostei mais que o personagem principal.

Obs:ñ leio bleach e fma então ñ posso falar se o aizen e o pai são legais
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qua Jan 04, 2012 12:36 am

Yo Mina

Existem muitos vilões fodas e é até dificil fazer uma lista mais agora ja fiz pelo menos os que lembro agora

5º - Aizen Sousuke (Bleach)
O cara é simplesmente foda, ele fodeu praticamente toda a SS praticamente sozinho, ele tinha um exército mas no final quando o exército perdeu ele mesmo fez questão de matar eles e ele mesmo fez questão de acabar com todo mundo e o unico que pode derrotá-lo teve que abrir mão de seus poderes para derrotá-lo

4º - Uchiha Itachi (Naruto)
Falando em vilões não tem como eu não pensar nesse cara. ele enfrentou o sasuke quase cego, doente, fudido e ainda tendo como objetivo selar o orochimaru e não matar o sasuke e mesmo assim o FDP venceu e no final se matou para passar seu Mangekyou pro sasuke. ele e um dos fodoes viloes que se mataram

3º - Majin Buu (DBZ)
Ele é simplesmente o mais fodão dos fodões, ele destruia um planeta matando milhões de pessoas só para se divertir, era totalmente rulleador, ele sozinho derrotou o Vegeta SSJ2 e o Goku SSJ3, Gohan Místico, e provavelmente venceria o Vegeto se o enfrenta-se, ele no final perdeu pra uma GD feita simplesmente com o poder de todo mundo e como se todo mundo ataca-se de uma vez e na verdade ele segurou a GD mas depois que o goku recuperou o poder com as esferas do dragão (pra ver tudo que o kid buu enfrentou e continuava lutando) ele conseguiu matar ele

2º - Lúcifer (Supernatural)
Lúcifer de supernatural foi simplesmente fodão, ele tinha aquele jeito sarcástico dele e ele prendeu a morte que disse que mataria deus, ele pode destruir um planeta instalando os dedos se quizer e ele é simplemente o BEST

1º - Yami Bakura (Yu-Gi-Oh)
Ele e simplesmente foda e sei que muita gente nem vai conhecer ele mais quem viu o yugioh das antigas o original sabe que ele é o mais devil. ele se mostrou ser um vilão bem fraco no inicio mas depois ele pareceu virar do bem, se tornou amigo e quase deu sua vida pelos supostos companheiros, então logo no final de yugioh ele se tornou um traira maior que Darth Vader e mostrou pra todo mundo que sempre foi o vilão principal e que manipulou todo mundo ate agora mostrando que todos os duelos realizados ate hoje foram inuteis e mais ele ainda ganhou do Exodia e dos Deuses Egipcios brincando derrotou o Yugi e no final quando o Horakith ia matar ele so pra terminar ele levou uns 20% do mundo junto com ele. pior traira da historia EVER

então pessoal é isso ai

Hasta
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. - Página 2 Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos